O visual do Tracker Midnight 2024 na cor Preto Outro Negro (há ainda as opções - Azul Eclipse, Cinza Rush) é bastante distinto, com linhas aerodinâmicas, vincos em toda a carroceria, principalmente no capô. A dianteira é marcada pela gravata Chevrolet preta, detalhes em preto brilhante na grade frontal e faróis com máscara negra. A lateral ostenta emblema Midnight na base das portas dianteiras, retrovisores externos e apliques centrais dos para-choques. As rodas são aro 17 com acabamento preto “High Gloss”. Na traseira, o perfil aerodinâmico integrado com “brake light” reforça a esportividade. O Tracker Midnight, em termos de preços e equipamentos, é intermediário entre o LT e o LTZ, mantendo o sistema de posicionamento diurno em LED. O interior tem decoração totalmente em preto, com volante de base reta com acabamento em couro. Os bancos adotam revestimento em couro sintético com costura pespontada cinza, e traz ainda MyLink com projeção sem fio, OnStar e myChevrolet App, além do Wi-Fi nativo. A impressão geral é de qualidade, com peças bem ajustadas e materiais atraentes. Na parte traseira, o espaço para as pernas é generoso para um SUV compacto, e há porta USB frontal e duas traseiras. O Tracker Midnight traz ainda seis airbags, alarme, assistente de partida em rampa, controles de tração e estabilidade, ajuste de altura dos faróis, fixação de cadeirinha infantil Isofix e Top Tether, ar condicionado, coluna de direção ajustável em altura e profundidade, computador de bordo, direção com assistência elétrica, travas e vidros elétricos e painel de instrumentos com tela de 3,5 polegadas. Há ainda câmera traseira, piloto automático, abertura da porta com presencial, botão start e sistema start-stop. O 1.0 turbo com seus 116 cavalos de potência oferta bastante torque desde os regimes mais baixos, tornando o Tracker Midnight muito ágil em uso urbano. O tricilíndrico, mesmo sem injeção direta, sobe de rotação e atinge facilmente a faixa de 3.000 a 4.000 rpm. O conjunto oferece retomadas decentes, permitindo ultrapassagens confiantes e ganhando velocidade sem ter que colocar muita pressão no pedal do acelerador. O câmbio automático de 6 marchas explora bem o regime de rotação do motor 1.0 Turbo, e opera na mais absoluta suavidade, mas seria interessante uma opção "Sport", que ajudaria a manter rotações mais altas do motor. O Tracker não tem borboletas no volante para a troca manual, e permite a troca sequencial por meio de um botão na alavanca de câmbio - algo não muito intuitivo. O volante do Tracker Midnight é leve nas manobras de estacionamento e fica agradavelmente firme em altas velocidades. A suspensão é eficiente, porém a configuração é mais rígida do que se espera de um carro da GM, mas necessário para um SUV.
Mas o ajuste mostra seu valor em curvas em alta velocidade, reduzindo a inclinação da carroceira, mantendo a sensação de segurança.
O sistema de freios, a disco na dianteira e tambor na traseira, é suave, mesmo quando o pedal é pressionado com mais força. E o sistema start-stop, de série na versão, racionaliza o uso do combustível no “pára e anda” do trânsito urbano.
Conclusão A versão Midnight do Tracker oferece um visual distinto e sofisticado, mantendo a habitabilidade e o bom espaço característico deste SUV.
Ficha Técnica - Chevrolet Tracker Midnight 2024 1.0 Turbo Automático
Vídeo - Tracker Midnight 2024
T Cross The Town manda lembrancas.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEig_V_GbIQIHvgEs61_JgqWigENWjz6y_zQOeW9i5aaAwNrfOH4CmBJLx3tLKxtet8fbACCYYc2uqeEqLDG9cZILtv5SiMm_BnSsT9ECO8-FIcf4e4QPfRkfhKU62iDPYyHBBRIyH6nphKqhCEyUd5Jw3RAOFrx-bPsPYkgzJyAYhqsrT7OFQBlwUFuGwY/s1428/VW%20T%E2%80%91Cross-The%20Town%20%281%29.jpg
Lembrança enviada.
Excluirhttps://mundodoautomovelparapcd.com.br/wp-content/uploads/2020/09/T-Cross-Sense-PcD-2021-14-1024x576.jpg
Total fake news, vamos ao painel verdadeiro do T-Cross
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgVYJ-peia4GqmFPGyRevGKoG7xkkmP0Y28IJJCxvrI-yByOC6nMSc-5144ZaFClJq-_Dn1DQXoxSpNWQHV5SPwtMdB11aT-LTO3mh6R1S5M1XYl1FDnM7iueuCCsmu1Ygwkevv7NmxWgWF8I1BE1SVi0v89Di89FCgLFqJi-emgVqkJLYeB_sfSJtSV5_m/s2560/VW-T-Cross-The%20Town%20%281%29.jpg
Que estranho pois vejo o VW no volante. Você que é especialista me diga então de que carro se trata esse painel?
Excluirhttps://mundodoautomovelparapcd.com.br/wp-content/uploads/2020/09/T-Cross-Sense-PcD-2021-09-1024x768.jpg
Esse ai é o T-Cross Sense que tem preço de R$ 118k. O concorrente do Tracker Midnight é o T-Cross Confortine, ou o The Town, que tem esse painel que coloquei. Dizer que o Painel do T-Cross Sense é o que concorre com Tracker Midnight é fake news.
ExcluirA versão Midnight do Tracker parece ter um preço injustificado. Por apenas rodas e apliques pintados de preto, cobram 10 mil reais a mais em relação à versão LT.
ResponderExcluirA LT oferece quase todos os recursos que ela tem, exceto pelas rodas de liga leve.
Além disso, a diferença de preço para a versão LTZ é inferior a 4 mil reais, e a LTZ oferece muito mais recursos em comparação com a Midnight.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.