O ranking dos 20 carros mais vendidos do Brasil em junho de 2023, com dados computados até o dia 22, traz liderança dupla da Volkswagen entre os carros, com T-Cross e Polo.
O SUV compacto registou 369 unidades vendidas no dia 21, levando seu acumulado de vendas no mês a 4.452, mantendo-se na liderança do carros em junho.
Já o VW Polo também teve performance notável, com 521 unidades vendidas no dia, catapultando seu volume acumulado a 4.366 unidades transaionadas.
A terceira colocação se mantém ao Tracker, da Chevrolet, com 3.316 unidades registradas, das quais 232 no dia 22.
O HR-V voltou a ficar à frente do Creta e obteve a 4ª colocação, com 3.252.
Fechando o top 5 o Creta com 3216.
Entre os comerciais leves, Strada mantém o topo com 5.335 unidades (327 unidades no dia 20)
Locadoras não estão comprando, e ainda estão bravinhas que não tem desconto do governo. O mercado está totalmente varejista, então agora vemos quem tem a verdadeira preferência de consumidor.
Abla contesta novo prazo para locadoras comprarem com desconto ABLA enviou “NOTA À IMPRENSA”
A Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA) recebeu, com surpresa, a prorrogação do prazo da venda de automóveis exclusivamente para pessoas físicas, por meio da MP do Setor Automotivo, por mais 15 dias.
A prorrogação impede exatamente o principal cliente das montadoras, responsável pela compra de 30% dos automóveis e comerciais leves vendidos no País – e que assim contribui diretamente para a estabilidade da indústria automotiva, de participar do programa que também foi criado para que as montadoras pudessem vender estoques parados.
Caso a medida ainda venha a contemplar todos os compradores, PJ e PF, em um cenário em que o incentivo se torne isonômico e não discriminatório, aí sim a medida alcançará o objetivo de também ampliar a produção, o que é fundamental para a efetividade da MP e o fomento aos empregos na indústria automotiva.
Quando o mercado se volta para o varejo, agora vemos quem lidera de fato. Polo e T-Cross com excelente performance de vendas, ambos maduros no mercado e consolidados.
O fato de o Polo Track ser feito para frotistas não significa que neste momento está sendo vendido para frotistas, até pq as locadoras não estão comprando. Portanto a liderança do Polo é no varejo, que reflete, definitivamente, a preferência do consumidor.
DESOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVA
ResponderExcluirLocadoras não estão comprando, e ainda estão bravinhas que não tem desconto do governo. O mercado está totalmente varejista, então agora vemos quem tem a verdadeira preferência de consumidor.
ExcluirMentira.
Excluirhttps://www.blogdaslocadoras.com.br/locadoras-de-carros/abla-nota-a-imprensa.html
ExcluirAbla contesta novo prazo para locadoras comprarem com desconto
ABLA enviou “NOTA À IMPRENSA”
A Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA) recebeu, com surpresa, a prorrogação do prazo da venda de automóveis exclusivamente para pessoas físicas, por meio da MP do Setor Automotivo, por mais 15 dias.
A prorrogação impede exatamente o principal cliente das montadoras, responsável pela compra de 30% dos automóveis e comerciais leves vendidos no País – e que assim contribui diretamente para a estabilidade da indústria automotiva, de participar do programa que também foi criado para que as montadoras pudessem vender estoques parados.
Caso a medida ainda venha a contemplar todos os compradores, PJ e PF, em um cenário em que o incentivo se torne isonômico e não discriminatório, aí sim a medida alcançará o objetivo de também ampliar a produção, o que é fundamental para a efetividade da MP e o fomento aos empregos na indústria automotiva.
Quanta lorota...
ExcluirvwMULL do BRASIL, DESOVANDO SEUS VEÍCULOS DESCARTÁVEIS.
Quando sair os relatorios de vendas diretas e varejo, veremos.
Excluirhttps://imagizer.imageshack.com/img924/4645/DvEbpX.jpg
ExcluirQuando o mercado se volta para o varejo, agora vemos quem lidera de fato. Polo e T-Cross com excelente performance de vendas, ambos maduros no mercado e consolidados.
ResponderExcluirvwMULL do BRASIL...
ExcluirOferecendo só o PIOR.
Veículos da vwMULL do BRASIL, acabou a garantia de fábrica....CORRA...
VENDA A BOMBA.
Veremos isso no Ranking de vendas diretas no fim do mês Carlucha. Aguarde...
Excluirhttps://imagizer.imageshack.com/img924/4645/DvEbpX.jpg
ExcluirGenti ...se onix e tao bom pq nao vendi?
ResponderExcluirPorque não vende para LOCADORAS à preços de BANANAS.
ExcluirAgora a sua "AMA" a vwMULL, DOA, ENTREGA, OFERECE QUASE DE GRAÇA.
OS LIXOS QUE ELA PRODUZ.
Locadoras fazendo a festa esse mês.
ResponderExcluirvwMULL polly e vwMULL t-cruz credo
ResponderExcluirEstes veículos..
SÃO UMA VERGONHA!!!!
Agradecimentos ao brogue, por ter lembrado do "BORRIS CASÓRIO"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
shitVW só DESOVAAAAAAAAAAAA
ResponderExcluir500 pole num dia
500 T-cruzcredo no outro
Totalizando as desovas...
ExcluirNotamos 1.000 carros descartáveis.
E o Purse?
ResponderExcluirFIAT PULSE É CARRO.
ExcluirvwMULL t-cruz credo é condução.
E o irmão Renegade ?
ResponderExcluirJEEP RENEGADE, É UM JEEP...É SOFISTICAÇÃO, É QUALIDADE...
ExcluirvwMULL BOStaos é um produto descartável, é refugo chinês.
BMW X1 com porta de plastico na traseira, que horrível!
ResponderExcluirREALMENTE,
ExcluirPORÉM, PIORES SÃO OS AUDI/VW, QUE SÃO INTEIROS DE PLÁSTICOS.
https://imagizer.imageshack.com/img924/4645/DvEbpX.jpg
ResponderExcluirO fato de o Polo Track ser feito para frotistas não significa que neste momento está sendo vendido para frotistas, até pq as locadoras não estão comprando. Portanto a liderança do Polo é no varejo, que reflete, definitivamente, a preferência do consumidor.
Excluirnão mesmo, 80% dos POLO produzidos são track
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.