A BYD lançou oficialmente no Brasil, no dia 30/08, em evento em São Paulo, o sport coupé Seal, com preço sugerido de R$ 296.800, em versão única, AWD 3.8S com 2 motores elétricos com 531 cv.
De forma quase simultânea, a gigante chinesa lançou o mesmo modelo no mercado europeu, em especificações quase idênticas às oferecidas no Brasil, com a distinção da oferta de uma versão de acesso com tração RWD (traseira).
O BD Seal chega à Europa, portanto, em duas versões: BYD Seal Design, com motor único traseiro de 315 cv e tração traseira, com autonomia de 570 km.
Há ainda uma versão topo de gama, BYD Seal Excellence-AWD, correspondente à vendida no Brasil, com dois motores, 530 cv e autonomia no ciclo WLTP de 520 km.
O BYD Seal adota a e-Platform 3.0. Combinado com a tecnologia Cell-to-Body (CTB) e o grupo motopropulsor 8 em 1, o veículo promete entregar níveis de segurança, rigidez torsional e dinâmica de condução sem precedentes.
O BYD Seal adota a ainda a Blade - uma bateria sem cobalto, desenvolvida internamente na empresa.
Esta bateria não só reforça os padrões de segurança do veículo mas também otimiza sua durabilidade, performance e eficiência.
Em relação à recarga, em uma wallbox standard de 11 kW em corrente alternada para uso doméstico. O modelo ainda aceita carga em carregadores DC (corrente contínua) de 150 kW - carregando de 30% a 80% em apenas 26 minutos.
Seu design, inspirado na elegância dos oceanos, traz uma estética elegante e dinâmica .
Seu interior reflete o compromisso com a qualidade, com bom espaço e dotado de tecnologias e materiais de alta qualidade.
As entregas do BYD Seal na Europa estão programadas para começar no último trimestre de 2023, embora os preços finais ainda estejam por ser anunciados.
BYD Seal - test drive - Europe
BYD Seal - lançamento - Brasil
Só lembrando que na Europa, Audi domina segmento premium, ficando à frente de BMW e Mercedes.
ResponderExcluirAudi não é premium, é infra-premium.
ExcluirCom a chegada do Seal, acabou pro e-tron GT.
"Audi domina segmento premium"
ExcluirJacAudi nem premium é. Seus carros chegam a custar 10k euros abaixo na Mercedes e BMW. O que importa é que a MB e BMW são lideres globais premium, lugar que a JacAudi nunca conseguiu alcançar.
Coitada da JABIRACAWAGEN, agora se arromba de vez!!!
ResponderExcluir1° a Tesla e agora a BYD!!
RIP JABIRACAWAGEN em pleno ninho das XIMBICAS!!!
Primeiro ponto, na Europa Audi é líder, e no mesmo preço tem o A3 Sedan.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjksUXRKc0dPqI20YCUsLBPYbOeniIh1462J3O-cFId81YJCuaVopd0DBLSNLt5ZeqyQTAKkzEOOHjcaH9Jsiya-Pn7wRG8EzizoZdXDOL8-OZXbi3hzMx_0qXDyh0W8SJycd9DR7bEza1F0GE0Eo3i_ueCeE1neCB4-SH3IZvR8vLZ2O8ASA9liSSs5g/s2560/Audi-A3-Sedan-2022%20%283%29.jpg
mas se quer elétrico, Audi tem o E-tron GT.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0ijPfE70Rm2GxVrLrluVSy4b3HhBuydgPv4kqhDERmFs6HVGqfsCooYDvQun0lmo0EVEKSbBhdrwgzAON3kOs5RTO5srzXo7USts_-jQMgVFkSuFDLCptAPb4RvpCoZxpD-NxeUJxJLYkKTiZjjIuw7ofKemf7-r6_HoIIeFCheew8XXKEiCaINlGdg/s2560/RS%20e-tron%20GT%20%281%29.jpg
O Audi custa mais, então quem vê uma pessoa no Audi logo pensa que tem bem mais dinheiro que outra que está em um Seal.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgypPVhqfU0HFzKFfPN48exdhjmMV8S6GRqCOJNDF33zrjLfS8G7qkmGbOj0uY03XHzBfTBsTvx_r18buzCweLemm57YZL1o7A7UdJ3tQTkiS4VWbJV-Tu520yWR4Nw6Fsj7FLpfSLJyd5cgBAmo_OoAmU63BIGRCi6_vrm4boOGqoNRUC6TsQLSuEZXVRO/s2560/BYD-Seal-Estrada%20%2816%29.jpg
Outro ponto, pessoas ricas não se deixam levar por estilo espalhafatoso como o do BYD,
BYD vai estracalhar o BRIOCO da JABIRACAWAGEN bem no seu quintal.
ExcluirRip JABIRACAWAGEN!!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.