A liderança de mercado é da Honda, com 72,3% de participação, seguida da Yamaha, com 19,2%.
A Shineray é a terceira, com 1,9%, enquanto a TVS/Mottu é a 4ª, com 1,7%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 71,6%, seguida da Yamaha, com 19,1%.
Ranking - montadoras mais vendidas - julho (7) de 2023
# | Marca | Julho | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 23.781 | 72,3% | 578.737 | 71,60% |
2 | Yamaha | 6.306 | 19,2% | 154.072 | 19,06% |
3 | Shineray | 611 | 1,9% | 13.214 | 1,63% |
4 | TVS/Mottu | 563 | 1,7% | 21.194 | 2,62% |
5 | BMW | 296 | 0,9% | 6.602 | 0,82% |
6 | Haojue | 282 | 0,9% | 7.593 | 0,94% |
7 | Royal Enfield | 207 | 0,6% | 5.670 | 0,70% |
8 | Avelloz | 174 | 0,5% | 4.337 | 0,54% |
9 | Kawasaki | 167 | 0,5% | 4.003 | 0,50% |
10 | TRIUMPH | 132 | 0,4% | 3.178 | 0,39% |
11 | DAFRA | 112 | 0,3% | 2.997 | 0,37% |
12 | BAJAJ | 48 | 0,1% | 1.169 | 0,14% |
13 | H.Davidson | 44 | 0,1% | 765 | 0,09% |
14 | Suzuki | 34 | 0,1% | 770 | 0,10% |
15 | Voltz | 23 | 0,1% | 1.430 | 0,18% |
16 | Ducati | 18 | 0,1% | 427 | 0,05% |
17 | Bull | 18 | 0,1% | 409 | 0,05% |
18 | Traxx | 14 | 0,0% | 175 | 0,02% |
19 | Sousa | 12 | 0,0% | 230 | 0,03% |
20 | BRAVAX | 5 | 0,0% | 37 | 0,00% |
21 | RIGUET | 3 | 0,0% | 27 | 0,00% |
22 | WUYANG | 2 | 0,0% | 61 | 0,01% |
23 | KTM | 2 | 0,0% | 62 | 0,01% |
24 | ATMAN | 2 | 0,0% | 126 | 0,02% |
25 | KASINSKI | 1 | 0,0% | 65 | 0,01% |
26 | HAOBAO | 1 | 0,0% | 10 | 0,00% |
27 | Sundown | 1 | 0,0% | 7 | 0,00% |
28 | JONNY | 1 | 0,0% | 4 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - julho (7) de 2023
Média diárias | 7.743 | 6.576 | -15% | 6.032 | |
Totais | 139.374 | 32.881 | -1% | 808.241 | |
# | Modelo | Junho | Julho | δ Jl/Jn | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 36.194 | 8.180 | -5% | 218.749 |
2 | HONDA/BIZ | 18.651 | 4.092 | -8% | 103.156 |
3 | HONDA/POP 110I | 13.744 | 3.681 | 12% | 73.385 |
4 | HONDA/NXR160 | 13.492 | 3.237 | 1% | 77.301 |
5 | HONDA/CB 300F | 4.966 | 1.361 | 15% | 21.982 |
6 | YAMAHA/YBR 150 | 3.665 | 1.054 | 21% | 23.910 |
7 | YAMAHA/XTZ 250 | 4.081 | 928 | -4% | 23.571 |
8 | HONDA/XRE 190 | 3.666 | 908 | 4% | 18.115 |
9 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.856 | 876 | -5% | 22.831 |
10 | YAMAHA/CROSSER 150 | 3.091 | 800 | 9% | 16.089 |
11 | HONDA/PCX 160 | 3.207 | 721 | -6% | 17.583 |
12 | YAMAHA/FAZER 150 | 2.730 | 715 | 10% | 16.327 |
13 | HONDA/ELITE 125 | 2.784 | 664 | 0% | 13.966 |
14 | MOTTU/SPORT 110I | 3.521 | 563 | -33% | 21.194 |
15 | HONDA/ADV 150 | 1.670 | 382 | -4% | 8.729 |
16 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.741 | 372 | -10% | 11.292 |
17 | YAMAHA/NEO 125 | 1.353 | 356 | 11% | 8.919 |
18 | YAMAHA/NMAX | 794 | 273 | 44% | 7.227 |
19 | YAMAHA/FLUO 125 | 995 | 249 | 5% | 6.330 |
20 | SHINERAY/XY 125 | 1.023 | 247 | 1% | 5.359 |
21 | SHINERAY/XY 50 | 897 | 195 | -9% | 4.636 |
22 | YAMAHA/MT03 | 748 | 194 | 9% | 4.398 |
23 | YAMAHA/YBR 125 | 969 | 190 | -18% | 5.316 |
24 | AVELLOZ/AZ1 | 738 | 174 | -1% | 4.334 |
25 | YAMAHA/XMAX 250 | 576 | 134 | -2% | 3.546 |
26 | BMW/R1250GS | 448 | 108 | 1% | 2.758 |
27 | BMW/G310 GS | 324 | 99 | 28% | 1.424 |
28 | HONDA/XRE 300 | 460 | 95 | -13% | 10.892 |
29 | HONDA/CB 500X | 436 | 86 | -17% | 2.338 |
30 | HONDA/CB 500 | 359 | 78 | -9% | 2.017 |
31 | TRIUMPH/TIGER 900 | 411 | 70 | -28% | 1.657 |
32 | SHINERAY/XY50 | 238 | 65 | 15% | 1.545 |
33 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 290 | 60 | -13% | 1.736 |
34 | HONDA/NC 750X | 294 | 60 | -14% | 1.464 |
35 | HAOJUE/DK150 | 206 | 59 | 20% | 1.427 |
36 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 248 | 58 | -2% | 1.926 |
37 | HAOJUE/DR160 | 275 | 53 | -19% | 1.527 |
38 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 216 | 51 | -1% | 1.298 |
39 | BMW/F850 GS | 194 | 50 | 8% | 1.163 |
40 | YAMAHA/YZF R3 | 180 | 50 | 17% | 1.110 |
41 | YAMAHA/MT09 | 268 | 49 | -23% | 1.267 |
42 | SHINERAY/SHI 175 | 196 | 49 | 5% | 684 |
43 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 217 | 48 | -7% | 1.169 |
44 | HAOJUE/DK160 | 202 | 47 | -2% | 1.222 |
45 | SHINERAY/XY 150 | 122 | 45 | 55% | 502 |
46 | YAMAHA/MT07 | 187 | 42 | -6% | 1.204 |
47 | HONDA/CB 650R | 138 | 39 | 19% | 1.087 |
48 | HONDA/PCX 150 | 181 | 38 | -12% | 1.282 |
49 | ROYAL ENFIELD/SCRAM 411 | 183 | 37 | -15% | 378 |
50 | HAOJUE/NK 150 | 126 | 30 | 0% | 765 |
51 | HONDA/CRF 1100L | 99 | 29 | 23% | 586 |
52 | HONDA/POP 100 | 145 | 29 | -16% | 582 |
53 | KAWASAKI/Z900 | 83 | 25 | 27% | 578 |
54 | KAWASAKI/NINJA 400 | 73 | 25 | 44% | 555 |
55 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 61 | 24 | 65% | 943 |
56 | DAFRA/NH 190 | 125 | 24 | -19% | 899 |
57 | KAWASAKI/VULCAN S | 78 | 23 | 24% | 509 |
58 | KAWASAKI/Z400 | 77 | 23 | 25% | 408 |
59 | HAOJUE/CHOPPER | 115 | 22 | -20% | 700 |
60 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 79 | 22 | 17% | 590 |
61 | HONDA/CB 250F TWISTER | 139 | 21 | -37% | 3.572 |
62 | TRIUMPH/TIGER | 61 | 21 | 45% | 413 |
63 | HONDA/CB 1000R | 72 | 20 | 17% | 399 |
64 | YAMAHA/XTZ150 | 90 | 19 | -11% | 626 |
65 | HONDA/CBR 650R | 109 | 19 | -27% | 374 |
66 | DAFRA/CRUISYM 300 | 45 | 19 | 77% | 350 |
67 | GCX/S8 | 56 | 19 | 43% | 237 |
68 | DAFRA/APACHE 200 | 95 | 17 | -25% | 601 |
69 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 85 | 17 | -16% | 560 |
70 | HONDA/CG150 | 87 | 17 | -18% | 339 |
71 | DAFRA/MAXSYM 400I | 44 | 17 | 62% | 239 |
72 | BMW/S1000 RR | 104 | 16 | -35% | 662 |
73 | BMW/G310 R | 49 | 16 | 37% | 270 |
74 | HONDA/CG 125 | 99 | 15 | -36% | 401 |
75 | SUZUKI/VSTROM650 | 83 | 15 | -24% | 322 |
76 | VOLTZ/EV1 | 118 | 14 | -50% | 827 |
77 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 52 | 14 | 13% | 471 |
78 | BULL/KRC50 | 42 | 14 | 40% | 316 |
79 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 29 | 14 | 103% | 216 |
80 | TRAXX/JL50 | 40 | 14 | 47% | 172 |
81 | DAFRA/CRUISYM 150 | 30 | 12 | 68% | 321 |
82 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 23 | 12 | 119% | 160 |
83 | H.DAVIDSON/FLHCS | 19 | 12 | 165% | 107 |
84 | DAFRA/CITYCOM 300I | 50 | 11 | -8% | 385 |
85 | TRIUMPH/TRIDENT 660 | 57 | 11 | -19% | 230 |
86 | SOUSA/AS 110 | 23 | 11 | 101% | 130 |
87 | SUZUKI/GSX-S750 | 47 | 10 | -11% | 237 |
88 | DUCATI/MULTISTRADA V4 | 31 | 9 | 22% | 192 |
89 | HAOJUE/VR 150 | 29 | 9 | 30% | 108 |
90 | HAOJUE/LINDY 125 | 51 | 8 | -34% | 437 |
91 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 64 | 8 | -48% | 432 |
92 | DAFRA/ZIG 50 | 50 | 8 | -33% | 164 |
93 | KAWASAKI/Z650 | 25 | 8 | 34% | 163 |
94 | H.DAVIDSON/FL FBS | 25 | 8 | 34% | 126 |
95 | BMW/F750 GS | 39 | 7 | -25% | 304 |
96 | SHINERAY/PT3 | 33 | 7 | -11% | 179 |
97 | DUCATI/PANIGALE V4 | 30 | 6 | -16% | 106 |
98 | VOLTZ/EVS | 22 | 5 | -5% | 532 |
99 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 30 | 5 | -30% | 170 |
100 | KAWASAKI/NINJA 300 | 27 | 5 | -22% | 105 |
101 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 13 | 5 | 62% | 92 |
102 | BRAVAX/BX50CC | 4 | 5 | 425% | 37 |
103 | KAWASAKI/Z1000 | 24 | 4 | -30% | 130 |
104 | H.DAVIDSON/FLHTK | 24 | 4 | -30% | 115 |
105 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 17 | 4 | -1% | 102 |
106 | BULL/SPIRIT 50 | 19 | 4 | -12% | 90 |
107 | SUZUKI/GSX 1300 | 15 | 4 | 12% | 83 |
108 | VOLTZ/EV01 | 13 | 4 | 29% | 71 |
109 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 11 | 4 | 53% | 47 |
110 | KAWASAKI/NINJA 650 | 8 | 4 | 110% | 46 |
111 | H.DAVIDSON/FX BRS | 4 | 4 | 320% | 23 |
112 | H.DAVIDSON/FLTRK | 28 | 3 | -55% | 132 |
113 | HONDA/NXR150 | 29 | 3 | -57% | 128 |
114 | HAOJUE/NEX | 39 | 3 | -68% | 105 |
115 | H.DAVIDSON/FXLRS | 22 | 3 | -43% | 64 |
116 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 12 | 3 | 5% | 56 |
117 | HONDA/C100 | 9 | 3 | 40% | 48 |
118 | TRIUMPH/ROCKET3R | 4 | 3 | 215% | 35 |
119 | RIGUET/TRC 01 | 3 | 3 | 320% | 27 |
120 | DAFRA/SUPER 50 | 2 | 3 | 530% | 26 |
121 | SHINERAY/SHE 3000 | 99 | 2 | -92% | 289 |
122 | ATMAN/FALCON | 29 | 2 | -71% | 126 |
123 | KTM/390 DUKE | 5 | 2 | 68% | 61 |
124 | WUYANG/WY48Q2 | 16 | 2 | -48% | 61 |
125 | H.DAVIDSON/FLHX | 8 | 2 | 5% | 51 |
126 | HONDA/CB 300R | 4 | 2 | 110% | 23 |
127 | H.DAVIDSON/FL SB | 2 | 2 | 320% | 19 |
128 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 4 | 2 | 110% | 13 |
129 | SOUSA/AS 150 STREET | 26 | 1 | -84% | 100 |
130 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 10 | 1 | -58% | 77 |
131 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | 16 | 1 | -74% | 67 |
132 | KASINSKI/SOFT | 24 | 1 | -83% | 53 |
133 | H.DAVIDSON/FX FBS | 6 | 1 | -30% | 48 |
134 | DUCATI/SCRAMBLER | 6 | 1 | -30% | 47 |
135 | SUZUKI/GSX S1000A | 1 | 1 | 320% | 47 |
136 | DUCATI/DIAVEL | 6 | 1 | -30% | 38 |
137 | AGRALE/DUCATI/MONSTER | 4 | 1 | 5% | 36 |
138 | SUZUKI/GSXR1000 | 5 | 1 | -16% | 31 |
139 | TRIUMPH/BOBBER | 2 | 1 | 110% | 31 |
140 | HONDA/SH 150 | 6 | 1 | -30% | 30 |
141 | H.DAVIDSON/FLT | 4 | 1 | 5% | 29 |
142 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | - | 1 | - | 17 |
143 | SHINERAY/JL 125 | 6 | 1 | -83% | 16 |
144 | YAMAHA/XTZ 125 | 3 | 1 | -67% | 15 |
145 | HAOBAO/HB50 | 5 | 1 | -80% | 9 |
146 | SUZUKI/AN 125 | 1 | 1 | 0% | 8 |
147 | YAMAHA/JOG TEEN | 4 | 1 | -75% | 7 |
148 | CALOI/MOBYLETTE | - | 1 | - | 5 |
149 | JONNY/HYPE 50 | 1 | 1 | 0% | 4 |
150 | SUNDOWN/WEB 100 | - | 1 | - | 2 |
151 | KAWASAKI/Z300 | - | 1 | - | 1 |
152 | DAFRA/HORIZON 150 | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
O voo de galinha da chinesa já acabou?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.