A média de vendas por dia útil está em 10.095 - crescimento de +23,8% relativamente ao fechamento do mês anterior. A liderança de mercado está com a Fiat, com 20,7% de participação, seguida da VW, agora com 18,7%.
A terceira mais vendida no mês é a GM, com 14,6%, enquanto a Hyundai fecha o top 4, com 11,2%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 21,97%, seguida da GM com 15,77%. Ranking - montadoras mais vendidas - julho (20) de 2023
# | Marca | Julho | Acumulado | λ Jl/Jn | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | |||
1 | FIAT | 29.255 | 20,7% | 236.134 | 21,97% | 4% |
2 | VW | 26.359 | 18,7% | 164.718 | 15,33% | 33% |
3 | GM | 20.575 | 14,6% | 169.437 | 15,77% | 14% |
4 | Hyundai | 15.870 | 11,2% | 89.475 | 8,33% | 91% |
5 | Toyota | 11.528 | 8,2% | 99.688 | 9,28% | 12% |
6 | Renault | 9.936 | 7,0% | 62.946 | 5,86% | 41% |
7 | Jeep | 6.391 | 4,5% | 69.765 | 6,49% | -2% |
8 | Nissan | 4.672 | 3,3% | 36.297 | 3,38% | 22% |
9 | Honda | 4.212 | 3,0% | 38.316 | 3,57% | -5% |
10 | Citroen | 2.399 | 1,7% | 16.645 | 1,55% | 13% |
11 | Peugeot | 1.841 | 1,3% | 15.949 | 1,48% | -14% |
12 | CAOA Chery | 1.811 | 1,3% | 12.420 | 1,16% | -2% |
13 | Ford | 1.298 | 0,9% | 13.463 | 1,25% | -9% |
14 | Mitsubishi | 804 | 0,6% | 8.316 | 0,77% | -18% |
15 | BMW | 655 | 0,5% | 6.946 | 0,65% | -10% |
16 | GWM | 497 | 0,4% | 2.659 | 0,25% | -23% |
17 | Volvo | 472 | 0,3% | 4.474 | 0,42% | 9% |
18 | RAM | 447 | 0,3% | 5.080 | 0,47% | 8% |
19 | Audi | 325 | 0,2% | 3.159 | 0,29% | -18% |
20 | Land Rover | 325 | 0,2% | 2.590 | 0,24% | 4% |
21 | Porsche | 284 | 0,2% | 2.936 | 0,27% | -4% |
22 | BYD | 276 | 0,2% | 1.812 | 0,17% | 1% |
23 | Mercedes | 240 | 0,2% | 3.184 | 0,30% | 1% |
24 | Kia | 236 | 0,2% | 2.435 | 0,23% | 113% |
25 | Iveco | 174 | 0,1% | 1.225 | 0,11% | 2% |
26 | VW-MAN | 88 | 0,1% | 1.015 | 0,09% | -11% |
27 | Mini | 77 | 0,1% | 769 | 0,07% | 34% |
28 | Lexus | 64 | 0,0% | 351 | 0,03% | 231% |
29 | Suzuki | 50 | 0,0% | 611 | 0,06% | -18% |
30 | DFSK | 34 | 0,0% | 432 | 0,04% | -34% |
31 | JAC | 32 | 0,0% | 362 | 0,03% | -9% |
32 | EFFA | 32 | 0,0% | 241 | 0,02% | 20% |
33 | Jaguar | 22 | 0,0% | 218 | 0,02% | 22% |
34 | Subaru | 20 | 0,0% | 185 | 0,02% | -19% |
35 | RDK | 18 | 0,0% | 143 | 0,01% | 50% |
36 | FER CAR | 6 | 0,0% | 79 | 0,01% | -50% |
Ranking - carros mais vendidos - julho (20) de 2023
Média diárias | 8.153 | 10.095 | 23,8% | 7.411 | |
Totais | 179.375 | 141.330 | 18,2% | 1.074.594 | |
# | Modelo | Junho | Julho | λ Jl/Jn | YTD |
1 | VW/POLO | 9.949 | 10.315 | 55,5% | 48.037 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 6.420 | 8.981 | 109,8% | 42.983 |
3 | GM/ONIX | 8.261 | 7.574 | 37,5% | 51.684 |
4 | FIAT/STRADA | 9.007 | 6.789 | 13,1% | 57.335 |
5 | FIAT/MOBI | 6.895 | 6.289 | 36,8% | 36.731 |
6 | VW/T CROSS | 7.263 | 5.865 | 21,1% | 37.899 |
7 | FIAT/ARGO | 6.747 | 4.786 | 6,4% | 36.706 |
8 | GM/ONIX PLUS | 6.419 | 4.615 | 7,8% | 40.341 |
9 | RENAULT/KWID | 5.933 | 4.499 | 13,7% | 31.145 |
10 | VW/SAVEIRO | 4.638 | 3.843 | 24,3% | 22.948 |
11 | VW/NIVUS | 3.751 | 3.692 | 47,6% | 24.569 |
12 | HYUNDAI/HB20S | 1.393 | 3.585 | 286,0% | 13.084 |
13 | GM/TRACKER | 4.957 | 3.578 | 8,3% | 32.541 |
14 | NISSAN/KICKS | 3.473 | 3.298 | 42,4% | 25.360 |
15 | HYUNDAI/CRETA | 4.597 | 3.279 | 7,0% | 33.227 |
16 | JEEP/RENEGADE | 4.082 | 3.092 | 13,6% | 25.411 |
17 | HONDA/HR-V | 4.809 | 3.078 | -4,0% | 23.621 |
18 | TOYOTA/HILUX | 3.732 | 3.028 | 21,7% | 24.552 |
19 | FIAT/CRONOS | 4.969 | 2.785 | -15,9% | 21.980 |
20 | FIAT/TORO | 4.411 | 2.776 | -5,6% | 28.062 |
21 | FIAT/PULSE | 4.401 | 2.718 | -7,4% | 24.162 |
22 | JEEP/COMPASS | 4.338 | 2.565 | -11,3% | 32.915 |
23 | TOYOTA/COROLLA | 3.751 | 2.528 | 1,1% | 22.380 |
24 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.357 | 2.340 | 4,6% | 23.823 |
25 | FIAT/FASTBACK | 3.383 | 2.273 | 0,8% | 19.769 |
26 | CITROEN/C3 | 2.930 | 2.234 | 14,4% | 13.572 |
27 | GM/MONTANA | 2.957 | 1.996 | 1,3% | 16.059 |
28 | RENAULT/LOGAN | 473 | 1.900 | 502,5% | 3.266 |
29 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.294 | 1.709 | 98,1% | 7.766 |
30 | PEUGEOT/208 | 2.718 | 1.521 | -16,1% | 13.067 |
31 | VW/VIRTUS | 2.188 | 1.484 | 1,7% | 11.173 |
32 | GM/S10 | 2.436 | 1.284 | -20,9% | 15.100 |
33 | GM/SPIN | 1.510 | 1.180 | 17,2% | 9.771 |
34 | TOYOTA/YARIS HB | 1.940 | 1.114 | -13,9% | 12.994 |
35 | RENAULT/DUSTER | 1.488 | 1.071 | 8,0% | 11.844 |
36 | RENAULT/OROCH | 730 | 919 | 88,8% | 6.584 |
37 | RENAULT/SANDERO | 1.004 | 918 | 37,2% | 4.477 |
38 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.571 | 863 | -17,6% | 4.660 |
39 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.258 | 763 | -9,0% | 7.634 |
40 | FORD/RANGER | 1.425 | 731 | -23,1% | 9.057 |
41 | HONDA/CITY | 1.060 | 728 | 3,0% | 7.324 |
42 | JEEP/COMMANDER | 1.337 | 709 | -20,5% | 11.218 |
43 | NISSAN/VERSA | 842 | 694 | 23,6% | 4.266 |
44 | VW/TAOS | 1.069 | 673 | -5,6% | 7.102 |
45 | FIAT/FIORINO | 2.275 | 642 | -57,7% | 9.210 |
46 | RENAULT/MASTER | 931 | 596 | -4,0% | 5.416 |
47 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 677 | 564 | 25,0% | 4.278 |
48 | MITSUBISHI/L200 | 965 | 522 | -18,9% | 5.751 |
49 | GWM/HAVAL H6 | 969 | 497 | -23,1% | 2.659 |
50 | NISSAN/FRONTIER | 955 | 494 | -22,4% | 4.370 |
51 | HONDA/CITY HATCH | 791 | 403 | -23,6% | 7.043 |
52 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 457 | 324 | 6,3% | 3.003 |
53 | VOLVO/XC60 | 392 | 308 | 17,9% | 2.516 |
54 | VW/AMAROK | 630 | 305 | -27,4% | 4.083 |
55 | BMW/X1 | 433 | 227 | -21,4% | 1.828 |
56 | BYD/SONG PLUS | 353 | 223 | -5,2% | 1.319 |
57 | BMW/320I | 402 | 211 | -21,3% | 2.504 |
58 | GM/EQUINOX | 325 | 187 | -13,7% | 2.080 |
59 | NISSAN/SENTRA | 408 | 179 | -34,2% | 2.132 |
60 | FORD/TRANSIT | 114 | 173 | 127,6% | 1.653 |
61 | FIAT/SCUDO | 286 | 167 | -12,4% | 1.920 |
62 | FORD/F150 | 173 | 162 | 40,5% | 552 |
63 | IVECO/DAILY | 238 | 146 | -8,0% | 1.095 |
64 | MITSUBISHI/PAJERO | 214 | 142 | -0,5% | 999 |
65 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 294 | 140 | -28,6% | 1.558 |
66 | KIA/K2500 | 88 | 138 | 135,2% | 1.342 |
67 | RAM/1500 | 248 | 136 | -17,7% | 893 |
68 | FORD/MAVERICK | 169 | 131 | 16,3% | 858 |
69 | PORSCHE/CAYENNE | 208 | 131 | -5,5% | 1.121 |
70 | CITROEN/C4 CACTUS | 143 | 124 | 30,1% | 1.955 |
71 | PEUGEOT/2008 | 167 | 119 | 6,9% | 1.001 |
72 | PEUGEOT/EXPERT | 117 | 118 | 51,3% | 858 |
73 | RAM/CLASSIC | 153 | 115 | 12,7% | 1.202 |
74 | LAND ROVER/DISCOVERY | 126 | 112 | 33,3% | 807 |
75 | RAM/3500 | 174 | 108 | -6,9% | 2.272 |
76 | VW/JETTA | 184 | 91 | -25,8% | 735 |
77 | AUDI/Q5 | 217 | 89 | -38,5% | 1.063 |
78 | MAN-VW/EXPRESS | 149 | 88 | -11,4% | 1.015 |
79 | AUDI/Q3 | 124 | 86 | 4,0% | 783 |
80 | VW/GOL | 89 | 83 | 39,9% | 6.014 |
81 | VOLVO/XC40 | 119 | 82 | 3,4% | 985 |
82 | LAND ROVER/DEFENDER | 125 | 82 | -1,6% | 606 |
83 | RAM/2500 | 33 | 80 | 263,6% | 692 |
84 | GM/CRUZE SEDAN | 101 | 78 | 15,8% | 640 |
85 | BMW/X4 | 114 | 78 | 2,6% | 499 |
86 | KIA/STONIC | 61 | 73 | 79,5% | 594 |
87 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 88 | 62 | 5,7% | 706 |
88 | M.BENZ/CLASSE GLB | 85 | 57 | 0,6% | 616 |
89 | GM/TRAILBLAZER | 84 | 56 | 0,0% | 932 |
90 | PORSCHE/MACAN | 86 | 55 | -4,1% | 807 |
91 | LAND ROVER/EVOQUE | 67 | 54 | 20,9% | 347 |
92 | VOLVO/XC90 | 88 | 51 | -13,1% | 639 |
93 | BYD/YUAN PLUS | 57 | 51 | 34,2% | 457 |
94 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 100 | 47 | -29,5% | 561 |
95 | FORD/BRONCO | 107 | 47 | -34,1% | 471 |
96 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 79 | 46 | -12,7% | 538 |
97 | TOYOTA/RAV4 | 53 | 44 | 24,5% | 486 |
98 | PEUGEOT/PARTNER | 157 | 43 | -58,9% | 657 |
99 | LEXUS/NX350H | 57 | 42 | 10,5% | 193 |
100 | FORD/TERRITORY | 104 | 39 | -43,8% | 616 |
101 | PORSCHE/911 | 67 | 39 | -12,7% | 451 |
102 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 41 | 39 | 42,7% | 371 |
103 | AUDI/A3 | 42 | 38 | 35,7% | 214 |
104 | MINI/COOPER | 50 | 37 | 11,0% | 403 |
105 | AUDI/A3 SEDAN | 106 | 37 | -47,6% | 359 |
106 | BMW/X5 | 6 | 37 | 825,0% | 292 |
107 | DFSK/V21 | 77 | 34 | -33,8% | 431 |
108 | M.BENZ/GLE | 55 | 33 | -10,0% | 436 |
109 | AUDI/A5 | 43 | 33 | 15,1% | 274 |
110 | RENAULT/CAPTUR | 16 | 33 | 209,4% | 208 |
111 | CITROEN/JUMPY | 92 | 32 | -47,8% | 1.078 |
112 | LAND ROVER/VELAR | 49 | 30 | -8,2% | 269 |
113 | VOLVO/C40 | 48 | 28 | -12,5% | 318 |
114 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 22 | 28 | 90,9% | 312 |
115 | PEUGEOT/3008 | 40 | 28 | 5,0% | 285 |
116 | FIAT/DUCATO | 17 | 27 | 138,2% | 175 |
117 | BMW/IX3 | 25 | 27 | 62,0% | 204 |
118 | EFFA/V22 | 35 | 26 | 11,4% | 203 |
119 | JAC/E-JS1 | 33 | 26 | 18,2% | 247 |
120 | IVECO/DAILY 30-130 | 15 | 25 | 150,0% | 105 |
121 | KIA/SPORTAGE | 13 | 25 | 188,5% | 458 |
122 | BMW/X3 | 20 | 24 | 80,0% | 340 |
123 | GM/CRUZE HB | 34 | 23 | 1,5% | 228 |
124 | PORSCHE/PANAMERA | 27 | 23 | 27,8% | 198 |
125 | M.BENZ/GLC | 27 | 21 | 16,7% | 224 |
126 | BMW/X6 | 10 | 20 | 200,0% | 370 |
127 | SUBARU/FORESTER | 31 | 20 | -3,2% | 116 |
128 | M.BENZ/CLASSEC | 9 | 19 | 216,7% | 325 |
129 | JAGUAR/FPACE | 19 | 18 | 42,1% | 155 |
130 | RDK/TIGER | 17 | 18 | 58,8% | 140 |
131 | HYUNDAI/HR | 32 | 17 | -20,3% | 64 |
132 | AUDI/A4 | 31 | 17 | -17,7% | 238 |
133 | FORD/MUSTANG | 34 | 15 | -33,8% | 233 |
134 | LEXUS/UX250H | 20 | 15 | 12,5% | 114 |
135 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 21 | 15 | 7,1% | 50 |
136 | PORSCHE/TAYCAN | 26 | 14 | -19,2% | 158 |
137 | PORSCHE/CAYMAN | 15 | 14 | 40,0% | 80 |
138 | AUDI/Q8 | 8 | 14 | 162,5% | 58 |
139 | JEEP/GLADIATOR | 14 | 13 | 39,3% | 82 |
140 | PEUGEOT/BOXER | 15 | 12 | 20,0% | 81 |
141 | M.BENZ/CLA250 | 19 | 12 | -5,3% | 197 |
142 | MINI/JCW | 14 | 12 | 28,6% | 54 |
143 | M.BENZ/SPRINTER | 28 | 11 | -41,1% | 82 |
144 | JEEP/WRANGLER | 22 | 11 | -25,0% | 136 |
145 | M.BENZ/SPRINTER 517 | 4 | 9 | 237,5% | 30 |
146 | CITROEN/JUMPER | 10 | 8 | 20,0% | 37 |
147 | RAM/RAMPAGE | 13 | 8 | -7,7% | 21 |
148 | PORSCHE/BOXSTER | 13 | 8 | -7,7% | 121 |
149 | HYUNDAI/TUCSON | 18 | 8 | -33,3% | 104 |
150 | BMW/330E | 7 | 7 | 50,0% | 363 |
151 | NISSAN/LEAF | 56 | 7 | -81,3% | 168 |
152 | LEXUS/ES300 | 9 | 7 | 16,7% | 44 |
153 | EFFA/V25 | 5 | 6 | 80,0% | 37 |
154 | BMW/IX | 22 | 6 | -59,1% | 187 |
155 | BMW/M3 | 19 | 6 | -52,6% | 174 |
156 | AUDI/Q7 | 17 | 6 | -47,1% | 80 |
157 | FER CAR/NAJA ONE | 18 | 6 | -50,0% | 79 |
158 | JAC/E-JS4 | 13 | 6 | -30,8% | 73 |
159 | M.BENZ/CLASSE GLA | 16 | 5 | -53,1% | 405 |
160 | SUZUKI/JIMNY | 13 | 4 | -53,8% | 73 |
161 | AUDI/E TRON | 4 | 4 | 50,0% | 69 |
162 | CAOA CHERY/ICAR | 12 | 4 | -50,0% | 54 |
163 | VW/FUSCA | 2 | 4 | 200,0% | 50 |
164 | JAGUAR/F-TYPE | 4 | 4 | 50,0% | 45 |
165 | VW/KOMBI | 1 | 3 | 350,0% | 18 |
166 | HONDA/CIVIC | 5 | 3 | -10,0% | 323 |
167 | M.BENZ/CLA45 | 8 | 3 | -43,8% | 63 |
168 | BMW/218I | 6 | 3 | -25,0% | 53 |
169 | BMW/420I | 7 | 3 | -35,7% | 52 |
170 | BMW/530E | 15 | 3 | -70,0% | 48 |
171 | CHEVROLET/CORVETTE | 6 | 3 | -25,0% | 45 |
172 | M.BENZ/CLASSEA | 5 | 3 | -10,0% | 33 |
173 | VOLVO/S90 | 1 | 3 | 350,0% | 16 |
174 | BYD/T3 | 1 | 2 | 200,0% | 36 |
175 | M.BENZ/SPRINTER 417 | 6 | 2 | -50,0% | 11 |
176 | IVECO/DAILY 35-150 | 1 | 2 | 200,0% | 9 |
177 | FIAT/UNO | 3 | 2 | 0,0% | 22 |
178 | M.BENZ/CLASSEE | 4 | 2 | -25,0% | 18 |
179 | BMW/M2 | - | 2 | - | 2 |
180 | CAOA CHERY/ARRIZO5 | - | 2 | - | 2 |
181 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 3 | 1 | -50,0% | 18 |
182 | IVECO/DAILY 5516 | 2 | 1 | -25,0% | 11 |
183 | GMC/HUMMER EV EDITION1 | 2 | 1 | -25,0% | 9 |
184 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | - | 8 |
185 | GM/SILVERADO | 2 | 1 | -25,0% | 8 |
186 | GMC/SIERRA | 2 | 1 | -25,0% | 6 |
187 | MOTOR TRAILER | - | 1 | - | 4 |
188 | HITECH/ECOCARGO | - | 1 | - | 4 |
189 | CITROEN/BERLINGO | - | 1 | - | 2 |
190 | FIAT/500E | 2 | 1 | -25,0% | 39 |
191 | TOYOTA/CAMRY | 2 | 1 | -25,0% | 31 |
192 | AUDI/RS6 AVANT | 3 | 1 | -50,0% | 21 |
193 | GM/CAMARO | 3 | 1 | -50,0% | 20 |
194 | BMW/118i | 4 | 1 | -62,5% | 17 |
195 | JEEP/CHEROKEE | 1 | 1 | 50,0% | 3 |
196 | VW/GOLF | - | 1 | - | 3 |
Ranking - maiores grupos automotivos - julho (20) de 2023
Grupos | Julho | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 40.507 | 28,66% | 344.798 | 32,09% | |
Grupo VW | 27.056 | 19,14% | 171.828 | 15,99% | |
General Motors | 20.575 | 14,56% | 169.437 | 15,77% | |
Renault-Nissan | 15.412 | 10,90% | 107.559 | 10,01% | |
Toyota + Lexus | 11.592 | 8,20% | 100.039 | 9,31% | |
Hyundai-Kia | 16.106 | 11,40% | 91.910 | 8,55% | |
Ford + Troller | 1.298 | 0,92% | 13.472 | 1,25% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
A Audi não consegue chegar na Volvo... Já foi ultrapassada pela GWM...
ResponderExcluirPoxa...
Nesse segmento infra-premium, a Volvo tem dado aula pra Audi...
ExcluirPrecisa desovar mais lotes de q3 e q5 em locadoras...
Que tristi. A Jac terá de começar a desovar mais A3 nas locadoras também.
ExcluirEntrega logo sua plataforma pra JacAudi, SAIC !
Deixe-me calcular que o Polo já vendeu 10.300? E está vendendo 800 por dia? Então faltam 10 dias, então mais 8 mil, podendo chegar a 18.000 neste mês? Huummm...acho que já profetizei tal número....Créditos e aplausos para mim abaixo. 👇👇👇👇
ResponderExcluirComo está vendendo 800 por dia se ontem não vendeu 800?
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEid-zjO2UTJ-xrKeWuB9p7Qs1z4cUhWI8tvQQPTG8r8CGWs5YeZ2KyohBEMLeYn_kCXMIYQJubU3Y3GIOCyavXBe0PW0xGSm38WIuq6-Ob94Ey1lzUWuxbO_QSpCpFtGn2TdUxI9_EK1Bi4h2Ph-rYbD0sR-hbZ732AhvtVj-lfISjCdJQG-MZHrp53/s1600/FZ8v5oZWQAALFhW.gif
Excluirq burro dá zero pra ele
ExcluirSAB e DOM nao emplacam
Pole tá vendendo tanto que 800 trabalhadores vão entrar em Layoff na fábrica de Taubaté.
ExcluirParabéns Jabiracawagen
O Taos é um sucesso de mercado!!! O consumidor tem muita voluptosidade pelo Taos, por isso vende tanto!
ResponderExcluirUm case de sucesso a ser estudado pelas outras montadoras.
Não adianta ficar chamando a atenção para dificuldades transitórias de alguns carros, sendo importante olhar o todo, e quando vemos Polo líder, T Cross liderando entre SUV. Saveiro currando a tudo e a todos. Nivus humilhando Fastback sendo mais caro que este. VW passando o rodo geral.
ExcluirNão são dificuldades transitórias. Taos não passa rodo em nada.
ExcluirHá sim, pq está se preparando o facelift, que certamente dará um impulso de vendas bem violento no Taos.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwt5pn7YRFXRUUiCMZhWwJEfc-asXckgI6-5xymqxYdYC8omY0Old89m-Ye0gHXF9R_yEO00eIY-3F8PpJGtODvPz8H9OPpqiYEMNkRRJQXZ669JFXZS7xGC_zm4YDjUMxfuOUx--MpR5FuYz9cJekuNV4V9I0iM5x9YIImxUHkoIQS3bt4r8IOAjAvQ/s1747/Volkswagen-Taos-Tharu-2023%20%2811%29.jpg
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluir"Não adianta ficar chamando a atenção para dificuldades transitórias de alguns carros"
ExcluirQuerida, o Caos tem uma fabrica de automóveis inteira pra ele na Argentina (a Bombarok é outra que não vende nada, por isso pode ser descartada).
O Caos não é líder em nenhum outro mercado da AL. Pelo contrário, fica em 3º ou 4º em vários. Até mesmo na Argentina, o CoCross que é importado do Brasil e bem mais caro por lá, vende mais. Territory vende mais.
A Jac planejou 3500 unidades mensais para o Brasil e NUNCA chegou aos 2k.
"Há sim, pq está se preparando o facelift, que certamente dará um impulso de vendas bem violento no Taos"
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Com esse visual assumindo ser um xing-ling da gema, cctza dará um impulso... pra baixo nas vendas kkkkkkkk
vive em nárnia...
ExcluirSAVEIRO curra alguem? veiculo de 20 anos
VW POLO pelo jeito não existe mais concorrente para competir até o Onix já sumiu do retrovisor !!
ResponderExcluirBizarro a diferença do brasil para europa. La vende Tesla a preço de Polo/Onix/HB20.....É de chorar ve esse rank de bacterias sendo vendido.
ResponderExcluirMuito triste ver que o Brasileiro compra muito esse pé de boi chamado polo... Também esperar o que de um povo que votou num ladrão esperando picanha...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.