A liderança de mercado é da Honda, com 71,4% de participação, seguida da Yamaha, com 19,8%.
A Mottu é a terceira, com 2,6%, enquanto a Shineray é a 4ª, com 1,5%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 71,31%, seguida da Yamaha, com 19,8%. Ranking - montadoras mais vendidas - maio (16) de 2023
# | Marca | Abril | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 58.884 | 71,4% | 397.887 | 71,31% |
2 | Yamaha | 16.374 | 19,8% | 107.570 | 19,28% |
3 | TVS/Mottu | 2.115 | 2,6% | 15.873 | 2,84% |
4 | Shineray | 1.272 | 1,5% | 8.604 | 1,54% |
5 | Haojue | 747 | 0,9% | 5.264 | 0,94% |
6 | BMW | 545 | 0,7% | 4.194 | 0,75% |
7 | Avelloz | 420 | 0,5% | 2.976 | 0,53% |
8 | Royal Enfield | 418 | 0,5% | 4.008 | 0,72% |
9 | Kawasaki | 385 | 0,5% | 2.854 | 0,51% |
10 | TRIUMPH | 292 | 0,4% | 2.048 | 0,37% |
11 | DAFRA | 248 | 0,3% | 2.188 | 0,39% |
12 | BAJAJ | 156 | 0,2% | 727 | 0,13% |
13 | Voltz | 133 | 0,2% | 1.092 | 0,20% |
14 | Suzuki | 86 | 0,1% | 497 | 0,09% |
15 | H.Davidson | 75 | 0,1% | 476 | 0,09% |
16 | Ducati | 42 | 0,1% | 276 | 0,05% |
17 | Bull | 39 | 0,0% | 295 | 0,05% |
18 | Sousa | 30 | 0,0% | 149 | 0,03% |
19 | Traxx | 22 | 0,0% | 74 | 0,01% |
20 | ATMAN | 13 | 0,0% | 86 | 0,02% |
21 | KASINSKI | 9 | 0,0% | 31 | 0,01% |
22 | WUYANG | 9 | 0,0% | 30 | 0,01% |
23 | KTM | 8 | 0,0% | 49 | 0,01% |
24 | BRAVAX | 4 | 0,0% | 20 | 0,00% |
25 | RIGUET | 3 | 0,0% | 18 | 0,00% |
26 | KYMCO | 2 | 0,0% | 12 | 0,00% |
27 | MARVA | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% |
28 | LONCIN | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% |
29 | Flash | 1 | 0,0% | 2 | 0,00% |
30 | AUGURI | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% |
31 | NAZAXX | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% |
32 | Aprilia | 1 | 0,0% | 26 | 0,00% |
33 | Sundown | 1 | 0,0% | 4 | 0,00% |
34 | JIANSHE | 1 | 0,0% | 4 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - maio (16) de 2023
Média diárias | 6.677 | 7.500 | 12% | 5.753 | |
Totais | 120.187 | 82.502 | 37% | 557.998 | |
# | Modelo | Março | Abril | δ Ab/Mç | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 33.689 | 23.298 | 38% | 154.231 |
2 | HONDA/BIZ | 15.384 | 8.497 | 10% | 70.573 |
3 | HONDA/POP 110I | 10.280 | 8.154 | 59% | 48.080 |
4 | HONDA/NXR160 | 11.442 | 7.908 | 38% | 53.028 |
5 | HONDA/CB 300F | 3.713 | 2.751 | 48% | 12.901 |
6 | YAMAHA/YBR 150 | 3.516 | 2.633 | 50% | 16.913 |
7 | YAMAHA/XTZ 250 | 3.360 | 2.503 | 49% | 16.248 |
8 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.510 | 2.444 | 39% | 15.857 |
9 | MOTTU/SPORT 110I | 2.804 | 2.115 | 51% | 15.873 |
10 | HONDA/PCX 160 | 2.462 | 1.801 | 46% | 11.883 |
11 | YAMAHA/CROSSER 150 | 2.546 | 1.785 | 40% | 10.465 |
12 | HONDA/XRE 190 | 2.478 | 1.754 | 42% | 11.627 |
13 | YAMAHA/FAZER 150 | 2.189 | 1.712 | 56% | 11.256 |
14 | HONDA/ELITE 125 | 1.860 | 1.426 | 53% | 8.954 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.655 | 1.134 | 37% | 8.303 |
16 | HONDA/ADV 150 | 1.297 | 1.005 | 55% | 5.807 |
17 | YAMAHA/NEO 125 | 1.238 | 991 | 60% | 6.329 |
18 | HONDA/XRE 300 | 2.508 | 855 | -32% | 9.996 |
19 | YAMAHA/NMAX | 1.014 | 669 | 32% | 5.845 |
20 | YAMAHA/FLUO 125 | 915 | 645 | 41% | 4.463 |
21 | SHINERAY/XY 125 | 780 | 597 | 53% | 3.567 |
22 | YAMAHA/YBR 125 | 785 | 480 | 22% | 3.462 |
23 | YAMAHA/MT03 | 686 | 462 | 35% | 2.971 |
24 | AVELLOZ/AZ1 | 637 | 420 | 32% | 2.975 |
25 | SHINERAY/XY 50 | 539 | 409 | 52% | 3.085 |
26 | YAMAHA/XMAX 250 | 539 | 409 | 52% | 2.461 |
27 | BMW/R1250GS | 465 | 252 | 8% | 1.768 |
28 | HONDA/PCX 150 | 118 | 228 | 286% | 898 |
29 | HONDA/CB 500X | 332 | 221 | 33% | 1.492 |
30 | HONDA/CB 500 | 335 | 199 | 19% | 1.357 |
31 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 326 | 181 | 11% | 1.471 |
32 | YAMAHA/XTZ150 | 54 | 181 | 570% | 428 |
33 | HONDA/CB 250F TWISTER | 176 | 171 | 94% | 3.333 |
34 | HAOJUE/DR160 | 262 | 158 | 21% | 1.037 |
35 | SHINERAY/XY50 | 260 | 157 | 21% | 1.100 |
36 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 185 | 156 | 69% | 727 |
37 | HONDA/NC 750X | 203 | 152 | 50% | 981 |
38 | HAOJUE/DK150 | 251 | 143 | 14% | 1.037 |
39 | HONDA/CB 650R | 185 | 143 | 55% | 815 |
40 | AMAZON/MOTTU-E | 103 | 137 | 166% | 466 |
41 | TRIUMPH/TIGER 900 | 207 | 135 | 30% | 966 |
42 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 225 | 124 | 10% | 900 |
43 | YAMAHA/YZF R3 | 139 | 114 | 64% | 793 |
44 | VOLTZ/EV1 | 106 | 112 | 111% | 566 |
45 | HAOJUE/DK160 | 180 | 110 | 22% | 840 |
46 | YAMAHA/MT07 | 176 | 102 | 16% | 864 |
47 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 247 | 101 | -18% | 1.204 |
48 | BMW/G310 GS | 211 | 100 | -5% | 830 |
49 | YAMAHA/MT09 | 192 | 97 | 1% | 847 |
50 | BMW/F850 GS | 170 | 91 | 7% | 710 |
51 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 165 | 79 | -4% | 795 |
52 | HAOJUE/NK 150 | 110 | 71 | 29% | 515 |
53 | SHINERAY/SHI 175 | 98 | 67 | 37% | 373 |
54 | BMW/S1000 RR | 70 | 65 | 86% | 478 |
55 | HONDA/POP 100 | 70 | 63 | 80% | 304 |
56 | HAOJUE/CHOPPER | 94 | 62 | 32% | 481 |
57 | KAWASAKI/Z900 | 90 | 62 | 38% | 421 |
58 | DAFRA/NH 190 | 145 | 60 | -17% | 680 |
59 | HAOJUE/LINDY 125 | 68 | 60 | 76% | 334 |
60 | TRIUMPH/TIGER | 64 | 52 | 63% | 280 |
61 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 103 | 51 | -1% | 407 |
62 | HONDA/CG150 | 53 | 51 | 92% | 187 |
63 | HONDA/CG 125 | 43 | 50 | 133% | 222 |
64 | KAWASAKI/VULCANS | 74 | 48 | 30% | 356 |
65 | DAFRA/APACHE 200 | 71 | 47 | 32% | 429 |
66 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 93 | 46 | -1% | 453 |
67 | KAWASAKI/NINJA 400 | 79 | 46 | 16% | 402 |
68 | SUZUKI/VSTROM650 | 36 | 43 | 139% | 197 |
69 | HONDA/CRF 1100L | 90 | 42 | -7% | 409 |
70 | HONDA/CB 1000R | 57 | 42 | 47% | 274 |
71 | KAWASAKI/Z400 | 66 | 39 | 18% | 271 |
72 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 84 | 38 | -10% | 325 |
73 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 83 | 34 | -18% | 378 |
74 | DAFRA/CITYCOM 300I | 69 | 34 | -1% | 306 |
75 | BULL/KRC50 | 47 | 32 | 36% | 236 |
76 | DAFRA/ZIG 50 | 10 | 32 | 540% | 73 |
77 | SHINERAY/XY 150 | 83 | 31 | -25% | 292 |
78 | SUZUKI/GSX-S750 | 42 | 28 | 33% | 150 |
79 | HONDA/CBR 650R | 68 | 27 | -21% | 222 |
80 | DAFRA/CRUISYM 300 | 65 | 26 | -20% | 260 |
81 | DUCATI/MULTISTRADA V4 | 26 | 26 | 100% | 131 |
82 | DAFRA/CRUISYM 150 | 31 | 25 | 61% | 254 |
83 | BMW/F750 GS | 20 | 25 | 150% | 214 |
84 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 31 | 23 | 48% | 160 |
85 | TRIUMPH/TRIDENT 660 | 48 | 22 | -8% | 140 |
86 | TRAXX/JL50 | 12 | 22 | 267% | 73 |
87 | GCX/S8 | 50 | 21 | -16% | 133 |
88 | KAWASAKI/NINJA 300 | 30 | 19 | 27% | 66 |
89 | KAWASAKI/Z1000 | 11 | 17 | 209% | 92 |
90 | SOUSA/AS 110 | 9 | 17 | 278% | 83 |
91 | H.DAVIDSON/FLHTK | 26 | 17 | 31% | 78 |
92 | HONDA/NXR150 | 22 | 15 | 36% | 83 |
93 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 17 | 15 | 76% | 67 |
94 | H.DAVIDSON/FLHCS | 11 | 15 | 173% | 59 |
95 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 10 | 15 | 200% | 52 |
96 | VOLTZ/EVS | 49 | 14 | -43% | 479 |
97 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 17 | 14 | 65% | 109 |
98 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 12 | 14 | 133% | 70 |
99 | DAFRA/MAXSYM 400I | 43 | 13 | -40% | 164 |
100 | ATMAN/FALCON | 21 | 13 | 24% | 86 |
101 | SOUSA/AS 150 STREET | 15 | 13 | 73% | 66 |
102 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 28 | 12 | -14% | 115 |
103 | H.DAVIDSON/FL FBS | 14 | 12 | 71% | 84 |
104 | H.DAVIDSON/FLTRK | 23 | 12 | 4% | 83 |
105 | HAOJUE/NEX | 3 | 11 | 633% | 52 |
106 | KAWASAKI/Z650 | 27 | 10 | -26% | 113 |
107 | TRIUMPH/BOBBER | 11 | 10 | 82% | 25 |
108 | BMW/G310R | 41 | 9 | -56% | 179 |
109 | SHINERAY/SHE 3000 | 16 | 9 | 13% | 179 |
110 | WUYANG/WY48Q2 | 2 | 9 | 800% | 30 |
111 | DUCATI/DIAVEL | 3 | 9 | 500% | 29 |
112 | KTM/390 DUKE | 6 | 8 | 167% | 48 |
113 | KASINSKI/SOFT | 2 | 8 | 700% | 23 |
114 | DAFRA/SUPER 50 | 2 | 8 | 700% | 14 |
115 | HAOJUE/VR 150 | 18 | 7 | -22% | 64 |
116 | SUZUKI/GSX 1300 | 12 | 7 | 17% | 56 |
117 | VOLTZ/EV01 | 4 | 7 | 250% | 47 |
118 | HONDA/C100 | 1 | 7 | 1300% | 27 |
119 | BULL/SPIRIT 50 | 16 | 6 | -25% | 57 |
120 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 8 | 6 | 50% | 33 |
121 | H.DAVIDSON/FXLRS | 4 | 6 | 200% | 25 |
122 | HONDA/SH 150 | 5 | 6 | 140% | 21 |
123 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | 16 | 5 | -38% | 47 |
124 | H.DAVIDSON/FLHX | 12 | 5 | -17% | 36 |
125 | KAWASAKI/NINJA 650 | 20 | 5 | -50% | 31 |
126 | HONDA/CBR 1000RR | 4 | 5 | 150% | 30 |
127 | BRAVAX/BX50CC | 3 | 4 | 167% | 20 |
128 | HONDA/LEAD 110 | 5 | 4 | 60% | 18 |
129 | DUCATI/PANIGALE V4 | 16 | 3 | -63% | 44 |
130 | H.DAVIDSON/FX FBS | 6 | 3 | 0% | 35 |
131 | AGRALE/DUCATI/MONSTER | 5 | 3 | 20% | 25 |
132 | RIGUET/TRC 01 | 3 | 3 | 100% | 18 |
133 | BMW/K 1600 | 2 | 3 | 200% | 15 |
134 | YAMAHA/XTZ 125 | 1 | 3 | 500% | 9 |
135 | SUZUKI/AN 125 | - | 3 | - | 5 |
136 | DUCATI/SCRAMBLER | 10 | 2 | -60% | 38 |
137 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 3 | 2 | 33% | 29 |
138 | DUCATI/XDIAVEL | 8 | 2 | -50% | 18 |
139 | HONDA/CB 300R | 3 | 2 | 33% | 15 |
140 | HONDA/NXR125 | 3 | 2 | 33% | 12 |
141 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 1 | 2 | 300% | 9 |
142 | YAMAHA/NEO AT115 | 1 | 2 | 300% | 7 |
143 | ALPINA/SPORT | - | 2 | - | 3 |
144 | DAFRA/ZIG 100 | - | 2 | - | 3 |
145 | HONDA/X-ADV 750 | 15 | 1 | -93% | 70 |
146 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 4 | 1 | -75% | 60 |
147 | SUZUKI/GSX S1000A | 10 | 1 | -90% | 45 |
148 | APRILIA/CLASSIC | - | 1 | - | 25 |
149 | SUZUKI/GSXR1000 | 3 | 1 | -67% | 21 |
150 | H.DAVIDSON/FLT | 8 | 1 | -88% | 20 |
151 | H.DAVIDSON/FL SB | 5 | 1 | -80% | 15 |
152 | HONDA/GOLDWING | 1 | 1 | 0% | 12 |
153 | H.DAVIDSON/FX BRS | 1 | 1 | 0% | 9 |
154 | SUZUKI/EN125 | - | 1 | - | 6 |
155 | SHINERAY/JL 125 | 2 | 1 | -50% | 6 |
156 | KAWASAKI/ZX | 2 | 1 | -50% | 5 |
157 | SUZUKI/INTRUDER 125 | 1 | 1 | 0% | 4 |
158 | JIANSHE/JBR 125 | - | 1 | - | 4 |
159 | HAOJUE/LINDYQ | 2 | 1 | -50% | 4 |
160 | YAMAHA/CRYPTON T105E | - | 1 | - | 3 |
161 | YAMAHA/LANDER | 1 | 1 | 100% | 3 |
162 | SUNDOWN/FUTURE | - | 1 | - | 2 |
163 | HONDA/KATUNY | - | 1 | - | 2 |
164 | SHINERAY/XY 150GY | - | 1 | - | 2 |
165 | SUZUKI/GS120 | - | 1 | - | 2 |
166 | HONDA/CB600 | - | 1 | - | 1 |
167 | NAZAXX/MAX | - | 1 | - | 1 |
168 | KASINSKI/PRIMA | - | 1 | - | 1 |
169 | LONCIN/LX 150 | - | 1 | - | 1 |
170 | FLASH/MV TEEN 50 | - | 1 | - | 1 |
171 | DAFRA/RIVA 150 | - | 1 | - | 1 |
172 | AUGURI/SR150 | - | 1 | - | 1 |
173 | MARVA/ONIX 50 | - | 1 | - | 1 |
174 | BULL/LIV 125 | - | 1 | - | 1 |
175 | HONDA/CB 650F | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Estão vendendo mais motos que carros!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.