A liderança de mercado é da Honda, com 71,1% de participação, seguida da Yamaha, com 19,9%.
A Mottu é a terceira, com 2,0%, enquanto a Shineray é a 4ª, com 2,0%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 71,53%, seguida da Yamaha, com 19,13%.
Ranking - montadoras mais vendidas - julho (18) de 2023
# | Marca | Julho | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 53.828 | 71,1% | 608.781 | 71,53% |
2 | Yamaha | 15.051 | 19,9% | 162.815 | 19,13% |
3 | TVS/Mottu | 1.524 | 2,0% | 22.155 | 2,60% |
4 | Shineray | 1.503 | 2,0% | 14.106 | 1,66% |
5 | Haojue | 730 | 1,0% | 8.040 | 0,94% |
6 | BMW | 669 | 0,9% | 6.975 | 0,82% |
7 | Royal Enfield | 495 | 0,7% | 5.958 | 0,70% |
8 | Avelloz | 399 | 0,5% | 4.562 | 0,54% |
9 | Kawasaki | 391 | 0,5% | 4.227 | 0,50% |
10 | TRIUMPH | 307 | 0,4% | 3.353 | 0,39% |
11 | DAFRA | 257 | 0,3% | 3.142 | 0,37% |
12 | H.Davidson | 97 | 0,1% | 818 | 0,10% |
13 | Suzuki | 83 | 0,1% | 819 | 0,10% |
14 | BAJAJ | 75 | 0,1% | 1.196 | 0,14% |
15 | Voltz | 51 | 0,1% | 1.458 | 0,17% |
16 | Bull | 44 | 0,1% | 435 | 0,05% |
17 | Ducati | 39 | 0,1% | 448 | 0,05% |
18 | Traxx | 27 | 0,0% | 188 | 0,02% |
19 | Sousa | 19 | 0,0% | 237 | 0,03% |
20 | ATMAN | 9 | 0,0% | 133 | 0,02% |
21 | BRAVAX | 6 | 0,0% | 38 | 0,00% |
22 | KASINSKI | 6 | 0,0% | 70 | 0,01% |
23 | KTM | 6 | 0,0% | 66 | 0,01% |
24 | WUYANG | 5 | 0,0% | 64 | 0,01% |
25 | RIGUET | 4 | 0,0% | 28 | 0,00% |
26 | HAOBAO | 2 | 0,0% | 11 | 0,00% |
27 | KYMCO | 2 | 0,0% | 20 | 0,00% |
28 | Sundown | 1 | 0,0% | 7 | 0,00% |
29 | JONNY | 1 | 0,0% | 4 | 0,00% |
30 | Flash | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - julho (18) de 2023
Média diárias | 7.743 | 6.312 | -18% | 5.994 | |
Totais | 139.372 | 75.738 | -5% | 851.091 | |
# | Modelo | Junho | Julho | δ Jl/Jn | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 36.194 | 18.922 | -9% | 229.491 |
2 | HONDA/BIZ | 18.651 | 8.931 | -16% | 107.994 |
3 | HONDA/POP 110I | 13.743 | 8.018 | 2% | 77.721 |
4 | HONDA/NXR160 | 13.492 | 7.344 | -5% | 81.407 |
5 | HONDA/CB 300F | 4.966 | 3.099 | 9% | 23.720 |
6 | YAMAHA/YBR 150 | 3.665 | 2.458 | 17% | 25.314 |
7 | YAMAHA/XTZ 250 | 4.081 | 2.190 | -6% | 24.833 |
8 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.856 | 2.101 | -5% | 24.056 |
9 | HONDA/XRE 190 | 3.666 | 2.061 | -2% | 19.268 |
10 | YAMAHA/CROSSER 150 | 3.091 | 1.809 | 2% | 17.098 |
11 | HONDA/PCX 160 | 3.207 | 1.771 | -3% | 18.633 |
12 | YAMAHA/FAZER 150 | 2.730 | 1.740 | 12% | 17.352 |
13 | HONDA/ELITE 125 | 2.784 | 1.541 | -3% | 14.843 |
14 | MOTTU/SPORT 110I | 3.521 | 1.524 | -24% | 22.155 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.741 | 933 | -6% | 11.853 |
16 | HONDA/ADV 150 | 1.670 | 871 | -9% | 9.218 |
17 | YAMAHA/NEO 125 | 1.353 | 841 | 9% | 9.403 |
18 | YAMAHA/NMAX | 794 | 740 | 63% | 7.694 |
19 | SHINERAY/XY 125 | 1.023 | 622 | 6% | 5.734 |
20 | YAMAHA/FLUO 125 | 995 | 556 | -2% | 6.637 |
21 | YAMAHA/YBR 125 | 968 | 522 | -6% | 5.647 |
22 | SHINERAY/XY 50 | 897 | 480 | -6% | 4.921 |
23 | YAMAHA/MT03 | 748 | 425 | -1% | 4.629 |
24 | AVELLOZ/AZ1 | 738 | 399 | -5% | 4.559 |
25 | YAMAHA/XMAX 250 | 576 | 347 | 5% | 3.759 |
26 | BMW/R1250GS | 448 | 232 | -9% | 2.882 |
27 | HONDA/XRE 300 | 460 | 231 | -12% | 11.028 |
28 | BMW/G310 GS | 324 | 227 | 23% | 1.552 |
29 | HONDA/CB 500 | 359 | 198 | -3% | 2.137 |
30 | HONDA/CB 500X | 436 | 174 | -30% | 2.426 |
31 | TRIUMPH/TIGER 900 | 411 | 170 | -28% | 1.757 |
32 | HAOJUE/DR160 | 275 | 149 | -5% | 1.623 |
33 | HAOJUE/DK150 | 206 | 149 | 27% | 1.517 |
34 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 290 | 144 | -13% | 1.820 |
35 | HONDA/NC 750X | 294 | 142 | -15% | 1.546 |
36 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 248 | 137 | -3% | 2.005 |
37 | SHINERAY/XY 150 | 122 | 132 | 89% | 589 |
38 | SHINERAY/XY50 | 238 | 129 | -5% | 1.609 |
39 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 216 | 121 | -2% | 1.367 |
40 | SHINERAY/SHI 175 | 196 | 118 | 5% | 753 |
41 | HAOJUE/DK160 | 202 | 117 | 1% | 1.292 |
42 | YAMAHA/MT09 | 268 | 114 | -26% | 1.332 |
43 | YAMAHA/YZF R3 | 180 | 114 | 11% | 1.174 |
44 | BMW/F850 GS | 194 | 105 | -5% | 1.218 |
45 | YAMAHA/MT07 | 187 | 99 | -7% | 1.261 |
46 | ROYAL ENFIELD/SCRAM 411 | 183 | 86 | -18% | 427 |
47 | HONDA/PCX 150 | 181 | 76 | -27% | 1.320 |
48 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 217 | 75 | -40% | 1.196 |
49 | HAOJUE/NK 150 | 126 | 71 | -1% | 806 |
50 | HONDA/CB 650R | 138 | 67 | -15% | 1.115 |
51 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 61 | 67 | 92% | 986 |
52 | HONDA/POP 100 | 145 | 64 | -23% | 617 |
53 | DAFRA/NH 190 | 125 | 63 | -12% | 938 |
54 | KAWASAKI/VULCAN S | 78 | 62 | 39% | 548 |
55 | HONDA/CRF 1100L | 99 | 61 | 8% | 618 |
56 | AMAZON/MOTTU-E | 7 | 60 | 1400% | 555 |
57 | KAWASAKI/NINJA 400 | 73 | 56 | 34% | 586 |
58 | HAOJUE/CHOPPER | 115 | 54 | -18% | 732 |
59 | HONDA/CB 1000R | 72 | 54 | 31% | 433 |
60 | YAMAHA/XTZ150 | 90 | 51 | -1% | 658 |
61 | KAWASAKI/Z900 | 83 | 51 | 8% | 604 |
62 | KAWASAKI/Z400 | 77 | 51 | 16% | 436 |
63 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 85 | 48 | -1% | 591 |
64 | HONDA/CB 250F TWISTER | 139 | 47 | -41% | 3.598 |
65 | BMW/S1000 RR | 104 | 46 | -23% | 692 |
66 | DAFRA/APACHE 200 | 95 | 45 | -17% | 629 |
67 | GCX/S8 | 56 | 44 | 38% | 262 |
68 | HONDA/CG 125 | 99 | 43 | -24% | 429 |
69 | HONDA/CBR 650R | 109 | 43 | -31% | 398 |
70 | BMW/G310 R | 49 | 42 | 50% | 296 |
71 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 79 | 41 | -9% | 609 |
72 | HAOJUE/LINDY 125 | 51 | 39 | 34% | 468 |
73 | DAFRA/MAXSYM 400I | 44 | 39 | 55% | 261 |
74 | HONDA/CG150 | 87 | 36 | -28% | 358 |
75 | SUZUKI/VSTROM650 | 83 | 36 | -24% | 343 |
76 | TRIUMPH/TIGER | 61 | 35 | 0% | 427 |
77 | VOLTZ/EV1 | 118 | 34 | -50% | 847 |
78 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 52 | 33 | 11% | 490 |
79 | BULL/KRC50 | 42 | 33 | 38% | 335 |
80 | DAFRA/CRUISYM 300 | 45 | 32 | 24% | 363 |
81 | SUZUKI/GSX-S750 | 47 | 32 | 19% | 259 |
82 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 29 | 28 | 69% | 230 |
83 | DAFRA/CRUISYM 150 | 30 | 26 | 52% | 335 |
84 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 64 | 25 | -32% | 449 |
85 | TRAXX/JL50 | 40 | 25 | 9% | 183 |
86 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 23 | 24 | 83% | 172 |
87 | DAFRA/CITYCOM 300I | 50 | 23 | -20% | 397 |
88 | TRIUMPH/TRIDENT 660 | 57 | 22 | -32% | 241 |
89 | DUCATI/MULTISTRADA V4 | 31 | 20 | 13% | 203 |
90 | DAFRA/ZIG 50 | 50 | 19 | -34% | 175 |
91 | H.DAVIDSON/FL FBS | 25 | 18 | 26% | 136 |
92 | BMW/F750 GS | 39 | 16 | -28% | 313 |
93 | KAWASAKI/Z650 | 25 | 16 | 12% | 171 |
94 | KAWASAKI/NINJA 300 | 27 | 16 | 4% | 116 |
95 | H.DAVIDSON/FLHCS | 19 | 16 | 47% | 111 |
96 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 30 | 15 | -13% | 180 |
97 | SOUSA/AS 110 | 23 | 15 | 14% | 134 |
98 | HAOJUE/VR 150 | 29 | 15 | -9% | 114 |
99 | SHINERAY/PT3 | 33 | 14 | -26% | 186 |
100 | H.DAVIDSON/FLHTK | 24 | 14 | 2% | 125 |
101 | HAOJUE/NEX | 39 | 14 | -37% | 116 |
102 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 17 | 13 | 34% | 111 |
103 | VOLTZ/EVS | 22 | 12 | -5% | 539 |
104 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 13 | 12 | 62% | 99 |
105 | KAWASAKI/Z1000 | 24 | 11 | -20% | 137 |
106 | BULL/SPIRIT 50 | 19 | 11 | 1% | 97 |
107 | H.DAVIDSON/FXLRS | 22 | 11 | -13% | 72 |
108 | TRIUMPH/ROCKET3R | 4 | 11 | 381% | 43 |
109 | H.DAVIDSON/FLTRK | 28 | 9 | -44% | 138 |
110 | HONDA/NXR150 | 29 | 9 | -46% | 134 |
111 | ATMAN/FALCON | 29 | 9 | -46% | 133 |
112 | DUCATI/PANIGALE V4 | 30 | 9 | -48% | 109 |
113 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 11 | 9 | 43% | 52 |
114 | H.DAVIDSON/FX BRS | 4 | 8 | 250% | 27 |
115 | DAFRA/SUPER 50 | 2 | 7 | 513% | 30 |
116 | SHINERAY/SHE 3000 | 99 | 6 | -89% | 293 |
117 | SUZUKI/GSX 1300 | 15 | 6 | -30% | 85 |
118 | HONDA/X-ADV 750 | 1 | 6 | 950% | 77 |
119 | KTM/390 DUKE | 5 | 6 | 110% | 65 |
120 | KASINSKI/SOFT | 24 | 6 | -56% | 58 |
121 | BRAVAX/BX50CC | 4 | 6 | 163% | 38 |
122 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 10 | 5 | -13% | 81 |
123 | VOLTZ/EV01 | 13 | 5 | -33% | 72 |
124 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | 16 | 5 | -45% | 71 |
125 | WUYANG/WY48Q2 | 16 | 5 | -45% | 64 |
126 | HONDA/C100 | 9 | 5 | -3% | 50 |
127 | KAWASAKI/NINJA 650 | 8 | 5 | 9% | 47 |
128 | SOUSA/AS 150 STREET | 26 | 4 | -73% | 103 |
129 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 12 | 4 | -42% | 57 |
130 | H.DAVIDSON/FLHX | 8 | 4 | -13% | 53 |
131 | HONDA/CBR 1000RR | 3 | 4 | 133% | 39 |
132 | RIGUET/TRC 01 | 3 | 4 | 133% | 28 |
133 | H.DAVIDSON/FL SB | 2 | 4 | 250% | 21 |
134 | DUCATI/DIAVEL | 6 | 3 | -13% | 40 |
135 | SUZUKI/GSXR1000 | 5 | 3 | 5% | 33 |
136 | TRIUMPH/BOBBER | 2 | 3 | 163% | 33 |
137 | HONDA/CB 300R | 4 | 3 | 31% | 24 |
138 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | - | 3 | - | 19 |
139 | YAMAHA/JOG TEEN | 4 | 3 | 31% | 9 |
140 | H.DAVIDSON/FX FBS | 6 | 2 | -42% | 49 |
141 | HONDA/NXR125 | 9 | 2 | -61% | 33 |
142 | HONDA/LEAD 110 | 7 | 2 | -50% | 31 |
143 | H.DAVIDSON/FLT | 4 | 2 | -50% | 30 |
144 | SHINERAY/JL 125 | 6 | 2 | -67% | 17 |
145 | YAMAHA/XTZ 125 | 3 | 2 | -33% | 16 |
146 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 4 | 2 | -50% | 13 |
147 | HAOBAO/HB50 | 5 | 2 | -60% | 10 |
148 | SUZUKI/AN 125 | 1 | 2 | 100% | 9 |
149 | DUCATI/SCRAMBLER | 6 | 1 | -83% | 47 |
150 | SUZUKI/GSX S1000A | 1 | 1 | 0% | 47 |
151 | AGRALE/DUCATI/MONSTER | 4 | 1 | -75% | 36 |
152 | HONDA/SH 150 | 6 | 1 | -83% | 30 |
153 | DUCATI/XDIAVEL | 4 | 1 | -75% | 26 |
154 | BMW/K 1600 | 5 | 1 | -80% | 22 |
155 | YAMAHA/NEO AT115 | 6 | 1 | -83% | 16 |
156 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 5 | 1 | -80% | 16 |
157 | CALOI/MOBYLETTE | - | 1 | - | 5 |
158 | SUZUKI/GSR 125 | 2 | 1 | -50% | 5 |
159 | HAOJUE/LINDYQ | - | 1 | - | 5 |
160 | YAMAHA/LANDER | - | 1 | - | 4 |
161 | JONNY/HYPE 50 | 1 | 1 | 75% | 4 |
162 | TRAXX/JH250 | 1 | 1 | 75% | 3 |
163 | DUCATI/MONSTER 1200 | 1 | 1 | 75% | 3 |
164 | KYMCO/AGILITY 16 200 | - | 1 | - | 3 |
165 | DAFRA/APACHE | 1 | 1 | 75% | 2 |
166 | TRAXX/JH125 | 1 | 1 | 75% | 2 |
167 | SUNDOWN/WEB 100 | - | 1 | - | 2 |
168 | HONDA/XR 250 | 1 | 1 | 75% | 2 |
169 | FLASH/MV TEEN 50 | - | 1 | - | 2 |
170 | DAFRA/RIVA 150 | - | 1 | - | 2 |
171 | HONDA/CBR 650F | - | 1 | - | 1 |
172 | KAWASAKI/Z300 | - | 1 | - | 1 |
173 | DAFRA/HORIZON 150 | - | 1 | - | 1 |
174 | DUCATI/1299 PANIGALE | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
É triste ver a Shineray surrando a Ducati. Nem minhas profecias mais loucas previam isso.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.