A Ferrari lançou dois novos modelos de edição limitada, a SF90 XX Stradale e a SF90 XX Spider.
Os preços são os seguintes: nova Ferrari SF90 XX Stradale - 770.000 euros (R$ 4,06 milhões); Ferrari SF90 XX Spider 850.000 euros (R$ 4,49 milhões).
Ambos os carros foram projetados com desempenho extremo e aerodinâmica inspirada nas corridas, mas também são adequados para uso em estradas.
A SF90 XX Stradale terá apenas 799 unidades produzidas, todas já vendidas, enquanto a SF90 XX Spider será ainda mais exclusiva, com apenas 599 unidades e um preço mais alto.
Ambos os modelos receberam um aumento de potência, com 30 CV extras (dos quais 17 cavalos foram ganhos no 4.0 V, e 13 cv nos motores elétricos) , atingindo um total de 1030 CV.
Ainda não há informações sobre os tempos de volta em Fiorano, mas os tempos de aceleração foram revelados: 0 a 100 km/h em 2,3 segundos (dois décimos a menos que os modelos de produção), enquanto segundo o fabricante, 200 km/h é alcançado em 6,5 segundos (em vez de 6,7).
Por outro lado, o desempenho na condução zero emissões não muda: até 25 km de autonomia e uma velocidade máxima de 130 km/h (usando os três motores, por outro lado, estamos falando de 320 km/h).
As melhorias foram feitas no motor V8, além de modificações nos sistemas de refrigeração. A aerodinâmica dos carros foi aprimorada, com mudanças na carroceria e a adição de uma asa traseira em carbono.
Além disso, as intervenções aerodinâmicas resultaram em soluções de estilo únicas, como os dutos no capô dianteiro.
Os modelos vêm com amortecedores passivos de série, mas os magnetoreológicos também estão disponíveis como opção.
Os carros também apresentam um recurso chamado "Extraboost", que fornece energia elétrica adicional ao acelerar em curvas.
O desempenho de frenagem é impressionante, com distâncias de parada curtas. A Ferrari fala em 29,2 metros para parar o Ferrari SF90 XX Stradale a partir dos 100 km/h e 108,1 metros a partir dos 200 km/h.
A redução de peso foi alcançada por meio do uso de fibra de carbono em várias partes do carro.
As primeiras entregas do coupé estão previstas para meados de 2024 , enquanto as versões conversíveis chegarão no final do mesmo ano.
Não vale a pena.
ResponderExcluirMelhor ir de Polo GTS 1.4, mais tempo no mercado e bebe menos.
Sensacional,
ExcluirDefinitivamente, o brogue não tem limites.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas mencionar um vwMULL polly, extremamente, MEIA BOCA.
Um gooolll DIRFARÇADO DE POLLY...AÍ NÃO DÁ.
Seria melhor um FIAT ABARTH
OU UM HONDA TOURING...
Mas vw/audi, não dá....são meias bocas.
vw/audi, são farinhas do mesmo saco....
FARINHAS ESTRAGADAS.
Porsche infinitamente superior em tudo.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_-fTug0joTxgVzi0XsGBCUHqWxysYBPeIn5-pj8hwX62LrhmS4X3L_Wl3ZJerIstfdEwStjubk7Dv9Mng0Io29KegrePkz9FGbVxuyUWLZroJcpjuwUlVxQTXih9C3Vk6qn7rLTRPqRkQcSbYNAzOzcCc5KGghI9BFYipi0CpUmcKRJ0RiJ-uIusIGroR/s2560/Porsche-911-GTS-Le-Mans-Centenary-Edition%20%285%29.jpg
Especialmente em design e classe.
q DEMENCIA
ResponderExcluircomparar porsche com FERRARI
Principalmente após a vwMULL tê-la salvado da FALÊNCIA.
ExcluirNUNCA MAIS A PORXE FOI A MESMA.
DEVEM TER ÍTENS DE GOOLLL NOS MODELOS.
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