Ranking - 20 carros mais vendidos em julho de 2023 (27)
Ranking - 20 comerciais leves mais vendidos em julho de 2023 (27)
# | Carro | Vendas Acumuladas | λJl/Jn | Vendas no dia 27 |
1 | POLO | 14.179 | 57,5% | 943 |
2 | HB20 | 10.893 | 87,5% | 536 |
3 | ONIX | 9.454 | 26,5% | 423 |
4 | MOBI | 7.978 | 27,9% | 164 |
5 | T CROSS | 7.134 | 8,5% | 281 |
6 | ARGO | 6.347 | 4,0% | 261 |
7 | KWID | 6.141 | 14,4% | 629 |
8 | ONIX PLUS | 5.958 | 2,6% | 234 |
9 | NIVUS | 5.738 | 69,1% | 245 |
10 | TRACKER | 4.907 | 9,4% | 241 |
11 | RENEGADE | 4.733 | 28,1% | 284 |
12 | CRETA | 4.440 | 6,8% | 272 |
13 | HR-V | 4.352 | 0,0% | 286 |
14 | KICKS | 4.298 | 36,8% | 216 |
15 | HB20S | 4.112 | 226,3% | 125 |
16 | CRONOS | 4.100 | -8,8% | 516 |
17 | COMPASS | 3.756 | -4,3% | 279 |
18 | PULSE | 3.621 | -9,1% | 147 |
19 | COROLLA | 3.413 | 0,6% | 215 |
20 | COROLLA CROSS | 3.227 | 6,2% | 207 |
# | Comercial Leve | Vendas Acumuladas | λJl/Jn | Vendas no dia 27 |
1 | STRADA | 9.251 | 13,5% | 547 |
2 | SAVEIRO | 4.786 | 14,1% | 208 |
3 | HILUX | 3.949 | 17,0% | 200 |
4 | TORO | 3.704 | -7,2% | 224 |
5 | MONTANA | 2.643 | -1,2% | 130 |
6 | S10 | 1.745 | -20,8% | 86 |
7 | OROCH | 1.186 | 79,6% | 56 |
8 | RANGER | 986 | -23,5% | 55 |
9 | FIORINO | 985 | -52,1% | 80 |
10 | MASTER | 816 | -3,1% | 40 |
11 | L200 | 809 | -7,3% | 53 |
12 | FRONTIER | 673 | -22,1% | 67 |
13 | AMAROK | 413 | -27,5% | 33 |
14 | PARTNER | 264 | 85,9% | 208 |
15 | F150 | 232 | 48,2% | 13 |
16 | SCUDO | 231 | -10,7% | 13 |
17 | TRANSIT | 208 | 101,7% | 3 |
18 | 1500 | 188 | -16,2% | 9 |
19 | K2500 | 183 | 129,8% | 10 |
20 | MAVERICK | 174 | 13,8% | 9 |
Ainda teremos mais 2 dias e o Polo já com mais de 14.000 ? Putz...a voluptuosidade do consumidor de varejo pelo Polo é incrível...esse será o novo carro mais vendido do Brasil por muito tempo!
ResponderExcluirapenas o novo gol das locadoras
ExcluirEnquanto isso a dona JW retira itens no modelo 2024.
ResponderExcluirhttps://motor1.uol.com.br/news/679014/volkswagen-lanca-nivus-2024-preco/
VW Polo vai passar fácil de 15.000 unidades esse mês e isso é fruto da qualidade VW que está em alta e com muita confiabilidade !!
ResponderExcluirQuando a VW lançou o Polo 2023 em 2022 e depois o Track eu profetizei que era uma estratégia magnífica e perfeita, além de muito inteligente. Enquanto isso, ouvimos muitos "mimimi" que tiraram freios a disco traseiros, e que o motor caiu de 200 tsi para 170 tsi. e muitos decretando o "fim do Polo".
ResponderExcluirBom, eu analisei a situação, tecnicamente, e profetizei que o Polo seria líder, pq? Simples, o consumidor quer o Polo, mas não queria pagar 20k a mais. E era isso que o Polo custava a mais que seus concorrentes. Com as melhorias do 2023, o Polo ficou apenas um pouco mais caro que HB20 e Onix, e ai toda a volúpia dos consumidores pelo Polo se transformou em compras. Some-se a isso o aumento de produção pelo fim do Gol e Voyage em Taubaté, e temos a receita do sucesso.
E os haters dizendo que sem Gol e Voyage, a VW cairia para 4º. Nã, na, nani, nã não. Não só subiu para 2ª como está em posição de disputar liderança. Isso são os fatos. O resto é relincho.
Yes, the Polo is even so good that VW voluntarily SHUT DOWN production by 1/3...
ExcluirONIX, 208, HB20 todos 1000x melhores e mais bonitos q o gol/pole
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.