Apenas alguns meses após o lançamento oficial do Lamborghini Revuelto, o primeiro supercarro híbrido plug-in V12 HPEV (High Performance Electrified Vehicle) da Casa de Sant'Agata, marcos significativos já foram alcançados.
Lamborghini Revuelto: produção de dois anos já está totalmente vendida
Os pedidos cobrem mais de dois anos de produção, evidenciando o sucesso e a demanda crescente pelo veículo.
Lamborghini Revuelto: produção de dois anos já está totalmente vendida
O Revuelto é um carro altamente personalizável, construído usando habilidades artesanais tradicionais. O modelo é produzido no conceito Manifattura Lamborghini Next Level , um sistema de produção centrado no humano, que é adaptável para entregar um produto mais complexo e integrar processos.
Lamborghini Revuelto: produção de dois anos já está totalmente vendida
A fibra de carbono é a estrela do Revuelto, sendo o principal elemento estrutural do novo carro. Graças ao uso extensivo de fibra de carbono e outros materiais ultraleves, o Revuelto tem a melhor relação peso/potência da história da Lamborghini: 1,75 kg/CV.
Lamborghini Revuelto: produção de dois anos já está totalmente vendida
A produção do Revuelto marca a entrada da Lamborghini na segunda fase do seu ambicioso projeto Direzione Cor Tauri, que envolve um investimento total de € 1,9 bilhão – o maior da história da empresa. Este projeto levará à hibridização de toda a gama de modelos até 2024 e, em 2028, à estreia do primeiro modelo totalmente elétrico da Lamborghini.
Lamborghini Revuelto: produção de dois anos já está totalmente vendida
O Revuelto já está em plena produção e está mostrando ser mais do que um simples veículo: é a transformação da Automobili Lamborghini e um marco no mercado de superesportivos. O futuro brilhante do automobilismo está, sem dúvida, na mira do touro de Sant'Agata.

3 Comentários

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  1. Segundo o Carlos, não vale a pena por ser híbrido em 2023.

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  2. Além de ser um lançamento híbrido (Em pleno 2023, q decadência), não vale a pena.
    Muito emperiquitada como diz a quenga. Melhor ir de Ferrari mesmo, sendo bem mais exclusiva e elegante.

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  3. De visual, não tem o que falar.

    Mas no quesito performance, a decisão de não ter turbo faz falta, porque a concorrência é caracol na cabeça.

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