O Latin NCAP divulgou o resultado de testes de segurança com o Volkswagen Novo Virtus produzido no Brasil, o qual igualou o resultado do Virtus produzido na Índia, obtendo classificação máxima de segurança.
O Programa de Avaliação de Veículos Novos para a América Latina e o Caribe, Latin NCAP, avaliou, em 2022, o Volkswagen Novo Virtus fabricado na Índia e obteve cinco estrelas. Agora, o Latin NCAP testou as unidades fabricadas no Brasil para verificar se ambas as origens têm o mesmo desempenho de segurança.
O Volkswagen Virtus foi atualizado em 2022 em termos de segurança para o mercado latino-americano. O veículo oferecia inicialmente proteção lateral com airbags de cabeça e tórax e foi atualizado para um sistema de proteção lateral de cabeça com airbags de cortina e do corpo.
O modelo também oferece tecnologias ADAS como equipamento opcional, de acordo com as recomendações do Latin NCAP.O Novo Virtus fabricado na Índia, que oferece 6 airbags como padrão, disponível em mercados como o México, foi testado pelo Latin NCAP em 2022 e obteve cinco estrelas.
Como as atualizações do Virtus também foram introduzidas na versão produzida no Brasil, o Latin NCAP realizou os testes de auditoria nas unidades fabricadas no Brasil para verificar se o desempenho de segurança está no mesmo nível. O processo de auditoria demonstrou que o Novo Virtus fabricado no Brasil corresponde ao desempenho de cinco estrelas do Latin NCAP do Novo Virtus fabricado na Índia.
E nota Baixissima na Aprovacao dos Consumidores.
ResponderExcluirTera o mesmo fim do XING LINGTAOS para desencalhar precisa DOAR para as LOCADORAS!!
FATOS APENAS FATOS!!
Mercado brasileiro gosta de tranqueiras só ver primeiro Onix e Ka quando levaram 0 estrelas continuaram vendendo bem,locadoras tem mais o Cornos e o Lixonix plus
ExcluirVW sempre na frente em tudo! Muito bem muito bem, Virtus mais um projeto VW five stars!
ResponderExcluirVolks é Volks
ResponderExcluirAgora a Carlota pode dirigir fazendo boquete.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.