A Audi do Brasil anunciou a pré-venda do esportivo 100% elétrico e-tron GT com preço de R$ 699.990.
O esportivo elétrico já está disponível para encomendas na rede autorizada de concessionárias da marca no Brasil, com condição válida somente até o dia 17 de junho, pelo valor de R$ 699.990.
O Audi e-tron GT está disponível também no programa por assinatura Audi Luxury Signature com mensalidades a partir de R$ 15.999,00 no plano de 36 meses.
O novo e-tron GT tem como destaques no visual as rodas de 20 polegadas com detalhes em preto brilhante, frisos decorativos na cor preta e grade singleframe na cor Cinza Heckla.
Por dentro, a cabine do Audi e-tron GT proporciona uma atmosfera de monoposto, com posição baixa de assento, painel de instrumentos levemente apontado para o motorista e amplo console central.
O Audio e-tron GT possui um propulsor elétrico com potência de 476 cavalos (até 530 cavalos no modo overboost), torquede 640 Nm, que, atuando em sintonia com a tração integral quattro, que permite aceleração de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos, para atingir velocidade máxima é de 245 km/h.
As baterias sob o assoalho da cabine têm capacidade de carga de 93 kWh (capacidade de carga AC de 22 kW) e proporcionam uma autonomia de 458 a 501 quilômetros, pelo ciclo WLTP (Worldwide Harmonised Light Vehicles Test Procedure, na sigla em inglês); ou 308 quilômetros, pela medição do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).
As entradas de recarga do gran turismo estão localizadas acima das rodas dianteiras. Os dois lados apresentam conexões para corrente alternada (AC) e também existe uma conexão para corrente direta (DC) do lado direito.
O e-tron GT pode carregar com 22 kW AC como padrão, o que permite que ele recarregue uma bateria por completo durante a noite. Em um terminal DC com potência adequada, o gran turismo elétrico atinge um pico de capacidade de carga de até 270 kW. Isto permite que ele recarregue até 100 km em pouco mais de cinco minutos. A carga até 80% demora menos de 22,5 minutos em condições ideais.
Em termos de equipamentos, o Audi e-tron GT traz faróis Matrix LED com setas dinâmicas; controle de cruzeiro adaptativo (ACC); monitor de ponto cego (Lane Change assistant); aviso de mudança de faixa (Lane Keeping Assist - LKAS; com emergency assist), e câmera 360° com Sistema Parking Assist.
Já entre os equipamentos de tecnologia e conectividade, há o Audi Phone box, sistema de som Bang & Olufsen 3D 710W e volante de três raios multifuncional com base reta e regulagem elétrica. Há ainda teto Panorâmico em vidro, que confere iluminação natural ao interior do veículo, e bancos esportivos Plus com revestimento em couro Dinâmica.
O modelo oferece como opcional as rodas de 20 polegadas com design “Aero” (R$ 5.000,00); Head-up display (R$ 16.000,00); e o Pacote Black Plus (R$ 15.000,00), que acrescenta frisos externos em preto brilhante, Audi rings na cor preta, logotipos na cor preta, capa dos retrovisores na cor preta e grade Singleframe na cor do veículo.
Por mais 7k se compra um carro MUITO melhor que essa jabiraca gambi.
ResponderExcluirhttps://cdn.motor1.com/images/mgl/lEKV7W/s1/mercedes-benz-eqe-300-edition-one-2023.webp
EQE é um carro global com plataforma pensada do ZERO para ser elétrica. O Mercedes é mais premium, bonito, seguro, confiável e anda como ninguém. JacAudi é subpremium.
Fatos e apenas fatos.
https://garagem360.com.br/wp-content/uploads/2022/11/2-15.jpg
ExcluirJABIRACAUDI nao fugindo da sua essência e ja despejando o E-TRANCO nas LOCADORAS!!
ExcluirQUE FASE QUE FASE!!
O Audi e-Tron GT é uma plataforma 100% elétrica. Já o EQE parece ser baseado na plataforma do Classe E, então é uma gambiarra.
ExcluirA Audi está muito à frente em tecnologia elétrica, pelo simples motivo que ela sai na frente.
"Parece ser", "então é".
ExcluirQue mané.
Mercedes tem Plataforma Elétrica Exclusiva:
Excluirhttps://en.wikipedia.org/wiki/Mercedes-Benz_EQE
https://www.car.blog.br/2022/04/mercedes-benz-eqs-gls-eletrico-e.html
JacAudi tem plataforma baseada em carros a combustão poluidores e velhos:
https://en.wikipedia.org/wiki/Audi_Q8_e-tron
https://en.wikipedia.org/wiki/Volkswagen_Group_MSB_platform#J1_Platform_Models
Esse JacAudi mal mal chega nos 300 km de autonomia.
https://autoesporte.globo.com/eletricos-e-hibridos/noticia/2023/02/veja-a-autonomia-dos-carros-eletricos-vendidos-no-brasil-antes-e-depois-da-mudanca-do-inmetro.ghtml
JacAudi não passa de uma sub-premium.
audiMULL é generalista, como sua FADA MADRINHA, a vwMULL
Excluirsubpremium.
ExcluirFatos e apenas fatos.
Mentira como sempre,o e-tron GT usa plataforma elétrica,anda mais ,aguenta recargas mais rápidas,a plataforma do Q8 é de um tanque que resistiu a todos os testes de impacto e foi atualizada
O e-tron gt roda 300 km na estrada
a audimull é uma marquinha generalista, não tem nada de especial.
Excluiresta porcaria aí, não passa de VOYAGE com pilhas RAYOVAC.
Tá louco?só pode,ele é tão porcaria que é um dos carros elétricos mais desejados do mundo
ExcluirO inmetro que vá pra pqp
Excluiro dieselgate, o inmetro, o caráter, a verdade, tudo vá para a pqp.
Excluiristo é o retrato dos puxa sacos dos vendedorzinhos deste lixo no Brasil.
Várias marcas fraudaram testes de emissão
ExcluiraudiMULL, que carrinho sem graça.
ResponderExcluirgrupinho vwMULL, não sai da MESMICE.
resumindo...
Os europeus gastaram milhões, para viabilizar o carro elétrico, e agora tentam empurrar guela abaixo para nós.
Nós brasileiros não precisamos destas porcarias
Não tem dinheiro nem pra comprar o pneu de um, por isso bosteja
ExcluirFalou o milionário, vendedor de polo troca-troca.
Excluir🖕🖕🖕
ExcluirNossa Xupe Xupe resolveu aparecer!!
ExcluirPra vc também,imprime e senta em cima
ExcluirEstado da arte em esportividade elétrica!
ResponderExcluir"EQE é um carro global com plataforma pensada do ZERO para ser elétrica. O Mercedes é mais premium, bonito, seguro, confiável e anda como ninguém. JacAudi é subpremium."
ResponderExcluirdisse tudo o resto é mimimi de vendedor de golpole
Não,é de quem curte carros legais e não os remendos que vc defende.
ExcluirO A6 E-tron vai ter autonomia maior e versão sw
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.