Ficha Técnica - Motor 2.4 Turbo Diesel
A Mitsubishi Motors Corporation lançou a nova geração do Triton, pick-up totalmente redesenhado, em Bangkok, Tailândia. As vendas começam hoje na Tailândia, e o lançamento no Japão está previsto para o início de 2024. No Brasil ainda não há data precisa de lançamento.
O Triton, que já vendeu cerca de 5,6 milhões de unidades em cinco gerações ao longo dos 45 anos desde o seu primeiro lançamento, passa agora para a sua sexta geração. Esta nova versão inclui uma remodelação completa, abrangendo desde o design interno e externo até ao chassis, estrutura e motor.
A nova geração da Triton tem tamanho de carroceria maior comparado ao modelo anterior, uma nova estrutura que oferece durabilidade e um novo motor que atinge maior potência e melhor desempenho ambiental.
Há uma nova suspensão que oferece excelente conforto de condução e estabilidade, e sistema 4WD-II e modos de condução aprimorados que garantem alto desempenho em estrada.
Há ainda melhoria significativa na segurança e no conforto para uma ampla gama de usos, desde empresariais a pessoais.
O novo Triton está disponível em três tipos de carroceria, dependendo do uso pretendido - uma versão de cabine dupla com duas fileiras de assentos que oferece o conforto de um SUV e a utilidade de um pick-up, uma versão básica de cabine simples com uma fileira de assentos e uma versão de cabine estendida com espaço de carga atrás dos assentos frontais.
A nova suspensão, estrutura e outros componentes principais foram desenvolvidos pela Mitsubishi Motors, e o desempenho em estrada foi aprimorado através de recursos como modos de condução atualizados e Controle Ativo de Yaw (AYC) combinado com o sistema Super Select 4WD-II.
O novo Triton combina agilidade com o design robusto da Mitsubishi Motors para criar uma aparência imponente.
O design da face frontal do Escudo Dinâmico, que expressa desempenho e segurança, é otimizado para um pick-up através de uma forma poderosa baseada numa grelha frontal robusta e tridimensional e guarda-lamas, e um protetor que enfatiza essa forma.
A atenção particular foi dada à visibilidade para o monitor, medidores e interruptores, e os selecionadores, botões e interruptores têm todos o nível ótimo de sensibilidade para permitir que sejam operados mesmo usando luvas.
O novo Triton agora vem equipado com o Controle de Cruzeiro Adaptativo (ACC) que acompanha a aceleração, desaceleração e parada do veículo à frente, e cruza mantendo uma distância predefinida entre os veículos.
O Mitsubishi Connect torna a experiência de possuir e dirigir um carro mais confortável e agradávelm permitindo controlar o sistema de combustível, o status do veículo, como a condição dos pneus, e até mesmo travar ou destravar as portas remotamente.
A Triton está equipada com o sistema de infoentretenimento Mitsubishi Motors, que tem uma tela touchscreen de 8 polegadas.
Os usuários podem usar o Apple CarPlay ou Android Auto para ligar o smartphone, e a operação pode ser realizada usando os controles de voz, deixando as mãos livres.
A conectividade também está melhorada com a capacidade de conexão simultânea de dois dispositivos Bluetooth, permitindo o uso de dois telefones ao mesmo tempo.
O sistema de som usa alto-falantes de alta qualidade que melhoram a expressão sonora, independentemente do gênero da música, e proporciona um som de alta qualidade e claro.
Além disso, o sistema de som também está equipado com um amplificador de potência que aumenta a capacidade do sistema para lidar com um grande volume de som, proporcionando um som rico e poderoso.
Um sistema de navegação de última geração também está disponível como uma opção.
Para aumentar ainda mais a conveniência, a Triton está equipada com uma câmera de visão traseira com guias de direção, que suporta estacionamento e outras operações de condução.
Essa nova geração da Triton já está disponível na Tailândia e será lançada no Japão no início de 2024.
Ficha Técnica - Motor 2.4 Turbo Diesel
Ficha Técnica - Motor 2.4 Turbo Diesel
A Saveiro reestilizada vem aí, muito melhor!!
ResponderExcluirBem melhor que a Bombarok.
ResponderExcluirsem duvidas, BOMBAROK fracassada, velharia de 20 anos
ExcluirCarro mais horroroso que fizeram nos últimos ano, como pode, perderam a imaginação, algo muito feio que irá agradar a poucas pessoas, provavelmente um fracasso. Como podem aprovar um projeto feio como este, não pegam clientes, não fazem pesquisa de mercado antes de lançar um "jabuti laranja" desses? Que absurdo!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.