A Chevrolet anunciou a linha 2024 da Nova Montana com destaque para o lançamento da versão RS, apresentando características distintivas e uma estreia mundial no Brasil. O preço da Montana RS é de R$ 151.890.
O modelo RS chega ao mercado em agosto, oferecendo uma variedade de tecnologias, segurança, conforto e conectividade, posicionando-se como a opção premium do modelo.
A Nova Montana agora oferece cinco níveis de acabamento: MT, LT, LTZ, Premier e RS, todos equipados com motor turbo.
A RS, uma versão popular global da Chevrolet, tem características estéticas exclusivas na Nova Montana, incluindo uma grade frontal no estilo colmeia com detalhes em preto brilhante, logotipo Chevrolet preto, rodas de alumínio de 17 polegadas com acabamento exclusivo, rack de teto e Santo Antônio integrados, e espelhos retrovisores externos com capa na cor preta brilhante.
Entre os recursos padrão da Nova Montana RS, estão faróis Full LED com ajuste de altura e acendimento automático, sistema OnStar, Wi-Fi.
O rol inclui ainda atualização remota de sistemas eletrônicos, app myChevrolet, ar-condicionado digital automático, seis airbags e alerta de ponto cego.
Também inclui um painel multimídia integrado MyLink com tela de 8", Bluetooth para até dois smartphones simultaneamente, Android Auto e Apple CarPlay sem a necessidade de cabos e carregador por indução, além de uma caçamba Multi-Flex.
O modelo também oferece uma variedade de acessórios, incluindo faróis auxiliares de LED, subwoofer JBL, e pedais esportivos em alumínio.
Os aspectos da Montana RS acrescentam também soleiras de portas iluminadas, escapamento em aço inoxidável e letras 3D personalizadas para a inscrição "Chevrolet" na tampa traseira.
A Nova Montana RS estará disponível em quatro cores externas: Branco Summit, Vermelho Chili, Preto Ouro Negro e Cinza Rush.
A primeira aparição pública do modelo Montana RS será durante o Festival Interlagos, de 20 a 23 de julho, em São Paulo.
A Nova Montana RS é equipada com um motor 1.2 Turbo Flex com 133 cavalos de potência e 21,4 kgfm de torque.
Além disso, acelera de 0 a 100 km/h em 10,1 segundos, com uma velocidade máxima de 180 km/h.
Consumo
Segundo o Inmetro, a eficiência de combustível é de 13,3 km/l na estrada e 11,1 km/l na cidade com gasolina, e 9,3 km/l e 7,7 km/l, respectivamente, com etanol.
O lançamento da versão RS visa fortalecer a posição da Nova Montana no segmento de picapes médias compactas, o segmento de picapes que mais cresce atualmente no Brasil.
Até o final deste ano, a Chevrolet planeja lançar a Silverado, que será o maior modelo de seu portfólio.
Vídeo - Nova Montana RS 2024
Avaliação - Nova Montana Premier
Essa sigla RS não significa nada para esportividade só propaganda e maquiagem, motor de 122 cv e falar que é esportiva!
ResponderExcluirPelo menos a GM oferece um produto durável, e com certa categoria.
ExcluirA vw não nos oferece, absolutamente nada.
A vw é carta fora do baralho.
A vw serve somente para entuxar produtos de quinta categoria.
A vw saveiro/amarok são uma vergonha.
sao 133cv
Excluir0-100 em 9,9seg no teste da QR (q geralmente é feito em altitude portanto na real sempre andam mais)
GM sentiu o baque do aumento de produção da Saveiro, e chegada iminente da saveiro com facelift e resolveu lançar uma versão emperiquitada.
ResponderExcluirSaveiro has 4% end customers, FOUR%.
ExcluirWho should care...?
VW Saleiro só vende pra locadora, só 4% no varejo, vergonha aquele painel de gol e ainda nem ter multimidia e rádio
ExcluirvwMULL saleiro, é uma piada....
ExcluirComo todo vwMULL no BRASIL.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AGORA A NOVA vwMULL SALEIRO VIRÁ COM O MOTOR DO FINADO UPY...
AQUELE 170 tsiNAME, que é ALÉRGICO AO ETANOL.
COMO DIRIA O "BORRIS CASÓRIO"
A vwMULL do BRASIL é uma VERGONHA.
Bem melhor que a Strada e Saveiro, que são produtos exclusivos de locadoras, agora no segmento dela a toro é muito superior, GM pecou em não colocar o 1.4 turbo do cruze nele, e um painel digital seria bom também
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.