Essa versão pode ser recarregada em carregadores domésticos AC (corrente alternada) de 7 kW, e em carregadores de corrente contínua (DC) com potência de até 60 Kw. Essa é a especificação mecânica e de baterias que deve chegar inicialmente ao Brasil. A autonomia dessa versão é de cerca de 340 km na norma WLTP, e a bateria pode ser recarregada em carregadores DC, de 30% a 80% em 28 minutos. OBS: No Brasil, o BYD Dolphin tem autonomia certificada pelo INMETRO de 291 km. Já em carregadores AC de 7 Kw, o tempo de carga total deve ficar em torno de 7 horas - o que é compatível com utilização urbana e carregamento doméstico, já que o modelo pode ser recarregado do 0% a 100% durante a noite. Na Europa, o BYD Dolphin é ofertado, além da versão Active, ainda em versões Boost, Comfort e Design, sendo as duas últimas com bateria de 60,4 Kwh, que leva sua autonomia a 427 km no ciclo WLTP. No Brasil chegou em versão única. A versão topo de gama, Design, possui as mesmas especificações técnicas do Comfort, mas adiciona um teto panorâmico, uma faixa de energia VtoL (que permite usar o carro como fonte de energia de equipamentos domésticos, para uso, por exemplo, em acampamentos), vidros traseiros com privacidade e carregamento sem fio para smartphone. A versão Boost mantém a bateria de 44,9 Kwh, mas adota um motor de 176 cv e 310 Nm. Já as versões Comfort e Design contam com um motor ainda mais potente, de 204 cv, capaz de acelerar o hatch médio elétrico de 0 a 100 km/h em 7 segundos. O BYD DOLPHIN é o primeiro modelo da série Ocean e apresenta um design influenciado pela figura do golfinho. As baterias Blade da BYD usam fosfato de ferro e lítio (LFP) como seu material de cátodo, oferecendo uma segurança superior às baterias de íons de lítio convencionais, segundo a BYD. O design do BYD DOLPHIN é distintivo e se destaca por seu perfil arredondado e silhueta lateral que lembram as linhas graciosas de um golfinho saltando. O veículo mede
Por suas especificações, o BYD Dolphin pode estabelecer competição com o Chevrolet Bolt EUV, lançado recentemente no Brasil com preço de R$ 279.990, e com o Renault Megane E-TECH, com lançamento previsto para setembro.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirID.3 manda lembranças.
ResponderExcluirhttps://2.bp.blogspot.com/_DQJ-LfzBHdo/S3Wo5CGuIyI/AAAAAAAAAE4/Qk6hXPFomqQ/s1600/noruega%3Dbergen+415.jpg
ID3 custa a mesma coisa na Europa e tem bateria de 66 kwh, autonomia de mais de 500 km,
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-gCNumrydDZc/XxrtuhuC5-I/AAAAAAAAgiQ/6_lgNeG2ZeUQvl0_zHxsj3xc9IWWXZwigCLcBGAsYHQ/s1600/Volkswagen-ID-3%2B%252817%2529.jpg
Aqui no Brasil o ID.4 será superior.
Este comentário foi removido pelo autor.
Excluirquem tem que se preocupar com esse carro é a Volvo com o C40 e o XC40, são concorrentes diretos até porque tanto o BYD quanto o Volvo C40 e o XC40 são chineses. Então carros chineses competem entre si.
ResponderExcluirSim, são chineses e de categoria, tecnologia e refinamento, tal e qual produtos Xiaomi, Lenovo, Motorola e Acer, superiores aos Fuckwagen.
ExcluirMentira. Quem tem que se preocupar com a BYD é a Audi.
ExcluirMais a Seat
Excluirsuperiores aos Fuckwagen.
ExcluirBebeu?
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.