A terceira mais vendida no mês é a GM, com 15,8%, enquanto a Toyota fecha o top 4, com 10%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 22%, seguida da GM com 16,2%.
Ranking - montadoras mais vendidas - maio (29) de 2023
# | Marca | Maio | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 31.472 | 21,7% | 161.521 | 22,04% |
2 | VW | 23.865 | 16,4% | 105.076 | 14,34% |
3 | GM | 23.001 | 15,8% | 118.582 | 16,18% |
4 | Toyota | 14.470 | 10,0% | 70.801 | 9,66% |
5 | Hyundai | 9.755 | 6,7% | 59.984 | 8,18% |
6 | Jeep | 9.309 | 6,4% | 51.078 | 6,97% |
7 | Renault | 6.831 | 4,7% | 41.304 | 5,64% |
8 | Honda | 6.076 | 4,2% | 26.812 | 3,66% |
9 | Nissan | 5.067 | 3,5% | 24.621 | 3,36% |
10 | Peugeot | 2.527 | 1,7% | 10.491 | 1,43% |
11 | Ford | 2.058 | 1,4% | 9.643 | 1,32% |
12 | Citroen | 1.750 | 1,2% | 10.841 | 1,48% |
13 | CAOA Chery | 1.716 | 1,2% | 7.581 | 1,03% |
14 | BMW | 1.070 | 0,7% | 4.861 | 0,66% |
15 | Mitsubishi | 1.067 | 0,7% | 5.838 | 0,80% |
16 | GREAT WALL | 786 | 0,5% | 1.019 | 0,14% |
17 | Volvo | 706 | 0,5% | 3.290 | 0,45% |
18 | RAM | 662 | 0,5% | 3.936 | 0,54% |
19 | Porsche | 490 | 0,3% | 2.179 | 0,30% |
20 | Land Rover | 400 | 0,3% | 1.749 | 0,24% |
21 | Mercedes | 377 | 0,3% | 2.486 | 0,34% |
22 | Audi | 375 | 0,3% | 2.167 | 0,30% |
23 | Kia | 364 | 0,3% | 2.005 | 0,27% |
24 | BYD | 296 | 0,2% | 1.059 | 0,14% |
25 | Iveco | 210 | 0,1% | 768 | 0,10% |
26 | VW-MAN | 131 | 0,1% | 751 | 0,10% |
27 | Mini | 94 | 0,1% | 587 | 0,08% |
28 | JAC | 69 | 0,0% | 265 | 0,04% |
29 | DFSK | 68 | 0,0% | 316 | 0,04% |
30 | Suzuki | 62 | 0,0% | 462 | 0,06% |
31 | RDK | 30 | 0,0% | 107 | 0,01% |
32 | EFFA | 28 | 0,0% | 159 | 0,02% |
33 | Lexus | 22 | 0,0% | 104 | 0,01% |
34 | Jaguar | 21 | 0,0% | 165 | 0,02% |
35 | Dodge | 11 | 0,0% | 43 | 0,01% |
36 | FER CAR | 6 | 0,0% | 55 | 0,01% |
37 | Foton | 2 | 0,0% | 13 | 0,00% |
38 | Subaru | 1 | 0,0% | 113 | 0,02% |
39 | Troller | 1 | 0,0% | 8 | 0,00% |
40 | FYBER | 0 | 0,0% | 7 | 0,00% |
Ranking - carros mais vendidos - maio (29) de 2023
Média diárias | 8.416 | 7.264 | -13,7% | 6.850 | |
Totais | 151.485 | 145.272 | 5,5% | 732.926 | |
# | Modelo | Abril | Maio | λ Ma/Ab | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 8.051 | 8.812 | 20,4% | 40.635 |
2 | VW/POLO | 6.063 | 6.953 | 26,1% | 27.090 |
3 | GM/ONIX | 7.376 | 6.347 | -5,3% | 35.249 |
4 | GM/ONIX PLUS | 5.295 | 5.262 | 9,3% | 28.948 |
5 | JEEP/COMPASS | 4.897 | 4.535 | 1,9% | 24.987 |
6 | HYUNDAI/CRETA | 4.660 | 4.515 | 6,6% | 24.599 |
7 | VW/T CROSS | 4.592 | 4.499 | 7,8% | 23.258 |
8 | FIAT/TORO | 3.812 | 4.467 | 28,9% | 20.358 |
9 | FIAT/ARGO | 5.475 | 4.423 | -11,1% | 24.886 |
10 | GM/TRACKER | 4.078 | 4.416 | 19,1% | 22.990 |
11 | HONDA/HR-V | 4.688 | 4.092 | -4,0% | 15.249 |
12 | FIAT/MOBI | 4.686 | 3.987 | -6,4% | 23.338 |
13 | VW/NIVUS | 3.702 | 3.928 | 16,7% | 16.714 |
14 | HYUNDAI/HB20 | 7.143 | 3.915 | -39,7% | 27.252 |
15 | VW/SAVEIRO | 3.152 | 3.580 | 24,9% | 14.174 |
16 | TOYOTA/HILUX | 3.199 | 3.539 | 21,7% | 17.346 |
17 | TOYOTA/COROLLA | 3.261 | 3.437 | 15,9% | 15.647 |
18 | JEEP/RENEGADE | 3.219 | 3.235 | 10,5% | 17.194 |
19 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.946 | 3.234 | -9,8% | 17.629 |
20 | FIAT/PULSE | 3.504 | 3.223 | 1,2% | 16.777 |
21 | NISSAN/KICKS | 3.055 | 3.212 | 15,7% | 17.589 |
22 | GM/MONTANA | 3.087 | 3.123 | 11,3% | 10.638 |
23 | FIAT/CRONOS | 3.701 | 2.684 | -20,2% | 13.961 |
24 | FIAT/FASTBACK | 2.466 | 2.573 | 14,8% | 13.744 |
25 | VW/VIRTUS | 2.091 | 2.392 | 25,8% | 7.149 |
26 | RENAULT/KWID | 4.151 | 2.264 | -40,0% | 20.252 |
27 | TOYOTA/YARIS HB | 1.818 | 2.165 | 31,0% | 9.647 |
28 | PEUGEOT/208 | 1.901 | 2.121 | 22,7% | 8.486 |
29 | RENAULT/DUSTER | 1.377 | 1.995 | 59,4% | 9.050 |
30 | GM/S10 | 2.752 | 1.982 | -20,8% | 10.986 |
31 | JEEP/COMMANDER | 1.834 | 1.523 | -8,7% | 8.742 |
32 | CITROEN/C3 | 1.965 | 1.424 | -20,3% | 8.225 |
33 | VW/TAOS | 792 | 1.387 | 92,6% | 5.212 |
34 | HYUNDAI/HB20S | 1.916 | 1.306 | -25,0% | 8.029 |
35 | FORD/RANGER | 1.361 | 1.248 | 0,9% | 6.588 |
36 | GM/SPIN | 1.084 | 1.242 | 26,0% | 6.831 |
37 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.112 | 1.072 | 6,0% | 5.447 |
38 | HONDA/CITY | 964 | 1.064 | 21,4% | 5.451 |
39 | RENAULT/MASTER | 887 | 1.010 | 25,3% | 3.829 |
40 | RENAULT/OROCH | 1.158 | 973 | -7,6% | 4.773 |
41 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 891 | 962 | 18,8% | 4.657 |
42 | FIAT/FIORINO | 1.374 | 954 | -23,6% | 6.176 |
43 | HONDA/CITY HATCH | 867 | 911 | 15,6% | 5.792 |
44 | GWM/HAVAL H6 | 92 | 786 | 839,8% | 1.019 |
45 | MITSUBISHI/L200 | 810 | 772 | 4,8% | 4.099 |
46 | VW/AMAROK | 716 | 736 | 13,1% | 3.073 |
47 | NISSAN/FRONTIER | 452 | 687 | 67,2% | 2.800 |
48 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 544 | 590 | 19,3% | 2.952 |
49 | NISSAN/VERSA | 632 | 589 | 2,5% | 2.645 |
50 | NISSAN/SENTRA | 450 | 574 | 40,3% | 1.483 |
51 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 516 | 560 | 19,4% | 2.141 |
52 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 418 | 518 | 36,3% | 2.158 |
53 | RENAULT/SANDERO | 419 | 447 | 17,4% | 2.404 |
54 | BMW/X1 | 367 | 439 | 31,6% | 1.098 |
55 | VOLVO/XC60 | 157 | 368 | 157,8% | 1.804 |
56 | BMW/320I | 336 | 353 | 15,6% | 1.824 |
57 | RAM/3500 | 550 | 350 | -30,0% | 1.961 |
58 | GM/EQUINOX | 292 | 281 | 5,9% | 1.500 |
59 | FIAT/SCUDO | 307 | 260 | -6,8% | 1.447 |
60 | BYD/SONG PLUS | 39 | 259 | 630,5% | 681 |
61 | PORSCHE/CAYENNE | 145 | 240 | 82,1% | 769 |
62 | FORD/TRANSIT | 286 | 233 | -10,4% | 1.343 |
63 | CITROEN/C4 CACTUS | 344 | 209 | -33,2% | 1.659 |
64 | VW/GOL | 318 | 206 | -28,7% | 5.823 |
65 | RAM/CLASSIC | 129 | 203 | 73,1% | 910 |
66 | IVECO/DAILY | 117 | 198 | 86,2% | 686 |
67 | GM/TRAILBLAZER | 231 | 192 | -8,6% | 784 |
68 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 206 | 190 | 1,5% | 1.103 |
69 | KIA/K2500 | 219 | 177 | -11,1% | 1.104 |
70 | VOLVO/XC40 | 140 | 172 | 35,1% | 765 |
71 | FORD/F150 | 15 | 169 | 1139,3% | 196 |
72 | FORD/BRONCO | 24 | 166 | 660,8% | 298 |
73 | VW/JETTA | 61 | 165 | 197,5% | 439 |
74 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 104 | 135 | 42,8% | 403 |
75 | MAN-VW/EXPRESS | 159 | 131 | -9,4% | 751 |
76 | AUDI/Q5 | 185 | 130 | -22,7% | 740 |
77 | PEUGEOT/2008 | 138 | 128 | 2,0% | 697 |
78 | PEUGEOT/PARTNER | 71 | 120 | 85,9% | 443 |
79 | CITROEN/JUMPY | 168 | 116 | -24,0% | 936 |
80 | LAND ROVER/DISCOVERY | 119 | 116 | 7,2% | 547 |
81 | RENAULT/LOGAN | 142 | 115 | -10,9% | 837 |
82 | GM/CRUZE SEDAN | 117 | 111 | 4,4% | 446 |
83 | PEUGEOT/EXPERT | 76 | 108 | 56,3% | 600 |
84 | PORSCHE/MACAN | 149 | 105 | -22,5% | 659 |
85 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 134 | 104 | -14,6% | 544 |
86 | MITSUBISHI/PAJERO | 108 | 103 | 4,9% | 628 |
87 | KIA/SPORTAGE | 94 | 103 | 20,5% | 415 |
88 | FORD/MAVERICK | 169 | 102 | -33,6% | 553 |
89 | VOLVO/XC90 | 123 | 98 | -12,4% | 484 |
90 | FORD/TERRITORY | 88 | 97 | 21,3% | 464 |
91 | BMW/X4 | 55 | 83 | 66,0% | 285 |
92 | KIA/STONIC | 96 | 81 | -7,2% | 449 |
93 | AUDI/Q3 | 125 | 80 | -29,6% | 553 |
94 | FIAT/DUCATO | 27 | 79 | 221,9% | 127 |
95 | M.BENZ/CLASSE GLB | 81 | 77 | 4,6% | 459 |
96 | DFSK/V21 | 59 | 68 | 26,8% | 315 |
97 | VOLVO/C40 | 53 | 68 | 41,1% | 237 |
98 | LAND ROVER/DEFENDER | 134 | 67 | -45,0% | 389 |
99 | RAM/1500 | 81 | 61 | -17,2% | 491 |
100 | MINI/COOPER | 74 | 61 | -9,3% | 304 |
101 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 83 | 53 | -29,8% | 406 |
102 | BMW/X6 | 57 | 53 | 2,3% | 337 |
103 | JAC/E-JS1 | 34 | 53 | 71,5% | 178 |
104 | LAND ROVER/EVOQUE | 35 | 52 | 63,4% | 223 |
105 | PORSCHE/911 | 47 | 51 | 19,4% | 338 |
106 | TOYOTA/RAV4 | 47 | 49 | 14,7% | 381 |
107 | RAM/2500 | 82 | 48 | -35,6% | 574 |
108 | M.BENZ/GLE | 78 | 48 | -32,3% | 340 |
109 | AUDI/A3 SEDAN | 41 | 47 | 26,1% | 205 |
110 | GM/CRUZE HB | 41 | 41 | 10,0% | 167 |
111 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 71 | 40 | -38,0% | 280 |
112 | M.BENZ/CLASSE C | 31 | 39 | 38,4% | 295 |
113 | M.BENZ/CLASSE GLA | 53 | 38 | -21,1% | 380 |
114 | BMW/X5 | 43 | 38 | -2,8% | 248 |
115 | FORD/MUSTANG | 44 | 37 | -7,5% | 182 |
116 | PEUGEOT/3008 | 42 | 35 | -8,3% | 212 |
117 | BYD/YUAN PLUS | 83 | 34 | -54,9% | 345 |
118 | BMW/X3 | 27 | 33 | 34,4% | 295 |
119 | M.BENZ/GLC | 30 | 33 | 21,0% | 168 |
120 | PORSCHE/BOXSTER | 45 | 32 | -21,8% | 100 |
121 | LAND ROVER/VELAR | 34 | 30 | -2,9% | 187 |
122 | AUDI/A4 | 24 | 30 | 37,5% | 184 |
123 | RDK/TIGER | 28 | 30 | 17,9% | 105 |
124 | PORSCHE/PANAMERA | 41 | 29 | -22,2% | 146 |
125 | AUDI/A3 | 20 | 29 | 59,5% | 127 |
126 | RENAULT/CAPTUR | 30 | 27 | -1,0% | 157 |
127 | AUDI/A5 | 25 | 26 | 14,4% | 192 |
128 | EFFA/V22 | 28 | 23 | -9,6% | 136 |
129 | PORSCHE/TAYCAN | 25 | 22 | -3,2% | 117 |
130 | M.BENZ/CLA250 | 20 | 21 | 15,5% | 164 |
131 | LEXUS/UX250H | 17 | 19 | 22,9% | 77 |
132 | BMW/330E | 57 | 17 | -67,2% | 342 |
133 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 23 | 17 | -18,7% | 255 |
134 | MINI/JCW | 5 | 16 | 252,0% | 28 |
135 | PEUGEOT/BOXER | 12 | 15 | 37,5% | 53 |
136 | BMW/M3 | 20 | 14 | -23,0% | 145 |
137 | JAGUAR/FPACE | 19 | 13 | -24,7% | 114 |
138 | JAC/E-JS4 | 17 | 13 | -15,9% | 52 |
139 | BMW/530E | 6 | 12 | 120,0% | 25 |
140 | DODGE/SPRINTER | 11 | 11 | 10,0% | 43 |
141 | PORSCHE/CAYMAN | 18 | 11 | -32,8% | 50 |
142 | AUDI/Q8 | 5 | 11 | 142,0% | 34 |
143 | BMW/IX | 20 | 10 | -45,0% | 154 |
144 | JEEP/WRANGLER | 15 | 10 | -26,7% | 101 |
145 | HYUNDAI/TUCSON | 8 | 10 | 37,5% | 78 |
146 | BMW/218I | 4 | 10 | 175,0% | 43 |
147 | TOYOTA/CAMRY | 1 | 10 | 1000,0% | 27 |
148 | AUDI/RS6 AVANT | 3 | 10 | 266,7% | 16 |
149 | SUZUKI/JIMNY | 8 | 9 | 23,8% | 56 |
150 | M.BENZ/SPRINTER 517 | 2 | 8 | 340,0% | 14 |
151 | HYUNDAI/HR | 2 | 8 | 340,0% | 13 |
152 | CHEVROLET/CORVETTE | 11 | 8 | -20,0% | 35 |
153 | IVECO/DAILY 30-130 | 15 | 7 | -48,7% | 64 |
154 | HONDA/CIVIC | 33 | 7 | -76,7% | 315 |
155 | AUDI/E TRON | 13 | 7 | -40,8% | 61 |
156 | VW/FUSCA | 8 | 7 | -3,7% | 43 |
157 | JAGUAR/F-TYPE | 6 | 7 | 28,3% | 37 |
158 | FIAT/500E | 4 | 7 | 92,5% | 35 |
159 | CAOA CHERY/ICAR | 13 | 7 | -40,8% | 34 |
160 | JEEP/GLADIATOR | 16 | 6 | -58,8% | 53 |
161 | FER CAR/NAJA ONE | 12 | 6 | -45,0% | 55 |
162 | EFFA/V25 | 4 | 5 | 37,5% | 22 |
163 | VW/KOMBI | 4 | 5 | 37,5% | 14 |
164 | NISSAN/LEAF | 5 | 5 | 10,0% | 104 |
165 | AUDI/Q7 | 6 | 5 | -8,3% | 55 |
166 | BMW/420I | 8 | 5 | -31,3% | 42 |
167 | CHAMONIX/S90 | 2 | 5 | 175,0% | 12 |
168 | WILLYS/OVERLAND | - | 4 | - | 5 |
169 | BYD/T3 | 8 | 3 | -58,8% | 33 |
170 | IVECO/DAILY 5516 | 2 | 3 | 65,0% | 8 |
171 | VW/VOYAGE | 1 | 3 | 230,0% | 2.066 |
172 | LEXUS/ES300 | 6 | 3 | -45,0% | 27 |
173 | M.BENZ/CLASSEA | 4 | 3 | -17,5% | 23 |
174 | JAC/EJV5.5 | 3 | 2 | -26,7% | 9 |
175 | FORD/F250 | - | 2 | - | 5 |
176 | IVECO/DAILY 30S13 | - | 2 | - | 3 |
177 | HITECH/ECOCARGO | 1 | 2 | 120,0% | 3 |
178 | GM/CAMARO | 5 | 2 | -56,0% | 16 |
179 | FIAT/UNO | 1 | 2 | 120,0% | 16 |
180 | KIA/CERATO | - | 2 | - | 11 |
181 | M.BENZ/CLASSEE | 2 | 2 | 10,0% | 11 |
182 | MITSUBISHI/OUTLANDER | - | 2 | - | 8 |
183 | BABY/TST | 1 | 2 | 120,0% | 5 |
184 | CADILLAC/CADILLAC | - | 2 | - | 4 |
185 | CITROEN/JUMPER | 5 | 1 | -78,0% | 19 |
186 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 10,0% | 7 |
187 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | - | 1 | - | 7 |
188 | FOTON/AUMARK 1039 | 1 | 1 | 10,0% | 6 |
189 | GM/SILVERADO | 1 | 1 | 10,0% | 5 |
190 | TOYOTA/TUNDRA | - | 1 | - | 5 |
191 | JAC/IEV 330P | - | 1 | - | 5 |
192 | MOTOR TRAILER | - | 1 | - | 3 |
193 | M.BENZ/SPRINTER 417 | 2 | 1 | -45,0% | 3 |
194 | FORD/F1000 | - | 1 | - | 1 |
195 | FORD/JEEP | - | 1 | - | 1 |
196 | ASIA/TOWNER | - | 1 | - | 1 |
197 | M.BENZ/CLA45 | 7 | 1 | -84,3% | 52 |
198 | SUBARU/FORESTER | - | 1 | - | 50 |
199 | KIA/CARNIVAL | - | 1 | - | 23 |
200 | JAGUAR/EPACE | 4 | 1 | -72,5% | 14 |
201 | HYUNDAI/IX35 | 1 | 1 | 10,0% | 12 |
202 | BMW/118i | 5 | 1 | -78,0% | 11 |
203 | BMW/I3 | - | 1 | - | 11 |
204 | TROLLER/T4 | 1 | 1 | 10,0% | 8 |
205 | M.BENZ/A45 AMG | 2 | 1 | -45,0% | 8 |
206 | FORD/KA | - | 1 | - | 6 |
207 | VW/PASSAT | 2 | 1 | -45,0% | 4 |
208 | BUGRE/BGR5 | - | 1 | - | 4 |
209 | M.BENZ/CLASSES | 1 | 1 | 10,0% | 4 |
210 | VW/UP | - | 1 | - | 4 |
211 | FIAT/PALIO | - | 1 | - | 3 |
212 | VW/TIGUAN | 1 | 1 | 10,0% | 3 |
213 | HONDA/ACCORD | - | 1 | - | 2 |
214 | HONDA/CRV | - | 1 | - | 2 |
215 | FORD/ESCORT | 1 | 1 | 10,0% | 2 |
216 | GM/MALIBU | 1 | 1 | 10,0% | 2 |
217 | VW/CROSS FOX | - | 1 | - | 1 |
218 | BMW/Z4 | - | 1 | - | 1 |
219 | CAOA CHERY/CELER | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - maio (29) de 2023
Grupos | Maio | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 45.941 | 31,62% | 238.678 | 32,57% | |
General Motors | 23.001 | 15,83% | 118.582 | 16,18% | |
Grupo VW | 24.861 | 17,11% | 110.173 | 15,03% | |
Renault-Nissan | 12.965 | 8,92% | 71.763 | 9,79% | |
Toyota + Lexus | 14.492 | 9,98% | 70.905 | 9,67% | |
Hyundai-Kia | 10.119 | 6,97% | 61.989 | 8,46% | |
Ford + Troller | 2.059 | 1,42% | 9.651 | 1,32% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA vwmull é um insulto para o nosso mercado.
ExcluirMinha análise do mercado. Mercado em queda (na média diária), e algumas empresas crescendo, como Audi, VW e Porsche, o que deixa claro que tais empresas dependem menos de locadoras. As locadoras deram uma parada nas compras esperando o carro popular do Lula.
ResponderExcluirA VW chegou à vice-liderança, como há muito eu profetizo. O desempenho no varejo tende a ser excepcional também. O Novo Polo 2023 e o Polo Track são os grandes grandes lançamentos automotivos do Brasil em 2022.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8BU2VRsbIBekssG9-7P6gChIIPRwV63fyG_f3G1hUWMqBLWva5Yy403JxJh2sccWD44UZ2LG91zRBy0UuzdDZAbfVp3HcDebJ0CD-Kcas73CdVm6kQOtme1x0atZbHngRj7dv0JYEnadW1wWd8tmbGUDJJvepTkGAJ0xIreek_0fK7JHJMtmSyfpO/s2560/Novo-Polo-Track-2023%20%2813%29.jpg
Lembro que em 2022, muitos haters vieram com mimimi pelo motor 170 TSI, pelo ajuste no freio traseiro, e etc. Eu apontei que a estratégia da VW estava corretíssima, e que o Polo iria liderar o mercado. Está aí. Quem analisa friamente com base em fatos, como eu, não passa vergonha e acerta as profecias!
"O Novo Polo 2023 e o Polo Track são os grandes grandes lançamentos automotivos do Brasil em 2022."
ExcluirDas sind KEINE Neuheiten, und schon gar nicht "die größten", das sind nichts weiter als ein Facelift und eine Sparversion.
Das ist lächerlich, und echte Neuheiten kommen von ganz anderen als VW...
o vwmull polo no brasil é um CATADO de partes de carros de quinta categoria.
ExcluirEssa expectativa atende a demanda principalmente dos modelos de entrada que agora contam com modelos muito mais completos e com mais opcionais de fabrica. Vide o sucesso do C3 e 208 respectivamente.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbqg8QhWW2Y9c2eenjt-0M8bJad8fsKkCb8yrnKLot0vqPbODCOCt1isT9vr-mUjUWPniTDkRJ_pW0wkjg0XAatLHqmwJaPTueqjYsIiVwumsBTdBiaiaRT_jvn3MLOCsznqAEFbcsWXUb-72ThlXxXGnQKb5hPvQGONAxqYjsov5GkQx_c1qMqI9keQ/s2560/Novo-Citroen-C3-2023%20%2828%29.jpeg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-SSQtxzJUKI1LZ74WUTq_lNUguVHehfuiUjSJHWzwNmJjRmfI0-M3Q6TCfm88U19iFvjPGUo5R0kkGETCNT7RqcUwxSKVHG6RZYhDqS2DtN7xDw2NPzv0kQdf6Ek5f6xUBO9jrxQvZqHCrWCP2raklgq8-iahiOuNsP0Ixrh_qbqpwjFMhceDSdKbmw/s2560/Novo-Peugeot-208-2023%20%2820%29.jpeg
Succeso de C3, caindo 20%? Que mundo vive? 208 na 28ª posição, uma piada.
ExcluirSucesso é o Taos, com crescimento de de mais de 92% em maio. Isso sim é sucesso!
ExcluirPergunta para qualquer um fora do seu mundo de fantasia quem aceita pagar 80k em um pé de boi com calota de garrafa pet sem sequer um rádio AM.
ExcluirRádio AM está em extinção. Estão todas migrando para FM.
ExcluirExatamente ...até um rádio AM seria melhor que esse tampão medonho.
Excluirhttps://cdn.motor1.com/images/mgl/y2Nvbl/s1/vw-polo-track-2023-interior.jpg
O painel do vwmull t-crois, é o retrado da própria vwmull.
ExcluirTaos vendendo igual ao popular c3 .
ExcluirO HB20 está em situação periclitante, de líder caiu a 14º, e caindo. E o Onix sente os efeitos do Polo, que cresce 26% e o Onix cai 5%. O Polo 2023 é um verdadeiro fenômeno!
ResponderExcluir" o vwmull polo é um verdadeiro fenômeno"
Excluiré vendido para as locadoras à 25k.
E o Porsche Cayenne, carro de 810k, já chegando no X1 e 320i, que custam a metade?
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj8s-PaMH6qAH2nT6jS29S0_9K1FDVZAvn-fbKjNStvpfk0oem-i431LWOQdluYFTTJSLF63fBxSOSSWmwwMHMt-d9fykt19Fc8ExHAE5v0sqDXheg5purA3EmSA3TGrq_j4Uj8B5ZD0Km8qVnAKU95x2SfvvBlV8CYqX6nMpZFsGNp_6W5B7Pe3zWU/s600/Porsche-Cayenne-2024%20%283%29.jpg
VW a nova TARADONA das LOCADORAS
ResponderExcluir75% de toda produçao vai direto à elas
Vw Polo vai dominar o mercado na sua categoria por muito tempo até mesmo pela plataforma moderna MQB !!
ResponderExcluirplataforma MQB A0, aquela que não serve para os veículos EUROPEUS.
Excluirentão para complementar, os motores TSI, não servem para o nosso mercado.
são alérgicos ao ETANOL, portanto trata-se de gambiarras que sequer foram TROPICALIZADOS.
Cara não sei como a Jeep ainda não faliu os carros são rarissimos de ver na rua
ResponderExcluiro pinto da Jeep ta mais grande do que uma açerola pois os carros são rarissimos de ver na rua
ResponderExcluirfake debiloide, JEEP tem em todo lugar aos montes, agora bosTAOS, esse sim, é raridade
ExcluirEm são Paulo vc ver muito taos e raríssimo jeep ,cheguei segunda e passei 3 dias rodando em sampa .jeep é como se fosse carro do pobre que se acha rico ...lá na zona elitizada se ver muito BMW, tiguan , taos e Audi
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.