O Mercedes-AMG S 63 E Performance é o veículo mais potente da Classe S, combinando um motor V8 com a tecnologia híbrida-elétrica da equipe de Fórmula 1 da Mercedes AMG Petronas.
O V8 twin-turbo de 4.0 litros, que desenvolve 604 cv e 900 Nm, é apoiado por um motor elétrico montado na parte traseira com 13.500 rpm que flexiona seu músculo instantâneo por meio de uma transmissão de duas velocidades.
A bateria de íons de lítio de alto desempenho desenvolvida com uma pequena ajuda da Mercedes AMG Petronas F1 Team é boa para 110 cv permanentes e uma potência máxima de 190 c, que está disponível por dez segundos intensos.
O torque máximo agregado é de impressionantes 1.430 Nm e, apesar do peso reduzido de 2.595 kg, o AMG S63 pode acelerar em 3,3 segundos de 0 a 100 km/h e atingir uma velocidade máxima 288 km/h.
O consumo de combustível combinado ponderado é de 22,72 km/l. O consumo de energia combinado, ponderado: 21,4 kWh/100 km.
Existem nove relações de marcha à frente, sete modos de condução, quatro estágios de recuperação de energia e três programas AMG Dynamics (Basic, Advanced, Pro).
Há ainda tração nas quatro rodas, direção nas rodas traseiras, barras estabilizadoras ativas, rodas e pneus de 21 polegadas disponíveis, molas pneumáticas com amortecedores adaptativos, freios de cerâmica de carbono, bem como direção hidráulica de taxa variável e esforço variável.
O Mercedes-AMG S 63 E Performance oferece luxo, conforto e desempenho de alto nível, conseguindo manter a qualidade esperada de um Mercedes-Benz Classe S mesmo com a adição de um motor elétrico e baterias.
O Mercedes-AMG S 63 E Performance apresenta uma direção totalmente elétrica que fornece níveis de conforto impecáveis e um sistema híbrido que entrega um desempenho bruto impressionante.
No entanto, a Mercedes ainda não divulgou a autonomia no modo totalmente elétrico.
Com um comprimento total de 5,12 metros e uma distância entre eixos de 3,2 metros, o veículo é comparativamente grande, mas os sistemas mecânico e elétrico trabalham juntos para manter a agilidade nas curvas.
O interior do carro é luxuoso, com bancos de couro acolchoados, um ambiente silencioso e diversos recursos de tecnologia.
A Mercedes pretende levar o S 63 E Performance tem preço de cerca de US$ 200.000.
A empresa acredita que a combinação de desempenho, tecnologia de ponta e o prestígio do nome AMG compensará qualquer inconveniente potencial, como a diminuição do espaço do porta-malas devido à inclusão das baterias.
A8 60 TFSIe manda lembranças de sua superioridade
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_yuVqgcdG6efGBJuPkBk9IEurMRfGKEhD715nSyM5_8XwNpEFBLxazOV_9MiadcH0CZ9wl8mgCH2P7aMwStou1_ocPWoqKRlRkCY-6XTtaT7ghfjYE2npm-3n2GI9hbPRdLIMpGgwVcd-Qlp72fZ0g2nhTQDmk6svfNtGDNLtIrR2j7imw_qpqDE9Ng/s1596/Audi-A8-2023-Hibrido%20%2810%29.jpg
pobre coitado
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse velho Audi nao tem nada de melhor, apanha em tudo
na verdade nem concorrentes sao, audizin sempre foi inferior
Rapaz, o sujeito falar do "natimorto" A8 na mesma frase do icônico Classe S não é mais só fanatismo, é loucura mesmo.
ExcluirÉ essa jabiraca de 2016 ae que "manda lembranças" ?
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O Carro que ninguém quer. Ninguém sabe que existe. Mais velho que a serra, renegado até pela marca.
Mercedes é carro de chefes de estado, de ultra-ricos. Tem condução autônoma NIVEL 3 aprovada na Europa e USA. JacAudi não tem NADA. Plataforma de Voyage.
Fatos e apenas Fatos.
merdedinha é xingling...
Excluirhttps://www.bbc.com/portuguese/internacional-43232211
Comparem essa merdedinha da idade da pedra com esse AUDI e tirem as suas próprias conclusões:
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=8HqSBomdWFQ
VW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
VW GROUP WINS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆
Não vale a pena.
ResponderExcluirMelhor levar um Virtus GTS 1.4, muito mais tempo no mercado, mais barato.
kkkkkkkkk
ExcluirCom certeza, muito mais tempo no mercado, ou seja, desde a década de 80.
Desde àquela época, o voyage não mudou nada, até os nossos dias.
Porém, nos anos 80, os motores da vwMULL eram confiáveis, duráveis, robustos...
E NÃO ERAM ALÉRGICOS AO ETANOL.
a vwMULL não evolui, vive dos bons momentos de um passado bem longínquo.
hoje ficou para trás.
MERCEDINHA GEELY NÃO TEM NADA DE ALEMÃ!
ExcluirÉ XINGLING ! UMA BOSTA !!!!! KKKKK
Bilionário chinês dono da Geely se torna o maior acionista da Daimler:
https://autoesporte.globo.com/carros/noticia/2018/02/bilionario-chines-dono-da-geely-se-torna-o-maior-acionista-da-daimler.ghtml
ixixixixix VIROU XINGLING KIMERDA KKKKKK
VW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
VW GROUP WINS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆
PARA TUDO **** PARA TUDO **** PARA TUDO **** PARA TUDO **** PARA TUDO **** PARA TUDO **** PARA TUDO **** PARA TUDO **** PARA TUDO **** PARA TUDO **** PARA TUDO
ResponderExcluirAudi activesphere - New Luxury Coupe That Turns Into A Pickup
AUDI, EU TE IMPLORO, PARE DE HUMILHAR bm, mercedinha e teslinha !!!
QUE TAPA NO TRASEIRO DELES !!!
VW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
VW GROUP WINS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆
https://www.youtube.com/watch?v=5V7_e-38ZsE
https://www.youtube.com/watch?v=f0MC1D3c0m8
https://www.youtube.com/watch?v=Gt_Sx_G0XIo
QUE TAPA NA BMW, TESLA E MERCEDES !!!! 😱😱😳😳
QUE TAPA NA BMW, TESLA E MERCEDES !!!! 😱😱😳😳
QUE TAPA NA BMW, TESLA E MERCEDES !!!! 😱😱😳😳
hushausahusahusahusahusahusahusahusahusahusahusahusahusahusauhsauhsauhsahusahusahusahusahusahusahusahusahusahusahusahusahusahusahusahusahusahuhsausahusa
ResponderExcluiresse fake idiota acha q consegue enganar alguem com essas baboseiras
hushausahusahusahusahusahusahusahusahusahusahusahusahusahusauhsauhsauhsahusahusahusahusahusahusahusahusahusahusahusahusahusahusahusahusahusahuhsausahusa
Melhor um E-Tron gt rs
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.