A terceira mais vendida no mês é a VW, com 15,8%, enquanto a Toyota fecha o top 4, com 13%.
Entre os modelos, destaque para o honda HR-V, crescendo 6,2% em sua respectiva média diária comparada à de maio.
Ranking - montadoras mais vendidas - junho (13) de 2023
# | Marca | Junho | Acumulado | λ Jn/Ma | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | |||
1 | FIAT | 8.751 | 18,9% | 173.236 | 21,65% | -30% |
2 | GM | 7.593 | 16,4% | 129.362 | 16,17% | -20% |
3 | VW | 7.306 | 15,8% | 115.901 | 14,48% | -27% |
4 | Toyota | 6.022 | 13,0% | 78.794 | 9,85% | 1% |
5 | Hyundai | 3.027 | 6,5% | 64.173 | 8,02% | -24% |
6 | Jeep | 2.388 | 5,1% | 55.970 | 6,99% | -44% |
7 | Honda | 2.371 | 5,1% | 29.812 | 3,73% | -3% |
8 | Nissan | 1.914 | 4,1% | 27.806 | 3,47% | -17% |
9 | Renault | 1.583 | 3,4% | 44.016 | 5,50% | -45% |
10 | CAOA Chery | 766 | 1,7% | 8.596 | 1,07% | 7% |
11 | Ford | 764 | 1,6% | 10.800 | 1,35% | -14% |
12 | Peugeot | 638 | 1,4% | 11.532 | 1,44% | -40% |
13 | Mitsubishi | 583 | 1,3% | 6.622 | 0,83% | 26% |
14 | BMW | 409 | 0,9% | 5.609 | 0,70% | -11% |
15 | Citroen | 350 | 0,8% | 11.421 | 1,43% | -51% |
16 | GWM | 278 | 0,6% | 1.471 | 0,18% | -20% |
17 | RAM | 246 | 0,5% | 4.258 | 0,53% | -1% |
18 | Volvo | 216 | 0,5% | 3.558 | 0,44% | -22% |
19 | Porsche | 197 | 0,4% | 2.407 | 0,30% | 4% |
20 | BYD | 166 | 0,4% | 1.292 | 0,16% | 26% |
21 | Audi | 162 | 0,3% | 2.401 | 0,30% | 0% |
22 | Land Rover | 160 | 0,3% | 1.958 | 0,24% | -2% |
23 | Mercedes | 143 | 0,3% | 2.729 | 0,34% | -9% |
24 | Kia | 73 | 0,2% | 2.106 | 0,26% | -49% |
25 | Iveco | 64 | 0,1% | 859 | 0,11% | -26% |
26 | VW-MAN | 54 | 0,1% | 832 | 0,10% | -6% |
27 | DFSK | 32 | 0,1% | 353 | 0,04% | 21% |
28 | Mini | 27 | 0,1% | 633 | 0,08% | -34% |
29 | JAC | 23 | 0,0% | 300 | 0,04% | -22% |
30 | Suzuki | 21 | 0,0% | 490 | 0,06% | -16% |
31 | EFFA | 13 | 0,0% | 182 | 0,02% | -6% |
32 | Lexus | 10 | 0,0% | 117 | 0,01% | 10% |
33 | Jaguar | 5 | 0,0% | 174 | 0,02% | -45% |
34 | FER CAR | 5 | 0,0% | 60 | 0,01% | 129% |
35 | RDK | 4 | 0,0% | 111 | 0,01% | -63% |
36 | Foton | 2 | 0,0% | 15 | 0,00% | 175% |
37 | Subaru | 2 | 0,0% | 130 | 0,02% | -66% |
38 | Troller | 1 | 0,0% | 9 | 0,00% | 175% |
39 | Dodge | 0 | 0,0% | 0 | 0,00% | -100% |
40 | FYBER | 0 | 0,0% | 7 | 0,00% | - |
Ranking - carros mais vendidos - junho (13) de 2023
Média diárias | 9.225 | 5.797 | -37,2% | 6.781 | |
Totais | 166.048 | 46.372 | -23,2% | 800.186 | |
# | Modelo | Maio | Junho | λ Jn/Ma | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 9.716 | 2.903 | -17,8% | 44.442 |
2 | VW/T CROSS | 6.012 | 2.076 | -5,0% | 26.847 |
3 | VW/POLO | 7.636 | 1.824 | -34,3% | 29.597 |
4 | GM/TRACKER | 5.434 | 1.810 | -8,4% | 25.818 |
5 | HYUNDAI/CRETA | 5.268 | 1.794 | -6,3% | 27.145 |
6 | HONDA/HR-V | 4.577 | 1.767 | 6,2% | 17.501 |
7 | GM/ONIX | 6.947 | 1.672 | -33,8% | 37.521 |
8 | FIAT/TORO | 4.986 | 1.490 | -17,8% | 22.366 |
9 | TOYOTA/HILUX | 3.985 | 1.467 | 1,2% | 19.259 |
10 | TOYOTA/COROLLA | 3.891 | 1.450 | 2,5% | 17.551 |
11 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.731 | 1.391 | 2,5% | 19.517 |
12 | GM/MONTANA | 3.592 | 1.301 | -0,4% | 12.408 |
13 | JEEP/COMPASS | 5.560 | 1.186 | -41,3% | 27.198 |
14 | VW/NIVUS | 4.340 | 1.184 | -25,0% | 18.310 |
15 | GM/ONIX PLUS | 5.624 | 1.064 | -48,0% | 30.372 |
16 | NISSAN/KICKS | 4.212 | 1.050 | -31,4% | 19.639 |
17 | FIAT/FASTBACK | 2.943 | 1.031 | -3,7% | 15.145 |
18 | GM/S10 | 2.376 | 964 | 11,6% | 12.344 |
19 | HYUNDAI/HB20 | 4.245 | 918 | -40,5% | 28.500 |
20 | FIAT/PULSE | 3.490 | 848 | -33,2% | 17.892 |
21 | VW/SAVEIRO | 3.873 | 832 | -40,9% | 15.299 |
22 | TOYOTA/YARIS HB | 2.458 | 808 | -9,6% | 10.748 |
23 | FIAT/ARGO | 4.710 | 792 | -53,8% | 25.965 |
24 | JEEP/RENEGADE | 4.279 | 749 | -51,9% | 18.987 |
25 | FIAT/CRONOS | 2.950 | 664 | -38,1% | 14.891 |
26 | VW/VIRTUS | 2.744 | 644 | -35,5% | 8.145 |
27 | FIAT/MOBI | 4.196 | 607 | -60,2% | 24.154 |
28 | RENAULT/DUSTER | 2.231 | 543 | -33,1% | 9.828 |
29 | PEUGEOT/208 | 2.463 | 518 | -42,2% | 9.346 |
30 | GM/SPIN | 1.492 | 518 | -4,5% | 7.599 |
31 | FORD/RANGER | 1.561 | 470 | -17,2% | 7.371 |
32 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.238 | 464 | 3,1% | 6.077 |
33 | JEEP/COMMANDER | 1.955 | 438 | -38,4% | 9.611 |
34 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.068 | 428 | 10,2% | 5.191 |
35 | MITSUBISHI/L200 | 937 | 405 | 18,9% | 4.669 |
36 | VW/TAOS | 1.535 | 383 | -31,4% | 5.743 |
37 | RENAULT/KWID | 2.725 | 365 | -63,2% | 21.078 |
38 | HONDA/CITY | 1.151 | 361 | -13,7% | 5.899 |
39 | NISSAN/FRONTIER | 810 | 359 | 21,9% | 3.282 |
40 | RENAULT/MASTER | 1.072 | 339 | -13,0% | 4.230 |
41 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 646 | 305 | 29,8% | 2.531 |
42 | FIAT/FIORINO | 1.071 | 302 | -22,5% | 6.595 |
43 | HYUNDAI/HB20S | 1.384 | 300 | -40,4% | 8.407 |
44 | NISSAN/VERSA | 674 | 298 | 21,6% | 3.028 |
45 | CITROEN/C3 | 1.607 | 290 | -50,4% | 8.698 |
46 | GWM/HAVAL H6 | 960 | 278 | -20,4% | 1.471 |
47 | VW/AMAROK | 812 | 269 | -8,9% | 3.418 |
48 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 675 | 269 | 9,6% | 3.306 |
49 | HONDA/CITY HATCH | 968 | 241 | -31,5% | 6.090 |
50 | RENAULT/OROCH | 1.135 | 211 | -48,9% | 5.146 |
51 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 582 | 176 | -16,8% | 2.398 |
52 | NISSAN/SENTRA | 636 | 168 | -27,4% | 1.713 |
53 | BMW/X1 | 509 | 159 | -14,1% | 1.327 |
54 | GM/EQUINOX | 349 | 157 | 23,7% | 1.725 |
55 | BYD/SONG PLUS | 322 | 150 | 28,1% | 894 |
56 | BMW/320I | 420 | 146 | -4,4% | 2.037 |
57 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 211 | 113 | 47,3% | 1.237 |
58 | RENAULT/SANDERO | 598 | 107 | -50,8% | 2.662 |
59 | FIAT/SCUDO | 280 | 100 | -1,8% | 1.567 |
60 | FORD/F150 | 190 | 97 | 40,4% | 314 |
61 | RAM/1500 | 79 | 96 | 234,2% | 605 |
62 | PORSCHE/CAYENNE | 253 | 93 | 1,1% | 875 |
63 | VOLVO/XC60 | 380 | 92 | -33,4% | 1.908 |
64 | RAM/3500 | 379 | 72 | -47,8% | 2.062 |
65 | MITSUBISHI/PAJERO | 118 | 65 | 51,5% | 708 |
66 | RAM/CLASSIC | 227 | 63 | -23,7% | 997 |
67 | IVECO/DAILY | 223 | 61 | -24,8% | 772 |
68 | FORD/BRONCO | 185 | 60 | -10,8% | 377 |
69 | VW/JETTA | 186 | 58 | -14,2% | 518 |
70 | VOLVO/XC40 | 191 | 57 | -17,9% | 841 |
71 | MAN-VW/EXPRESS | 158 | 54 | -6,0% | 832 |
72 | AUDI/Q5 | 147 | 53 | -0,9% | 810 |
73 | GM/CRUZE SEDAN | 126 | 52 | 13,5% | 513 |
74 | PEUGEOT/2008 | 147 | 50 | -6,5% | 765 |
75 | FORD/MAVERICK | 107 | 48 | 23,4% | 606 |
76 | KIA/K2500 | 189 | 45 | -34,5% | 1.161 |
77 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 146 | 45 | -15,2% | 459 |
78 | LAND ROVER/DISCOVERY | 138 | 43 | -14,3% | 612 |
79 | VOLVO/XC90 | 114 | 42 | 1,3% | 542 |
80 | PORSCHE/MACAN | 112 | 41 | 0,7% | 707 |
81 | AUDI/Q3 | 100 | 40 | 10,0% | 613 |
82 | NISSAN/LEAF | 6 | 39 | 1687,5% | 144 |
83 | FORD/TRANSIT | 256 | 38 | -59,2% | 1.404 |
84 | PEUGEOT/EXPERT | 131 | 38 | -20,2% | 661 |
85 | BMW/X4 | 105 | 38 | -0,5% | 345 |
86 | M.BENZ/CLASSE GLB | 92 | 37 | 10,6% | 511 |
87 | FORD/TERRITORY | 107 | 37 | -4,9% | 510 |
88 | LAND ROVER/DEFENDER | 77 | 35 | 25,0% | 434 |
89 | GM/TRAILBLAZER | 200 | 34 | -53,3% | 826 |
90 | VW/GOL | 225 | 33 | -59,7% | 5.875 |
91 | DFSK/V21 | 73 | 32 | 20,5% | 352 |
92 | PORSCHE/911 | 58 | 32 | 51,7% | 377 |
93 | CITROEN/JUMPY | 134 | 30 | -38,4% | 984 |
94 | CITROEN/C4 CACTUS | 238 | 28 | -67,6% | 1.716 |
95 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 116 | 27 | -36,0% | 583 |
96 | VOLVO/C40 | 73 | 25 | -5,8% | 267 |
97 | M.BENZ/SPRINTER | 11 | 23 | 475,0% | 66 |
98 | AUDI/A3 SEDAN | 58 | 23 | 9,1% | 239 |
99 | M.BENZ/GLE | 56 | 20 | -1,8% | 368 |
100 | KIA/STONIC | 92 | 19 | -43,2% | 479 |
101 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 60 | 19 | -12,9% | 432 |
102 | LAND ROVER/EVOQUE | 55 | 19 | -5,0% | 245 |
103 | LAND ROVER/VELAR | 33 | 18 | 50,0% | 208 |
104 | GM/CRUZE HB | 45 | 18 | 10,0% | 189 |
105 | PEUGEOT/PARTNER | 134 | 17 | -65,1% | 474 |
106 | RENAULT/LOGAN | 171 | 17 | -72,7% | 910 |
107 | BYD/YUAN PLUS | 38 | 16 | 15,8% | 365 |
108 | RAM/2500 | 53 | 15 | -22,2% | 594 |
109 | PEUGEOT/3008 | 40 | 13 | -10,6% | 230 |
110 | AUDI/A5 | 32 | 13 | 11,7% | 211 |
111 | M.BENZ/GLC | 41 | 13 | -12,8% | 189 |
112 | PORSCHE/PANAMERA | 31 | 13 | 15,3% | 161 |
113 | EFFA/V22 | 29 | 12 | 13,8% | 154 |
114 | FIAT/DUCATO | 83 | 12 | -60,2% | 143 |
115 | TOYOTA/RAV4 | 57 | 12 | -42,1% | 401 |
116 | MINI/COOPER | 73 | 12 | -54,8% | 328 |
117 | FORD/MUSTANG | 39 | 12 | -15,4% | 196 |
118 | BMW/M3 | 18 | 12 | 83,3% | 161 |
119 | AUDI/A4 | 36 | 11 | -16,0% | 201 |
120 | AUDI/A3 | 36 | 11 | -16,0% | 145 |
121 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 51 | 10 | -46,1% | 301 |
122 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 24 | 10 | 14,6% | 272 |
123 | JAC/E-JS1 | 63 | 10 | -56,3% | 198 |
124 | PORSCHE/TAYCAN | 23 | 10 | 19,6% | 128 |
125 | JEEP/WRANGLER | 12 | 10 | 129,2% | 113 |
126 | JAC/E-JS4 | 15 | 10 | 83,3% | 64 |
127 | HYUNDAI/HR | 10 | 9 | 147,5% | 24 |
128 | KIA/SPORTAGE | 108 | 9 | -77,1% | 429 |
129 | BMW/X6 | 56 | 8 | -60,7% | 348 |
130 | BMW/X3 | 34 | 8 | -35,3% | 304 |
131 | BMW/IX | 15 | 7 | 28,3% | 166 |
132 | BMW/IX3 | 31 | 7 | -37,9% | 159 |
133 | BMW/330E | 24 | 6 | -31,3% | 355 |
134 | BMW/X5 | 39 | 6 | -57,7% | 255 |
135 | HYUNDAI/TUCSON | 10 | 6 | 65,0% | 84 |
136 | CAOA CHERY/ICAR | 11 | 6 | 50,0% | 44 |
137 | JEEP/GLADIATOR | 8 | 5 | 71,9% | 60 |
138 | M.BENZ/CLASSE GLA | 42 | 5 | -67,3% | 389 |
139 | M.BENZ/CLA250 | 23 | 5 | -40,2% | 171 |
140 | PORSCHE/BOXSTER | 32 | 5 | -57,0% | 105 |
141 | LEXUS/UX250H | 21 | 5 | -34,5% | 84 |
142 | FER CAR/NAJA ONE | 6 | 5 | 129,2% | 60 |
143 | BMW/530E | 17 | 5 | -19,1% | 35 |
144 | LEXUS/ES300 | 4 | 5 | 243,8% | 33 |
145 | MINI/JCW | 16 | 5 | -14,1% | 33 |
146 | JAGUAR/FPACE | 17 | 4 | -35,3% | 122 |
147 | RDK/TIGER | 30 | 4 | -63,3% | 109 |
148 | AUDI/Q7 | 7 | 4 | 57,1% | 61 |
149 | M.BENZ/CLA45 | 1 | 4 | 1000,0% | 56 |
150 | AUDI/Q8 | 13 | 4 | -15,4% | 40 |
151 | M.BENZ/CLASSE C | 41 | 3 | -79,9% | 300 |
152 | PORSCHE/CAYMAN | 12 | 3 | -31,3% | 54 |
153 | BMW/420I | 5 | 3 | 65,0% | 45 |
154 | IVECO/DAILY 30-130 | 8 | 2 | -31,3% | 67 |
155 | PEUGEOT/BOXER | 16 | 2 | -65,6% | 56 |
156 | CITROEN/JUMPER | 1 | 2 | 450,0% | 21 |
157 | M.BENZ/SPRINTER 416 | - | 2 | - | 16 |
158 | FOTON/AUMARK 1039 | 1 | 2 | 450,0% | 8 |
159 | JAC/IEV 330P | 1 | 2 | 450,0% | 7 |
160 | HONDA/CIVIC | 7 | 2 | -21,4% | 317 |
161 | AUDI/E TRON | 7 | 2 | -21,4% | 63 |
162 | SUZUKI/JIMNY | 9 | 2 | -38,9% | 58 |
163 | BMW/218I | 11 | 2 | -50,0% | 46 |
164 | BMW/118i | 2 | 2 | 175,0% | 14 |
165 | FORD/KA | 1 | 2 | 450,0% | 8 |
166 | EFFA/V25 | 9 | 1 | -69,4% | 27 |
167 | M.BENZ/SPRINTER 517 | 11 | 1 | -75,0% | 18 |
168 | VW/KOMBI | 5 | 1 | -45,0% | 15 |
169 | IVECO/DAILY 5516 | 3 | 1 | -8,3% | 9 |
170 | WILLYS/OVERLAND | 4 | 1 | -31,3% | 6 |
171 | GM/SILVERADO | 1 | 1 | 175,0% | 6 |
172 | M.BENZ/SPRINTER 417 | 1 | 1 | 175,0% | 4 |
173 | GM/D10 | - | 1 | - | 2 |
174 | VW/VOYAGE | 4 | 1 | -31,3% | 2.068 |
175 | RENAULT/CAPTUR | 29 | 1 | -90,5% | 160 |
176 | SUBARU/FORESTER | 16 | 1 | -82,8% | 66 |
177 | SUBARU/XV | - | 1 | - | 63 |
178 | VW/FUSCA | 8 | 1 | -65,6% | 45 |
179 | CHEVROLET/CORVETTE | 9 | 1 | -69,4% | 37 |
180 | FIAT/500E | 8 | 1 | -65,6% | 37 |
181 | TOYOTA/CAMRY | 11 | 1 | -75,0% | 29 |
182 | M.BENZ/CLASSEA | 5 | 1 | -45,0% | 26 |
183 | FIAT/UNO | 3 | 1 | -8,3% | 18 |
184 | AUDI/RS6 AVANT | 11 | 1 | -75,0% | 18 |
185 | GM/CAMARO | 2 | 1 | 37,5% | 17 |
186 | JAGUAR/EPACE | 1 | 1 | 175,0% | 15 |
187 | M.BENZ/CLASSEE | 3 | 1 | -8,3% | 13 |
188 | TROLLER/T4 | 1 | 1 | 175,0% | 9 |
189 | BABY/TST | 2 | 1 | 37,5% | 6 |
190 | JAC/T50 | - | 1 | - | 1 |
191 | TOYOTA/ETIOS HB | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - junho (13) de 2023
Grupos | Junho | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 12.437 | 26,82% | 257.276 | 32,15% | |
General Motors | 7.593 | 16,37% | 129.362 | 16,17% | |
Grupo VW | 7.719 | 16,65% | 121.541 | 15,19% | |
Toyota + Lexus | 6.032 | 13,01% | 78.911 | 9,86% | |
Renault-Nissan | 4.080 | 8,80% | 78.444 | 9,80% | |
Hyundai-Kia | 3.100 | 6,69% | 66.279 | 8,28% | |
Ford + Troller | 765 | 1,65% | 10.809 | 1,35% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Análise fria dos fatos mostra que o Onix está em queda livre e nem as desovas estão segurando. Polo está avassaladoramente bem, com vendas cada vez maiores, rumo a uma liderança incontestável.
ResponderExcluirPuro relincho, Onix está com produção suspensa.
ExcluirVW em modo desova total de Polo e T-cross.
O Polo Track é um carro criado para o segmento frotista. Então nada mais justo que após 6 anos de mercado, as locadoras que estavam ávidas pelo Polo e tinham que se contentar com o Onix, agora tenham o Polo. Mas o consumidor varejo tem o novo Polo 2023, nas versões MPI, TSI, Comfortline e Highline, e GTS, sendo estas não para locadoras, mas apenas para varejo.
ExcluirPolo vende mais para locadoras + Onix com produção parada = desova louca e desenfreada.
ExcluirCaramba, quanta insistência....
ExcluirTodos nós sabemos que a vwMULL é a montadora que oferece produtos mais POBRES do BRASIL.
Polo vende mais para locadoras + Onix com produção parada
ExcluirNão é sintomático que quando chegou um Polo excluisivo para locadoras, estas passaram a refugar o Onix e o Argo! É óbvio. Anda em um Polo e depois nesses e vê qual carro é superior. Não dá para comparar, o Polo é um carro nível premium perto de Onix e Argo.
essa anta nunca deve ter visto um ONIX, a qualidade, o tamanho, o espaço,
Excluirnao sabe dirigir mesmo pra falarmos da dirigibilidade kkkkkkkkk
ONIX dá um coro no POLE boqueta...
Quantas besteiras mentirosas.
ExcluirNão existe vwMULL polo no Brasil
Aqui e oferecido uma mistura PORCA de gol 1980 com gol 2002.
Além do mais, o vwMULL polo, tem ALERGIA AO NOSSO ETANOL.
OS SEUS MOTORES NÃO FORAM TROPICALIZADOS.
"Anda em um Polo e depois nesses e vê qual carro é superior."
ExcluirResposta: O Onix.
Audi estagnada, mesmo desovando Q3 e Q5.
ResponderExcluirSentiu mesmo a chegada da BYD e GWM.
Total relinho. BYD e GWM concorrem com Volvo, todas chinesas.
ExcluirMentira. BYD e GWM são concorrentes da Audi, todas no segmento infra-premium.
ExcluirDe mais a mais, as chinesas são muito mais tecnológicas, com toda a linha elétrica/eletrificada, enquanto a Audi segue com carros arcaicos, a combustão.
audiMULL é empresinha contaminada pela vwMULL.
ExcluirMimimi abcd mimimi xyz kkkkkkk que marcas são essas? Desde quando? Kkk
ExcluirTomem vergonha em comparar isso...com uma Audi. Uma marca de história.
Fiat tem história e não é premium. Audi tbm não. Audi é infra-premium.
ExcluirAudi está focada em vender carros elétricos. É uma marca em transição acelerada em direção ao futuro.
ExcluiraudiMULL focada em sempre passar vergonha.
Excluirdepois que entrou para o grupinho vwMULL, foi infectada pela POBREZA.
COITADA da audiMULL, virou vwMULL
Mentira. Maioria das vendas da Audi é de carros poluidores a combustão.
Excluirexato. MENTIRA.
Excluir50 elétricos de 2400, miseros 2%
Reposta pro Carlos sobre o comentário que ele fez em outra matéria: Carlos, quem vendeu mais em 2022? Sim o 208. Esse Novo Polo está salvando a VW no Brasil que sem ele ela já estaria no buraco. E graças as locadoras também, que mais da metade das vendas dele até agora em 2023, são pra locadoras.
ResponderExcluirE enquanto ao 2008, não esquenta não, acalma a pirikita que em breve chegará a nova geração do 2008 pra destronar o rabo do TCross.
PEUGEOT SEMPRE A FRENTE DA VOLKSWAGEN E DAS DEMAIS MARCAS. 🦁
"Mesmo com descontos, se somar as vendas do 208 e 2008 não chega nem no polo track".
Excluir2022
PEUGEOT 208 2022: 29.918
PEUGEOT 2008 2022: 5.176
---
VW POLO 2022: 8.193
TOTAL DE 2022 E 2023 ATÉ JUNHO DE 23.
208 E 2008: 45.092
---
POLO: 37.231
Além de patético é burro! Volta pra escola que tá precisando, seu BULLDOG.
Kauan, não perca seu tempo.
ExcluirO indivíduo é causa perdida.
Ele só enxerga a sua vwMULL.
Kkkkkkkk o cara quer falar da Volkswagen sendo fanboy de Peugeot,que agora é Fiat ? Kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk sguashusahusa ...até gosto da Peugeot, mas onde ninguém viu aqui ela vender bem ? Kkkkk vw,GM,Fiat,toyota e Ford é como série A .pegeout ,Citroen série B . Apague essa vergonha pow kkk
ExcluirEsse Novo Polo está salvando a VW no Brasil que sem ele ela já estaria no buraco.
ExcluirTotal relincho. No Top 10 ainda tem T-Cross e Nivus.
E graças as locadoras também, que mais da metade das vendas dele até agora em 2023, são pra locadoras.
Uau! Descobriu a América que o Polo Track foi criado para atender a demanda das locadoras....putz. que novidade.
E enquanto ao 2008, não esquenta não, acalma a pirikita que em breve chegará a nova geração do 2008 pra destronar o rabo do TCross.
PEUGEOT SEMPRE A FRENTE DA VOLKSWAGEN E DAS DEMAIS MARCAS. 🦁
Mas veja bem que até as locadoras agora estão refugando Peugeot 208 e Argo, pq preferem pagar mais no Polo, que é superior, bem superior mesmo.
ExcluirQuantas mentiras,
ExcluirAlém do vwMULL polo ser o mais RIDÍCULO, o mais POBRE, o mais PODRE....
As locadoras só compram qualquer vwMULL, pelos preços.
Se não vender para tais LOCADORAS, a vwMULL, já teria feito suas malas do BRASIL.
Os motores da vwMULL, são alérgicos ao nosso ETANOL.
Tais motores não foram TROPICALIZADOS.
Esse plano do governo demagógico de baixar o preço dos carros só servirão para frotistas e locadoras pois uma pessoa não terá condições de comprar nem um celular baratinho
ResponderExcluirEste governo não tem planejamento algum, e faz tudo nas coxas.
Excluirolha a TOYOTA chegando na desovaWAGEN
ResponderExcluirnao fosse os 75% pras Locadoras
VW seria 4o lugar
TOYOTA/HONDA
ExcluirEstão num patamar muito acima da vwMULL.
A vwMULL vive de montar produtos de BAIXÍSSIMA qualidade.
Na EUROPA, a vwMULL já é INDESEJADA...
Aqui no BRASIL, a vwMULL chuta o pau da barraca....
Ela nos oferece TUDO O QUE NÃO PRESTA MAIS.
Usou ETANOL.....
Ferrou...bicos injetores
Ferrou bomba de alta
Ferrou cabeçote..
Bomba d'água tem vida curta...
Quem conhece, não compra vwMULL
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.