Vídeo - Virtus 170 TSI AT
A Volkswagen do Brasil já está distribuindo à sua rede de concessionárias a linha 2024 do Virtus, com preço partindo de R$ 105.390 para a versão 170 TSI MT.
O valor é R$ 1.000 acima do pedido pelo modelo 2023.
O Virtus 170 TSI Automático 2024, por sua vez, tem preço de R$ 116.390 - acréscimo de R$ 1.000 sobre o vigente no modelo 2023.
Ainda não temos os valores das versões Comfortline, Highline e Exclusive.
Tabela de preços - Virtus 170 TSI 2024
Vídeo - Virtus 170 TSI AT
Vídeo - Virtus 170 TSI AT
Com o Corolla a R$ 159k, o Virtus está bem barato! Concorrentes direitos.
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q DÓ
ExcluirTambém concorre com BMW Série 5 e Mercedes classe E!!
ExcluirPrq o car.blog.br não tá anunciando a demisão de 800 trabalhadores da fabrica de Taubaté prq será ?
ResponderExcluirit doesn't fit the "lust"...
ExcluirA VW não demitiu ninguém. Fez suspensão de contrato de trabalho por 7 dias conforme acordo coletivo com o sindicato. Nele tem clausula que não vai demitir ninguém e caso demita, terá uma indenização alta a ser paga aos funcionários com contrato suspenso. Para de fala groselha.
Excluir7 dias???????????????
ExcluirQ DOIDO
Em nota, a entidade informou que a suspensão pode variar de dois a cinco meses e que foi tomada para “adequar o volume da produção ao mercado”.
Leia mais em: https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/vw-anuncia-layoff-e-carro-mais-vendido-do-brasil-tera-producao-reduzida/
Trágico que esse Virtus jamais chegará ao nível de um Corolla. O Virtus é um carro de locadoras e taxistas e eu plenamente na minha consciência ululante, reconheço isso. Fatos e apenas fatos.
ResponderExcluirInflação acumulada dos ultimos 12 meses não chega a 4% e a VW ja reajustou o preço de seus produtos em mais de 10% nos ultimos meses. E ainda fica reclamando que o patio esta cheio e colocando pessoal de ferias coletivas. Ninguem parou pra pensar que tem noticia errada ou alguem esta mentindo feio?!?!??!
ResponderExcluirVirtus Highline além de melhor negócio é bem superior ao Corolla XEI em tecnologia, segurança e espaço interno (além do ACC e frenagem autônoma entrega painel digital, vw play, sensores dianteiros de estacionamento, bloqueio eletrônico do diferencial, post collision brake, bom desempenho com baixo consumo do motor 200TSI e porta malas de 520 litros). Virtus Exclusive 250 TSI simplesmente humilha o enfeitado corolla GRS.
ResponderExcluirHonestamente, um acabamento muito pobre para cobrar 115 k num automático.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.