O novo Audi RS 7 Sportback performance, mais potente e mais rápido do que qualquer RS 7 até hoje, está repleto de extras que aprimoram a aparência do modelo e proporcionam uma experiência de direção mais emotiva. O potente motor V8 biturbo TFSI de 4,0 litros tem agora uma potência de 463 kW (630 CV) e um binário máximo de 850 Nm. O RS 7 Sportback performance estará disponível a partir de 8 de dezembro, por 135.000 euros.
O motor V8 biturbo TFSI de 4,0 litros do RS 7 Sportback performance tem turbocompressores maiores e um aumento da pressão de turbo de 2,4 para 2,6 bar, que permitem um aumento de 30 cv na potência do motor e 50 Nm a mais de torque em comparação com a versão básica. Isso significa um aumento total na potência de 441 kW (600 cv) para 463 kW (630 cv) e no torque máximo de 800 para 850 Nm. O modelo acelera de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos, 0,2 segundos mais rápido que a versão base RS 7.
O RS 7 Sportback performance pesa 2.065 kg. A potência do motor 4.0 TFSI flui através de um tiptronic padrão de oito marchas com tempos de troca mais rápidos para o quattro permanente de tração nas quatro rodas. Para maior dinâmica de direção, o modelo apresenta um novo diferencial central autoblocante.
O RS 7 Sportback performance sai da linha com rodas padrão de alumínio fundido de 21 polegadas com design em estrela de dez raios e pneus 273/35. Para uma aparência ainda mais esportiva, rodas leves de 22 polegadas também estão disponíveis, juntamente com as rodas padrão de alumínio fundido de 22 polegadas.
O RS Dynamic Package é equipamento de série no RS 7 Sportback performance. Isso inclui o aumento da velocidade máxima para 280 km/h, direção dinâmica em todas as rodas e o diferencial esportivo quattro no eixo traseiro. O RS Dynamics Package plus também está disponível como opção, que eleva a velocidade máxima para 305 km/h e inclui um sistema de freio RS de cerâmica.
O RS 7 Sportback performance está disponível em um total de 16 cores exteriores. No interior, os conhecidos pacotes de design RS em cinza e vermelho foram expandidos para incluir a cor azul. Os clientes podem usar a nova ferramenta de visualização “Audi Exclusive Customizer” para projetar seus veículos em milhares de combinações individuais.
Os visores do Audi virtual cockpit plus padrão de 12,3 polegadas oferecem novos recursos, incluindo um indicador de mudança piscando no modo de transmissão manual que muda a exibição de rpm de verde para amarelo para vermelho, piscando de maneira idêntica à usada no automobilismo, para indicar o momento ideal para mudar de marcha. Além disso, o Launch Control, explora ao máximo o potencial de aceleração do RS 7 Sport.
O Carlos diz que não vale a pena, pois lançar carro a combustão ou híbrido hoje em dia é atraso, são carros arcaicos e poluidores.
ResponderExcluirRs.
coisa medonha
ResponderExcluirhors concours !!! VW, que aula de estética, estilo e bom gosto
ExcluirMais feio que bater em mãe. Como a Carlucha disse:
ResponderExcluir"JacAudi copiando a MERCEDES.
Muito bem, assim que se faz uma marca que aspira chegar ao prestígio da outra. Começa copiando os conceitos...Muito bem!!!!"
Afinal, quem lidera e lançou o segmento desse tipo de Carro foi a magnificência chamada Mercedes Benz CLS.
https://cdn.motor1.com/images/mgl/BXApEA/s1/mercedes-amg-cls-53-discontinued-for-2023.jpg
a parte traseira dessa merdedinha é horripilante
ExcluirParece um bagre com aparelho ortodôntico !!!
ExcluirFalta esmero, péssimo, ....sem classe e com baixa distinção. APRENDAM COM O GRUPO VW !
VW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
VW GROUP WINS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆
QUE OBRA PRIMA ! VW, A MAIOR ! VW, A MELHOR !
ResponderExcluirjá pode ir se masturbar...
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.