A Chevrolet do Brasil confirmou o próximo lançamento do segmento de picapes para o mercado nacional em 2023. Depois do lançamento da Nova Montana e da apresentação da Nova S10 Midnight, a marca prepara a Silverado, que chegará para ocupar o posto de maior e mais imponente modelo do portfólio.
“A Silverado estreia nas concessionárias Chevrolet até o fim de 2023 na versão High Country”, revela Chris Rego, diretora executiva de Marketing da GM América do Sul.
A Silverado virá em versão específica para o Brasil, sendo que seus detalhes serão revelados ao longo de uma série de vídeos que a marca começa a compartilhar através de seus canais nas mídias sociais, como uma contagem regressiva para a estreia da picape. A montadora também criou uma página para o modelo em seu site (veja aqui).
A Silverado é atualmente o veículo de maior sucesso da Chevrolet no mundo e no Brasil terá papel estratégico, fortalecendo ainda mais a imagem da marca no segmento de picapes, um dos mais importantes do país e que já representa praticamente um em cada cinco veículos emplacados.
A categoria das picapes premium tem se mostrado uma forte tendência de mercado, impulsionado principalmente pela pujança do agronegócio, território onde a Chevrolet tem uma ampla tradição e conexão com o consumidor.
Melhor esperar pela saveiro reestilizada.
ResponderExcluirNão recomendo.
Rs
Sem graça
ExcluirÉ muito engraçado....KIKO.
ExcluirEsperar por mais uma gambiarra da sua queridinha vwMULL do BRASIL.
TODAS OFERECEM BELAS PICAPES:
ResponderExcluirGM (Montana,S10,Silverado)
FORD (Maverick,Ranger,F150)
FIAT (Strada,Toro,RAM)
já a VWshit apenas 2 porcarias velhas de 20 anos kkkkkkkkkkkkkk
2 porcarias velhas de 20 anos que possuem NOMES...
ExcluirBOMBAROK, aquela que tem alergia à POEIRA.
Comprou se ferrou, arrumou um novo sócio...o MECÂNICO.
SALEIRO, aquela que só serve para os "MANOS" carregarem caixas de som nas comunidades. Pois para trabalho, não serve, não presta, ESTRAGA.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.