Especificações Técnicas - Honda ZR-V e:HEV
Vídeo - Honda ZR-V
Especificações Técnicas - Honda ZR-V | |
MOTOR | |
Tipo de motor | i-MMD |
Nome do motor | Unidade Multimodo Inteligente |
Deslocamento (cc) | 1993 |
Furo X Curso (mm) | 81,0 x 96,7 |
Taxa de compressão | 13,9 ±0,26 |
Trem de válvula | Chain Drive DOHC DUAL VTC 4 válvulas por CYL |
Padrão de Emissão | Euro6d final |
Combustível Necessário | Sem chumbo (95) |
DESEMPENHO | |
Potência máxima do motor (kW em rpm) | 105@6000 |
Potência máxima do motor (PS em rpm) | 143@6000 |
Torque Máximo do Motor (NM em rpm) | 186@4500 |
Potência máxima do motor elétrico (kW [PS]) | 135 [184] |
Torque máximo do motor elétrico (Nm) | 315 |
0 → 100 km/h (segundos) | 7.8 |
Velocidade máxima (km/h) | 173 |
Nível de som: Drive-by (dB) | 67 |
ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL E EMISSÕES | |
Baixo - FC km/l | 20,83 |
Médio - FC km/l | 22,22 |
Alto - FC l/100km | 19,23 |
Extra Alto - FC km/l | 13,89 |
Combinado - FC km/l | 17,54 |
DIMENSÕES | |
Comprimento (mm) | 4.568 |
Largura (mm) | 1.840 |
Largura total (mm) com retrovisor rebatido | 1.898 |
Largura incluindo espelho da porta (mm) | 2.093 |
Altura - sem carga (mm) | 1613@MRO / 1620 (sem carga) |
Distância entre eixos (mm) | 2.657 |
Frente da Pista (mm) | 1.595 |
Traseira da Pista (mm) | 1.615 |
Distância ao solo - Sem carga (mm) | 180@MRO |
Distância ao Solo - com Carga Total (mm) | 129.93@MPW |
Círculo de Giro - no Corpo (m) | 11.3 (pneu externo) meio-fio a meio-fio |
Raio de giro - no centro da roda (m) | 5.5 |
Trava do volante para travar (gira da roda) | 2.4 |
CAPACIDADE | |
Tanque de Combustível (litros) | 57 |
Capacidade de assentos (pessoas) | 5 |
Capacidade do porta-malas - banco traseiro levantado (litros, método VDA) | 380 |
Capacidade do porta-malas - banco traseiro para cima (litros, método VDA) incl porta-malas/caixa de bagagem | 390 |
Capacidade do porta-malas - Carga para baixo do banco traseiro no teto (litros, método VDA) | 1312 |
Capacidade do porta-malas - Banco traseiro para baixo Carga para o teto (litros, método VDA) incl sub-mala/caixa de bagagem | 1322 |
Capacidade do porta-malas - Carga do banco traseiro para a janela (litros, método VDA) | 876 |
Capacidade do porta-malas - Carga para baixo do banco traseiro na janela (litros, método VDA) incl porta-malas/caixa de bagagem | 886 |
PESO | |
Peso do meio-fio (kg) | 1589 |
máx. Peso permitido (kg) | 2.100 |
Carga útil (kg) | 511 |
máx. Peso permitido do eixo - dianteiro/traseiro (kg) | Fr:1120 Rr:1030 |
máx. Peso de Reboque (kg) travado | 750 |
máx. Peso de Reboque (kg) sem freio | 700 |
Peso máximo da ponta do reboque (kg) | 75 |
máx. Carga do Telhado (kg) | 65 |
TRANSMISSÃO | |
Tipo de transmissão | Automático |
Relação de marcha 1ª (para frente para CVT) | Para Motor: 0,806 Para Motor: 2,455 |
Relação de transmissão final | 3.889 |
* Para enfrentar o Audi Q3.
ResponderExcluirRealmente, o concorrente do Corolla Cross é o HR-V, msm faixa de preço, esse ZR-V o mais barato vai custar 250mil, levando em conta os preços praticados pela Honda.
ExcluirTaos mais adaptado ao mercado brasileiro, motor flex e menos oneroso.
ResponderExcluirHR-V já espanca o Caos. É brasileiro, vende mais, anda mais, bebe menos, tem melhor pós-venda e é japonês. Melhor que essa jabiraca chinesa do Caos.
ExcluirEsse ZR-V chega pra espancar a JacAudi Q3.
vwMULL BOStaos, motor flex que não gosta do NOSSO ETANOL.
ExcluirvwMULL BOStaos, 1.4 que já está defasado há muito tempo, tanto que na EUROPA é usado 1.5 (NÃO NO BOStaos, lá ele não entra, EUROPEU não admite gambiarras)
vwMULL BOStaos, acabamento de BRASÍLIA dos anos 70/80.
A HONDA cobra mais pelos seus produtos, devido ter mais qualidade.
A vwMULL cobra menos pelos seus produtos, por ter menos qualidade, confiabilidade, ser meia boca. E ainda é muito dinheiro para poucos carros.
Seu por 300 mil reais
ResponderExcluirse o HRV Turbo já bate no bosTAOS
ResponderExcluiresse enterra de vez ele
Genti... e a Jac já prevendo o fracasso (afinal, não tem know-how para vender carros caros) anunciou que o I.Diota 4 só vira por assinatura:
ResponderExcluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/noticias/volkswagen-id-4-chega-em-breve-ao-brasil-mas-so-por-assinatura/
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
e a Kenga prometendo rios e rios para o carro...
KKKKKKKKKKKKKK
Acalma a piriquita, que nada foi definido ainda. de mais a mais, se a maior parte dos compradores de carros elétrico é por assinatura, qual o problema vir por assinatura? pode ser uma grande inovação da VW!
Excluir"a maior parte dos compradores de carros elétrico é por assinatura"
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"pode ser uma grande inovação da VW!"
TODAS as montadoras oferecem seus carros elétricos para vendas e também por assinatura. A JAC já sabe que o carro não foi bem em clínicas, sabe que NINGUÉM em sã consciência é doido de pagar 350k numa jabiraca elétrica dessas e sabe que o carro encalharia igual o GTE.
A Jac ocupa o 15º lugar de 20 em preço médio:
https://www.car.blog.br/2023/02/ranking-das-montadoras-brasileiras-por.html
Só sabe DESOVAR CARROS BARATOS.
JABIRACAWAGEN já sabendo que os ID IOTAS serão mais um fracasso, junto com o XING LINGTAOS, BOMBAROK, HEMOVIRTUS decidiu fazer o sempre fez com maestria, DESOVAR suas RATOEIRAS nas LOCADORAS!!
ExcluirO Vendedor da JABIRACAWAGEN para LOCADORAS logo logo será promovido a CEO da JABIRACAWAGEN!!
CA CA D4 que passou essa informação em OFF.
Não acredito que esse ZR-V venha a ter sucesso. Nesse mercado 7 lugares são fundamentais, e ainda um bom porta-malas. Esse SUV trambolho tem porta-malas de 370 litros! Oh My Gosh!! que exíguo!!!!! E a Honda não tem para onde correr, pq vai trazer o hibrido para pagar menos imposto, pq se trouxer dos EUA vai sair mais de 300k.,
ResponderExcluirEnfim, lançamento que já profetizo, será #fail!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirEntão vamos aguardar mais um lançamento no mercado brasileiro, por parte da vwMULL do BRASIL...
ExcluirEm breve um GOOLLL DE 7 LUGARES.
DEVERÁ SER A UNIÃO DE UM GOOLLL COM UMA BRASÍLIA. UNIÃO COM UMA SOLDA SIMPLES...
COM MOTOR DO FINADO UPYYY.
AGUARDEM A OITAVA MARAVILHA DO MUNDO.
Então cadê os 7 lugares do CAOS ??
Excluirou vc tá dizendo q o ZRV é nível superior ao CAOS ??
aí sim kkkkkkkkkk
É um HONDA! Não precisa falar mais nada. Sempre que se houve o nome HONDA ou TOYOTA, já sabemos que é um excelente produto.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.