A liderança de mercado é da Honda, com 71,9% de participação, seguida da Yamaha, com 18,8%.
A Shineray é a terceira, com 2,1%, enquanto a TVS/Mottu é a 4ª, com 1,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 71,58%, seguida da Yamaha, com 19,05%.
Ranking - montadoras mais vendidas - julho (2) de 2023
# | Marca | Julho | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 9.465 | 71,9% | 564.421 | 71,58% |
2 | Yamaha | 2.475 | 18,8% | 150.241 | 19,05% |
3 | Shineray | 274 | 2,1% | 12.877 | 1,63% |
4 | TVS/Mottu | 244 | 1,9% | 20.875 | 2,65% |
5 | BMW | 129 | 1,0% | 6.435 | 0,82% |
6 | Haojue | 123 | 0,9% | 7.434 | 0,94% |
7 | Royal Enfield | 83 | 0,6% | 5.542 | 0,70% |
8 | Kawasaki | 75 | 0,6% | 3.911 | 0,50% |
9 | Avelloz | 69 | 0,5% | 4.232 | 0,54% |
10 | TRIUMPH | 64 | 0,5% | 3.110 | 0,39% |
11 | DAFRA | 50 | 0,4% | 2.935 | 0,37% |
12 | BAJAJ | 18 | 0,1% | 1.139 | 0,14% |
13 | H.Davidson | 18 | 0,1% | 739 | 0,09% |
14 | Voltz | 13 | 0,1% | 1.420 | 0,18% |
15 | Suzuki | 12 | 0,1% | 748 | 0,09% |
16 | Ducati | 8 | 0,1% | 417 | 0,05% |
17 | Bull | 7 | 0,1% | 398 | 0,05% |
18 | Sousa | 6 | 0,0% | 224 | 0,03% |
19 | Traxx | 5 | 0,0% | 166 | 0,02% |
20 | BRAVAX | 3 | 0,0% | 35 | 0,00% |
21 | RIGUET | 2 | 0,0% | 26 | 0,00% |
22 | KASINSKI | 1 | 0,0% | 65 | 0,01% |
23 | WUYANG | 1 | 0,0% | 60 | 0,01% |
24 | HAOBAO | 1 | 0,0% | 10 | 0,00% |
25 | Sundown | 1 | 0,0% | 7 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - julho (2) de 2023
Média diárias | 7.743 | 6.581 | -15% | 5.974 | |
Totais | 139.370 | 13.161 | -1% | 788.517 | |
# | Modelo | Junho | Julho | δ Jl/Jn | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 36.194 | 3.264 | -5% | 213.833 |
2 | HONDA/BIZ | 18.651 | 1.679 | -5% | 100.743 |
3 | HONDA/POP 110I | 13.744 | 1.437 | 10% | 71.141 |
4 | HONDA/NXR160 | 13.492 | 1.207 | -6% | 75.271 |
5 | HONDA/CB 300F | 4.966 | 530 | 12% | 21.151 |
6 | YAMAHA/XTZ 250 | 4.081 | 418 | 8% | 23.061 |
7 | HONDA/XRE 190 | 3.666 | 369 | 6% | 17.576 |
8 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.856 | 338 | -8% | 22.293 |
9 | YAMAHA/YBR 150 | 3.665 | 335 | -4% | 23.191 |
10 | YAMAHA/CROSSER 150 | 3.091 | 333 | 13% | 15.622 |
11 | HONDA/PCX 160 | 3.207 | 301 | -1% | 17.163 |
12 | HONDA/ELITE 125 | 2.784 | 276 | 4% | 13.578 |
13 | YAMAHA/FAZER 150 | 2.730 | 264 | 2% | 15.876 |
14 | MOTTU/SPORT 110I | 3.521 | 244 | -27% | 20.875 |
15 | HONDA/ADV 150 | 1.670 | 178 | 12% | 8.525 |
16 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.741 | 159 | -4% | 11.079 |
17 | YAMAHA/NEO 125 | 1.353 | 145 | 13% | 8.708 |
18 | YAMAHA/NMAX | 794 | 109 | 44% | 7.063 |
19 | SHINERAY/XY 125 | 1.023 | 99 | 2% | 5.211 |
20 | YAMAHA/FLUO 125 | 995 | 94 | -1% | 6.175 |
21 | SHINERAY/XY 50 | 897 | 89 | 4% | 4.530 |
22 | YAMAHA/YBR 125 | 969 | 82 | -11% | 5.208 |
23 | YAMAHA/MT03 | 748 | 80 | 12% | 4.284 |
24 | AVELLOZ/AZ1 | 738 | 69 | -2% | 4.229 |
25 | YAMAHA/XMAX 250 | 576 | 53 | -3% | 3.465 |
26 | HONDA/XRE 300 | 460 | 46 | 5% | 10.843 |
27 | BMW/G310 GS | 324 | 44 | 43% | 1.369 |
28 | BMW/R1250GS | 448 | 42 | -2% | 2.692 |
29 | TRIUMPH/TIGER 900 | 411 | 34 | -13% | 1.621 |
30 | HONDA/CB 500 | 359 | 33 | -3% | 1.972 |
31 | HONDA/CB 500X | 436 | 32 | -23% | 2.284 |
32 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 248 | 31 | 31% | 1.899 |
33 | SHINERAY/XY50 | 238 | 31 | 37% | 1.511 |
34 | SHINERAY/XY 150 | 122 | 31 | 167% | 488 |
35 | HAOJUE/DK160 | 202 | 25 | 30% | 1.200 |
36 | YAMAHA/MT09 | 268 | 24 | -6% | 1.242 |
37 | HAOJUE/DR160 | 275 | 22 | -16% | 1.496 |
38 | HONDA/NC 750X | 294 | 21 | -25% | 1.425 |
39 | HAOJUE/DK150 | 206 | 21 | 7% | 1.389 |
40 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 216 | 21 | 2% | 1.268 |
41 | BMW/F850 GS | 194 | 20 | 8% | 1.133 |
42 | HONDA/CB 650R | 138 | 19 | 45% | 1.067 |
43 | SHINERAY/SHI 175 | 196 | 19 | 2% | 654 |
44 | ROYAL ENFIELD/SCRAM 411 | 183 | 19 | 9% | 360 |
45 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 290 | 18 | -35% | 1.694 |
46 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 217 | 18 | -13% | 1.139 |
47 | YAMAHA/MT07 | 187 | 17 | -5% | 1.179 |
48 | YAMAHA/YZF R3 | 180 | 17 | -1% | 1.077 |
49 | KAWASAKI/NINJA 400 | 73 | 14 | 101% | 544 |
50 | HONDA/PCX 150 | 181 | 13 | -25% | 1.257 |
51 | HONDA/POP 100 | 145 | 13 | -6% | 566 |
52 | DAFRA/NH 190 | 125 | 12 | 1% | 887 |
53 | HAOJUE/NK 150 | 126 | 12 | 0% | 747 |
54 | HAOJUE/CHOPPER | 115 | 12 | 10% | 690 |
55 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 79 | 12 | 59% | 580 |
56 | GCX/S8 | 56 | 12 | 125% | 230 |
57 | HONDA/CRF 1100L | 99 | 11 | 17% | 568 |
58 | BMW/S1000 RR | 104 | 10 | 1% | 656 |
59 | TRIUMPH/TIGER | 61 | 10 | 72% | 402 |
60 | KAWASAKI/Z400 | 77 | 10 | 36% | 395 |
61 | BMW/G310 R | 49 | 10 | 114% | 264 |
62 | HONDA/CBR 650R | 109 | 9 | -13% | 364 |
63 | DAFRA/CRUISYM 300 | 45 | 9 | 110% | 340 |
64 | VOLTZ/EV1 | 118 | 8 | -29% | 821 |
65 | KAWASAKI/Z900 | 83 | 8 | 1% | 561 |
66 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 85 | 8 | -1% | 551 |
67 | HONDA/CB 250F TWISTER | 139 | 7 | -47% | 3.558 |
68 | YAMAHA/XTZ150 | 90 | 7 | -18% | 614 |
69 | KAWASAKI/VULCAN S | 78 | 7 | -6% | 493 |
70 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 52 | 7 | 41% | 464 |
71 | HONDA/CG 125 | 99 | 7 | -26% | 393 |
72 | DAFRA/CITYCOM 300I | 50 | 7 | 47% | 381 |
73 | SUZUKI/VSTROM650 | 83 | 7 | -11% | 314 |
74 | HAOJUE/VR 150 | 29 | 7 | 153% | 106 |
75 | DAFRA/APACHE 200 | 95 | 6 | -34% | 590 |
76 | HONDA/CG150 | 87 | 6 | -28% | 328 |
77 | BULL/KRC50 | 42 | 6 | 50% | 308 |
78 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 23 | 6 | 174% | 154 |
79 | SOUSA/AS 110 | 23 | 6 | 174% | 125 |
80 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 64 | 5 | -18% | 429 |
81 | HONDA/CB 1000R | 72 | 5 | -27% | 384 |
82 | DAFRA/MAXSYM 400I | 44 | 5 | 19% | 227 |
83 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 29 | 5 | 81% | 207 |
84 | TRAXX/JL50 | 40 | 5 | 31% | 163 |
85 | DAFRA/ZIG 50 | 50 | 5 | 5% | 161 |
86 | H.DAVIDSON/FL FBS | 25 | 5 | 110% | 123 |
87 | H.DAVIDSON/FLHCS | 19 | 5 | 176% | 100 |
88 | VOLTZ/EVS | 22 | 4 | 91% | 531 |
89 | DAFRA/CRUISYM 150 | 30 | 4 | 40% | 313 |
90 | KAWASAKI/NINJA 300 | 27 | 4 | 56% | 104 |
91 | DUCATI/PANIGALE V4 | 30 | 4 | 40% | 104 |
92 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 57 | 3 | -45% | 918 |
93 | BMW/F750 GS | 39 | 3 | -19% | 300 |
94 | TRIUMPH/TRIDENT 660 | 57 | 3 | -45% | 222 |
95 | DUCATI/MULTISTRADA V4 | 31 | 3 | 2% | 186 |
96 | SHINERAY/PT3 | 33 | 3 | -5% | 175 |
97 | KAWASAKI/Z650 | 25 | 3 | 26% | 158 |
98 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 17 | 3 | 85% | 101 |
99 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 13 | 3 | 142% | 90 |
100 | KAWASAKI/NINJA 650 | 8 | 3 | 294% | 45 |
101 | BRAVAX/BX50CC | 4 | 3 | 688% | 35 |
102 | HAOJUE/LINDY 125 | 51 | 2 | -59% | 431 |
103 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 30 | 2 | -30% | 167 |
104 | H.DAVIDSON/FLHTK | 24 | 2 | -13% | 113 |
105 | SUZUKI/GSX 1300 | 15 | 2 | 40% | 81 |
106 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 11 | 2 | 91% | 45 |
107 | TRIUMPH/ROCKET3R | 4 | 2 | 425% | 34 |
108 | RIGUET/TRC 01 | 3 | 2 | 600% | 26 |
109 | H.DAVIDSON/FX BRS | 4 | 2 | 425% | 21 |
110 | SHINERAY/SHE 3000 | 99 | 1 | -89% | 288 |
111 | SUZUKI/GSX-S750 | 47 | 1 | -78% | 228 |
112 | H.DAVIDSON/FLTRK | 28 | 1 | -63% | 130 |
113 | KAWASAKI/Z1000 | 24 | 1 | -56% | 127 |
114 | HONDA/NXR150 | 29 | 1 | -64% | 126 |
115 | HAOJUE/NEX | 39 | 1 | -73% | 103 |
116 | BULL/SPIRIT 50 | 19 | 1 | -45% | 87 |
117 | VOLTZ/EV01 | 13 | 1 | -19% | 68 |
118 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | 16 | 1 | -34% | 67 |
119 | WUYANG/WY48Q2 | 16 | 1 | -34% | 60 |
120 | KASINSKI/SOFT | 24 | 1 | -56% | 53 |
121 | H.DAVIDSON/FLHX | 8 | 1 | 31% | 50 |
122 | DUCATI/DIAVEL | 6 | 1 | 75% | 38 |
123 | AGRALE/DUCATI/MONSTER | 4 | 1 | 163% | 36 |
124 | SUZUKI/GSXR1000 | 5 | 1 | 110% | 31 |
125 | DAFRA/SUPER 50 | 2 | 1 | 425% | 24 |
126 | HONDA/CB 300R | 4 | 1 | 163% | 22 |
127 | SHINERAY/JL 125 | 6 | 1 | 75% | 16 |
128 | HAOBAO/HB50 | 5 | 1 | 110% | 9 |
129 | SUZUKI/AN 125 | 1 | 1 | 950% | 8 |
130 | CALOI/MOBYLETTE | - | 1 | - | 5 |
131 | SUNDOWN/WEB 100 | - | 1 | - | 2 |
132 | DAFRA/HORIZON 150 | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.