A Hyundai apresentou à Europa o facelift de meio de ciclo de vida do Hyundai i20 - modelo que corresponde ao Hyundai Hb20 no Brasil.
O Novo Hyundai i20 apresenta novidades na forma e no padrão do para-choque dianteiro, bem como grade do radiador - melhorados para criar um visual elegante com elementos desportivos.
A traseira apresenta um para-choque redesenhado e um design exclusivo da lanterna traseira. Rodas de 16 e 17 polegadas recém projetadas foram adicionadas.
O modelo mantém sua postura esportiva graças ao perfil baixo do teto e à longa distância entre eixos. Uma assinatura de luz dinâmica enfatiza sua aparência geral arrojada, pontuada por lâmpadas traseiras de LED em forma de Z.
O novo i20 oferta 352 litros de espaço no porta-malas com os bancos traseiros rebatidos e 1.165 litros com os bancos traseiros rebatidos.
Esta nova adição à gama da Hyundai está disponível em oito cores exteriores e um teto preto opcional de dois tons. Três cores externas são novas: Lucid Lime Metallic, Lumen Grey Pearl e Meta Blue Pearl. As cores que retornam incluem Atlas White, Phantom Black Pearl, Aurora Grey Pearl, Dragon Red Pearl e Mangrove Green Pearl.
O interior adota cluster LCD padrão de 4,2 polegadas, USB tipo C, eCall de segunda geração baseado na rede 4G e atualizações de mapa Over-the-Air (OTA).
Ele continua a oferecer recursos que já eram populares na versão anterior, como o painel opcional de 10,25 polegadas e a tela de exibição de 10,25 polegadas, Apple CarPlay e Android Auto, carregador sem fio e a atualização mais recente da telemática Bluelink®.
Mais recursos de segurança Hyundai Smart Sense agora vêm como padrão. O Forward Collision-Avoidance Assist (FCA) para 'City', 'Interurban' e 'Pedestrian' agora inclui 'Ciclist'. O FCA ajuda a detectar e evitar possíveis acidentes com obstáculos à frente. Lane Follow Assist (LFA) garante que o veículo permaneça na faixa de rodagem atual.
Sob o capô, um trem de força híbrido leve de 48 volts pode ser combinado com o novo motor 1.0 T-GDi do i20 – disponível com 100 cv ou 120 cv.
O modelo está disponível com uma transmissão de dupla embreagem de sete velocidades (7DCT) ou uma transmissão manual inteligente de seis velocidades (iMT) - que, ao liberar o acelerador, o iMT pode desacoplar o motor da transmissão, economizando combustível de forma eficaz, permitindo que o veículo entre em modo de inércia.
A produção do novo i20 está programada para começar no terceiro trimestre de 2023 na fábrica da Hyundai em Izmit, na Turquia. Outras variantes seguirão.
carrinho de jaspio falsificado
ResponderExcluiré currado pelo VW POLO
Que é currado pelo SANDERO.
Excluirvw Polo, carro sem sal e sem açúcar...carro sem nada. Nem identidade própria tem.
ExcluirA despeito do design oriental, muito controverso ultimamente (exceto Honda e Acura, com belos carros), sabemos que em qualidade construtiva é referência!
ResponderExcluirAchei lindíssimo, talvez o mais belo dos compactos.
ResponderExcluirE a seta traseira, fica aonde?? Pq o HB20 atual se a pessoa parar um pouco mais colocado, jamais ve a seta. Não entendo como aprovaram aquilo.
ResponderExcluirQuanto à seta, concordo.
ExcluirAgora, quanto a um outro exemplo, o vw Polo.
Deveria ser proibida a sua venda.
q currada no pole
ResponderExcluirHYUNDAI é outra categoria, q luxo, q qualidade
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.