A Toyota apresentou à Indonésia a nova geração do Toyota Yaris Cross - SUV compacto híbrido que será fabricado no Brasil em 2024.
O Novo Yaris Cross 2024 adota duas opções de motorização. Além da versão com motor híbrido, há também uma versão com motor a gasolina convencional com motor de combustão interna (ICE).
O Novo Yaris Cross tem dimensões de 4.310 mm de comprimento, 1.770 mm de largura, 1.615 mm de altura e 2.620 mm de distância entre eixos.
Com uma altura elevada do solo, de até 260 mm, este carro é muito adequado para um SUV urbano que é usado ocasionalmente para viagens à praia ou montanhas. A saliência dianteira-traseira curta com um ângulo de aproximação de 19º e um ângulo de saída de 28º torna este leve off-road capaz de lidar com várias condições de estrada.
Um raio de giro de 5,2 metros torna este SUV fácil de manobrar em áreas estreitas. A potência é fornecida por um motor híbrido de 1.500 cc de 4 cilindros com 111 cv, equipado com modo EV e transmissão CVT que sinergiza com o motor elétrico e a bateria de íon-lítio para acionar o eixo dianteiro na mais eficiente colaboração sem sacrificando o desempenho.
Enquanto isso, o modelo a gasolina usa um motor Dual VVT-i de 1.500 cc e 4 cilindros com 106 cv e 138 Nm de torque. Há uma escolha de transmissão manual de 5 velocidades e CVT.
O Novo Yaris Cross tem um exterior dinâmico e elegante, adequado para jovens urbanos ativos. A cabine é espaçosa e esportiva com um painel de instrumentos amplo e macio que cria um design em harmonia com o revestimento da porta que dá uma impressão de espaço, especialmente com o teto panorâmico de vidro com cortina elétrica.
O cockpit voltado para o motorista se concentra em um painel de instrumentos TFT digital personalizável de 7 polegadas que acentua a esportividade, combinado com um acabamento em piano preto, bem como tecidos macios e ornamentos com acabamento acetinado.
Especialmente para os pontos de estofamento, é bordado com um fio azul esportivo. Este SUV Urbano de 5 lugares está equipado com freios de estacionamento eléctrico (EPB) com Auto Brake Hold, 6 airbags, ABS+EBD+BA, Sensores de Estacionamento, Sinalização de Paragem de Emergência, Assistência ao Arranque em Subidas (HSA), Controlo de Estabilidade do Veículo (VSC ), Alerta de tráfego cruzado traseiro (RCTA) e Monitor de ponto cego (BSM).
O recurso Panoramic View Monitor também está presente para fornecer assistência de visibilidade abrangente ao dirigir.
TOYOTA É SINÔNIMO DE QUALIDADE, DE CONFIANÇA.
ResponderExcluirTÃO LOGO, VENDE MUITO POUCO PARA LOCADORAS, POIS A TOYOTA NÃO PRECISA DAR DESCONTOS ASTRONÔMICOS PARA SOBREVIVER.
A TOYOTA NAO "CAPA" SEUS VEÍCULOS.
Tô vendo a qualidade ( ETIOS,YARIS E ISSO AI AGORA )..carros sem emoção , aspirados e olha o painel dessa coisa . TENEBROSO!
ExcluirVC DEVE SER MAIS UM POBRE QUE ACHA QUE TOYOTA É BMW KKKKKK
esses é o nível de intelectualidade do seus clientes ,Toyota .Aproveita MESMO KKK
kkkkkkkkkkk
ExcluirDeve ser mais vendedor de gol.
POBRE DIABO.
Logo perderá seu emprego para as locadoras.
Seu estrupício e boçal.
Motor manco, entre-eixos pior que o do T-Cross, design japionizado. Não recomendo esperar. Melhor pegar hoje mesmo um T-Cross.
ResponderExcluirTcross,Tracker ..não troco nunca por esse carro tenebroso .
ExcluirA dor de cotovelos desses vendedorzinhos de gol é evidente.
ExcluirComparar vw do BRASIL com TOYOTA, é um INSULTO.
TCross é péssimo
ExcluirA Toyota agora solta carro com cara de capivara
ResponderExcluirO T-Cross é de ante-mão o melhor, pelas características técnicas superiores.
ResponderExcluirComparativo de revista não vale nada, porque depois a verdade aparece.
Se te perguntar qual a melhor escolha entre Civic, Marea e Vectra?
O comparativo da revista Quatro Rodas indicou qual?:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSRg49zQOCaYJN3ownEnAKhGM_68TRM_ZgZFvNG-p7fVGOnaWSfrAcGbCfm3moofNNbCj2qD9T_cNcXxATqBwDQ0ol7K-gUvXaz7_Tw2xcG9MHgcUiQwcpPv5BFDCz88x1QMzqsrhKOit_0eu__iKcQf8o0uLXL4teJtlQjMDVNYgZnGtRJVHef1RK/s1600/Marea.jpg
ExcluirPor isso que eu digo, o que importa são os dados técnicos e conhecimento. Eu antecipo, T-Cross é superior a esse Yaris Cross.
ExcluirSuperior ÇEI muito bem ...a começar pelo primoroso acabamento e fartos opcionais.
Excluirhttps://mundodoautomovelparapcd.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Volkswagen-T-Cross-PCD-Sense-2021-18.jpg
Até os bancos são de plásticos.
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pelo amor de Deus!! Bota uma versão equiparada igual para ccomparar... o Cara bota a foto de um T-cross sense, mesmo assim o melhor e mais confiável!! Apesar de ter menos acessórios. O carro já vem com Cont estab, Cont de tração e Bloq eletrônico do diferencial... Motor 200 Tsi, dirigibilidade sensacional! Esse carro japonizado será que esconderam o escapamento ou deixou igual ao seu irmão mais velho corola cross?
ResponderExcluirTCross é piada. Tem gente que ver os outros se ferrarem
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.