A Toyota apresentou à Europa a nova geração do C-HR, já como linha 2024, e concorrente do Honda HR-V.
O veículo destaca-se por seu design vanguardista, que mescla a aspectos de SUVs com a elegância dos cupês esportivos, e um conjunto de motorizações híbridas.
O design exterior do novo C-HR é fiel ao estilo revelado pelo protótipo exibido em 2022.
As linhas do veículo foram desenvolvidas em cooperação entre as equipes de design e aerodinâmica da Toyota, resultando em um visual aerodinamicamente eficiente e impressionante.
O design mescla características de SUV com cupês esportivos com comprimento de 4,36 metros, 1,83 metros de largura e 1,57 metros de altura. O entre-eixos é de 2,64 metros.
Internamente, o C-HR oferece uma experiência de usuário personalizada, intuitiva e imersiva, alinhada ao valor que os clientes modernos atribuem a um ecossistema automotivo conectado.
As configurações preferidas do motorista são aplicadas automaticamente, e o painel de instrumentos digital oferece uma exibição clara e ajustável das informações essenciais.
A segurança é outro ponto alto do novo Toyota C-HR, que conta com a mais recente gama de recursos de segurança ativa e assistência ao motorista do portfólio Toyota Safety Sense.
Além disso, para maior conveniência, as futuras atualizações de software do sistema podem ser fornecidas remotamente, sem a necessidade de uma visita ao revendedor.
O C-HR será oferecido com quatro opções de motorização eletrificada, incluindo variantes de 1,8 e 2,0 litros híbrido elétrico (HEV) e um modelo de 2,0 litros plug-in híbrido elétrico (PHEV). O modelo de 2,0 litros HEV também terá a opção de tração integral inteligente (AWD-i).
O topo de gama o 2.L plug-in híbrido elétrico (PHEV), com 223 cv, capaz de ir de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos, com autonomia exclusivamente elétrica de 66 km.
As reservas para o novo Toyota C-HR já estão disponíveis na Europa, mas preços e valores finais de performance serão revelados no lançamento de mercado do produto.
Ficha Técnica - Toyota C-HR 2024
POWERTRAIN
1.8-L HYBRID
2.0-L HYBRID
2.0-LPLUG-IN HYBRID
FWD
FWD
AWD
FWD
Tipo de motor
4-CYLINDER, IN-LINE
Comando de Válvulas
16-vaIve DOHC, chain drive (with Dual WT-i)
16-valve DOHC, chain drive (with WT-i and WT-iE)
Cilindrada (CM 3)
1/798
1,987
BORE X STROKE (MM)
80.5 x 88.3
80.5 x 97.5
Taxa de compressão (:1)
13.0
14.0
Potência máxima (DIN HP)
98 / 72 @ 5200
152 / 112 @ 6000
MAX TORQUE (NM @ RPM)
142 @ 3600
190 @ 4400-5200
HYBRID SYSTEM
1.8-LlTRE HYBRID
2.0-LITRE HYBRID
2.0-LITRE PLUG-IN HYBRID
HYBRID BATTERY
LITHIUM-ION
BATTERY CAPACITY (3HR) AMP.HR.
04.08
51
Autonomia elétrica
66
Tipo de motor elétrico
PERMANENT MAGNET SYNCHRONOUS MOTOR
Potência (DIN HP / (W)
94 / 70
111 / 83
163 / 120
MAX. TORQUE (NM)
185
206
208
Motor traseiro
MAX Potência (DIN HP / (W)
41 / 30
MAX. TORQUE (NM)
84
TOTAL SYSTEM MAX POWER (DIN HP / I<W)
140 / 103
198 / 145
223/164
PERFORMANCE
1.8-LlTRE HYBRID
2.0-LITRE HYBRID
2.0-LITRE PLUG-IN HYBRID
Velocidade máxima (KM/H)
170
180
180
ACC. 0-100 KM/H (S)
9.9
8.1
7.9
7.3
DIMENSÕES (MM)
1.8-LlTRE HYBRID
2.0-LITRE HYBRID
2.0-LITRE PLUG-IN HYBRID
COMPRIMENTO
4360
LARGURA
1830
ALTURAOVERALL HEIGHT
1570
ENTRE-EIXOS
2640
FRONT OVERHANG (MM)
915
REAR OVERHANG (MM)
805
CONSUMO (L/IOOKM)
1.8-LlTRE HYBRID
2.0-LITRE HYBRID
2.0-LITRE PLUG-IN HYBRID
WLTP COMBINED CYCLE (L/IOOI<M)
4.6-5.0
4.6-5.0
4.8-5.2
0.8-0.9
CAPACIDADE DO TANQUE (L)
43
43
43
43
C02 EMISSIONS (G/KM)
1.8-LlTRE HYBRID
2.0-LITRE HYBRID
2.0-LITRE PLUG-IN HYBRID
EURO CLASS
EURO 6 AP
WLTP COMBINED CYCLE
103-111
107-111
112-117
19-20
Vídeo - Novo Toyota C-HR 2024
27
Comentários
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.
A AUDI/VW SÃO DO MESMO NIPE. EMPRESINHAS MEQUETREFES, COM PRODUTOS MEIAS BOCAS. SÓ NO SEU MUNDINHO DE VENDEDOR DE CARNIÇAS, QUE ESTA DUPLA RIDÍCULA, FAZ ALGUMA COISA QUE PRESTE.
Fiateiro Lunático fala tanta merda que parece que fumou k9,se a Audi fosse do jeito que vc fala ela não teria s4,rs3 ,q4,e-tron gt,q8,tt,a8,a6,rs6,tudo carro de sonho,e a Alfa irrelevante e a DS querendo brincar de premium
MORRA DE INVEJA DA STELLANTIS. O INDIVÍDUO AÍ, SONHA EM UM DIA TRABALHAR EM ALGUMA LOJA DO GRUPO. ENQUANTO ISSO, É SIMPLESMENTE UM VENDEDORZINHO DE GOL.
Pronto, já assumiu seu papel de vendedorzinho desesperado. É isso aí que ela fala, quando o seu cliente vai reclamar das buchas que ele vendeu. BOMBA DE ALTA. BICOS INJETORES. BOMBA D'ÁGUA. E OUTRAS COZITAS MAIS...
Esse TSI da JABIRACAWAGEN é tão ruim e tão ruim que só existe no Brasil e para piorar tem nojinho de Etanol, bastou colocar que o BIXU num guenta 10 mil Kms.
No reclameaqui.com.br não faltam reclamações das bostas da Fiat e GM. O tsi é vendido no mundo,já rodei mais de mil km com Virtus tsi e o carro andava de boa. Vc que tá chorando
Vem pra currar o seu concorrente direto,Q3 sportback.
ResponderExcluirO Q3 é um suv médio e o chr compacto
ExcluirA TOYOTA é outro nível.
Excluirvw/audi são fabricantes de gol.
vw/audi são carrinhos de baixo custo.
Vw e Toyota são generalistas,a Audi não tem Gol algum,tá pagando pau pra Toyota,dono de Toyota a maioria nem lembra que Fiat existe
ExcluirA AUDI/VW SÃO DO MESMO NIPE.
ExcluirEMPRESINHAS MEQUETREFES, COM PRODUTOS MEIAS BOCAS.
SÓ NO SEU MUNDINHO DE VENDEDOR DE CARNIÇAS, QUE ESTA DUPLA RIDÍCULA, FAZ ALGUMA COISA QUE PRESTE.
Fiateiro Lunático fala tanta merda que parece que fumou k9,se a Audi fosse do jeito que vc fala ela não teria s4,rs3 ,q4,e-tron gt,q8,tt,a8,a6,rs6,tudo carro de sonho,e a Alfa irrelevante e a DS querendo brincar de premium
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgk9OGmoliCsePul4S13nyHIAYY9Xy9JB3_22LsvQgrPh_auV7qBGOjCt7xGC3UKwMBQAtRzheiVnIN8ymRGn4pd6XYpsX9HgU-NtiH-im-27PletJMf6itzlqeT5OxYG8WVmvxT-ShxK6mzhf3NCGXBRSxV_EcyRWssTxDf7qer6iN2lgFF_Y9xTMAk5k/s1600/Jaspion.jpg
ResponderExcluirJaspion diz que aprovou!!!!
Por favor por favor concorrência, parem de CURRAR o Grupo JABIRACAWAGEN em pleno cafofo das JABIRACAS!!!!
ExcluirChega pra espancar aquela jabiraca emperiquitada do Q3 Sportback
ResponderExcluirEle não é da Stellantis pra ser lixo,o chr nem com o T-Roc aguenta e ele é um suv compacto e não medio
ExcluirMORRA DE INVEJA DA STELLANTIS.
ExcluirO INDIVÍDUO AÍ, SONHA EM UM DIA TRABALHAR EM ALGUMA LOJA DO GRUPO.
ENQUANTO ISSO, É SIMPLESMENTE UM VENDEDORZINHO DE GOL.
Inveja?faça me o favor,a Stellantis foi criada pq a Fiat tava em situação ruim e arriscado nem conseguir rolar as dívidas,Inveja de merda
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirNÃO ESQUEÇA DE MANDAR SEU CURICULUM
IH! ERREI.
ExcluirCURRICULUM.
🖕🏽
ExcluirVocê não consegue vislumbrar um executivo sentado nesse Jaspion.
ResponderExcluirIsso prova que o design não é elegante.
Toyota tem que aprender muito com o design da Audi.
O design da Audi é elegante, belo e sofisticado.
Parabéns Volkswagen, você é a melhor, você é maior.
Audi é carta fora do baralho, ninguem liga mais pra eles kkkkkkkkk
ResponderExcluirCarta fora do baralho é a Cadillac que só tem peso nos EUA e vai tomar no seu cu
ExcluirPronto, já assumiu seu papel de vendedorzinho desesperado.
ExcluirÉ isso aí que ela fala, quando o seu cliente vai reclamar das buchas que ele vendeu.
BOMBA DE ALTA.
BICOS INJETORES.
BOMBA D'ÁGUA.
E OUTRAS COZITAS MAIS...
Os tsi na maioria das vezes que dão problema é por causa de dono irresponsável.
ExcluirJá o firexoxo turbosta vaza,baixa óleo e funde com 8 mil km
Não tem versão elétrica
ResponderExcluirVersão elétrica pra que?
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como pode ser tão sem argumentos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pra não poluir
ExcluirEsse TSI da JABIRACAWAGEN é tão ruim e tão ruim que só existe no Brasil e para piorar tem nojinho de Etanol, bastou colocar que o BIXU num guenta 10 mil Kms.
ExcluirFatos e mais fatos no RECLANE AQUI!!
XUPE XUPE NUM XOLA, XOLA NÃO!!
No reclameaqui.com.br não faltam reclamações das bostas da Fiat e GM.
ExcluirO tsi é vendido no mundo,já rodei mais de mil km com Virtus tsi e o carro andava de boa.
Vc que tá chorando
genti...designer troc >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>chr!!!?????kkkkk
ResponderExcluirFicou menos feio
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.