Um dia após o seu lançamento, o BYD Dolphin já registra 146 unidades vendidas.
Considerando o momento do anúncio de preço até as 18h de ontem, o modelo conseguiu a marca de um modelo vendido a cada dois minutos e meio, totalizando 146 unidades já vendidas pela rede de concessionárias da marca por todo o Brasil (veja lista de concessionárias BYD no Brasil clicando aqui).
A excelente performance de vendas reflete o sucesso do evento que reuniu mais de 300 convidados, com a participação de 150 jornalistas de todas as partes do país.
O BYD Dolphin é, segundo o INMETRO, o veículo com melhor eficiência energética do país. E representa o primeiro veículo da BYD a adotar o design da linha “Ocean”, inspirada nos animais marinhos e ondas do mar.
O Dolphin EV tem PPS (preço público sugerido) de R$ 149.800,00.
Trata-se de um modelo puro elétrico, com bom espaço interior pelo entre-eixos longo (2,7 metros) recarregamento rápido.
O BYD Dolphin tem autonomia equivalente a 291 km (PBEV) e eficiência obtidos em testes realizados segundo as regras do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular do INMETRO.
O BYD Dolphin EV é o quinto veículo de passeio da BYD no país que já conta com os elétricos BYD Tan EV, BYD Han EV e BYD Yuan Plus EV.
A linha de motores híbridos tem hoje o SUV BYD Song Plus DM-i.
Emplacamentos para test-drive? hummm....
ResponderExcluirA Audi que se cuide!!!
ExcluirUm dos motivos da queda acentuada da JACAUDI além da Volvo, agora tem BYD, já perceberam que entre o chinês da Jacaudi o BYD é muito superior!!
ExcluirNão só concordo com o MANE_CAR, como estou de pleno acordo.
ExcluirDepois da venda do grupinho vwMULL para a JAQUE MOTORES CHINESES, tudo agora é chinês.
Embora nas mãos da JAQUE, o grupinho estando bem melhor, mais devido à anos de incopetência,ainda sim....
A BYD DÁ DE DEZ A ZERO...
MESMO PORQUE, OS ID-IOTAS SÃO LENDAS.
Que tal economizar R$ 5k e levar um Polo GTS com 150 cv?
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjs7vOw51lTeZOZlpIf4N4uuUSiq9ezJCqbflyFlnDhUuzaaCGRI_GBW8AkETJ_o_vdbrl45IJluw4CVqnaIiF7dRs0_F7HzwmnP-Inrn5Mw-Co6i6-8BRrrcb63ujqnXtgMvwljE-Bw4eDjPOCCIty8MxdgBkQ7iTFg_wLeL0EoOEETGv3f2XTN1cL/s2560/VW-Polo-GTS.jpg
Quem vai querer essa carcaça? Melhor levar o Pulse Abarth muito melhor. O Polo não passa de um gol com maquiagem. VW é uma piada!!
ExcluirInteresting, now fuel guzzlers are ok again...
ExcluirWhere are the great EVs from the "technology leader" VW?
By the way: In addition to the models already available, Stellantis is working on an electric C3 for 130,000.00
C3 elétrico terá motor manco
ExcluirPolo e Gol são carros diferentes,o Polo daqui apesar de diferente do Europeu não chega a ser uma gambiarra igual o Pulse que é um Argo de tamanco e se for testado no crash-test com certeza dará um belo vexame.
ExcluirPiada é a Fiat que precisou se juntar PSA pra não falir mostrar seus carros como marabolhas do mundo.
Chamar o FIAT PULSE de gambiarra?
ExcluirEntão vamos lá.
O vwMULL polly já é uma tremenda ganbiarra.
Imaginem então o vwMULL t-cruz credo.
Plataforma MQB-A0, aquela para carros meia boca.
Motor alérgico ao etanol.
E ainda vem falar em falência.kkkkkkkkkk
Quem depende de locadoras, é a vwMULL.
Que em breve irá embora do BRASIL, levando suas gambiarras...
Cá entre nós....a vwMULL não oferece um carro que preste para o nosso mercado.
Vendeu em um dia o que o Taos demora pra vender em 2 ou 3 dias? KKK boa BYD.
ResponderExcluirBYD Dolphin, espancador da família ID.IOTA da Volkswagen.
O bosTAOS é um péssimo exemplo chinês.
ExcluirComo dizia o "BORRIS CASÓRIO"
O bosTAOS É UMA VERGONHA.
Esse Kauan só fala merda,o ID.3 é um hatch médio enquanto o Dolphin é um hatch compacto.
ExcluirDeixa chegar o ID.2 vai dar um coro covarde nele.
Após a vwMULL ter recebido sua "BOLSA FAMÍLIA", entrará em FÉRIAS.
ResponderExcluirEntão pra que, nos oferecer veículos que prestem.
Agora, a BYD está de parabéns.
Acredita no BRASIL.
A que ponto chega a mente do ser humano, querer comparar um VW Polo com um BYD Dolpfhin; o indivíduo deveria ao menos verificar as dezenas de ítens de série do Dolphin e tecnologias embarcadas. O VW Polo possui uma plataforma MQB A0 de baixo custo, motores descontinuados na Europa e EUA, devido a inúmeros problemas crônicos e por não "atender" as normas de emissões Euro 7 ( nem mesmo com catalisadores especiais), substituídos pela linha EVO que já estão na segunda geração ; possui um câmbio Aisin de baixo custo, lançado em 2003; péssimo sistema óptico da Arteb, design quadrado como toda a linha, por falta de "investimento" em novas prensas de estamparia. Essa falácia de 5 estrelas da LatinNcap, já foi desmascarada na China pela C-IASI, a serviço das seguradoras daquele país. Por aqui continuam "pagando" por um vídeo de marketing com carros "otimizados" para tal teste. O Dolphin utiliza freios a disco nas 4 rodas com sistema regenerativo, inclusive com sistema de limpeza dos discos, enquanto a linha VW ID, utiliza tambores na traseira iguais aos do "Argão".
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.