A Ford revelou mais detalhes da nova Ford Ranger 2024 para o Brasil.
Em vídeo, que reproduzimos abaixo, mostra-se detalhes do visual da nova picape, motor V6, rodas de 20” e multimídia com tela vertical de 12”.
O “teaser” mostra novos ângulos do veículo que é totalmente nova desde a plataforma até os conceitos de produção.
O design da Nova Ranger segue o estilo global da família de picapes Raça Forte da Ford.
A frente alta, com grade ampla e faróis de LED em formato de C integrados.
O interior tem acabamento refinado e bancos de couro, além de painel digital de 12,4” e multimídia com tela de 12” em formato vertical.
Na parte técnica, já foi confirmado que ela terá um novo motor V6, rodas de 20” e tração 4x4 com recursos que ampliam a capacidade off-road.
show...
ResponderExcluira jacWAGEN como nao tem competencia, nem tradiçao como a FORD e GM
teve q pedir pra fazer uma cópia da RANGER
Parabéns a Ford por ensinar a outra montadora como fazer uma picape de verdade, além de respeitar o consumidor brasileiro com um produto global.
ResponderExcluirA Amarok atual já é bem avançada, e com o facelift ficará atualizada esteticamente e em tecnologia, mantendo custos mais baixo para o consumidor em uma picape da alta qualidade, com motor 3.0 TDI diesel e cambio ZF de 8 marchas e tração 4Motion.
ResponderExcluirO que é amarok?
ExcluirRanger: novíssima plataforma, novos motores, transmissão, eixos, segurança, acabamento, conectividade...
ExcluirAmarok: requentaram uma picape com mais de 11 anos de vida, cuja tração 4Motion não é recomendada para situações de fora de estrada a não ser estradas de chão batido bem niveladas e sem maiores obstáculos...
Aí pessoal! Qual é a melhor mesmo???
A Amarok não é avançada.
ExcluirEstou esperando essa "nova" Amarok assim como espero a chegada da Tarok, Id-ota ...apenas promessas...
ResponderExcluirEssa vai destroçar a piada pronta da Hilux, que os incautos pensam que presta, compram à rodo, caindo em conversa fiada da montadora que mais desrespeita o brasileiro, mas que adoram ser passados pra trás. Vamos ver agora se o "mercado" toma tento e aprende a comprar pick UP.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.