Ranking - carros mais vendidos - dia 18 de junho de 2023
Ranking - marcas mais vendidas - dia 18 de junho de 2023
Veja mais informações vendas diárias clicando aqui e de vendas acumuladas em 2023 aqui.
# | Modelo | Vendas 18/7 | Δ / dia 17 |
1 | VW/POLO | 954 | 48,1% |
2 | FIAT/MOBI | 470 | 8,3% |
3 | FIAT/STRADA | 409 | 34,1% |
4 | VW/NIVUS | 402 | 106,2% |
5 | VW/T CROSS | 398 | -4,6% |
6 | JEEP/RENEGADE | 376 | 88,9% |
7 | GM/ONIX | 367 | 22,7% |
8 | VW/SAVEIRO | 366 | 64,9% |
9 | HYUNDAI/HB20 | 341 | -30,7% |
10 | FIAT/TORO | 325 | 105,7% |
11 | GM/ONIX PLUS | 248 | 12,2% |
12 | FIAT/ARGO | 230 | -9,1% |
13 | JEEP/COMPASS | 229 | 19,9% |
14 | TOYOTA/COROLLA | 226 | 60,3% |
15 | HYUNDAI/CRETA | 210 | 10,5% |
16 | RENAULT/KWID | 195 | -2,0% |
17 | GM/TRACKER | 193 | 4,9% |
18 | NISSAN/KICKS | 186 | 5,7% |
19 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 185 | 42,3% |
20 | TOYOTA/HILUX | 180 | 20,8% |
21 | HONDA/HR-V | 176 | -6,4% |
22 | FIAT/CRONOS | 158 | -20,2% |
23 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 140 | 351,6% |
24 | FIAT/FASTBACK | 139 | 23,0% |
25 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 137 | 18,1% |
26 | FIAT/PULSE | 135 | 9,8% |
27 | HYUNDAI/HB20S | 112 | -7,4% |
28 | GM/MONTANA | 107 | -6,1% |
29 | CITROEN/C3 | 105 | 5,0% |
30 | RENAULT/OROCH | 98 | -35,1% |
31 | PEUGEOT/208 | 93 | 138,5% |
32 | GM/SPIN | 87 | 26,1% |
33 | VW/VIRTUS | 84 | -5,6% |
34 | RENAULT/DUSTER | 77 | 30,5% |
35 | GM/S10 | 72 | 24,1% |
36 | MITSUBISHI/L200 | 71 | 255,0% |
37 | TOYOTA/YARIS HB | 69 | 27,8% |
38 | RENAULT/SANDERO | 68 | 21,4% |
39 | VW/TAOS | 67 | 36,7% |
40 | NISSAN/VERSA | 66 | 22,2% |
41 | JEEP/COMMANDER | 65 | 20,4% |
42 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 62 | 12,7% |
43 | HONDA/CITY | 59 | 55,3% |
44 | RENAULT/MASTER | 55 | 77,4% |
45 | FORD/RANGER | 54 | 86,2% |
46 | TOYOTA/HILUX SW4 | 52 | 67,7% |
47 | GWM/HAVAL H6 | 42 | 10,5% |
48 | VOLVO/XC60 | 35 | -12,5% |
49 | NISSAN/FRONTIER | 33 | 13,8% |
50 | FIAT/FIORINO | 31 | -51,6% |
51 | HONDA/CITY HATCH | 24 | 71,4% |
52 | FORD/F150 | 24 | 33,3% |
53 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 21 | 23,5% |
54 | NISSAN/SENTRA | 21 | 133,3% |
55 | AUDI/A3 | 20 | 1900,0% |
56 | VW/AMAROK | 18 | 38,5% |
57 | BMW/X5 | 18 | - |
58 | FIAT/SCUDO | 14 | 27,3% |
59 | PEUGEOT/EXPERT | 14 | 55,6% |
60 | BMW/X1 | 13 | -27,8% |
61 | BYD/SONG PLUS | 13 | -35,0% |
62 | RAM/2500 | 12 | 71,4% |
63 | GM/EQUINOX | 11 | 57,1% |
64 | FORD/MAVERICK | 11 | 120,0% |
65 | PORSCHE/CAYENNE | 11 | 83,3% |
66 | VW/JETTA | 11 | 83,3% |
67 | BMW/320I | 10 | -23,1% |
68 | RAM/1500 | 10 | 11,1% |
69 | MITSUBISHI/PAJERO | 10 | 11,1% |
70 | RAM/3500 | 10 | 233,3% |
71 | KIA/K2500 | 9 | 50,0% |
72 | MAN-VW/EXPRESS | 9 | 800,0% |
73 | FORD/TRANSIT | 8 | 100,0% |
74 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 8 | 14,3% |
75 | AUDI/A3 SEDAN | 8 | 700,0% |
76 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 8 | 166,7% |
77 | RAM/CLASSIC | 7 | -22,2% |
78 | CITROEN/C4 CACTUS | 7 | 75,0% |
79 | RENAULT/CAPTUR | 7 | 133,3% |
80 | KIA/SPORTAGE | 7 | - |
81 | PEUGEOT/2008 | 6 | 0,0% |
82 | VOLVO/XC40 | 6 | 20,0% |
83 | LAND ROVER/DEFENDER | 6 | -40,0% |
84 | BMW/X6 | 6 | - |
85 | LAND ROVER/DISCOVERY | 5 | 66,7% |
86 | AUDI/Q3 | 5 | 25,0% |
87 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 5 | 66,7% |
88 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 5 | 150,0% |
89 | PORSCHE/PANAMERA | 5 | 400,0% |
90 | EFFA/V22 | 5 | - |
91 | AUDI/A4 | 5 | - |
92 | GM/CRUZE SEDAN | 4 | 33,3% |
93 | M.BENZ/CLASSE GLB | 4 | 33,3% |
94 | VOLVO/XC90 | 4 | -20,0% |
95 | TOYOTA/RAV4 | 4 | - |
96 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 4 | 33,3% |
97 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 4 | 33,3% |
98 | M.BENZ/GLE | 4 | 33,3% |
99 | DFSK/V21 | 4 | 300,0% |
100 | RAM/RAMPAGE | 4 | - |
101 | VW/GOL | 3 | 0,0% |
102 | AUDI/Q5 | 3 | 50,0% |
103 | PEUGEOT/PARTNER | 3 | -40,0% |
104 | BYD/YUAN PLUS | 3 | -40,0% |
105 | FORD/TERRITORY | 3 | -25,0% |
106 | FIAT/DUCATO | 3 | -40,0% |
107 | PORSCHE/TAYCAN | 3 | 50,0% |
108 | RENAULT/LOGAN | 2 | -60,0% |
109 | BMW/X4 | 2 | -33,3% |
110 | GM/TRAILBLAZER | 2 | 100,0% |
111 | MINI/COOPER | 2 | -33,3% |
112 | PEUGEOT/3008 | 2 | 0,0% |
113 | LAND ROVER/VELAR | 2 | 0,0% |
114 | VOLVO/C40 | 2 | - |
115 | AUDI/A5 | 2 | 0,0% |
116 | JAC/E-JS1 | 2 | 0,0% |
117 | FORD/MUSTANG | 2 | - |
118 | AUDI/Q8 | 2 | - |
119 | PEUGEOT/BOXER | 2 | - |
120 | M.BENZ/CLASSEC | 2 | - |
121 | FER CAR/NAJA ONE | 2 | - |
122 | BMW/M2 | 2 | - |
123 | IVECO/DAILY | 1 | -66,7% |
124 | KIA/STONIC | 1 | -66,7% |
125 | LAND ROVER/EVOQUE | 1 | -85,7% |
126 | PORSCHE/MACAN | 1 | -83,3% |
127 | FORD/BRONCO | 1 | -87,5% |
128 | LEXUS/NX350H | 1 | -50,0% |
129 | CITROEN/JUMPY | 1 | 0,0% |
130 | BMW/IX3 | 1 | -50,0% |
131 | IVECO/DAILY 30-130 | 1 | - |
132 | M.BENZ/GLC | 1 | 0,0% |
133 | JAGUAR/FPACE | 1 | - |
134 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 1 | 0,0% |
135 | HYUNDAI/HR | 1 | - |
136 | BMW/X3 | 1 | -87,5% |
137 | PORSCHE/CAYMAN | 1 | - |
138 | JEEP/GLADIATOR | 1 | -87,5% |
139 | M.BENZ/SPRINTER 517 | 1 | - |
140 | LEXUS/ES300 | 1 | -75,0% |
141 | BMW/IX | 1 | - |
142 | JAC/E-JS4 | 1 | - |
143 | BMW/330E | 1 | - |
144 | EFFA/V25 | 1 | - |
145 | CAOA CHERY/ICAR | 1 | - |
146 | BMW/M3 | 1 | -50,0% |
147 | M.BENZ/CLA45 | 1 | -50,0% |
148 | M.BENZ/CLASSEA | 1 | - |
149 | BYD/T3 | 1 | - |
150 | VW/FUSCA | 1 | - |
151 | BMW/530E | 1 | - |
152 | CAOA CHERY/ARRIZO5 | 1 | - |
153 | VW/KOMBI | 1 | - |
154 | SUZUKI/JIMNY | 1 | - |
# | Marca | Vendas 18/7 | Share 18/7 | Δ / dia 17 |
1 | VW | 2.305 | 24,0% | 40,7% |
2 | FIAT | 1.914 | 20,0% | 15,0% |
3 | GM | 1.091 | 11,4% | 13,6% |
4 | Toyota | 853 | 8,9% | 37,4% |
5 | Jeep | 671 | 7,0% | 49,4% |
6 | Hyundai | 664 | 6,9% | -17,3% |
7 | Renault | 502 | 5,2% | -0,4% |
8 | Nissan | 306 | 3,2% | 14,2% |
9 | Honda | 259 | 2,7% | 7,9% |
10 | CAOA Chery | 230 | 2,4% | 115,0% |
11 | Peugeot | 120 | 1,3% | 96,7% |
12 | Citroen | 113 | 1,2% | 6,6% |
13 | Ford | 103 | 1,1% | 51,5% |
14 | Mitsubishi | 89 | 0,9% | 147,2% |
15 | BMW | 57 | 0,6% | 39,0% |
16 | Volvo | 47 | 0,5% | -7,8% |
17 | Audi | 45 | 0,5% | 309,1% |
18 | RAM | 43 | 0,4% | 53,6% |
19 | GWM | 42 | 0,4% | 10,5% |
20 | Porsche | 21 | 0,2% | 10,5% |
21 | Land Rover | 19 | 0,2% | -20,8% |
22 | Mercedes | 19 | 0,2% | 72,7% |
23 | BYD | 17 | 0,2% | -32,0% |
24 | Kia | 17 | 0,2% | 88,9% |
25 | Mini | 10 | 0,1% | 42,9% |
26 | VW-MAN | 9 | 0,1% | 800,0% |
27 | EFFA | 6 | 0,1% | - |
28 | Suzuki | 5 | 0,1% | 66,7% |
29 | DFSK | 4 | 0,0% | 300,0% |
30 | JAC | 3 | 0,0% | 50,0% |
31 | Lexus | 2 | 0,0% | -71,4% |
32 | Iveco | 2 | 0,0% | -33,3% |
33 | FER CAR | 2 | 0,0% | - |
34 | Jaguar | 1 | 0,0% | - |
As vendas disparam quase todo dia mas no final do mês a liderança desaparece, estranho.
ResponderExcluirPolo foi líder em junho e é líder disparado em julho. fatos, apenas pelos fatos
ExcluirYes, and VW has recognized that there is no point in "giving away" the cars and is now reducing production.
ExcluirBy the way, what else did Carlos4Carros say about the VW engine?
It would be modern and superior, wouldn't it?
Here's the harsh reality:
https://motor1.uol.com.br/reviews/676578/comparativo-kwid-c3-polotrack-populares/
Acceleration, recovery and consumption CLEARLY go to the Firefly!!!
Putz relincho. COmparar C3 (zero estrelas) e Kwid com POlo? Não li e não gostei. Não lerei e não gostarei.
Excluirnao é relincho, o novo gol(track) concorre com C3
ExcluirPolo claramente sendo desovado nas locadoras. Estou aqui reavaliando minhas metas, já que ele jamais chegará a loca meta de 18 mil unidades por M~es.
ResponderExcluirtudo POLEs sendo quase doados as locadoras por 50K
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.