O Grupo Stellantis, por meio de sua marca Opel, apresentou o Novo Opel Corsa 2024, renovado, com uma nova frente, interiores atualizados e motores mais potentes (inclusive para a versão elétrica) e eficientes, com dois novos híbridos suaves de 48 volts.
O Novo Opel Corsa 2024 chegará às concessionárias europeias entre o final de outubro e o início de novembro de 2023.
A nova frente apresenta a grade preta brilhante. O logotipo central pode ser preto ou cinza acetinado. O design dos faróis com efeito polido e as luzes diurnas de LED angulares também são novas.
Os faróis, de matriz LED, tornam-se mais potentes e precisos, agora adotando 14 diodos emissores de luz totais em vez de 8.
A traseira vê mudanças menos significativas, mas eficazes, como o estilo mais moderno das luzes de LED e a inscrição "CORSA" em largura total na porta traseira.
O Opel Corsa 2024 também conta com um novo sistema de infoentretenimento com display de 10 polegadas e comandos de voz que podem ser acionados ao dizer as palavras Hey Opel, além de apertar um botão. Este sistema apresenta atualizações over the air e conectividade sem fio para Apple CarPlay e Android Auto. Além disso, as imagens da câmera de visão traseira são mais nítidas.
Alterações também na alavanca da caixa de velocidades automática, que se torna menor, similar a outros modelos do grupo Stellantis, desde os mais recentes Peugeot e Citroën. Também revistos os estofos dos bancos e do volante (principalmente na parte central).
A principal inovação do motor diz respeito à adoção de dois novos motores 1.2 híbridos a gasolina de 101 ou 136 cv, combinados com uma nova caixa de câmbio de dupla embreagem de 6 velocidades : a versão mais potente desses motores de três cilindros suportados de uma unidade elétrica de 48 volts já foi introduzido em alguns modelos da Peugeot.
Estes motores juntar-se-ão nos próximos meses aos já existentes na gama, incluindo o 1.2 a gasolina de 75 CV e o 1.5 a gasóleo de 102 CV. Também se estreia num Opel a versão atualizada da plataforma CMP elétrico : a potência do motor passa de 136 para 156 cv (o de 136, no entanto, permanecerá disponível como a versão de entrada para o mundo "totalmente elétrico") e a capacidade da bateria sobe de 50 para 54 kWh , para um autonomia declarada no ciclo Wltp até 402 km.
OPEL come o cu do POLE ultrapassado kkkkkkk
ResponderExcluirLá na EUROPA, o vw POLO já é um carro defasado, imaginem "ISTO AQUI, CUJO A vw CHAMA DE POLO.
Excluirvw POLO, o carro do LULA por 25k, já estava pronto faz TEMPO.
Fonte:Vozes da minha cabeça
ExcluirLindao!!!
ResponderExcluirSENSACIONAL
ExcluirQUANDO O UM VEÍCULO POSSUI IDENTIDADE PRÓPRIA, É ÍMPAR.
Tadinha da vw. TOMANDO BENGA TAMBÉM NA EUROPA.
ATÉ OS EUROPEUS NÃO "TOLERAM" GOL E SUAS GAMBIARRAS.
Eles não são da Stellantis
ExcluirNão achei tudo isso. Polo ainda superior em estilo e mecânica.
ResponderExcluirNotei que a versão elétrica é uma gambiarra adaptada do ICE. Não recomendo.
"Não recomendo"
Excluirkkkkkkkkkkkkkkk
vw POLO gts, por 25k ainda está ONERADO, pelo que é.
Imaginem o TRECO TRECO.
De graça, é CARO.
Eita carrinho mequetrefe.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.