A liderança de mercado é da Honda, com 70,4% de participação, seguida da Yamaha, com 21%.
A Mottu é a terceira, com 2,1%, enquanto a Shineray é a 4ª, com 1,4%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 71,29%, seguida da Yamaha, com 19,26%. Ranking - montadoras mais vendidas - maio (4) de 2023
# | Marca | Abril | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 14.710 | 70,4% | 353.716 | 71,29% |
2 | Yamaha | 4.382 | 21,0% | 95.579 | 19,26% |
3 | TVS/Mottu | 446 | 2,1% | 14.204 | 2,86% |
4 | Shineray | 300 | 1,4% | 7.632 | 1,54% |
5 | Haojue | 194 | 0,9% | 4.711 | 0,95% |
6 | BMW | 163 | 0,8% | 3.812 | 0,77% |
7 | Royal Enfield | 137 | 0,7% | 3.727 | 0,75% |
8 | Kawasaki | 116 | 0,6% | 2.585 | 0,52% |
9 | Avelloz | 116 | 0,6% | 2.672 | 0,54% |
10 | TRIUMPH | 71 | 0,3% | 1.827 | 0,37% |
11 | DAFRA | 55 | 0,3% | 1.761 | 0,35% |
12 | BAJAJ | 33 | 0,2% | 604 | 0,12% |
13 | H.Davidson | 24 | 0,1% | 425 | 0,09% |
14 | Voltz | 23 | 0,1% | 982 | 0,20% |
15 | Suzuki | 19 | 0,1% | 430 | 0,09% |
16 | Ducati | 11 | 0,1% | 245 | 0,05% |
17 | Bull | 8 | 0,0% | 277 | 0,06% |
18 | Sousa | 7 | 0,0% | 126 | 0,03% |
19 | KTM | 3 | 0,0% | 44 | 0,01% |
20 | RIGUET | 3 | 0,0% | 18 | 0,00% |
21 | WUYANG | 2 | 0,0% | 23 | 0,00% |
22 | Traxx | 1 | 0,0% | 53 | 0,01% |
23 | MARVA | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% |
24 | ATMAN | 1 | 0,0% | 74 | 0,01% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - maio (4) de 2023
Média diárias | 5.223 | 6.962 | 33% | 5.575 | |
Totais | 120.125 | 20.885 | 27% | 496.164 | |
# | Modelo | Março | Abril | δ Ab/Mç | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 33.689 | 5.923 | 29% | 136.857 |
2 | HONDA/POP 110I | 10.280 | 2.059 | 47% | 41.985 |
3 | HONDA/NXR160 | 11.443 | 2.003 | 28% | 47.125 |
4 | HONDA/BIZ | 15.384 | 1.977 | -6% | 64.053 |
5 | YAMAHA/XTZ 250 | 3.360 | 806 | 76% | 14.551 |
6 | HONDA/CB 300F | 3.713 | 658 | 30% | 10.808 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 3.516 | 651 | 36% | 14.931 |
8 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.510 | 634 | 32% | 14.047 |
9 | HONDA/PCX 160 | 2.462 | 487 | 45% | 10.569 |
10 | YAMAHA/CROSSER 150 | 2.546 | 447 | 29% | 9.128 |
11 | MOTTU/SPORT 110I | 2.804 | 446 | 17% | 14.204 |
12 | YAMAHA/FAZER 150 | 2.189 | 443 | 48% | 9.987 |
13 | HONDA/XRE 190 | 2.478 | 414 | 23% | 10.287 |
14 | HONDA/ELITE 125 | 1.860 | 344 | 36% | 7.872 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.655 | 323 | 43% | 7.492 |
16 | HONDA/ADV 150 | 1.297 | 257 | 45% | 5.059 |
17 | YAMAHA/NEO 125 | 1.238 | 256 | 52% | 5.594 |
18 | HONDA/XRE 300 | 2.508 | 230 | -33% | 9.371 |
19 | YAMAHA/NMAX | 1.014 | 208 | 50% | 5.384 |
20 | YAMAHA/FLUO 125 | 915 | 160 | 28% | 3.978 |
21 | SHINERAY/XY 125 | 780 | 139 | 31% | 3.109 |
22 | YAMAHA/MT03 | 686 | 137 | 46% | 2.646 |
23 | YAMAHA/YBR 125 | 785 | 118 | 10% | 3.100 |
24 | AVELLOZ/AZ1 | 637 | 116 | 34% | 2.671 |
25 | YAMAHA/XMAX 250 | 539 | 101 | 37% | 2.153 |
26 | SHINERAY/XY 50 | 539 | 92 | 25% | 2.768 |
27 | BMW/R1250GS | 465 | 84 | 32% | 1.600 |
28 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 326 | 58 | 30% | 1.348 |
29 | HONDA/CB 500 | 335 | 54 | 18% | 1.212 |
30 | HONDA/CB 250F TWISTER | 176 | 53 | 121% | 3.215 |
31 | HONDA/PCX 150 | 118 | 53 | 229% | 723 |
32 | AMAZON/MOTTU-E | 103 | 53 | 277% | 382 |
33 | HONDA/CB 500X | 332 | 50 | 10% | 1.321 |
34 | HAOJUE/DR160 | 262 | 50 | 40% | 929 |
35 | HONDA/NC 750X | 203 | 49 | 77% | 878 |
36 | SHINERAY/XY50 | 260 | 44 | 24% | 987 |
37 | TRIUMPH/TIGER 900 | 207 | 40 | 42% | 871 |
38 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 247 | 35 | 4% | 1.138 |
39 | HONDA/CB 650R | 185 | 34 | 35% | 706 |
40 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 185 | 33 | 31% | 604 |
41 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 225 | 31 | 1% | 807 |
42 | BMW/F850 GS | 170 | 30 | 29% | 649 |
43 | BMW/G310 GS | 211 | 29 | 1% | 759 |
44 | HAOJUE/DK150 | 251 | 28 | -18% | 922 |
45 | YAMAHA/XTZ150 | 54 | 28 | 280% | 275 |
46 | HAOJUE/DK160 | 180 | 27 | 10% | 757 |
47 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 165 | 24 | 7% | 740 |
48 | YAMAHA/YZF R3 | 139 | 24 | 27% | 703 |
49 | YAMAHA/MT07 | 176 | 23 | -4% | 785 |
50 | YAMAHA/MT09 | 192 | 21 | -20% | 771 |
51 | HAOJUE/NK 150 | 110 | 21 | 40% | 465 |
52 | DAFRA/NH 190 | 145 | 20 | 1% | 640 |
53 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 103 | 20 | 42% | 376 |
54 | KAWASAKI/Z900 | 90 | 19 | 55% | 378 |
55 | VOLTZ/EV1 | 106 | 16 | 11% | 470 |
56 | HAOJUE/LINDY 125 | 68 | 16 | 73% | 290 |
57 | HAOJUE/CHOPPER | 94 | 15 | 17% | 434 |
58 | KAWASAKI/Z400 | 66 | 15 | 67% | 247 |
59 | HONDA/CG 125 | 43 | 15 | 156% | 187 |
60 | KAWASAKI/NINJA 400 | 79 | 14 | 30% | 370 |
61 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 83 | 13 | 15% | 357 |
62 | SHINERAY/SHI 175 | 98 | 13 | -3% | 319 |
63 | BMW/S1000 RR | 70 | 12 | 26% | 425 |
64 | HONDA/CB 1000R | 57 | 12 | 54% | 244 |
65 | KAWASAKI/VULCANS | 74 | 11 | 9% | 319 |
66 | DAFRA/CITYCOM 300I | 69 | 11 | 17% | 283 |
67 | HONDA/CBR 650R | 68 | 11 | 19% | 206 |
68 | DAFRA/APACHE 200 | 71 | 9 | -7% | 391 |
69 | SHINERAY/XY 150 | 83 | 9 | -20% | 270 |
70 | HONDA/POP 100 | 70 | 9 | -6% | 250 |
71 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 84 | 8 | -30% | 295 |
72 | SUZUKI/VSTROM650 | 36 | 8 | 63% | 162 |
73 | SUZUKI/GSX-S750 | 42 | 8 | 40% | 130 |
74 | KAWASAKI/NINJA 300 | 30 | 8 | 96% | 55 |
75 | H.DAVIDSON/FLHCS | 11 | 8 | 433% | 52 |
76 | VOLTZ/EVS | 49 | 7 | 5% | 472 |
77 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 31 | 7 | 66% | 144 |
78 | HONDA/CG150 | 53 | 7 | -3% | 143 |
79 | DUCATI/MULTISTRADA V4 | 26 | 7 | 97% | 112 |
80 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 93 | 6 | -53% | 413 |
81 | TRIUMPH/TIGER | 64 | 6 | -31% | 234 |
82 | BMW/F750 GS | 20 | 6 | 120% | 195 |
83 | DAFRA/MAXSYM 400I | 43 | 6 | 2% | 157 |
84 | H.DAVIDSON/FLHTK | 26 | 6 | 69% | 67 |
85 | HONDA/CRF 1100L | 90 | 5 | -59% | 372 |
86 | BULL/KRC50 | 47 | 5 | -22% | 209 |
87 | GCX/S8 | 50 | 5 | -27% | 117 |
88 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 28 | 5 | 31% | 108 |
89 | SOUSA/AS 110 | 9 | 5 | 307% | 71 |
90 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 17 | 5 | 116% | 57 |
91 | DAFRA/ZIG 50 | 10 | 5 | 267% | 46 |
92 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 10 | 5 | 267% | 42 |
93 | DAFRA/CRUISYM 150 | 31 | 4 | -5% | 233 |
94 | TRIUMPH/TRIDENT 660 | 48 | 4 | -39% | 122 |
95 | KAWASAKI/Z650 | 27 | 4 | 9% | 107 |
96 | H.DAVIDSON/FLTRK | 23 | 4 | 28% | 75 |
97 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 12 | 4 | 144% | 60 |
98 | HAOJUE/NEX | 3 | 4 | 878% | 45 |
99 | TRIUMPH/BOBBER | 11 | 4 | 167% | 19 |
100 | H.DAVIDSON/FL FBS | 14 | 3 | 57% | 75 |
101 | KTM/390 DUKE | 6 | 3 | 267% | 43 |
102 | RIGUET/TRC 01 | 3 | 3 | 633% | 18 |
103 | SHINERAY/SHE 3000 | 16 | 2 | -8% | 172 |
104 | KAWASAKI/Z1000 | 11 | 2 | 33% | 77 |
105 | HONDA/NXR150 | 22 | 2 | -33% | 70 |
106 | HAOJUE/VR 150 | 18 | 2 | -19% | 59 |
107 | SOUSA/AS 150 STREET | 15 | 2 | -2% | 55 |
108 | BULL/SPIRIT 50 | 16 | 2 | -8% | 53 |
109 | SUZUKI/GSX 1300 | 12 | 2 | 22% | 51 |
110 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | 16 | 2 | -8% | 44 |
111 | KAWASAKI/NINJA 650 | 20 | 2 | -27% | 28 |
112 | WUYANG/WY48Q2 | 2 | 2 | 633% | 23 |
113 | DUCATI/DIAVEL | 3 | 2 | 389% | 22 |
114 | HONDA/CB 300R | 3 | 2 | 389% | 15 |
115 | BMW/G310R | 41 | 1 | -82% | 171 |
116 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 17 | 1 | -57% | 96 |
117 | ATMAN/FALCON | 21 | 1 | -65% | 74 |
118 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 4 | 1 | 83% | 60 |
119 | TRAXX/JL50 | 12 | 1 | -39% | 52 |
120 | DUCATI/SCRAMBLER | 10 | 1 | -27% | 37 |
121 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 8 | 1 | -8% | 28 |
122 | AGRALE/DUCATI/MONSTER | 5 | 1 | 47% | 23 |
123 | H.DAVIDSON/FLT | 8 | 1 | -8% | 20 |
124 | H.DAVIDSON/FXLRS | 4 | 1 | 83% | 20 |
125 | DUCATI/XDIAVEL | 8 | 1 | -8% | 17 |
126 | HONDA/SH 150 | 5 | 1 | 47% | 16 |
127 | H.DAVIDSON/FL SB | 5 | 1 | 47% | 15 |
128 | BMW/K 1600 | 2 | 1 | 267% | 13 |
129 | YAMAHA/XTZ 125 | 1 | 1 | 633% | 7 |
130 | KAWASAKI/ZX | 2 | 1 | 267% | 5 |
131 | SUZUKI/AN 125 | - | 1 | - | 3 |
132 | HONDA/KATUNY | - | 1 | - | 2 |
133 | SHINERAY/XY 150GY | - | 1 | - | 2 |
134 | MARVA/ONIX 50 | - | 1 | - | 1 |
135 | BULL/LIV 125 | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.