A Volkswagen anunciou a estreia mundial do ID. Buzz, uma nova versão da van elétrica com uma longa distância entre eixos, destinada aos mercados da América do Norte e Europa.
O ID.Buzz (Kombi Elétrica), que comporta até sete pessoas e tem um grande porta-malas, marca o retorno da Volkswagen ao mercado de vans na América do Norte.
O veículo será apresentado oficialmente no VW Bus Festival em Hannover, de 23 a 25 de junho, e em Huntington Beach, perto de Los Angeles, em 24 de junho. Além disso, os Estados Unidos celebrarão o "Volkswagen Bus Day" em 2 de junho.
O ID. Buzz vem com uma nova bateria de 85 kWh (líquido) e um motor elétrico de 210 kW. Ele também possui um teto solar panorâmico controlado eletronicamente, o maior já fabricado pela Volkswagen.
No lançamento, a van estará disponível na Europa e América do Norte.
Essa versão adota motor elétrico de 210 kW (286 cv). Este motor elétrico aumenta a velocidade máxima até o limite eletrônico de 160 km/h (Buzz ID com 150 kW: 145 km/h). A ID Buzz pode atingir uma velocidade de 100 km/h em apenas 7,9 segundos.
Uma versão com tração nas quatro rodas (GTX) com potência de 250 kW (339 cv) será lançada em 2024.
O Buzz GTX será capaz de completar 0-100 km/h em 6,4 segundos, permitindo que ele entre rapidamente no tráfego da rodovia.
Com o comprimento de 4.962 mm, a van tem espaço para até sete lugares e até 2.469 litros de espaço de armazenamento. O veículo também possui um head-up display, um sistema de infoentretenimento de última geração e um sistema de estacionamento remoto via smartphone.
As entregas do ID. Buzz nas Américas começarão em 2024. O veículo será fabricado na fábrica principal da Volkswagen Veículos Comerciais em Hannover.
Já entrei na versão comum aqui
ResponderExcluirÉ claro que entrou.
ExcluirVocê vende vw.
Cá entre nós.
Que ninguém nos ouça.
QUE COISINHA RIDÍCULA!
BATEU MORREU!
OU PELA PANCADA, OU ELETROCUTADO.
Não,foi num evento,seria legal trabalhar numa css da VW.
ExcluirBateu morreu mas foi aprovada no Euroncap
Excluirhttps://revistacarro.com.br/kombi-eletrica-crash-test/
KOMBI SEMPRE FOI UM LIXO.
ResponderExcluirKOMBI SEMPRE É UM LIXO.
KOMBI SEMPRE SERÁ UM LIXO.
Tão lixo que é um dos comerciais leves mais vendidos da história
ExcluirHistória triste.
ExcluirHistória sem segurança.
É tão lixo, que tiraram de linha.
Faça-me um favor.....
Saiu de linha pq já deu o que tinha que dar mas é lembrada
Excluirmais uma GAMBI jacLadaWagen
ResponderExcluirPede pra GM desenvolver uma minivan elétrica similar pra ver o coro que vai tomar do ID.Buzz.
ExcluirE gambiarra onde?não é da GM,a plataforma do idbuzz é elétrica
Infelizmente está condenada ao ostracismo, se tornando apenas carro de nicho. Não tem o apelo utilitário e nunca terá o sucesso da Kombi original.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.