Preços
- Jeep Commander Longitude Turbo Flex AT6: R$ 229.990
- Jeep Commander Limited Turbo Flex AT6: R$ 246.790
- Jeep Commander Overland Turbo Flex AT6: R$ 273.590
- Jeep Commander Limited Turbo Diesel 4x4 AT9: R$ 294.590
- Jeep Commander Overland Turbo Diesel 4x4 AT9: R$ 319.590
Cores sólidas: Preto Carbon
Cores metálicas: Prata Billet Bicolor E Cinza Granite Bicolor,
Cores perolizadas: Branco Polar Bicolor
Ficha Técnica - Jeep Commander Longitude 2023
JEEP COMMANDER LONGITUDE T270 FLEX AT6 – Ficha técnica
Motor
Posição: Transversal dianteiro
Número de cilindros: 4 em linha
Diâmetro x curso: 70 x 86,5 mm
Cilindrada total: 1.332 cm3
Taxa de compressão: 10,5:1
Aspiração: Turbocompressor
Potência máxima (ABNT): 180 cv (gasolina)/ 185 cv (etanol) a 5.750 rpm
Torque máximo (ABNT): 27,5 kgfm (270 Nm) a 1.750 rpm
Nº de válvulas por cilindro: 4
Eixo comando de válvulas: 1 no cabeçote
Alimentação
Ignição: Vitesco, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção
Injeção eletrônica: Vitesco, direta
Combustível: Gasolina/etanol
Transmissão
Câmbio automático: seis marchas à frente e uma à ré
Sistema de freios
Comando: A pedal e transmissão hidráulica com ABS/ESC
Dianteiro: A disco ventilado (diâmetro de 305 mm) com pinça flutuante
Traseiro: A disco sólido (diâmetro de 320 mm) com pinça flutuante
Suspensão dianteira
Tipo: McPherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores com geometria triangular e barra estabilizadora
Amortecedores: Hidráulicos e pressurizados
Elemento elástico: Molas helicoidais
Suspensão traseira
Tipo: McPherson com rodas independentes, links transversais/laterais e barra estabilizadora Amortecedores: Hidráulicos e pressurizados
Elemento elástico: Molas helicoidais
Direção
Tipo: Elétrica com pinhão e cremalheira
Diâmetro mínimo de curva: 11,5 m
Rodas
Medidas: 7,5” x 18” – liga de alumínio
Pneus: 235/55 R18
Peso do veículo
Em ordem de marcha: 1.685 kg
Capacidade de carga: 540 kg
Dimensões externas/capacidades
Comprimento: 4.769 mm
Largura da carroceria: 1.859 mm
Altura do veículo: 1.682 mm
Distância entre eixos: 2.794 mm
Bitola dianteira: 1.577 mm
Bitola traseira: 1.589 mm
Altura mínima do solo entre os eixos: 209 mm
Ângulo de entrada: 20,5°
Ângulo de saída: 22,8°
Ângulo de rampa: 21,3°
Volume do porta-malas: 661 litros (5 pass.)/ 233 litros (7 pass.)/ 1.760 litros (2 pass.)
Tanque de combustível: 61 litros
Desempenho
Velocidade máxima: 200 km/h (gasolina)/ 202 km/h (etanol)
0 a 100 km/h: 10,4 s (gasolina)/ 9,5 s (etanol)
Consumo
Ciclo urbano: 9,8 km/l (gasolina)/ 6,9 km/l (etanol)
Ciclo estrada: 11,8 km/l (gasolina)/ 8,3 km/l (etanol)
Jeep já no desespero pq não consegue desovar mais commander nas locadoras.
ResponderExcluirLocadoras é ambiente da vw do BRASIL.
ExcluirJEEP É JEEP.
ResponderExcluirO GRUPO STELLANTIS proporciona ao mercado brasileiro, ótimas experiências.
Enquanto o grupinho vwMULL, só produtos obsoletos de QUINTA CATEGORIA.
Um exemplo do DESLEIXO da vwMULL, é o polo....
O "nosso" polo, não é polo.
O "nosso" polo é um "franquenstein"
É uma mistura de gol 1980 c/ brasília 1979
Sim,o Commander perdeu acc,frenagem autônoma e alerta de faixa
ExcluirJeep perdeu totalmente sua aura sub-infra premium. Jeep agora são Fiats emperiquitados. Para off-road, carros com tração 4Motion da VW são superiores
ResponderExcluirDepois que a audiMULL foi infectada pelo VÍRUS da mediocridade da vwMULL, se tornou mais uma fabricante de gol.
ExcluirComparar JEEP com audiMULL e vwMULL é um sacrilégio.
Quem monta um chinês como o bosTAOS, não é referência em nada.
Por lembrar que o boSTAOS ainda existe, não é à toa que se trata de mais um MICO DE MERCADO da vwMULL do BRASIL.
ExcluirvwMULL bosTAOS é melhor que o JEEP COMPASS...todos, não!
vwMULL bosTAOS é melhor que o FIAT ARGO TREKKING...todos, não!
vwMULL bosTAOS é melhor que o HONDA HRV...todos, não!
vwMULL bosTAOS é melhor que o JEEP COMMANDER ....todos, não!
vwMULL bosTAOS é melhor que a GM TRACKER....todos, não!
vwMULL bosTAOS é melhor que o FIAT PULSE.....todos, não!
vwMULL bosTAOS é melhor que o COROLLA CROSS....todos, nao!
Se o vwMULL bosTAOS, fosse algo que preste, seria oferecido também na EUROPA.
Em suma.
No primeiro mundo, a vwMULL oferere o LAGARTO TIGUANa.
E aqui, o MICASSO vwMULL bosTAOS.
JabiracawagenMULL, so CA CA D4 vende, ops logo logo sera demitida, pq mais 75 CCS fecharão ate dezembro de 2023, incluindo a V12 que Ca ca D4 serve Cafezinho, pa vender que e bom nada!!
ExcluirCom o fechamento das ccs.
ExcluirSó espero que não acabe a nossa diversão aqui.
Afinal, este brogue é uma higiene mental.
E qual VWbosta é 4motion??
Excluirnem tem no BRASIL kkkkkkkkkkkkkkk
alias nao tem nenhum SUV grande pq não sabem fazer mesmo
ExcluirO Commander é um SUV médio igual ao Tiguan Allspace que dá um coro no Commander
ExcluirTrânsito aqui mata igual uma guerra e a Stellantis tira itens de segurança do carro,vai se fuder Stellantis
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.