O Grupo Stellantis revelou as primeiras imagens oficiais do interior da próxima geração do Peugeot 3008, que será apresentada em setembro de 2023.
Novo Peugeot 3008 2024 - interior
O SUV conta com a nova geração do i-Cockpit, o qual estará nas concessionárias europeias no primeiro trimestre de 2024 e será oferecido em versão puramente elétrica, inclusive 4x4 com segundo motor colocado no eixo traseiro.
Novo Peugeot 3008 2024 - interior
A Peugeot deve oferecer ainda uma versão equipada com o motor 1.2 mild hybrid a gasolina de 3 cilindros, acoplada a uma transmissão de dupla embreagem, com potência de 136 cv. Configurações PHEV também devem ser ofertadas.
Novo Peugeot 3008 2024 - interior
Em relação ao interior do Novo Peugeot 3008 2024, o novo i-Cockpit se caracteriza pela grande tela panorâmica curvo de alta definição de 21 polegadas, posicionado sobre o painel e orientado para ao condutor.
Novo Peugeot 3008 2024 - interior
Dentro da mesma moldura podem ver-se os dois painéis, um que desempenha a função de instrumentação e outro, do tipo táctil, que por sua vez é responsável pelo funcionamento do sistema multimídia (também acessível ao passageiro, pode ser utilizado para gerir “clima”, navegação, info-entreteniumento e conectividade).
Novo Peugeot 3008 2024 - interior
O efeito "flutuante" do novo i-Cockpit do Peugeot 3008 é acentuado por uma iluminação ambiente de LED. A parte central do painel abriga os i-Toggles, botões sensíveis ao toque, que podem ser personalizados para fornecer acesso rápido a dez das funções esolhidas do usuário (como ligar para um determinado número de telefone, iniciar a navegação para um destino frequente, sintonizar o rádio preferencial, definição de temperatura do ar condicionado).
Novo Peugeot 3008 2024 - interior
Os controles físicos , que estão localizados no túnel central dentro de um elemento de plástico brilhante, também são inovadores. O console central é bastante arejado, de forma a maximizar o espaço disponível para guardar objetos e carregar smartphones sem fio. Isso é possível movendo o seletor de câmbio automático no painel à direita do volante, ao lado do botão de ignição do carro.



O volante compacto de dois raios está posicionado mais baixo do que nas outras marcas para facilitar a visualização da tela de instrumentos. Por ocasião da estreia do novo i-Cockpit, a Peugeot otimizou sua forma. Os controles localizados no volante são de feedback tátil e podem detectar automaticamente os dedos do motorista.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Sqn,rival dele é a Tiguan e sempre apanhou dela

      Excluir
    2. ANTAAAAAA, não sabe nem as categorias, 5008 q concorre e ganha da TIGAN

      Excluir
    3. Ô corno,os 2 são suvs médios,a Tiguan tem versão com 5 lugares,o 5008 vendia alguns carros,a Tiguan all space tinga melhor espaço,acabamento,mecânica,andava mais,mais seguro e manutenção mais barata e simples e vai se fuder seu pangaré

      Excluir
  2. Respostas
    1. CHUPE CHUPE aproveitando o TINGA TAVA ATRAS DE VC.

      Passa na casa dele ele estara la, entao TINGA TANTO manda lembracas!!

      Excluir
  3. Chega pra espancar os JacAudi's de vez. Até no comparativo da versão antiga ficou explicito isso.
    https://quatrorodas.abril.com.br/testes/comparativo-peugeot-3008-x-jeep-compass-x-audi-q3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comparativo sem noção,comparar premium com generalista

      Excluir
  4. Respostas
    1. Marca morta vendendo horrores e com um monte de projetos,lucro há anos,a GM precisou do estado pra não falir e se tiver em situação ruim de novo não vai ter ajuda

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem