A Toyota apresentou à Europa a nova geração do C-HR, já como linha 2024, e concorrente do Honda HR-V.
Novo Toyota C-HR 2024 revelado para Europa - fotos e ficha técnica
O veículo destaca-se por seu design vanguardista, que mescla a aspectos de SUVs com a elegância dos cupês esportivos, e um conjunto de motorizações híbridas.
Novo Toyota C-HR 2024 revelado para Europa - fotos e ficha técnica
O design exterior do novo C-HR é fiel ao estilo revelado pelo protótipo exibido em 2022.
Novo Toyota C-HR 2024 revelado para Europa - fotos e ficha técnica
As linhas do veículo foram desenvolvidas em cooperação entre as equipes de design e aerodinâmica da Toyota, resultando em um visual aerodinamicamente eficiente e impressionante.
Novo Toyota C-HR 2024 revelado para Europa - fotos e ficha técnica
O design mescla características de SUV com cupês esportivos com comprimento de 4,36 metros, 1,83 metros de largura e 1,57 metros de altura. O entre-eixos é de 2,64 metros.
Novo Toyota C-HR 2024 revelado para Europa - fotos e ficha técnica
Internamente, o C-HR oferece uma experiência de usuário personalizada, intuitiva e imersiva, alinhada ao valor que os clientes modernos atribuem a um ecossistema automotivo conectado.
Novo Toyota C-HR 2024 revelado para Europa - fotos e ficha técnica
As configurações preferidas do motorista são aplicadas automaticamente, e o painel de instrumentos digital oferece uma exibição clara e ajustável das informações essenciais.
Novo Toyota C-HR 2024 revelado para Europa - fotos e ficha técnica
A segurança é outro ponto alto do novo Toyota C-HR, que conta com a mais recente gama de recursos de segurança ativa e assistência ao motorista do portfólio Toyota Safety Sense.
Além disso, para maior conveniência, as futuras atualizações de software do sistema podem ser fornecidas remotamente, sem a necessidade de uma visita ao revendedor.
Novo Toyota C-HR 2024 revelado para Europa - fotos e ficha técnica
O C-HR será oferecido com quatro opções de motorização eletrificada, incluindo variantes de 1,8 e 2,0 litros híbrido elétrico (HEV) e um modelo de 2,0 litros plug-in híbrido elétrico (PHEV). O modelo de 2,0 litros HEV também terá a opção de tração integral inteligente (AWD-i).
Novo Toyota C-HR 2024 revelado para Europa - fotos e ficha técnica
O topo de gama o 2.L plug-in híbrido elétrico (PHEV), com 223 cv, capaz de ir de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos, com autonomia exclusivamente elétrica de 66 km.
Novo Toyota C-HR 2024 revelado para Europa - fotos e ficha técnica
As reservas para o novo Toyota C-HR já estão disponíveis na Europa, mas preços e valores finais de performance serão revelados no lançamento de mercado do produto.

Ficha Técnica - Toyota C-HR 2024

POWERTRAIN1.8-L HYBRID2.0-L HYBRID2.0-LPLUG-IN HYBRID
FWDFWDAWDFWD
Tipo de motor4-CYLINDER, IN-LINE
Comando de Válvulas16-vaIve DOHC, chain drive (with Dual WT-i)16-valve DOHC, chain drive (with WT-i and WT-iE)
Cilindrada (CM 3)1/7981,987
BORE X STROKE (MM)80.5 x 88.380.5 x 97.5
Taxa de compressão (:1)13.014.0
Potência máxima (DIN HP)98 / 72 @ 5200152 / 112 @ 6000
MAX TORQUE (NM @ RPM)142 @ 3600190 @ 4400-5200
HYBRID SYSTEM1.8-LlTRE HYBRID2.0-LITRE HYBRID2.0-LITRE PLUG-IN HYBRID
HYBRID BATTERYLITHIUM-ION
BATTERY CAPACITY (3HR) AMP.HR.04.0851
Autonomia elétrica66
Tipo de motor elétricoPERMANENT MAGNET
SYNCHRONOUS MOTOR
Potência (DIN HP / (W)94 / 70111 / 83163 / 120
MAX. TORQUE (NM)185206208
Motor traseiro
MAX Potência (DIN HP / (W)41 / 30
MAX. TORQUE (NM)84
TOTAL SYSTEM MAX POWER (DIN HP / I<W)140 / 103198 / 145223/164
PERFORMANCE1.8-LlTRE HYBRID2.0-LITRE HYBRID2.0-LITRE PLUG-IN HYBRID
Velocidade máxima (KM/H)170180180
ACC. 0-100 KM/H (S)9.98.17.97.3
DIMENSÕES (MM)1.8-LlTRE HYBRID2.0-LITRE HYBRID2.0-LITRE PLUG-IN HYBRID
COMPRIMENTO4360
LARGURA1830
ALTURAOVERALL HEIGHT1570
ENTRE-EIXOS2640
FRONT OVERHANG (MM)915
REAR OVERHANG (MM)805
CONSUMO (L/IOOKM)1.8-LlTRE HYBRID2.0-LITRE HYBRID2.0-LITRE PLUG-IN HYBRID
WLTP COMBINED CYCLE (L/IOOI<M)4.6-5.04.6-5.04.8-5.20.8-0.9
CAPACIDADE DO TANQUE (L)43434343
C02 EMISSIONS (G/KM)1.8-LlTRE HYBRID2.0-LITRE HYBRID2.0-LITRE PLUG-IN HYBRID
EURO CLASSEURO 6 AP
WLTP COMBINED CYCLE103-111107-111112-11719-20


Vídeo - Novo Toyota C-HR 2024



27 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vem pra currar o seu concorrente direto,Q3 sportback.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Q3 é um suv médio e o chr compacto

      Excluir
    2. A TOYOTA é outro nível.
      vw/audi são fabricantes de gol.
      vw/audi são carrinhos de baixo custo.

      Excluir
    3. Vw e Toyota são generalistas,a Audi não tem Gol algum,tá pagando pau pra Toyota,dono de Toyota a maioria nem lembra que Fiat existe

      Excluir
    4. A AUDI/VW SÃO DO MESMO NIPE.
      EMPRESINHAS MEQUETREFES, COM PRODUTOS MEIAS BOCAS.
      SÓ NO SEU MUNDINHO DE VENDEDOR DE CARNIÇAS, QUE ESTA DUPLA RIDÍCULA, FAZ ALGUMA COISA QUE PRESTE.

      Excluir
    5. Fiateiro Lunático fala tanta merda que parece que fumou k9,se a Audi fosse do jeito que vc fala ela não teria s4,rs3 ,q4,e-tron gt,q8,tt,a8,a6,rs6,tudo carro de sonho,e a Alfa irrelevante e a DS querendo brincar de premium

      Excluir
  2. https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgk9OGmoliCsePul4S13nyHIAYY9Xy9JB3_22LsvQgrPh_auV7qBGOjCt7xGC3UKwMBQAtRzheiVnIN8ymRGn4pd6XYpsX9HgU-NtiH-im-27PletJMf6itzlqeT5OxYG8WVmvxT-ShxK6mzhf3NCGXBRSxV_EcyRWssTxDf7qer6iN2lgFF_Y9xTMAk5k/s1600/Jaspion.jpg

    Jaspion diz que aprovou!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor por favor concorrência, parem de CURRAR o Grupo JABIRACAWAGEN em pleno cafofo das JABIRACAS!!!!

      Excluir
  3. Chega pra espancar aquela jabiraca emperiquitada do Q3 Sportback

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é da Stellantis pra ser lixo,o chr nem com o T-Roc aguenta e ele é um suv compacto e não medio

      Excluir
    2. MORRA DE INVEJA DA STELLANTIS.
      O INDIVÍDUO AÍ, SONHA EM UM DIA TRABALHAR EM ALGUMA LOJA DO GRUPO.
      ENQUANTO ISSO, É SIMPLESMENTE UM VENDEDORZINHO DE GOL.

      Excluir
    3. Inveja?faça me o favor,a Stellantis foi criada pq a Fiat tava em situação ruim e arriscado nem conseguir rolar as dívidas,Inveja de merda

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      NÃO ESQUEÇA DE MANDAR SEU CURICULUM

      Excluir
  4. Você não consegue vislumbrar um executivo sentado nesse Jaspion.

    Isso prova que o design não é elegante.

    Toyota tem que aprender muito com o design da Audi.

    O design da Audi é elegante, belo e sofisticado.

    Parabéns Volkswagen, você é a melhor, você é maior.

    ResponderExcluir
  5. Audi é carta fora do baralho, ninguem liga mais pra eles kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carta fora do baralho é a Cadillac que só tem peso nos EUA e vai tomar no seu cu

      Excluir
    2. Pronto, já assumiu seu papel de vendedorzinho desesperado.
      É isso aí que ela fala, quando o seu cliente vai reclamar das buchas que ele vendeu.
      BOMBA DE ALTA.
      BICOS INJETORES.
      BOMBA D'ÁGUA.
      E OUTRAS COZITAS MAIS...

      Excluir
    3. Os tsi na maioria das vezes que dão problema é por causa de dono irresponsável.
      Já o firexoxo turbosta vaza,baixa óleo e funde com 8 mil km

      Excluir
  6. Respostas
    1. Versão elétrica pra que?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Como pode ser tão sem argumentos.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Esse TSI da JABIRACAWAGEN é tão ruim e tão ruim que só existe no Brasil e para piorar tem nojinho de Etanol, bastou colocar que o BIXU num guenta 10 mil Kms.

      Fatos e mais fatos no RECLANE AQUI!!

      XUPE XUPE NUM XOLA, XOLA NÃO!!

      Excluir
    3. No reclameaqui.com.br não faltam reclamações das bostas da Fiat e GM.
      O tsi é vendido no mundo,já rodei mais de mil km com Virtus tsi e o carro andava de boa.
      Vc que tá chorando

      Excluir
  7. genti...designer troc >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>chr!!!?????kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem