O BYD SEAL tem altura de carroceria 10 mm mais baixa em relação a um automóvel com estrutura convencional, resultando em melhor desempenho aerodinâmico e impacto visual. Devido à arquitetura de suspensão dianteira do tipo double wishbone e traseira five link, a dinâmica do Seal no teste de mudança de faixa em emergência chega a 133km/h e no teste do alce com máxima segurança, a incríveis 83km/h. Tecnologia Conectividade inteligente e entretenimento de ponta são outros pontos de destaque do BYD SEAL. O modelo é equipado com um sistema de conexão inteligente 4G trazendo experiências de tecnologia de ponta e atualizações Over The Air (OTA) como uma forma de atualizar os recursos de entretenimento de forma parecida com a que fazemos remotamente com os smartphones. O BYD SEAL possui uma tela rotativa exclusiva de 15,6 polegadas equipada com a função de controle de voz precisa e inteligente. Conta com aplicativos integrados, incluindo Android Auto e Apple CarPlay. O modelo possui ainda um painel de instrumentos completo com tela de 10,25 polegadas. O novo SEAL conta com sistema de áudio Dynaudio com 12 alto-falantes que oferece som de qualidade premium e o carregamento sem fio para smartphones. Powertrain O BYD SEAL traz um powertrain elétrico Seal com dois motores superpotentes, que somam 531 cavalos, levando apenas 3,8s para atingir os 100km/h. Outro ponto importante é que o modelo vem equipado como a BYD e-Platform 3.0, projetada exclusivamente para veículos elétricos puros. A plataforma aproveita ao máximo as vantagens de inteligência, eficiência e segurança. Carregamento rápido A potência máxima de recarga chega a 150 kW, de 30% a 80% em apenas 30 minutos, garantindo quase 300 km de autonomia. A bateria Blade, outra tecnologia desenvolvida pela BYD, é uma peça essencial que proporciona eficiência energética, estabilidade e segurança. Com 100% de carga, o alcance do novo BYD SEAL chega a 372 km, no PBEV do INMETRO e no ciclo urbano WLTP a autonomia é de 520 km. Design O BYD SEAL traz a assinatura da equipe de design liderada por Wolfgang Egger, diretor de Design Global da BYD. O projeto seguiu o princípio de aprender com a natureza e buscou inspiração no oceano para criar linhas emocionalmente ricas, reconhecíveis e atraentes. A frente do BYD SEAL passa uma sensação de movimento, com uma "forma de X" na perspectiva dinâmica. Remete a uma aparência de veículo esportivo, com suas curvas próprias, esculpidas e cativantes, com o objetivo de proporcionar a sensação do movimento das ondas no mar. Detalhes que fazem a diferença Os bancos dianteiros do SEAL têm uma aparência esportiva com estofamento macio e firme e revestimento de extremo bom gosto. O banco do motorista é eletricamente ajustável em oito posições e conta com apoio lombar também ajustável em quatro direções para aliviar a fadiga de viagens longas. O volante permite regulagens em quatro posições. O BYD SEAL possui teto solar panorâmico de grandes dimensões, proporcionando aos ocupantes uma visão ampla. As portas dianteiras são de vidro duplo laminado para maior segurança e excelente isolamento acústico e térmico. As maçanetas do BYD SEAL ficam embutidas às portas quando o veículo está em movimento, contribuindo para a fluidez do ar, fato que reduz a resistência ao vento e o consumo geral de energia do veículo. Todas as maçanetas voltam à posição normal automaticamente, quando o veículo é desligado ou acionado.
Assistência de segurança e direção
O BYD SEAL incorpora recursos avançados de segurança e assistência ao motorista como padrão. Todos os modelos apresentam Aviso de Colisão Dianteira, Frenagem de Emergência Automática, Aviso de Colisão Traseira, Alerta de Tráfego Cruzado Traseiro e Freio de Tráfego Cruzado Traseiro, Assistência de Manutenção de Faixa, Assistência de Mudança de Faixa e Manutenção de Faixa de Emergência.
O Controle de Cruzeiro Adaptativo e o Controle de Cruzeiro Inteligente melhoram a experiência de dirigir. A câmera panorâmica, por exemplo, fornece visibilidade de 360 graus para o motorista para manobras seguras do veículo. O modelo conta ainda com 8 airbags.
Cores e preço - R$ 296.800
O BYD SEAL será comercializado em versão única, nas cores: Azul Glacial, Cinza Atlantis, Branco Bright, Preto Cosmos, Verde Courtyard e Cinza Acetinado. A garantia é de oito anos ou 200 mil km rodados para os motores elétrico e controller. A bateria Blade conta também com garantia de oito anos sem limite de quilometragem. Novidade: revisões
A BYD também anunciou durante o evento que a partir de agora o Seal e toda a linha de carros 100% elétricos da marca passam a contar com 5 anos de revisão gratuita ou 100 mil quilômetros. Outro ponto importante é que nos veículos elétricos da BYD a revisão só acontece a cada 20 mil quilômetros e não aos 10 mil como nos veículos a combustão.
Cores e preço - R$ 296.800
O BYD SEAL será comercializado em versão única, nas cores: Azul Glacial, Cinza Atlantis, Branco Bright, Preto Cosmos, Verde Courtyard e Cinza Acetinado. A garantia é de oito anos ou 200 mil km rodados para os motores elétrico e controller. A bateria Blade conta também com garantia de oito anos sem limite de quilometragem. Novidade: revisões
A BYD também anunciou durante o evento que a partir de agora o Seal e toda a linha de carros 100% elétricos da marca passam a contar com 5 anos de revisão gratuita ou 100 mil quilômetros. Outro ponto importante é que nos veículos elétricos da BYD a revisão só acontece a cada 20 mil quilômetros e não aos 10 mil como nos veículos a combustão.
BYD SEAL - Ficha Técnica
Volvo neste momento deve estar preocupada.
ResponderExcluirNo caso da Audi, máximo que concorre é com o A3 Sedan. E dada a escassez de carregamento, o A3 Sedan 2.0 por 300k completo é mais negócio.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjksUXRKc0dPqI20YCUsLBPYbOeniIh1462J3O-cFId81YJCuaVopd0DBLSNLt5ZeqyQTAKkzEOOHjcaH9Jsiya-Pn7wRG8EzizoZdXDOL8-OZXbi3hzMx_0qXDyh0W8SJycd9DR7bEza1F0GE0Eo3i_ueCeE1neCB4-SH3IZvR8vLZ2O8ASA9liSSs5g/s2560/Audi-A3-Sedan-2022%20%283%29.jpg
JACAUDI é obsoleto, ultrapassado, poluidor e CAFONA ao lado do BYD SEAL.
ExcluirSAROBAS E MAIS SAROBAS!!!
A3 sedan? Gambiarra? Mild híbrido em pleno 2023? Piada pronta, kkkkkkkkkk
ExcluirEsse sport coupe roubará vendas de A5 e A7.
With this attitude towards the market, Audi makes a fool of itself and abolishes itself. And 0.2% quickly becomes 0.0%...
ExcluirThe Audi slogan (no kidding):
Advantage through technology!
The reality is a little different...
O rival do Seal é o ID.7,os 2 carros são médio-grandes,porém o ID.7 tem realidade aumentada,ar condicionado adaptativo e plataforma elétrica enquanto o Seal tem versão híbrida kkkkkkkkkk,pqp
ExcluirO Brasil não tem infra para carros elétricos e nem precisa. Porque a matriz energética é limpa e temos o etanol. Nao faz sentido eletricos no Brasil, entao, no preço, Audi A3 Sedan por menos de 300k bem mais opção revestida de racionalidade.
Excluir"o A3 Sedan 2.0 por 300k completo é mais negócio"
ExcluirVirtus GG com logo das olimpíadas ????
Interna quem for o doido que paga 300k nessa jabiraca infrapremium.
Eu não gostei muito desse Seal pelo simples fato que o design é muito adocicado. Isso significa que ele vai enjoar muito rapidamente. A autonomia me parece bem limitada, com menos de 380 km.
ResponderExcluirO interior com todos os botões concentrados na multimídia é um ponto negativo, e é inseguro.
De mais a mais: pq esse carro não é vendido nos EUA?
Outro ponto muito negativo o fato de não ser uma plataforma pura elétrica. É um carro com versões a combustão e elétricas. Então é como um pato, que nem anda direito e nem nada direito. Não recomendo o Seal.
Excluir"Então é como um pato, que nem anda direito e nem nada direito"
ExcluirJustamente por isso que não recomendo a JacAudi. Seus carros elétricos são gambiarras da plataforma MQB da Jacswagen. Os carros ficam 1 ano parados na oficina e até mesmo pedem troca de óleo. É por isso que suas vendas são um fracasso no Brasil.
Gambiarras são da Stellantis e GM,se acontecem mensagens é por falha de software.
ExcluirTUDO JABIRACAS CHINESESAS GAMBIARRADAS.
ExcluirSe a plataforma da Jacswagen e JacAudi infrapremium fossem tão boas, elas não tinham pedido autorização da XPeng e SAIC para fazerem uso.
gambiarras da VW, levam 3 estrelas
ExcluirGM são tudo 5 estrelas
chora na cama
Isso há pouco tempo,até 2007 só faltava os gms desmancharem no crash-test,o Agile que era um corsa piorado levou uma estrela e o famigerado Celta que era feito sob a plataforma do Corsa 1982 levou a mesma nota.
ExcluirLevou 3 estrelas por causa de vacilo da VWB,o Virtus,Nivus e T-Cross levaram 5
TUDO JABIRACAS CHINESESAS GAMBIARRADAS.
ExcluirSe a plataforma da Jacswagen e JacAudi infrapremium fossem tão boas, elas não tinham pedido autorização da XPeng e SAIC para fazerem uso.
Fonte:Vozes da minha cabeça,a mlb sempre foi aprovada levando 5 estrelas em todos os crash-test que passou e foi atualizada,a Audi não quer esperar a Trinitária,só isso,se o acordo sair,a Audi só vai usar plataforma chinesa até a Trinity chegar
chora na cama
ExcluirVai dar meia hora de cu
Será esse o carro que dizimará de uma vez por todas a JacAudi do Brasil??
ResponderExcluirVenho notando uma queda drástica nas vendas da JacAudi desde a chegada da BYD e GWM ao Brasil. Até mesmo perdendo em volume para a Porsche.
A JacAudi oferece aquelas gambiarras de elétricos no Brasil com plataformas generalistas e de volume elevado. Logicamente que os clientes querem algo exclusivo, por isso compram os EVs da Mercedes e BMW que usam plataformas puras e exclusivamente alemãs elétricas.
Vc só sabe falar da boca pra fora que é gambiarra,e não prova nada,o i5 e i7 usam plataformas a combustão,e quase toda marca Premium usa olataf generalista.
ExcluirÉ GAMBIARRA MESMO. Tudo adaptada pra uso de elétricos.
Excluir"Vc só sabe falar da boca pra fora que é gambiarra"
Falo mesmo! Critico o que é ruim. Carlucha dona do blog faz a mesma coisa.
"e quase toda marca Premium usa olataf generalista"
Só no seu mudinho "de eu e eu mesmo". Mercedes e BMW usam suas próprias plataformas. São legitimas premium.
sim, AUdi deve ir embora, só oferece velharias mesmo
ExcluirContinua falando da boca pra fora,a mqb e a mlb já previam eletrificação,a BMW no i5,ix3 e i7 usa plataforma a combustão,o Gla e GLB usam plataformas a combustão,o C40 e o XC40 usam plataforma a combustão da Geely.
ExcluirCriticar sem base é bostejar, simples
Será esse o carro que dizimará de uma vez por todas a JacAudi do Brasil??
ExcluirNão são concorrentes. O Audi e-tron GT é maior, mais sofisticado, com prestígio superior, e custa R$ 700 mil o mais barato.
Chegando em um evento de luxo em um Audi e-tron GT, todos olharão para você e saberão que você é uma pessoa rica e de sucesso, com grana para comprar um carro de R$ 700k,.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0ijPfE70Rm2GxVrLrluVSy4b3HhBuydgPv4kqhDERmFs6HVGqfsCooYDvQun0lmo0EVEKSbBhdrwgzAON3kOs5RTO5srzXo7USts_-jQMgVFkSuFDLCptAPb4RvpCoZxpD-NxeUJxJLYkKTiZjjIuw7ofKemf7-r6_HoIIeFCheew8XXKEiCaINlGdg/s2560/RS%20e-tron%20GT%20%281%29.jpg
Já se você chega em um mesmo evento com um BYD Seal, será despercebido, e visto com uma pessoa que compra um carro mais barato pq não tem dinheiro.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzWHXaCoZhRBGWGUzwoxQbZIxpq2NznQDfDeDE36_d9Nu3_wKPPpOgho1MFuWzpamjrWnvwfDRkUR_fIeaReizyZoIi2Z0qa9sIx9fB4L8YNTFGOeKXJzhlSZZlQM0BvgfwgAM6tYR-Bgkp1DcMn9sBMU8cvMEsUZdvod8OUNMCPWIfLxpRjmTW5WWZQwq/s2560/BYD-Seal-Estaticas%20%282%29.jpg
A imagem de sucesso do Audi será bem maior. Então mais mulheres se interessarão por vc, pois saberão que vc tem mais dinheiro. Essa é a diferença.
BYD não concorre com Audi, não tem prestígio, design muito apelativo.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgypPVhqfU0HFzKFfPN48exdhjmMV8S6GRqCOJNDF33zrjLfS8G7qkmGbOj0uY03XHzBfTBsTvx_r18buzCweLemm57YZL1o7A7UdJ3tQTkiS4VWbJV-Tu520yWR4Nw6Fsj7FLpfSLJyd5cgBAmo_OoAmU63BIGRCi6_vrm4boOGqoNRUC6TsQLSuEZXVRO/s2560/BYD-Seal-Estrada%20%2816%29.jpg
A JacAudi oferece aquelas gambiarras de elétricos no Brasil com plataformas generalistas e de volume elevado.
ExcluirMENTIRA. Audi oferece o e-tron GT com plataforma de Porsche, e o e-tron SUV e Sportback, com plataforma de MLB híbrida, não usada em nenhuma outra marca.
O rival do Seal é o ID.7,e o id.7 gtx vai ser lançado?
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.