Segundo informações de consultores de vendas da marca, a Volkswagen avalia a receptividade do modelo no mercado, para decidir a oferta do ID.4 em momento posterior via venda convencional. Importa, portanto, estimar o preço do ID.4 no Brasil - o que pode ser feito cotejando seu valor de assinatura com outros modelos disponíveis no plano Sign and Drive. O ID.4 é o modelo mais caro a disposição do programa de assinaturas da Volkswagen, e para estimar seu preço comparamos com a assinatura do segundo mais caro, que é o Amarok 3.0 CD V6 Comfortline, com preço de assinatura de R$ 5.278 no plano de 24 meses com franquia mensal de 1.000 km. Dessa forma, uma regra de três simples permite estimar o preço de referência do ID.4 no Brasil = (Preço de lista do Amarok V6 Comfortline / Preço de assinatura do Amarok V6 ) * Assinatura do ID.4. O preço sugerido do Amarok V6 em julho de 2023 é de R$ 296.860, e sua assinatura mensal custa R$ 5.278. Logo, calculando (R$ 296.860 / R$ 5.278) x R$ 9.990 (assinatura do ID.4) = R$ 561.885 - preço estimado do ID.4 no Brasil. O preço de assinatura do ID.4 não inclui o carregador wallbox de 7,4 kW, com preço sugerido de R$ 7.649 para compra, ou de R$ 599 na assinatura mensal. O ID.4 conta com motor no eixo traseiro de 150 kW (204 cv) e 31,6 kgfm de torque, com tração nas rodas traseiras. A bateria de 77 kW oferece autonomia segundo o INMETRO de 370 km (autonomia similar à do Chevrolet Bolt EUV - vídeo abaixo.
O Volkswagen ID.4 teve sua disponibilidade no Brasil anunciada em neste mês de julho, inicialmente por meio do programa de assinaturas da marca, Sign and Drive, a R$ 9.990 por mês no plano de 24 meses com franquia mensal de 1.000 km (com custo adicional para km rodado além da franquia).
O ID.4 já está disponível nas concessionárias da marca no Brasil (vídeo abaixo), sendo ofertado exclusivamente na versão Pro, com recursos como Memory Park Assist Plus, bancos ergoActive e rodas de 21 polegadas.
Segundo informações de consultores de vendas da marca, a Volkswagen avalia a receptividade do modelo no mercado, para decidir a oferta do ID.4 em momento posterior via venda convencional. Importa, portanto, estimar o preço do ID.4 no Brasil - o que pode ser feito cotejando seu valor de assinatura com outros modelos disponíveis no plano Sign and Drive. O ID.4 é o modelo mais caro a disposição do programa de assinaturas da Volkswagen, e para estimar seu preço comparamos com a assinatura do segundo mais caro, que é o Amarok 3.0 CD V6 Comfortline, com preço de assinatura de R$ 5.278 no plano de 24 meses com franquia mensal de 1.000 km. Dessa forma, uma regra de três simples permite estimar o preço de referência do ID.4 no Brasil = (Preço de lista do Amarok V6 Comfortline / Preço de assinatura do Amarok V6 ) * Assinatura do ID.4. O preço sugerido do Amarok V6 em julho de 2023 é de R$ 296.860, e sua assinatura mensal custa R$ 5.278. Logo, calculando (R$ 296.860 / R$ 5.278) x R$ 9.990 (assinatura do ID.4) = R$ 561.885 - preço estimado do ID.4 no Brasil. O preço de assinatura do ID.4 não inclui o carregador wallbox de 7,4 kW, com preço sugerido de R$ 7.649 para compra, ou de R$ 599 na assinatura mensal. O ID.4 conta com motor no eixo traseiro de 150 kW (204 cv) e 31,6 kgfm de torque, com tração nas rodas traseiras. A bateria de 77 kW oferece autonomia segundo o INMETRO de 370 km (autonomia similar à do Chevrolet Bolt EUV - vídeo abaixo.
Segundo informações de consultores de vendas da marca, a Volkswagen avalia a receptividade do modelo no mercado, para decidir a oferta do ID.4 em momento posterior via venda convencional. Importa, portanto, estimar o preço do ID.4 no Brasil - o que pode ser feito cotejando seu valor de assinatura com outros modelos disponíveis no plano Sign and Drive. O ID.4 é o modelo mais caro a disposição do programa de assinaturas da Volkswagen, e para estimar seu preço comparamos com a assinatura do segundo mais caro, que é o Amarok 3.0 CD V6 Comfortline, com preço de assinatura de R$ 5.278 no plano de 24 meses com franquia mensal de 1.000 km. Dessa forma, uma regra de três simples permite estimar o preço de referência do ID.4 no Brasil = (Preço de lista do Amarok V6 Comfortline / Preço de assinatura do Amarok V6 ) * Assinatura do ID.4. O preço sugerido do Amarok V6 em julho de 2023 é de R$ 296.860, e sua assinatura mensal custa R$ 5.278. Logo, calculando (R$ 296.860 / R$ 5.278) x R$ 9.990 (assinatura do ID.4) = R$ 561.885 - preço estimado do ID.4 no Brasil. O preço de assinatura do ID.4 não inclui o carregador wallbox de 7,4 kW, com preço sugerido de R$ 7.649 para compra, ou de R$ 599 na assinatura mensal. O ID.4 conta com motor no eixo traseiro de 150 kW (204 cv) e 31,6 kgfm de torque, com tração nas rodas traseiras. A bateria de 77 kW oferece autonomia segundo o INMETRO de 370 km (autonomia similar à do Chevrolet Bolt EUV - vídeo abaixo.
Preço inadequado perante o mercado oferece opções como o BYD Tan por R$ 520 mil.
ResponderExcluirCara,isso é suposição
ExcluirPeugeot e-2008 por 209k bem melhor. Pode chamar o carro de seu. Diferente do ID.iota 4 que tem q pagar 10 mil reais por mês no aluguel.
ResponderExcluirMas é cada áulico. O e-2008 é uma piada, 50 cm menor que o id4 com bateria de 40kwh (metade do Id), e autonomia ridícula. Para de relinchar, cara.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPara vc de relinchar seu doente mental. Só sabe passar vergonha. O e2008 é o SUV elétrico mais barato do Brasil e compensa muito, por adotar muita tecnologia e um visual único e muito bonito.
ExcluirJá o ID.iota 4 né? 10 mil por assinatura e por mês ainda...vw engana trouxa. Ngm vai comprar essa carcaça
Excluir
Nem faz sentido comparar o e2008 que é um suv compacto com um suv médio que é o id4 que se fosse uma carcaça no mínimo teria levado 0 estrelas em qualquer crash-test
ExcluirPor isso que sempre continuará sendo apenas uma promessa NUNCA que uma pessoa dotada de mínima faculdade mental se prestará pagar um preço desses quando se há inúmeras opções superiores e ja disponíveis no BR pela metade desse preço.
ResponderExcluirIsso é suposição,pedir isso num suv médio é matar o carro,nem o EQA custa isso
ExcluirMais de R$ 500 mil por um VW??? Surreal e insano.
ResponderExcluirCA CA D4 ja tinha profetizado que seria um NATIMORTO a família ID IOTA.
ResponderExcluirCA CA D4 nossa SABICHONA!!!
Tá caro..
ResponderExcluirPura especulação. O id4 é oferecido por assinatura, nao venda.
ResponderExcluirPior ainda ...pagar 10k/mes? q piada!!
ExcluirEspeculação é mesmo, afinal quem é o doido de pagar mais de 200k num Jacswagen kkkk
ExcluirNão é com seu dinheiro
ExcluirExatamente. Não sou doido...
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirEu avisei desde o inicio que a Jacswagen não iria vender essa jabiraca no Brasil. O Carro foi um lixo nas clínicas realizadas pela chinesa. 93% falaram que jamais pagariam mais de 277k num Jacswagen na conjuntura atual. A Marca que estava numa sinuca de bico (afinal, já tinha anunciado pelos 4 cantos que o I.Diota chegaria ao Brasil), teve a "Brilhante" (estupida) ideia de o lançar por assinatura, o que flopará mais ainda (pior que o GTE), que não vendeu nada e foi desovado na Unidas.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/noticias/ceo-volkswagen-faz-discurso-duro-e-quer-economizar-r-56-bilhoes-em-3-anos/
ResponderExcluir“O telhado está em chamas”, disse o CEO da Volkswagen, Thomas Schäfer, em uma reunião com cerca de 2.000 gestores da empresa. Este é um alerta para a situação financeira da companhia".
O próprio CEO da Chinesa confirma que a marca não tem chances de enfrentar a TESLA e a BYD na conjuntura atual. E a Carlucha dizia pra deus dará que a Jacswagen passaria a Tesla com o lançamento da família IDiota. Isso jamais acontecerá.
Mentira. O que o CEO da VW está fazendo é o que se espera de um CEO, incentive seus funcionários a cortar custos.
ExcluirDe mais a mais, ID4 vendendo bem na Europa. Fatos.
As outras estão super bem né kkkkkkkkkkkkkkkk o ceo fez o papel de ceo ...a vw é uma gigante .
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFRACASSOOOOOOOOOOO
ResponderExcluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/carros-eletricos/volkswagen-quer-mudar-design-de-seus-carros-eletricos-apos-fracasso/
Como fracasso se o carro é um dos suvs elétricos mais vendidos lá?
Excluira familia id se comparado ao mesmo periodo..TODOS tiveram aumento em vendas ...só que para a vw foi pouco ...ela queria muito mais...ai a 4 rodas bota essa chamada sensasionalista...e bobão como vc abraça...vá ver os números de vendas de uma ano com o outro
ExcluirEsse preço é só suposição,os Fiateiros e GMinions ficam ouriçados
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.