A Toyota suspendeu as vendas do Yaris Ativ na Tailândia, conforme informações da Reuters, depois de questionamentos relativos à validade do teste de segurança do modelo.
O CEO da Toyota para a região da Ásia, Masahiko Maeda, indicou em entrevista coletiva em Bangkok que o problema pode ter sido causado pela pressão durante o desenvolvimento do modelo Ativ, e confirmou que o carro é seguro.
No mês passado, a Toyota e a Daihatsu divulgaram que estavam investigando que parte da porta em 88.000 carros, a maioria dos quais eram Yaris Ativs, foi alterada para testes de segurança de colisão lateral.
A Tailândia é a quarta em termos de volume de fabricação atrás do Japão, Estados Unidos e China para a Toyota. A montadora produziu cerca de 659.000 automóveis na Tailândia no ano passado, incluindo designs para sua marca premium Lexus.
Fonte: Reuters
Opa, pegaram a Toyota fazendo nº2 na moita.....
ResponderExcluirAo menos teve a responsabilidade de suspender as vendas. Diferente da VW que preferiu jogar para debaixo do tapete no caso do Dieselgate.
ExcluirFiat também fraudou motores
ExcluirSe a TOYOTA teve algum problema, com certeza será sanado da melhor forma possível.
ExcluirTOYOTA é uma marca de QUALIDADE E CONFIABILIDADE no MUNDO.
Meu fiu ,pesquise aí diselgate da fca,BMW ... Os haters só associam a vw kkk
ResponderExcluirÉ que os puxa sacos da VW, tentar provar que é a melhor do mundo.
ExcluirVW pobre DIABA.
Uma vergonha dona Toyota ...algo que está ligado a segurança direta .antes fosse dá uma burlada no chipzinho pra transmitir outros dados em teste de emissão ..isso não afetaria em nada oa motorista como fazer isso . vergonhoso
ResponderExcluirNão deixo de comprar toyota.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.