A Jaguar Land Rover apresentou mundialmente a gama 2024 do Range Rover Evoque, com atualizações de design, melhorias no interior e atualizações tecnológicas.
O Novo Evoque 2024 chega após cinco anos de lançamento da atual geração, trazendo uma série de inovações que atingem estética e tecnologia .
A estrutura é a mesma, mas há uma nova grade rodeada por finos faróis LED. As versões Dynamic HSE e no Autobiography estão equipados com a tecnologia Adaptive Driving Beam com quatro módulos de pixel de 67 LEDs cada.
O design das luzes internas dos faróis e lanternas traseiras é novo. Há ainda novas cores de carroceria.
O interior do Range Rover Evoque 2024 adota novo sistema multimídia Pivi Pro 2 com tela de 11,4", compatível com atualizações OTA, com o assistente de voz Alexa e com Apple Car Play e Android Auto sem fio.
O novo Range Rover Evoque 2024, quanto aos materiais, há uso de tecidos de origem reciclada. Estreia ainda um sistema de controle do ar, denominado Cabin Air Purification Plus, capaz de aumentar o bem-estar dos ocupantes e do motorista. Isso é possível graças ao sistema de filtragem de poluentes até PM 2,5.
A iluminação da cabine é configurável com uma escolha de 10 cores.
O Range Rover Evoque 2024 reestilizado está disponível em diferentes acabamentos que diferem em termos de equipamentos: Evoque S, Dynamic SE, Dynamic HSE e Autobiography.
O Evoque S e o Dynamic SE vêm com bancos dianteiros elétricos de 12 ajustes com memória do motorista, enquanto os modelos Dynamic HSE têm bancos dianteiros de 14 ajustes com memória do motorista e couro Windsor estendido.
A versão híbrida plug-in P300e permite percorrer até 62 km em modo elétrico. Combina um motor a gasolina Ingenium de 3 cilindros e 1,5 litros de 200 cv com uma unidade elétrica de 109 cv integrada no eixo traseiro e alimentada por uma bateria de íons de lítio de 14,9 kWh localizada sob os bancos traseiros.
A performance é respeitável: 0-100 em 6,4 segundos. Em alternativa, o P160 a gasolina está disponível com 160 CV e 260 Nm de torque, tração 2WD e 0-100 km/h em 10,3 segundos, com caixa automática de 8 velocidades de série.
O P250 MHEV, sempre a gasolina, é combinado com um sistema híbrido leve; 0-100 km/h é de 7,6 segundos.
Para a Europa estão disponíveis dois motores Ingenium de 4 cilindros a diesel, ambos com tecnologia MHEV.
O D165 com 163 CV e um torque de 380 Nm garante um 0-100 em 9,8 segundos; está disponível com transmissão automática e 4x4 ou na versão com transmissão manual e tração dianteira.
O D200 mais potente entrega 204 cv com um torque de 430 Nm, acelera de 0 a 100 km/h em 8,5 segundos.
Belo concorrente do Q3, que não tem nem versão híbrida.
ResponderExcluirPrazer, Audi Q3 PHEV Plug In Hybrid.
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-dGtn2TfOCKE/X-HpeEJZNGI/AAAAAAAAoE8/pjqCmovZf3oktgZNU3kDTt-sQkII12elACLcBGAsYHQ/s2048/Audi-Q3-Sportback-PHEV%2B%252812%2529.jpg
Desde 2020
Excluirhttps://www.car.blog.br/2020/12/audi-q3-e-q3-sportback-ganham-versao.html
Comparar um EVOQUE com um gol?
ExcluirAí não dá.
Ingleses muito superiores aos alemães
ResponderExcluirNão é inglês, é indiano.
Excluire a jacWAGEN é chinesa
Excluirentao tá certo
Li EM ALGUM LUGAR QUE A VW COMPROU A LAND ROVER.
ResponderExcluirÉ VERDADE, ALGUÉM SABE DE ALGO?
Seria para tentar aprender alguma coisa, no quesito de CARROS DE LUXO?
ExcluirSim , porque até agora só soube fazer fuzcas e gollss.
Tranqueira supernatural,Q7 nele
ResponderExcluirAté que enfim KIKO,
ExcluirFalou uma verdade...
Q7 é uma tranqueira fenomenal.
Quem sabe um dia, a vw aprende a fazer um carro bacana.
Porque até hoje, audi/vw estão devendo...só fazem gol.
Me enganei é o Q3,se bem que a Tiguan dá conta desse lixo
ExcluirKIKO, não seja indócil.
Excluiraudi/vw só sabem fazer gol.
lagarto tiguana, é uma versão piorada da BRASÍLIA dos anos 2.000.
Qua portfoliozinho de probreza.
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