A Volkswagen do Japão anunciou em 19 de julho que apresentará o "Golf R 20 Years" para comemorar o 20º aniversário da introdução da série "Golf R" no Japão. O preço é de 7.928.000 ienes (R$ 272 mil).
Novo VW Golf R 20 Years
A série Golf R é baseada na 8ª geração do Golf, sendo a 4ª do Golf R que nasceu o primeiro “Golf R (R32)”, que combina um motor V6 de 3,2 litros com ângulo estreito e sistema 4MOTION.
Novo VW Golf R 20 Years
Introduzido no Japão em janeiro de 2003, foi bem recebido, apesar de ser um modelo de alto desempenho, e se tornou um modelo popular que esgotou imediatamente.
Novo VW Golf R 20 Years
O motor turbo de injeção direta EA888 de 4 cilindros e 2.0 litros instalado no Golf R 20 Anos foi especialmente ajustado para produzir 245 kW (333 cv), que é +10 kW (+13 cv) do modelo padrão, e o a aceleração de 0 a 100 km é realizada em 4,6 segundos, que é 1 segundo mais rápido que o modelo normal.
Novo VW Golf R 20 Years
A velocidade máxima também foi aumentada para 270 km/h e, combinada com a poderosa força descendente do spoiler traseiro ampliado, atinge uma aceleração impressionante e um cruzeiro estável em alta velocidade.
Novo VW Golf R 20 Years
O Golf R conta com Adaptive Chassis Control "DCC" adiciona os modos "Special" e "Drift" como modos exclusivos de 20 anos, além dos modos usuais "Comfort", "Sport", "Race" e "Custom".
Novo VW Golf R 20 Years
O Modo Especial é um modo especial testado em Nürburgring Nordschleife (North Course) e projetado especialmente para dirigir em pistas exigentes. Neste perfil, todos os principais parâmetros, incluindo o sistema 4MOTION, são ajustados para trabalhar em equilíbrio ideal, resultando em excelente tração e estabilidade, e melhor velocidade nas curvas.
Novo VW Golf R 20 Years
Além disso, no modo drift, que é configurado para uso em instalações fechadas, como circuitos, a comutação automática para o modo esportivo ESC e a distribuição de energia pelo sistema 4MOTION se combinam para maximizar o desempenho do Golf R 20 Anos. a configuração do sistema 4MOTION com vetorização de torque de desempenho R permite uma operação de deriva precisa ao sobrevirar conforme pretendido.
Novo VW Golf R 20 Years
O exterior tem um logotipo "R" azul no pára-choque dianteiro e na extremidade traseira, um emblema "20" no pilar B indicando que este modelo especial é um modelo do 20º aniversário e rodas de alumínio de 19 polegadas. a extremidade traseira está equipada com um sistema de escapamento de titânio Akrapovic especialmente ajustado.
Novo VW Golf R 20 Years
 O interior apresenta bancos de couro Napa especialmente projetados com textura semelhante ao carbono e painéis decorativos feitos de carbono real.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Suas vendas estão Despencando nas ZORAPAS, imagina o fracasso no JAPAO!

    JABIRACAWAGEN a piada pronta do segmento automotivo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eleito carro do ano no Japão

      https://www.car.blog.br/2013/11/vw-golf-e-eleito-o-carro-do-ano.html

      Excluir
  2. O Japão não tá nesse hype todo de eletrificação, então os carros como o Golf R, que é sem dúvida o melhor carro ICE já concebido pela humanidade, é muito admirado no Japão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. husdadsuhahuhuadshuuhdsahdusa

      melhor carro do mundo

      sabuhsauhsauhsauhsauhsahusahuahusahushuahuhusahusahuahuhusahushusahusahusauhsahusahusahusahusahusahusahusasahusahusauhsahusauhsauhshausahu

      rindo ate 2050

      Excluir
  3. Obra prima da engenharia Alemã !!! Ah,o choro é livre.

    ResponderExcluir
  4. Bem japonês mesmo kkkkkk

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhNlXU3HnrK9glrPxqwp16yrQVyK2PPF-NkU1PIlnB0vDgB9_odwYes9FU28lOZ1RYtyEn319zRQtE_Dl2BUaW-tX44AG0b2wco8J0q8MiAIlvDCvPgxVOVGu0NLOb6QT34-dgkO3-EYbGvLPw_nAheJMP-CEqKnohJtmQg1I6qIqkELbAo6Iy_00t9Qmw/s2560/volkswagen_golf_r_20_years_42.png.jpg

    ResponderExcluir
  5. ESSE É O CARRO REFERÊNCIA MUNDIAL. O RESTO CORRE ATRÁS.

    ResponderExcluir
  6. Se viesse para o Brasil neste preço ia vender bem. Não tem nada nesse patamar de preço que entrega o que ele entrega. Type R e GR Corolla que custam quase 500k não ia comer poeira. Enfim VW acha que brasileiro tem que comprar Polo Tec Tec, Nivus(polo perfumado) e T_Cruscredo. O Taos é um mico encalhado que estão tentando vender e não conseguem. Ano passado custava 219k versão Highline com teto solar, esta semana vi um 23/23 Highline por 198k. 60% de entrada e o restante em 24x sem juros.....Enfim, em um pais que um polo 1.4 custa 148k, tem que dar risada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem