A BYD Brasil apresentou o seu próximo lançamento no Brasil, o Sport Coupe Seal, nas próximas semanas.
O BYD Seal, um veículo de alto desempenho, com motor elétrico com potência de 531 cv, é o primeiro veículo da marca a adotar a tecnologia Cell-to-Body (CTB), uma inovação que atua de forma integrada com a bateria Blade e a estrutura da carroceria, aumentando a segurança do veículo (vídeo abaixo).
Ou seja, a tecnologia CTB permite que a bateria Blade atue como piso da carroceria, formando uma estrutura única, em camadas sobrepostas, entre a própria bateria e o piso. Esse sistema pode assegurar uma rigidez de torção de 40.500 N.m/º, equivalente a automóveis de luxo.
A tecnologia CTB garante ainda uma a vida útil mais longa e maior espaço interno ao veículo.
Outra grande vantagem é garantir uma vedação perfeita que permite ao veículo ficar mais baixo em relação ao solo e com excelente estabilidade, aumentando o seu desempenho esportivo e performance.
Particularmente, no BYD Seal, a tecnologia CTB mostrou um coeficiente de arrasto de apenas 0,219 Cd.
Com nova tecnologia CTB, a bateria Blade se torna mais que uma fonte de energia com recarregamento muito rápido. Em apenas 15 minutos de carga, o Seal é capaz de rodar até 300km.
A BYD também anunciou uma novidade para todos os seus veículos elétricos. Os modelos elétricos de passeio da marca passam a ter oito anos de garantia ou 200 mil quilômetros para motor elétrico e motor controller. A bateria Blade® continua com garantia de oito anos sem limite de quilometragem.
Outra novidade é a ampliação do prazo para revisões periódicas do BYD Dolphin, que passa a ser de 20 mil quilômetros, o dobro do que normalmente é a regra dos veículos a combustão.
R.I.P. ID line...
ResponderExcluirSó que não
ExcluirExecutivos da Audi nesse momento de cabelo em pé, tremendo de medo!
ResponderExcluirAudi e-tron GT por menos de R$ 700k e design top manda lembranças.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWZpD24hsc52r09XMjQFY0VHPay-sC3DpJkolrltCdCrgdGgDIcDjaNCtoB8IXF3du8SrBljNNuHNVP89qHJQZ1tQS58j2JG9DLKV0x82IDgGbGKhxGEEe0_Y8L30KyBgpcEa-YCX0LcCHRTmFzZioAcPDAB409mwXB1cnd-gDRwwh1knlHbx60Qt65x4/s1752/Audi-interlagos%20%281%29.png.jpg
Audi marca premium alemã,
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj55XinkF8i-Exx-O6aXd3RAVCV7j2Nvgj0PDlK7n9S_1xo2WyLAJLU5SAyzhaBZt8AJAeMbhDZJcUkfRRpRcKlhkfTOlCbJeuSzMUv9gJwHh3olWATLm5bqg0Ff0ejO5xPF9fQ_ELNzi7XuF5mk0ef2sLhw9L8nI95UUDaQy6kGlZM1i-awt3ioLLcbMcI/s1752/e-tron%20GT%20%283%29.jpg
Pioneira em eletricos.
Audi infra-premium, concorrente direta da BYD.
ExcluirSeal anda mais, maior autonomia, mais barato.
Seal vai concorrer com o ID.7 já que os 2 são médio-grandes.
Excluir"Audi e-tron GT por menos de R$ 700k e design top manda lembranças"
ExcluirManda lembranças com aquela autonomia pífia de 240 km? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não me faça rir Carlucha.
Uai não são rivais,quem vai rivalizar com o Seal é o id.7
ExcluirDevia ter uma versão perua
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.