A Audi do Brasil anunciou a pré-venda do esportivo 100% elétrico e-tron GT com preço de R$ 699.990.
Audi e-tron GT chega ao Brasil - preço R$ 700 mil
O esportivo elétrico já está disponível para encomendas na rede autorizada de concessionárias da marca no Brasil, com condição válida somente até o dia 17 de junho, pelo valor de R$ 699.990.
Audi e-tron GT chega ao Brasil - preço R$ 700 mil
O Audi e-tron GT está disponível também no programa por assinatura Audi Luxury Signature com mensalidades a partir de R$ 15.999,00 no plano de 36 meses.
Audi e-tron GT chega ao Brasil - preço R$ 700 mil
O novo e-tron GT tem como destaques no visual as rodas de 20 polegadas com detalhes em preto brilhante, frisos decorativos na cor preta e grade singleframe na cor Cinza Heckla.
Audi e-tron GT chega ao Brasil - preço R$ 700 mil
Por dentro, a cabine do Audi e-tron GT proporciona uma atmosfera de monoposto, com posição baixa de assento, painel de instrumentos levemente apontado para o motorista e amplo console central.
Audi e-tron GT chega ao Brasil - preço R$ 700 mil
O Audio e-tron GT possui um propulsor elétrico com potência de 476 cavalos (até 530 cavalos no modo overboost), torquede 640 Nm, que, atuando em sintonia com a tração integral quattro, que permite aceleração de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos, para atingir velocidade máxima é de 245 km/h.
Audi e-tron GT chega ao Brasil - preço R$ 700 mil
As baterias sob o assoalho da cabine têm capacidade de carga de 93 kWh (capacidade de carga AC de 22 kW) e proporcionam uma autonomia de 458 a 501 quilômetros, pelo ciclo WLTP (Worldwide Harmonised Light Vehicles Test Procedure, na sigla em inglês); ou 308 quilômetros, pela medição do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).
Audi e-tron GT chega ao Brasil - preço R$ 700 mil
As entradas de recarga do gran turismo estão localizadas acima das rodas dianteiras. Os dois lados apresentam conexões para corrente alternada (AC) e também existe uma conexão para corrente direta (DC) do lado direito.

O e-tron GT pode carregar com 22 kW AC como padrão, o que permite que ele recarregue uma bateria por completo durante a noite. Em um terminal DC com potência adequada, o gran turismo elétrico atinge um pico de capacidade de carga de até 270 kW. Isto permite que ele recarregue até 100 km em pouco mais de cinco minutos. A carga até 80% demora menos de 22,5 minutos em condições ideais.

Em termos de equipamentos, o Audi e-tron GT traz faróis Matrix LED com setas dinâmicas; controle de cruzeiro adaptativo (ACC); monitor de ponto cego (Lane Change assistant); aviso de mudança de faixa (Lane Keeping Assist - LKAS; com emergency assist), e câmera 360° com Sistema Parking Assist.

Já entre os equipamentos de tecnologia e conectividade, há o Audi Phone box, sistema de som Bang & Olufsen 3D 710W e volante de três raios multifuncional com base reta e regulagem elétrica. Há ainda teto Panorâmico em vidro, que confere iluminação natural ao interior do veículo, e bancos esportivos Plus com revestimento em couro Dinâmica.

O modelo oferece como opcional as rodas de 20 polegadas com design “Aero” (R$ 5.000,00); Head-up display (R$ 16.000,00); e o Pacote Black Plus (R$ 15.000,00), que acrescenta frisos externos em preto brilhante, Audi rings na cor preta, logotipos na cor preta, capa dos retrovisores na cor preta e grade Singleframe na cor do veículo.

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Por mais 7k se compra um carro MUITO melhor que essa jabiraca gambi.

    https://cdn.motor1.com/images/mgl/lEKV7W/s1/mercedes-benz-eqe-300-edition-one-2023.webp

    EQE é um carro global com plataforma pensada do ZERO para ser elétrica. O Mercedes é mais premium, bonito, seguro, confiável e anda como ninguém. JacAudi é subpremium.

    Fatos e apenas fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://garagem360.com.br/wp-content/uploads/2022/11/2-15.jpg

      Excluir
    2. JABIRACAUDI nao fugindo da sua essência e ja despejando o E-TRANCO nas LOCADORAS!!

      QUE FASE QUE FASE!!

      Excluir
    3. O Audi e-Tron GT é uma plataforma 100% elétrica. Já o EQE parece ser baseado na plataforma do Classe E, então é uma gambiarra.
      A Audi está muito à frente em tecnologia elétrica, pelo simples motivo que ela sai na frente.

      Excluir
    4. "Parece ser", "então é".

      Que mané.

      Excluir
    5. Mercedes tem Plataforma Elétrica Exclusiva:
      https://en.wikipedia.org/wiki/Mercedes-Benz_EQE
      https://www.car.blog.br/2022/04/mercedes-benz-eqs-gls-eletrico-e.html

      JacAudi tem plataforma baseada em carros a combustão poluidores e velhos:

      https://en.wikipedia.org/wiki/Audi_Q8_e-tron
      https://en.wikipedia.org/wiki/Volkswagen_Group_MSB_platform#J1_Platform_Models

      Esse JacAudi mal mal chega nos 300 km de autonomia.
      https://autoesporte.globo.com/eletricos-e-hibridos/noticia/2023/02/veja-a-autonomia-dos-carros-eletricos-vendidos-no-brasil-antes-e-depois-da-mudanca-do-inmetro.ghtml

      JacAudi não passa de uma sub-premium.

      Excluir
    6. audiMULL é generalista, como sua FADA MADRINHA, a vwMULL

      Excluir
    7. subpremium.

      Fatos e apenas fatos.

      Mentira como sempre,o e-tron GT usa plataforma elétrica,anda mais ,aguenta recargas mais rápidas,a plataforma do Q8 é de um tanque que resistiu a todos os testes de impacto e foi atualizada
      O e-tron gt roda 300 km na estrada

      Excluir
    8. a audimull é uma marquinha generalista, não tem nada de especial.
      esta porcaria aí, não passa de VOYAGE com pilhas RAYOVAC.

      Excluir
    9. Tá louco?só pode,ele é tão porcaria que é um dos carros elétricos mais desejados do mundo

      Excluir
    10. o dieselgate, o inmetro, o caráter, a verdade, tudo vá para a pqp.
      isto é o retrato dos puxa sacos dos vendedorzinhos deste lixo no Brasil.

      Excluir
    11. Várias marcas fraudaram testes de emissão

      Excluir
  2. audiMULL, que carrinho sem graça.
    grupinho vwMULL, não sai da MESMICE.

    resumindo...

    Os europeus gastaram milhões, para viabilizar o carro elétrico, e agora tentam empurrar guela abaixo para nós.

    Nós brasileiros não precisamos destas porcarias

    ResponderExcluir
  3. Estado da arte em esportividade elétrica!

    ResponderExcluir
  4. "EQE é um carro global com plataforma pensada do ZERO para ser elétrica. O Mercedes é mais premium, bonito, seguro, confiável e anda como ninguém. JacAudi é subpremium."


    disse tudo o resto é mimimi de vendedor de golpole

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,é de quem curte carros legais e não os remendos que vc defende.
      O A6 E-tron vai ter autonomia maior e versão sw

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem