A GWM Brasil acaba de inaugurar uma loja-conceito no Shopping Pátio Higienópolis, no bairro nobre de mesmo nome, em São Paulo (SP). Com um conceito aberto, o espaço de 97 m², que será gerenciado pelo Grupo Dahruj, possui uma arquibancada que servirá como área de convivência para o público.
GWM Brasil inaugura loja-conceito no shopping Pátio Higienópolis
Outro diferencial são os displays interativos de 4 x 3 metros sensíveis ao toque, com tecnologia Hikvision e 4K, que servem como painéis de comunicação atualizados on-line e para interação com o próprio cliente, fazendo desta uma loja conectada.

Escolhemos o Pátio Higienópolis para abrigar nossa loja-conceito pois, além de excelente localização, possui um dos maiores fluxos de clientes em shoppings do Brasil e com um perfil totalmente alinhado à nossa marca”, destaca Alexandre Oliveira, Senior Head de Vendas e Desenvolvimento de Rede da GWM.

Ter uma loja GWM em espaço como shopping permite conquistar um consumidor diferente do tradicional. É a oportunidade de cativar um cliente que ainda não conhece o Haval H6 ou que não teve tempo de visitar a concessionária”, complementa Fabio Colombo, Diretor de Operações do Grupo Dahruj.

A loja da GWM Dahruj está instalada no Piso Higienópolis, no primeiro andar, ao lado de outras grandes marcas. No local, dois modelos Haval H6 estão expostos para os visitantes e uma equipe altamente treinada está disponível para fornecer todas as informações e detalhes tecnológicos e comerciais dos veículos, em suas três versões. No local também é possível realizar test-drive dos modelos, em circuito pré-estabelecido, nos arredores do shopping.
GWM Brasil inaugura loja-conceito no shopping Pátio Higienópolis
Outras 32 lojas já foram inauguradas em shoppings centers de 14 estados do País. Estes novos locais chegam para complementar as concessionárias da marca e ampliar a capilaridade da marca pelo País.

O GWM Haval H6 está à venda como ano modelo 2023/2024 em cinco configurações: Premium HEV sem teto solar (R$ 214.000), Premium HEV com teto solar (R$ 224.000), Premium PHEV AWD sem teto solar (R$ 269.000), H6 Premium PHEV AWD com teto solar (R$ 279.000) e GT PHEV AWD (R$ 315.000, sempre com teto solar).
GWM Brasil inaugura loja-conceito no shopping Pátio Higienópolis
Pelo segundo mês consecutivo – e o seu segundo de comercialização no Brasil -, o Haval H6 bateu recorde e foi o híbrido mais vendido no País. Em junho, foram 969 unidades, o que representou 15,3% de todos os veículos eletrificados do mercado.

Sobre a GWM



Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo. Posicionada como uma companhia global, inteligente e tecnológica, a GWM investirá nos próximos 10 anos mais de R$ 10 bilhões na sua operação no Brasil, com veículos eletrificados e conectados.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem