A Mercedes-Benz apresentou nova Mercedes Classe E Estate 2024 - maior do que seu antecessor, oferecendo um interior extremamente espaçoso.
O seu entre-eixos foi ampliado em 22 milímetros para proporcionar espaço adicional para as pernas, enquanto a largura aumentou em 28 milímetros para maior espaço para os cotovelos. O comprimento aumentou 4 milímetros e a altura aumentou ligeiramente em 1 milímetro.
A capacidade de carga do Mercedes E-Class 2024 é de 615 litros com os bancos traseiros no lugar, podendo chegar a 1.830 litros com os bancos rebatidos.
Os modelos híbridos plug-in ficam com 460 litros ou 1.785 litros com os bancos traseiros divididos em 40:20:40 rebatidos. O acesso à área de carga é feito através de uma porta traseira eletricamente instalada como equipamento de série.
O Novo Mercedes Classe E Estate é uma perua que é ofertada como alternativa ao GLE. O coeficiente de arrasto foi reduzido de 0,27 para 0,26.
Ele pode ser equipado com rodas de até 21 polegadas, sendo que o modelo básico vem com um conjunto de rodas de 17 polegadas.
O Classe E Estate oferece suspensão a ar traseira de série ou uma suspensão Airmatic opcional de dois eixos.
Opcionalmente, é possível adquirir o veículo com três telas, uma câmera selfie e integração com o TikTok. O jogo Angry Birds também está incluído, assim como a função de conferências com o Zoom, utilizando a mesma câmera de vídeo interna montada no painel.
Na Europa, o Mercedes Classe E Estade chega inicialmente nas versões E200 e E220d, e o híbrido plug-in E300e. O E200 adota o motor 2.0L turbo de 204 cv e 320 Nm de torque.
Já o modelo a diesel E220d possui um motor 2.0L de 197 cv e 440 Nm. Ambos os modelos contam com um sistema híbrido leve de 48V. Todas as versões são equipadas com câmbio automático de nove marchas.
O modelo E300e combina um motor turbo a gasolina 2.0L com um motor elétrico, oferecendo uma potência total de 312 cavalos. O motor a combustão interna gera 204 cavalos de potência, enquanto o motor elétrico fornece 129 cavalos adicionais. Com uma bateria de 25,4 kWh, o E300e tem uma autonomia elétrica de 100 quilômetros no ciclo WLTP.
A Mercedes também planeja lançar posteriormente as versões AMG, com possível retorno do V8 acoplado a um motor elétrico com potência total de 700 cavalos, buscando competição com o Audi RS6 Avant.
A Mercedes-Benz deve lançar ainda uma versão All-Terrain.
O novo Mercedes-Benz Classe E 2024 será vendido na Europa e EUA. Não há perspectiva de lançamento no Brasil.
Mamãe quero ser uma Audi RS6 quando crescer!!!!
ResponderExcluir"Mamãe, quero deixar de ser um abestalhado mala."
ExcluirCarlos4Carros
Coitada de vc que a Mercedes vai querer ser uma infra-premium igual a JacAudi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Excluirhttps://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/mercedes-amg-e63-s-bate-recorde-e-e-perua-mais-rapida-do-mundo/
https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/mercedes-amg-e-63-s-estate-agora-e-a-perua-mais-rapida-do-mundo
A Mercedes é a marca que criou o automóvel energúmeno. O resto é história.
Mercedes was already building sports cars before Audi even existed...
ExcluirThis eternal envy is annoying!
Mercedes-Benz: a melhor marca de automóveis DO UNIVERSO!!!
ResponderExcluirTá aí a prova...
Deixa os SUVes pra lá, quero uma E-Wagon agora...
Daqui alguns anos sai de linha
ResponderExcluirhttps://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/mercedes-benz-vai-deixar-de-fazer-cupes-peruas-e-conversiveis/
ResponderExcluiros VWlover só choram na cama com mais essa
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.