- Ram Rampage Rebel Turbo Diesel - R$ 239.990
- Ram Rampage Rebel Hurricane 4 - R$ 249.990
- Ram Rampage Laramie Turbo Diesel - R$ 249.990
- Ram Rampage Laramie Hurricane 4 - R$ 259.990
- Ram Rampage R/T Hurricane 4 - R$ 269.990
Tabela de preços - Ram Rampage 2024 Ram Rampage R/T Hurricane 4 Ram Rampage Rebel Turbo Diesel Ram Rampage 2024 - versão de R$ 249.990 Fotos:reprodução internet
Ram Rampage Laramie
A RAM Rampage mede 5,03 metros de comprimento, e tem 1,89 metros de largura. A altura é de 1,78 metros, e o entre-eixos de 2,99 metros. A plataforma é a mesma do Jeep Commander, e a picape é fabricada em Pernambuco, conjuntamente à Fiat Toro, Jeep Renegade e Jeep Compass. Com foco no off-road, a Ram Rampage apresenta 25,7º de ângulo de ataque, 23,6º de ângulo de transposição. O ângulo de saída é de 27,5º. A altura livre do solo é de 264 mm. A caçamba oferta 980 litros, enquanto a capacidade de carga éde 1.015 kg nas versões com motores diesel, caindo para 750 Kg nas configurações de motor a gasolina. A RAM Rampage Laramie pode ser adquirida com motor a gasolina ou diesel, e essa versão é de teor mais urbano, com design elegante. A Ram Rampage Laramie traz um design caracterizado por grade e moldura dos faróis cromados. Essa versão conta ainda com para-choques, moldura das janelas, retrovisores e maçanetas cromados. As rodas são de 18 polegadas, e o interior tem decoração em couro com tonalidade marrom.
Ram Rampage Rebel
A versão de acesso é a Ram Rampage Rebel, que adota o motor 2.0 a gasolina de 272 cv e 40,8 kgf.m de torque, ou o 2.0 Multijet turbodiesel - o mesmo do Commander diesel - com 170 cv e 38,8 kgf.m de torque . Essa versão de acesso conta com grade dianteira e logotipo em preto, enquanto as rodas são de 17 polegadas. O interior vem com revestimento em couro preto, trazendo de série itens como sete airbags e o sistema de auxílio à condução contemplando aviso de mudança de faixa involuntária, farol alto automático, frenagem autônoma com detecção de pedestres e ciclistas, detector de tráfego cruzado, aviso de ponto cego e controle de velocidade adaptativo. O interior da versão Rebel ostenta painel digital, carregador de celular por indução, central multimídia com tela de 12,3 polegadas Há ainda ar-condicionado, direção com assistência elétrica. Desde a versão de acesso há freio de estacionamento eletrônico e chave inteligente. Em relação ao pós-venda, segundo informações da própria Ram, o valor do plano de revisões até 60 mil quilômetros da Rampage é de R$ 6.120 na versão a gasolina. Já a versão diesel tem plano de manutenção até os 60.000 km de R$ 4.464 .
Ram Rampage R/T
A Ram Rampage R/T é a configuração esportiva, com suspensão 1 cm mais baixa, e som do escapamento diferenciado. Essa versão traz o motor a gasolina 2.0, capaz de acelerar a picape de 0 a 100 km/h em 6,9 s, para atingir velocidade máxima de 220 km/h. A performance é melhor que as demais versões a gasolina, que têm velocidade máxima limitada em 210 km/h. Já os modelos diesel têm velocidade máxima de 186 km/h. O design da Ram Rampage R/T traz para-choque traseiro e teto pintados de preto, elementos escuredicos e rodas de 19 polegadas. O interiro da Rampage R/T ostenta couro preto e suede com costuras vermelhas. Essa versão traz ainda o botão R/T que muda mapeamento de motor, e altera configurações de transmissão e direção, para que a conduçao seja mais esportiva.
A suspensão da Rampage R/T, além de mais baixa, tem ajuste mais esportivo, para melhor dirigibilidade.
Ficha Técnica - Ram Rampage Rebel
Ficha Técnica - Ram Rampage Laramie
Fotos: Divulgação
A Ram Rampage é uma picape de monobloco. É picape de shopping. No preço da Rampage R/T compra uma picape de verdade, Amarok V6, bem superior.
ResponderExcluirThe Amarok was already a non-starter when it was new, now it's just outdated SCRAP...
Excluirserio que vc vai comparar com a bombarok
Excluiraquela BOMBA de 15anos de mercado e q vive na oficina?
ExcluirNAO, obrigado
RAM é atual e muito melhor
mike,
Excluire vem aí a NOVISSIMA SILVERADO (a melhor picape grande do mercado)
Quem quer conforto e acabamento vai de RAM! Quem quer uma picape defasada vai de Amarok...
ResponderExcluirHurricane deveria ser mais barato, mesmo melhor que a Diesel
ResponderExcluirThe Rampage starts with a 2.0D, and that's priced below the 2.0T. A 2.3D with about 200hp is to follow later, which will then be higher than the petrol engine.
ExcluirVão dizer aqui que é melhor esperar pela saveiro reestilizada.
ResponderExcluirParabéns Stellantis.
ResponderExcluirRIP Amarok. É muito superior a bombarok. Não tem como comparar. Fora o preço que arrebenta a bombarok.
ResponderExcluirSim a Amarok é uma picape média enquanto a RAM é média pequena
ExcluirA pá de cal na moribunda Amarok...
ResponderExcluirpicape monobloco não tem a menor chance contra a Amarok. Amarok vende tudo que produz, e, em breve, chega a nova versão, com design da Amarok sul-africana, e com mecânica testada no Brasil.l
ExcluirMentindo como sempre!
ExcluirJá anunciaram que no Brasil vai ter só o facelift da Amarok, a nova geração não vem.
💩💩💩
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirRAM Rampage = Toro Premium?
ResponderExcluirSão os 8cm de caçamba mais caros que existem. Mas o consumidor Brasileiro pede para ser enganado.
ExcluirJá comprava Fiat disfarçado de Jeep, a Toro vendendo bem mesmo sendo Fiat, agora com o emblema da RAM vai vender mais ainda.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.