Com a carga a cem por cento, o BYD Dolphin EV pode rodar, no mínimo, 294 quilômetros, segundo dados do Inmetro. O BYD Dolphin EV acelera de 0 a 100 km/h em 10,9 segundos e atinge uma velocidade máxima de 160 km/h.
O Dolphin EV, novo automóvel 100% elétrico da BYD, apresentado há apenas um mês no mercado, atingiu 3.000 unidades vendidas - recorde para automóveis elétricos no Brasi.
O histórico da performance do Dolphin EV vem surpreendendo: em seis horas de lançamento, atingiu 146 unidades vendidas. Foram 1.254 unidades vendidas apenas na primeira semana após o lançamento. Agora, completando o primeiro mês no mercado, consolida 3.000 pedidos firmes, com previsão de entrega das unidades já a partir do final de agosto.
O Dolphin é o primeiro veículo da BYD a adotar o design da linha “Ocean”, inspirada nos animais marinhos e ondas do mar. O interior traz o ICS (Inteligent Cockpit System) que possui uma tela de 12,8", rotação elétrica para posição vertical e horizontal, além de seis alto-falantes.
O novo modelo BYD traz o aplicativo BYD, que possibilita abrir e trancar o carro pelo celular, além de programar o ar-condicionado e até verificar o nível da bateria. É possível, ainda, jogar videogame com o carro parado ou cantar no Karaokê.
O Dolphin EV conta ainda com comando de voz em que o motorista pode solicitar ações como: “ Hi BYD, ligue o Spotify” e “Hi BYD, me guie para casa”, que ele executa as tarefas.
A tecnologia NFC permite abrir o BYD Dolphin apenas com um cartão, bastando aproximá-lo do do retrovisor do motorista para destravar a porta.
O BYD Dolphin EV também é uma fonte de energia. Possui a função sistema VtoL (Vehicle to Load), com o uso de um adaptador** a bateria do carro se transforma numa fonte de energia que pode utilizar equipamentos externos como uma cafeteira, um laptop, uma pipoqueira e até uma luminária.
A atualização do carro é feita pelo serviço OTA, parecido com o que é feito com os smartphones. O proprietário do Dolphin recebe uma mensagem no painel, informando que existe uma atualização disponível e faz o download quando estiver estacionado e em segurança. Para baixar o arquivo, é possível utilizar o pacote de internet que já vem instalado no veículo.
O BYD Dolphin é o modelo de acesso do lineup BYD com preço de R$ 149.800,00. O carro incorpora a bateria Blade de 44.9kWh.
Com a carga a cem por cento, o BYD Dolphin EV pode rodar, no mínimo, 294 quilômetros, segundo dados do Inmetro. O BYD Dolphin EV acelera de 0 a 100 km/h em 10,9 segundos e atinge uma velocidade máxima de 160 km/h.
Com a carga a cem por cento, o BYD Dolphin EV pode rodar, no mínimo, 294 quilômetros, segundo dados do Inmetro. O BYD Dolphin EV acelera de 0 a 100 km/h em 10,9 segundos e atinge uma velocidade máxima de 160 km/h.
Nossaaaaaa!!
ResponderExcluirO Xing LINGTAOS leva 3 meses para vender isso!!
O BYD colecionando cases de sucesso e sua conterrânea JABIRACAWAGEN colecionando fracassos como a JEGGA, XING LINGTAOS, BOMBAROK VIRTUSVELHAGE e a lista vai aumentar!!!
FATOS APENAS FATOS!!
O cara tá fissurado no Taos..fala de Taos até em post de carro chinês..putz...fissura.
ExcluirTaos é projeto chinês.
ExcluirNegativo
ExcluirO mane car é Fiateiro
Excluir"Taos até em post de carro chinês"
ExcluirEm post da China tem de falar de carros da China. E o Caos é sim chinês.
https://motor1.uol.com.br/news/651263/volkswagen-taos-reestilizado-china-tharu/
Aprende, Audi!
ResponderExcluirDesova louca dos xing ling. Tem carro elétrico encalhado a rodo na china. Só num pátio tinha 10 mil.
ResponderExcluirEram de uma startup que faliu
ExcluirO que mostra o pq da BYD ser uma das potências em carros elétricos, mal chegou e já tá jantando a concorrência que está cobrando caríssimo num carro elétrico e não vendem nem 100 unidades por mês...
ResponderExcluirA questão é. Esse preço do BYD é sustentável? A BYD tem lucro com esse preço? Importando na China, pagando 35%? Eu acho que não....então é mais marketing que operação empresarial sustentável.
ResponderExcluirSustentável e ao mesmo lucrativo. Lá China vende por 78.800 yuans, convertendo da R$ 55.000.
ExcluirA sorte da BYD é que ela mesma fabrica a bateria Blade, mais segura que as demais baterias.
Até a Tesla vai usar em alguns modelos essa bateria.
"então é mais marketing que operação empresarial sustentável"
ExcluirAo invés de preocupar se ela tem uma operação sustentável ou não, você deveria focar com a BYD comendo o c* da JacAudi no Brasil e na China.
audi tá morrendo de medo
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.