A terceira colocação é do Chevrolet Onix Plus, com 363. Em 4º surge o Fiat Argo, com 328. Fecha o top 5 o Chevrolet Onix com 327. Ranking - carros mais vendidos - dia 10 de maio de 2023
# | Modelo | Vendas 10/5 | Δ / dia 9 |
1 | FIAT/STRADA | 492 | 3,1% |
2 | HYUNDAI/HB20 | 429 | 112,4% |
3 | GM/ONIX PLUS | 363 | 92,1% |
4 | FIAT/ARGO | 328 | 185,2% |
5 | GM/ONIX | 327 | 21,6% |
6 | VW/POLO | 310 | -61,3% |
7 | JEEP/COMPASS | 259 | 14,6% |
8 | GM/TRACKER | 252 | 1,6% |
9 | FIAT/TORO | 231 | 16,1% |
10 | HYUNDAI/CRETA | 221 | -21,9% |
11 | TOYOTA/COROLLA | 213 | 22,4% |
12 | VW/T CROSS | 207 | -26,1% |
13 | HYUNDAI/HB20S | 204 | 12,1% |
14 | VW/SAVEIRO | 191 | -2,6% |
15 | FIAT/MOBI | 187 | 96,8% |
16 | HONDA/HR-V | 181 | -2,2% |
17 | TOYOTA/HILUX | 180 | 0,6% |
18 | GM/MONTANA | 178 | 14,1% |
19 | VW/NIVUS | 172 | -12,2% |
20 | NISSAN/KICKS | 165 | 5,1% |
21 | FIAT/PULSE | 163 | -8,4% |
22 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 162 | 0,0% |
23 | JEEP/RENEGADE | 129 | 0,8% |
24 | FIAT/CRONOS | 128 | 29,3% |
25 | VW/VIRTUS | 108 | -14,3% |
26 | PEUGEOT/208 | 99 | 67,8% |
27 | FIAT/FASTBACK | 88 | -12,0% |
28 | JEEP/COMMANDER | 88 | 37,5% |
29 | TOYOTA/YARIS HB | 79 | -9,2% |
30 | GM/S10 | 77 | 83,3% |
31 | RENAULT/KWID | 76 | 15,2% |
32 | HONDA/CITY | 74 | 29,8% |
33 | VW/TAOS | 69 | 4,5% |
34 | FORD/RANGER | 60 | 66,7% |
35 | HONDA/CITY HATCH | 54 | -19,4% |
36 | RENAULT/MASTER | 54 | 20,0% |
37 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 53 | 6,0% |
38 | TOYOTA/HILUX SW4 | 52 | 0,0% |
39 | GM/SPIN | 51 | -20,3% |
40 | RENAULT/DUSTER | 50 | -29,6% |
41 | VW/AMAROK | 40 | 2,6% |
42 | CITROEN/C3 | 39 | -25,0% |
43 | MITSUBISHI/L200 | 38 | -35,6% |
44 | VOLVO/XC60 | 38 | -11,6% |
45 | FIAT/FIORINO | 37 | -40,3% |
46 | RENAULT/OROCH | 36 | -2,7% |
47 | NISSAN/VERSA | 31 | 10,7% |
48 | GREAT WALL/HAVAL H6 | 31 | -8,8% |
49 | NISSAN/FRONTIER | 24 | 4,3% |
50 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 23 | -17,9% |
51 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 22 | -8,3% |
52 | RAM/3500 | 21 | -8,7% |
53 | RAM/CLASSIC | 20 | 42,9% |
54 | NISSAN/SENTRA | 19 | 5,6% |
55 | RENAULT/SANDERO | 19 | -26,9% |
56 | FORD/F150 | 18 | 63,6% |
57 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 17 | -26,1% |
58 | BYD/SONG PLUS | 17 | -5,6% |
59 | VOLVO/XC40 | 17 | 30,8% |
60 | CITROEN/JUMPY | 17 | 112,5% |
61 | BMW/320I | 16 | 0,0% |
62 | GM/EQUINOX | 16 | 14,3% |
63 | BMW/X1 | 13 | 18,2% |
64 | FORD/BRONCO | 13 | 8,3% |
65 | PORSCHE/CAYENNE | 11 | -26,7% |
66 | VW/GOL | 10 | 11,1% |
67 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 10 | 42,9% |
68 | GM/TRAILBLAZER | 9 | 50,0% |
69 | FIAT/SCUDO | 9 | 50,0% |
70 | VW/JETTA | 9 | 12,5% |
71 | CITROEN/C4 CACTUS | 9 | 0,0% |
72 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 9 | -18,2% |
73 | FORD/TRANSIT | 9 | 12,5% |
74 | MAN-VW/EXPRESS | 8 | 33,3% |
75 | PORSCHE/MACAN | 8 | 33,3% |
76 | GM/CRUZE SEDAN | 8 | 33,3% |
77 | IVECO/DAILY | 8 | 300,0% |
78 | MITSUBISHI/PAJERO | 7 | 40,0% |
79 | LAND ROVER/EVOQUE | 7 | 75,0% |
80 | LAND ROVER/DISCOVERY | 6 | 50,0% |
81 | FORD/MAVERICK | 6 | -14,3% |
82 | PEUGEOT/EXPERT | 6 | -14,3% |
83 | VOLVO/C40 | 6 | 20,0% |
84 | RENAULT/LOGAN | 6 | 500,0% |
85 | DFSK/V21 | 6 | 500,0% |
86 | PORSCHE/911 | 5 | 66,7% |
87 | AUDI/Q5 | 4 | 100,0% |
88 | KIA/K2500 | 4 | -33,3% |
89 | M.BENZ/CLASSE GLB | 4 | -20,0% |
90 | LAND ROVER/DEFENDER | 4 | -20,0% |
91 | KIA/SPORTAGE | 3 | -50,0% |
92 | PEUGEOT/2008 | 3 | -62,5% |
93 | KIA/STONIC | 3 | -25,0% |
94 | AUDI/Q3 | 3 | -57,1% |
95 | VOLVO/XC90 | 3 | -40,0% |
96 | BMW/X6 | 3 | -25,0% |
97 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 3 | -50,0% |
98 | BMW/X4 | 3 | 0,0% |
99 | LAND ROVER/VELAR | 3 | -40,0% |
100 | AUDI/A3 SEDAN | 3 | 200,0% |
101 | JAC/E-JS1 | 3 | - |
102 | AUDI/A3 | 3 | - |
103 | PORSCHE/TAYCAN | 3 | 200,0% |
104 | RDK/TIGER | 3 | 200,0% |
105 | EFFA/V22 | 3 | - |
106 | AUDI/A4 | 3 | - |
107 | RAM/1500 | 2 | -33,3% |
108 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 2 | 100,0% |
109 | RAM/2500 | 2 | -50,0% |
110 | FORD/MUSTANG | 2 | 100,0% |
111 | M.BENZ/CLASSEC | 2 | - |
112 | BMW/X5 | 2 | 0,0% |
113 | AUDI/A5 | 2 | - |
114 | RENAULT/CAPTUR | 2 | 0,0% |
115 | BYD/YUAN PLUS | 2 | 100,0% |
116 | VW/FUSCA | 2 | - |
117 | JAGUAR/F-TYPE | 2 | - |
118 | FORD/TERRITORY | 1 | -75,0% |
119 | PEUGEOT/PARTNER | 1 | -95,7% |
120 | FIAT/DUCATO | 1 | -50,0% |
121 | M.BENZ/GLE | 1 | -80,0% |
122 | BMW/X3 | 1 | -50,0% |
123 | TOYOTA/RAV4 | 1 | -66,7% |
124 | M.BENZ/CLASSE GLA | 1 | -66,7% |
125 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 1 | -66,7% |
126 | GM/CRUZE HB | 1 | -66,7% |
127 | PEUGEOT/3008 | 1 | -75,0% |
128 | DODGE/SPRINTER | 1 | - |
129 | BMW/330E | 1 | 0,0% |
130 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 1 | - |
131 | M.BENZ/CLA250 | 1 | - |
132 | MINI/JCW | 1 | - |
133 | BMW/IX | 1 | - |
134 | JEEP/WRANGLER | 1 | - |
135 | PORSCHE/CAYMAN | 1 | 0,0% |
136 | BMW/420I | 1 | 0,0% |
137 | CAOA CHERY/ICAR | 1 | 0,0% |
138 | CHAMONIX/S90 | 1 | 0,0% |
139 | WILLYS/OVERLAND | 1 | - |
140 | HITECH/ECOCARGO | 1 | - |
Ranking - marcas mais vendidas - dia 10 de maio de 2023
# | Marca | Vendas 10/5 | Share 10/5 | Δ / dia 9 |
1 | FIAT | 1.664 | 21,7% | 24,7% |
2 | GM | 1.282 | 16,7% | 28,6% |
3 | VW | 1.118 | 14,6% | -35,0% |
4 | Hyundai | 854 | 11,1% | 28,0% |
5 | Toyota | 740 | 9,7% | 4,5% |
6 | Jeep | 477 | 6,2% | 13,8% |
7 | Honda | 309 | 4,0% | 0,0% |
8 | Renault | 243 | 3,2% | -2,0% |
9 | Nissan | 239 | 3,1% | 5,8% |
10 | Peugeot | 110 | 1,4% | 8,9% |
11 | Ford | 109 | 1,4% | 38,0% |
12 | Citroen | 65 | 0,8% | -5,8% |
13 | CAOA Chery | 64 | 0,8% | -19,0% |
14 | Volvo | 64 | 0,8% | -3,0% |
15 | Mitsubishi | 55 | 0,7% | -22,5% |
16 | RAM | 45 | 0,6% | 2,3% |
17 | BMW | 41 | 0,5% | 0,0% |
18 | GREAT WALL | 31 | 0,4% | -8,8% |
19 | Land Rover | 29 | 0,4% | 0,0% |
20 | Porsche | 28 | 0,4% | 0,0% |
21 | BYD | 19 | 0,2% | 0,0% |
22 | Audi | 18 | 0,2% | 63,6% |
23 | Mercedes | 12 | 0,2% | -45,5% |
24 | Kia | 10 | 0,1% | -50,0% |
25 | VW-MAN | 8 | 0,1% | 33,3% |
26 | Iveco | 8 | 0,1% | 166,7% |
27 | DFSK | 6 | 0,1% | 500,0% |
28 | JAC | 3 | 0,0% | 0,0% |
29 | RDK | 3 | 0,0% | 200,0% |
30 | EFFA | 3 | 0,0% | - |
31 | Mini | 2 | 0,0% | -60,0% |
32 | Suzuki | 2 | 0,0% | 0,0% |
33 | Jaguar | 2 | 0,0% | 100,0% |
34 | Dodge | 1 | 0,0% | - |
Veja mais informações vendas diárias clicando aqui e de vendas acumuladas em 2023 aqui.
O Carlos é tão burro que não sabe nem somar direito. Dando -% negativo pra Peugeot e pra Fiat todo dia.
ResponderExcluirÉ de propósito.
ExcluirO tontao arrumou
ExcluirGM entrou em modo desova. HB20 idem.....
ResponderExcluirIgual ao Polo na terça? kkkkkkkkkkkkkk
ExcluirPolo só com varejo se destacando, e já vendendo mais que o Onix no acumulado.
ExcluirNivus e T-Cross ambos fenomenais!
Polo só com desova pra tentar se destacar, não vende mais que o Onix no acumulado.
ExcluirNivus e T-cross ambos com desovas!
ah tá bom 800 num dia 300 no outro e nao foi DESOVA
ExcluirPolo sem desova caindo, profecia longe de se realizar...
ResponderExcluirpolo tem uma demanda natural de frotistas pela qualidade e robustez. Não é desova.
Excluirpolo tem uma demanda natural de locadoras e frotistas pelos altos descontos e estoque encalhado. É desova.
Excluirsim, afinal jacWAGEN apenas produz veiculos de baixo custo e plastico vagabundos para as Locadoras
ExcluirNão é desova: é venda de pacotes... (nova nomenclatura pra desova)..
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.