A Jeep do Brasil anunciou a uma nova versão para o Commander, a Longitude, exclusivamente com motor Turbo flex 4x2, e preço de R$ 229.900.
Jeep Commander 2023 Longitude chega com preço de R$ 229.990
O Jeep Commander Longitude adota cluster Full Digital e central multimídia com tela touch de 10,1” Full HD com navegação embarcada e espelhamento para Apple Carplay e Android Auto por conexão sem fio e portas USB nas três fileiras de assentos. O para-brisas e vidros laterais são térmicos, e o modelo também tem o rebatimento automático dos retrovisores, Keyless Enter ‘N Go e ar-condicionado Dual Zone com canal dedicado aos assentos traseiros. A versão Longitude também conta com detecção de ponto cego, park assist e seis airbags de série: dois frontais, dois laterais e dois de cortina. O interior traz acabamento do banco em suede e no painel frontal em couro com acabamento cromado, rodas de liga leve de 18”, conjunto óptico Full Led.
Jeep Commander 2023 Longitude chega com preço de R$ 229.990
O Jeep Commander Longitude chega equipado com o motor T270, de 185 cv e 270 Nm, com tração tração 4x2 e câmbio automático de 6 velocidades .
Jeep Commander 2023 Longitude chega com preço de R$ 229.990
Assim como as versões Limited e Overland T270, a versão Longitude chega com três anos de garantia e revisões a cada 12 mil quilômetros ou um ano.

Preços

  • Jeep Commander Longitude Turbo Flex AT6: R$ 229.990
  • Jeep Commander Limited Turbo Flex AT6: R$ 246.790
  • Jeep Commander Overland Turbo Flex AT6: R$ 273.590
  • Jeep Commander Limited Turbo Diesel 4x4 AT9: R$ 294.590
  • Jeep Commander Overland Turbo Diesel 4x4 AT9: R$ 319.590
Cores disponíveis

Cores sólidas: Preto Carbon

Cores metálicas: Prata Billet Bicolor E Cinza Granite Bicolor,

Cores perolizadas: Branco Polar Bicolor

Ficha Técnica - Jeep Commander Longitude 2023

JEEP COMMANDER LONGITUDE T270 FLEX AT6 – Ficha técnica

Motor

Posição: Transversal dianteiro

Número de cilindros: 4 em linha

Diâmetro x curso: 70 x 86,5 mm

Cilindrada total: 1.332 cm3

Taxa de compressão: 10,5:1

Aspiração: Turbocompressor

Potência máxima (ABNT): 180 cv (gasolina)/ 185 cv (etanol) a 5.750 rpm

Torque máximo (ABNT): 27,5 kgfm (270 Nm) a 1.750 rpm

Nº de válvulas por cilindro: 4

Eixo comando de válvulas: 1 no cabeçote

Alimentação

Ignição: Vitesco, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção

Injeção eletrônica: Vitesco, direta

Combustível: Gasolina/etanol

Transmissão

Câmbio automático: seis marchas à frente e uma à ré
Sistema de freios

Comando: A pedal e transmissão hidráulica com ABS/ESC

Dianteiro: A disco ventilado (diâmetro de 305 mm) com pinça flutuante

Traseiro: A disco sólido (diâmetro de 320 mm) com pinça flutuante

Suspensão dianteira

Tipo: McPherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores com geometria triangular e barra estabilizadora

Amortecedores: Hidráulicos e pressurizados

Elemento elástico: Molas helicoidais

Suspensão traseira

Tipo: McPherson com rodas independentes, links transversais/laterais e barra estabilizadora Amortecedores: Hidráulicos e pressurizados

Elemento elástico: Molas helicoidais

Direção

Tipo: Elétrica com pinhão e cremalheira

Diâmetro mínimo de curva: 11,5 m

Rodas

Medidas: 7,5” x 18” – liga de alumínio

Pneus: 235/55 R18

Peso do veículo

Em ordem de marcha: 1.685 kg

Capacidade de carga: 540 kg

Dimensões externas/capacidades

Comprimento: 4.769 mm

Largura da carroceria: 1.859 mm

Altura do veículo: 1.682 mm

Distância entre eixos: 2.794 mm

Bitola dianteira: 1.577 mm

Bitola traseira: 1.589 mm

Altura mínima do solo entre os eixos: 209 mm

Ângulo de entrada: 20,5°

Ângulo de saída: 22,8°

Ângulo de rampa: 21,3°

Volume do porta-malas: 661 litros (5 pass.)/ 233 litros (7 pass.)/ 1.760 litros (2 pass.)

Tanque de combustível: 61 litros

Desempenho

Velocidade máxima: 200 km/h (gasolina)/ 202 km/h (etanol)

0 a 100 km/h: 10,4 s (gasolina)/ 9,5 s (etanol)

Consumo

Ciclo urbano: 9,8 km/l (gasolina)/ 6,9 km/l (etanol)

Ciclo estrada: 11,8 km/l (gasolina)/ 8,3 km/l (etanol)

13 Comentários

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  1. Jeep já no desespero pq não consegue desovar mais commander nas locadoras.

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  2. JEEP É JEEP.
    O GRUPO STELLANTIS proporciona ao mercado brasileiro, ótimas experiências.
    Enquanto o grupinho vwMULL, só produtos obsoletos de QUINTA CATEGORIA.

    Um exemplo do DESLEIXO da vwMULL, é o polo....
    O "nosso" polo, não é polo.
    O "nosso" polo é um "franquenstein"
    É uma mistura de gol 1980 c/ brasília 1979

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    1. Sim,o Commander perdeu acc,frenagem autônoma e alerta de faixa

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  3. Jeep perdeu totalmente sua aura sub-infra premium. Jeep agora são Fiats emperiquitados. Para off-road, carros com tração 4Motion da VW são superiores

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    1. Depois que a audiMULL foi infectada pelo VÍRUS da mediocridade da vwMULL, se tornou mais uma fabricante de gol.
      Comparar JEEP com audiMULL e vwMULL é um sacrilégio.

      Quem monta um chinês como o bosTAOS, não é referência em nada.

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    2. Por lembrar que o boSTAOS ainda existe, não é à toa que se trata de mais um MICO DE MERCADO da vwMULL do BRASIL.

      vwMULL bosTAOS é melhor que o JEEP COMPASS...todos, não!
      vwMULL bosTAOS é melhor que o FIAT ARGO TREKKING...todos, não!
      vwMULL bosTAOS é melhor que o HONDA HRV...todos, não!
      vwMULL bosTAOS é melhor que o JEEP COMMANDER ....todos, não!
      vwMULL bosTAOS é melhor que a GM TRACKER....todos, não!
      vwMULL bosTAOS é melhor que o FIAT PULSE.....todos, não!
      vwMULL bosTAOS é melhor que o COROLLA CROSS....todos, nao!

      Se o vwMULL bosTAOS, fosse algo que preste, seria oferecido também na EUROPA.
      Em suma.
      No primeiro mundo, a vwMULL oferere o LAGARTO TIGUANa.
      E aqui, o MICASSO vwMULL bosTAOS.

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    3. JabiracawagenMULL, so CA CA D4 vende, ops logo logo sera demitida, pq mais 75 CCS fecharão ate dezembro de 2023, incluindo a V12 que Ca ca D4 serve Cafezinho, pa vender que e bom nada!!

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    4. Com o fechamento das ccs.
      Só espero que não acabe a nossa diversão aqui.
      Afinal, este brogue é uma higiene mental.

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    5. E qual VWbosta é 4motion??
      nem tem no BRASIL kkkkkkkkkkkkkkk

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    6. alias nao tem nenhum SUV grande pq não sabem fazer mesmo

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    7. O Commander é um SUV médio igual ao Tiguan Allspace que dá um coro no Commander

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  4. Trânsito aqui mata igual uma guerra e a Stellantis tira itens de segurança do carro,vai se fuder Stellantis

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