A Mercedes-Benz lançou no Brasil o novo Classe A 2024, com preço sugerido de R$ 344.900 para o A 200 AMG Line.
O design exterior mantém capô inclinado para a frente com duas elevações com o 'nariz de tubarão', combinados à grade do radiador redesenhada e aos faróis em LED de desenho plano.
O novo difusor traseiro e as lanternas traseiras em LED garantem um visual diferenciado, tanto de dia quanto de noite.
No interior, há tela dupla independente de 10,25 polegadas.
A arquitetura interna dá origem a um ambiente de iluminação especial.
As três saídas de ar redondas em forma de turbina, características da Mercedes-Benz, são inspiradas no segmento da aviação.
O volante em couro, é compacto e combina com a tecnologia do console central redesenhado.
Além disso, a versão A 200 AMG Line apresenta acabamento em DINAMICA/microfibra no painel e pespontos contrastantes em vermelho nos bancos revestidos em ARTICO/DINAMICA microfibra na cor preta.
No novo Classe A tanto hardware quanto software evoluíram: a última geração do MBUX é ainda mais intuitiva. Ambas as telas criam uma experiência estética holística e podem ser personalizados conforme desejado com a ajuda dos estilos de exibição recém-projetados (Classic, Sport e Discret) e sete opções de cores.
O visor central oferece todas as funções como mídia, telefone, ajustes no veículo, entre outras funções e pode ser operado direta e convenientemente como uma tela sensível ao toque. O assistente de voz MBUX também pode explicar as funções do veículo e oferece suporte quando você deseja conectar seu smartphone via Bluetooth.
O sistema de telemática foi revisado e adota novo design e desempenho aprimorado.
A conectividade com smartphones é possível via Apple Carplay ou Android Auto sem fio e, para maior conectividade, uma porta USB-C adicional foi adicionada e a capacidade de carregamento USB também aumentou.
O novo A 200 AMG Line é equipado com o novo motor de quatro cilindros eletrificado de 163 cv e conta com transmissão automática DCT de 7 velocidades.
Agora, o A 200 AMG Line é um híbrido leve, utilizando um sistema elétrico adicional de 48 volts que oferece agilidade na partida e em situações de retomada de velocidade.
O novo gerador de partida acionado por correia (BSG) melhora visivelmente o conforto e a experiência de condução.
Durante a partida, por exemplo, o BSG garante uma vibração mais baixa e mais silenciosa do que os sistemas convencionais.
Além disso, permite 'navegar' com o motor de combustão desligado em regime de cruzeiro com velocidade regular. Durante a frenagem e ultrapassagem, o sistema BSG recupera e, assim, alimenta a rede interna de 12 volts e a bateria de 48 volts.
A energia assim gerada, pode ser utilizada durante os processos de aceleração para sustentar o motor de combustão. Por meio da avaliação diferenciada das várias fases de condução, o ECO Score 3.0, também orienta o condutor a conduzir de forma mais econômica.
Principais equipamentos de série - Mercedes-Benz A 200 AMG Line
Sistema KEYLESS-GO
Pacote Estacionamento com câmera de ré e assistente de estacionamento PARKTRONIC
Alarme Antifurto e Proteção URBAN GUARD
Pacote de iluminação interior, luz de projeção do logo
Assentos dianteiros revestidos em ARTICO/ DINAMICA microfibra, esportivos, elétricos e memória
Sistema MBUX
Ativação por voz “Hey Mercedes”
Duas telas de 10,2”
Carregamento sem fio para aparelhos celulares
Integração para Smartphones sem fio (Apple CarPlay/Android Auto)
Teto solar panorâmico
Retrovisores externos rebatível eletricamente e função antiofuscante
Ar-condicionado THERMATIC
Faróis FULL LED com faróis altos adaptativos
Assistente ativo de frenagem
Principais dados técnicos
Principais dados técnicos
A 200 AMG Line
Cilindros Cilindrada (cm3) Potência máxima (cv/rpm) Torque (Nm/rpm) Câmbio Aceleração 0 - 100 km/h (s) Velocidade máxima (km/h) Peso (kg) Pneus Capacidade do porta malas (L) Tanque de combustível /reserva (L) Comprimento / Largura / Altura
Só pode ser piada...kkkkkkkkkkkkkk https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUeToixJFSOYhnypDqvguGMR04SbkChE61aPfdf0_Zf7OtBZTmp4XKZ8J34nE7mYBxHTHuzxcjQaVmnwX9glcQrNsOOGF-KcutlQjem37_TKI__PtSWruujVqIH2mcStUykwhozU1ZKxewS-TbjUcISLyJn8nkQ4T5TjCtJuINMCsQwGIXVYv71YXO_Q/s2560/Audi-A3-Sportback-2022%20%285%29.jpg
A4 Sportback 2.0 TFSI, híbrido leve, infinitamente mais carro por 279k.
Faz total sentido o Mercedes custar mais que o JacAudi. O Mercedes é premium, tem acabamento melhor e mais luxuoso. O JacAudi é somente um Pole CrekCrek de argolas.
"Não mesmo, concorrente do Classe A é o Golf 7, que o Classe A Empatou."
MENTIRA! No próprio link que você postou diz "mercedes-classe-vence-comparativo.html". Ai quando entramos no link do VWBlog e da AutoBild diz o seguinte:
"A Auto Bild conclui que o Mercedes Classe A vence o comparativo, e é melhor que o Golf. Mas também mais caro."
Venceu pq era o Golf 7 saindo de linha contra o atualíssimo Classe A, e ai na sequencia veio o Golf 8 e deu uma chapuletada e humilhou o Classe A novamente.
Com esse sistema híbrido leve já qualificando para a isenção do rodízio em São Paulo, a minha única surpresa é demorar tanto a se tornar mais comum, até porque é relativamente fácil de implementar em carros de qualquer categoria, e no exterior já é aplicado a motores praticamente idênticos aos usados em modelos de fabricação nacional.
Só pode ser piada...kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUeToixJFSOYhnypDqvguGMR04SbkChE61aPfdf0_Zf7OtBZTmp4XKZ8J34nE7mYBxHTHuzxcjQaVmnwX9glcQrNsOOGF-KcutlQjem37_TKI__PtSWruujVqIH2mcStUykwhozU1ZKxewS-TbjUcISLyJn8nkQ4T5TjCtJuINMCsQwGIXVYv71YXO_Q/s2560/Audi-A3-Sportback-2022%20%285%29.jpg
A4 Sportback 2.0 TFSI, híbrido leve, infinitamente mais carro por 279k.
Não são concorrentes, o Audi é infra-premium.
ExcluirBasta ver o preço, muito mais barato.
Não mesmo, concorrente do Classe A é o Golf 7, que o Classe A Empatou.
Excluirhttps://3.bp.blogspot.com/-d1N98DJOgyE/W2RBvBsOP8I/AAAAAAAAIkw/P_-WCKtd_Mg4EOjsW05t6FCVJngkxqrTQCLcBGAs/s1600/VW-golf-x-Mercedes-Classe-A.jpg
O Golf 8 já surrou sem dó. Veja o Golf 7 empatando com esse MB https://www.car.blog.br/2018/08/mercedes-classe-vence-comparativo.html
E quer concorrer com A3? kkkkkkkkkkk
Faz total sentido o Mercedes custar mais que o JacAudi. O Mercedes é premium, tem acabamento melhor e mais luxuoso. O JacAudi é somente um Pole CrekCrek de argolas.
Excluir"Não mesmo, concorrente do Classe A é o Golf 7, que o Classe A Empatou."
ExcluirMENTIRA! No próprio link que você postou diz "mercedes-classe-vence-comparativo.html".
Ai quando entramos no link do VWBlog e da AutoBild diz o seguinte:
"A Auto Bild conclui que o Mercedes Classe A vence o comparativo, e é melhor que o Golf. Mas também mais caro."
Ou seja, o Mercedes VENCEU O COMPARATIVO!
Fatos e apenas fatos!
Ou seja, o Mercedes VENCEU O COMPARATIVO!
ExcluirVenceu pq era o Golf 7 saindo de linha contra o atualíssimo Classe A, e ai na sequencia veio o Golf 8 e deu uma chapuletada e humilhou o Classe A novamente.
q piada esse carlosDE4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirvw pra ele é premium e melhor q MB
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se Audi já toma pau (e é inferior) imagina a "carrodopovo"
Com esse sistema híbrido leve já qualificando para a isenção do rodízio em São Paulo, a minha única surpresa é demorar tanto a se tornar mais comum, até porque é relativamente fácil de implementar em carros de qualquer categoria, e no exterior já é aplicado a motores praticamente idênticos aos usados em modelos de fabricação nacional.
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