A BYD anunciou a nomeação do grupo Allma Milazzo e, com isso, irá expandir sua atuação no interior paulista. Serão mais seis concessionárias inauguradas. A primeira loja iniciará suas operações em São José do Rio Preto no início do próximo ano. Araçatuba, Barretos, Bauru, Marília e Botucatu também terão unidades BYD, greentech líder global na fabricação e venda de veículos elétricos.
BYD Dolphin 2024
O Grupo Allma Milazzo está no mercado automotivo desde 2016. Tem experiência com diversas marcas, incluindo algumas do segmento premium, e possui atuação nos municípios paulistas de Barretos, Bauru, Botucatu, Jaú, Marília, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto e Votuporanga.



Iniciar a atuação em regiões tão importantes economicamente para o país, como o Noroeste e o Centro-Oeste do estado de São Paulo, consolida cada vez mais a cultura da eletrificação em nosso país. E esse processo passa pela parceria com grandes grupos automotivos nacionais, como o grupo Allma Milazzo, que será essencial para educar as pessoas sobre os benefícios da energia limpa e contribuir para a criação de um futuro mais verde e saudável”, comemora Henrique Antunes, diretor de Vendas da BYD no Brasil.
BYD Dolphin 2024
A BYD alcançou o expressivo número de 66 unidades nomeadas nas principais cidades brasileiras. A previsão é alcançar a marca de 100 unidades até o final de 2023.



Já são 24 concessionárias em operação pelo país: São Paulo/SP (Dahruj), Vila Velha/ES (Vitória Motors), Curitiba/PR (Servopa), Rio de Janeiro/RJ (Itavema), Belo Horizonte/MG (Gogreen), Brasília/DF (Saga), Porto Alegre/RS (IESA), Ribeirão Preto/SP (Eurobike), Itajaí/SC (DVA), Fortaleza/CE (Carmais), Goiânia/GO (Eurobike), São José dos Campos/SP (Original), Vitória/ES (Vitória Motors), Recife/PE (Parvi), Campinas/SP (Dahruj), Manaus/AM (Parvi), Cuiabá/MT (Saga), São José/SC (DVA), Juiz de Fora/MG (Gogreen), São Paulo/SP (Dahruj), Salvador/BA (Parvi), Uberlândia/MG (Gogreen), Guarulhos/SP (Original) e São Luís/MA (Original).

Sobre a BYD

A BYD chegou ao Brasil em 2015, quando inaugurou sua primeira fábrica de montagem de chassis de ônibus 100% elétricos em Campinas (SP). Em 2017, abriu uma segunda fábrica, também em Campinas, para a produção de módulos fotovoltaicos. Para abastecer a frota de ônibus elétricos, a empresa iniciou, em 2020, a operação de sua terceira fábrica no Brasil, no Polo Industrial de Manaus (PIM), dedicada à produção de baterias de fosfato de ferro-lítio (LiFePO4). A empresa também é responsável por dois projetos de SkyRail (monotrilho) no país: em Salvador, com o VLT do Subúrbio, e na cidade de São Paulo, com a Linha 17 - Ouro. Além disso, a BYD comercializa no Brasil sistemas de armazenamento de energia, inversores, empilhadeiras, caminhões, furgões e automóveis, todos elétricos e com baixa emissão de poluentes. Mais recentemente, devido à pandemia da Covid-19, a empresa também está vendendo máscaras descartáveis no país. Em abril de 2021, a BYD Brasil passou a integrar o Pacto Global, da Nações Unidas (ONU). Em novembro de 2021, deu o primeiro passo para o início da comercialização de automóveis de passeio no país e hoje já conta com cinco modelos lançados e uma rede consolidada de concessionárias em operação. Em abril de 2022, a BYD Energy inaugurou novas instalações e uma completa linha de módulos fotovoltaicos no mercado brasileiro. Em 2023, foi eleita pela revista americana Times como uma das 100 empresas mais influentes do mundo.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. JACAUDI precisa urgente fechar a parceria com outro chinesa se nao ficara MUITOOOOO atras da Concorrencia.

    BYD ja esta currando e estuprando a JACAUDI no segmento infra e elétrico.

    TAMBÉM A Jacaudi quer produzir eletricos Xing Ling junto da Pole, ai num da CA CA D4.
    Jacaudi perdida no tempo so sabe fazer carros beberroe e mega poluidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada relincho. Audi não concorre com BYD e GMW. Essas marcas são concorrentes da Volvo, pq são todas premium wannabe chinesas. A Audi ensina essas empresas a projetar e construir carros.

      Excluir
    2. Verdade Ca ca, tanto que esta em.porcesso avancado de parceira com montadira Watanabe igual a JACAUDI para nao ficar milênios atras da concorrência fara isso para ficar apenas seculos!!

      JACAUDI A MAIS WATANABE E XING LING DO MUNDO!!

      Excluir
    3. A Volvo pode ter controle acionário chinês, mas não deixou de ser uma empresa sueca. A Pirelli, por exemplo, tem controle acionário de grupos chineses (embora não tenham controle de votos no conselho), mas ninguém diz que a Pirelli é uma empresa chinesa. É cada uma que se lê viu.

      E a BYD está muito à frente da Jacaudi em nível de desenvolvimento de veículos elétricos. Chega quase a ser covardia comparar as duas.

      Excluir
  2. Audi tem que se preocupar! Já está perdendo de lavada pra GWM e Volvo, agora a BYD vindo com tudo no segmento infra-premium!

    ResponderExcluir
  3. BYD a montadora q vai fazer a Audi ir embora kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. BYD em breve aqui em Araçatuba para currar a Volkswagen.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem