A Volkswagen anunciou o lançamento do "Lavida XR" na China - modelo que é basicamente o VW Vitus, e que será lançado em 13 de junho próximo. O novo carro é diferente do conhecido Lavida em termos de tamanho de carroceria e detalhes de design.
O VW Lavida XR tem 5 cores a escolha do consumidor chinês: azul turquesa, azul olho de gato, vermelho coral, branco jade e preto obsidiana, que podem atender às necessidades estéticas de diferentes usuários e destacar seu posicionamento de produto jovem.
A grade decorativa preta na face frontal conecta os faróis esquerdo e direito por completo, e o contorno dianteiro é um design decorativo cromado matricial e decorado com tinta preta.
O comprimento, largura e altura do Lavida XR são os seguintes: 4,561 metros, 1,740 metros, 1,494 metros respectivamente, e a distância entre eixos é 2651mm.
As lanternas traseiras de última geração do Lavida adotam abajures transparentes, que têm um claro senso de moda.
Além disso, você também pode ver os logotipos em inglês de "LAVIDA" e "XR" na parte traseira do carro, e o para-choque traseiro é decorado com tiras decorativas cromadas.
O esquema de cores interior do Lavida é muito ousado, usando azul lago e preto na mesma cor da carroceria.
A tela de controle central não é mais de design flutuante, mas uma tela de controle central integrada, e o instrumento LCD completo no cluster de instrumentos.
Chega para surrar o Corolla também na China.
ResponderExcluirVirtus é um verdadeiro carro mundial. É vendido no Brasil, Argentina, na Europa como Skoda, na India, no México e agora na China!
ExcluirQue sucesso!
JABIRACAWAGEN sendo XING LING na sua essência, lança um carro com nome de outro , tentando passar a impressao de produto superior e o produto final nao passa de 1 VELHAGE com fru frus!!!
ExcluirSim meu anjo, muitas palminhas! Virtus é um carro global assim como um Kwid!
Excluirhttps://www.autossegredos.com.br/mercado/recall/vw-faz-recall-nivus-polo-virtus-saveiro/
Um carro mequetrefe feito por uma empresa nazi incompetente com materiais de baixo custo! Olha o nível do recall que fizeram, os riscos que isso envolve e o pior é que só foram perceber a cagada no periodo de 1 ano!!! Conseguem ser pior que a Fiat...
Resumindo a matéria, o carro tem grandes chances de desmontar andando porque não sabem quais componentes "não foram apertados" o suficiente sendo necessária a substituição dos elementos de fixação.
Quem escreve esses textos horrendos? Já pensaram em contratar jornalistas capacitados?
ResponderExcluirMuito emperiquitado.
ResponderExcluirque coisa linda. virtus é nave
ResponderExcluirchinês horrorosso
ResponderExcluiracho engraçado esse povo ficar nessa desdenha de... ain.,.. é projeto chines.... ainn... acorda que ate pra vc que ta ai ou digitando no celular ou digitando no seu pc ou notebook, se nao foi totalmente frabicado ou projetado por la, grande parte das peças foram feitas na CHINA, mania do caramba desse povo falar m...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.