A terceira mais vendida no mês é a Volkswagen, com 16,1%, enquanto a Toyota fecha o top 4, com 9,8%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 22,2%, seguida da GM com 16,3%. Ranking - montadoras mais vendidas - maio (17) de 2023
# | Marca | Maio | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 20.426 | 22,7% | 150.476 | 22,20% |
2 | GM | 14.868 | 16,5% | 110.449 | 16,30% |
3 | VW | 14.524 | 16,1% | 95.737 | 14,13% |
4 | Toyota | 8.868 | 9,8% | 65.200 | 9,62% |
5 | Hyundai | 6.554 | 7,3% | 56.783 | 8,38% |
6 | Jeep | 5.027 | 5,6% | 46.796 | 6,90% |
7 | Renault | 3.965 | 4,4% | 38.439 | 5,67% |
8 | Honda | 3.676 | 4,1% | 24.412 | 3,60% |
9 | Nissan | 2.947 | 3,3% | 22.501 | 3,32% |
10 | Peugeot | 1.409 | 1,6% | 9.373 | 1,38% |
11 | Ford | 1.213 | 1,3% | 8.798 | 1,30% |
12 | Citroen | 1.178 | 1,3% | 10.269 | 1,52% |
13 | CAOA Chery | 1.018 | 1,1% | 6.883 | 1,02% |
14 | BMW | 596 | 0,7% | 4.387 | 0,65% |
15 | Mitsubishi | 590 | 0,7% | 5.361 | 0,79% |
16 | Volvo | 520 | 0,6% | 3.104 | 0,46% |
17 | RAM | 434 | 0,5% | 3.709 | 0,55% |
18 | GREAT WALL | 354 | 0,4% | 587 | 0,09% |
19 | Porsche | 322 | 0,4% | 2.011 | 0,30% |
20 | Land Rover | 271 | 0,3% | 1.620 | 0,24% |
21 | Kia | 229 | 0,3% | 1.870 | 0,28% |
22 | Audi | 226 | 0,3% | 2.018 | 0,30% |
23 | Mercedes | 222 | 0,2% | 2.331 | 0,34% |
24 | BYD | 210 | 0,2% | 973 | 0,14% |
25 | Iveco | 99 | 0,1% | 657 | 0,10% |
26 | VW-MAN | 83 | 0,1% | 703 | 0,10% |
27 | Mini | 58 | 0,1% | 551 | 0,08% |
28 | JAC | 42 | 0,0% | 238 | 0,04% |
29 | DFSK | 41 | 0,0% | 289 | 0,04% |
30 | Suzuki | 36 | 0,0% | 436 | 0,06% |
31 | RDK | 16 | 0,0% | 93 | 0,01% |
32 | EFFA | 16 | 0,0% | 147 | 0,02% |
33 | Jaguar | 12 | 0,0% | 156 | 0,02% |
34 | Lexus | 12 | 0,0% | 94 | 0,01% |
35 | Dodge | 9 | 0,0% | 41 | 0,01% |
36 | FER CAR | 4 | 0,0% | 53 | 0,01% |
37 | Foton | 1 | 0,0% | 12 | 0,00% |
Ranking - carros mais vendidos - maio (17) de 2023
Média diárias | 6.586 | 7.508 | 14,0% | 6.846 | |
Totais | 151.486 | 90.095 | 9,0% | 677.755 | |
# | Modelo | Abril | Maio | λ Ma/Ab | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 8.051 | 5.605 | 27,6% | 37.428 |
2 | GM/ONIX | 7.376 | 4.376 | 8,8% | 33.278 |
3 | VW/POLO | 6.063 | 4.240 | 28,2% | 24.377 |
4 | GM/ONIX PLUS | 5.295 | 3.748 | 29,8% | 27.434 |
5 | FIAT/ARGO | 5.475 | 3.164 | 5,9% | 23.627 |
6 | FIAT/MOBI | 4.686 | 3.083 | 20,6% | 22.435 |
7 | HYUNDAI/HB20 | 7.143 | 2.862 | -26,5% | 26.199 |
8 | HYUNDAI/CRETA | 4.660 | 2.756 | 8,4% | 22.840 |
9 | GM/TRACKER | 4.078 | 2.707 | 21,7% | 21.281 |
10 | VW/T CROSS | 4.592 | 2.657 | 6,1% | 21.417 |
11 | JEEP/COMPASS | 4.897 | 2.590 | -3,0% | 23.042 |
12 | FIAT/TORO | 3.812 | 2.507 | 20,6% | 18.398 |
13 | VW/NIVUS | 3.702 | 2.419 | 19,8% | 15.205 |
14 | HONDA/HR-V | 4.688 | 2.388 | -6,6% | 13.545 |
15 | TOYOTA/HILUX | 3.199 | 2.211 | 26,7% | 16.019 |
16 | TOYOTA/COROLLA | 3.261 | 2.172 | 22,1% | 14.382 |
17 | VW/SAVEIRO | 3.152 | 2.157 | 25,5% | 12.751 |
18 | FIAT/PULSE | 3.504 | 2.126 | 11,2% | 15.680 |
19 | GM/MONTANA | 3.087 | 2.001 | 18,8% | 9.516 |
20 | NISSAN/KICKS | 3.055 | 1.949 | 17,0% | 16.326 |
21 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.946 | 1.939 | -9,9% | 16.334 |
22 | FIAT/CRONOS | 3.701 | 1.830 | -9,3% | 13.107 |
23 | VW/VIRTUS | 2.091 | 1.496 | 31,2% | 6.253 |
24 | JEEP/RENEGADE | 3.219 | 1.487 | -15,3% | 15.446 |
25 | RENAULT/KWID | 4.152 | 1.381 | -39,0% | 19.370 |
26 | FIAT/FASTBACK | 2.466 | 1.280 | -4,8% | 12.451 |
27 | TOYOTA/YARIS HB | 1.818 | 1.274 | 28,5% | 8.756 |
28 | PEUGEOT/208 | 1.901 | 1.184 | 14,2% | 7.549 |
29 | RENAULT/DUSTER | 1.377 | 1.165 | 55,1% | 8.220 |
30 | CITROEN/C3 | 1.965 | 964 | -10,1% | 7.765 |
31 | JEEP/COMMANDER | 1.834 | 941 | -5,9% | 8.160 |
32 | HYUNDAI/HB20S | 1.916 | 923 | -11,7% | 7.646 |
33 | VW/TAOS | 792 | 872 | 101,9% | 4.697 |
34 | GM/S10 | 2.752 | 855 | -43,0% | 9.859 |
35 | GM/SPIN | 1.084 | 767 | 29,7% | 6.356 |
36 | HONDA/CITY | 964 | 700 | 33,1% | 5.087 |
37 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.112 | 666 | 9,8% | 5.041 |
38 | FORD/RANGER | 1.361 | 660 | -11,1% | 6.000 |
39 | FIAT/FIORINO | 1.374 | 635 | -15,3% | 5.857 |
40 | RENAULT/MASTER | 887 | 603 | 24,6% | 3.422 |
41 | HONDA/CITY HATCH | 867 | 579 | 22,4% | 5.460 |
42 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 891 | 576 | 18,5% | 4.271 |
43 | RENAULT/OROCH | 1.158 | 523 | -17,2% | 4.323 |
44 | VW/AMAROK | 716 | 429 | 9,8% | 2.766 |
45 | MITSUBISHI/L200 | 810 | 408 | -7,7% | 3.735 |
46 | NISSAN/VERSA | 632 | 363 | 5,3% | 2.419 |
47 | GREAT WALL/HAVAL H6 | 92 | 354 | 605,4% | 587 |
48 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 544 | 341 | 14,9% | 2.703 |
49 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 516 | 333 | 18,3% | 1.914 |
50 | NISSAN/FRONTIER | 452 | 327 | 32,6% | 2.440 |
51 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 418 | 321 | 40,8% | 1.961 |
52 | NISSAN/SENTRA | 450 | 305 | 24,3% | 1.214 |
53 | VOLVO/XC60 | 157 | 295 | 244,5% | 1.731 |
54 | RAM/3500 | 550 | 237 | -21,0% | 1.849 |
55 | BMW/X1 | 367 | 216 | 7,9% | 875 |
56 | RENAULT/SANDERO | 419 | 215 | -5,9% | 2.172 |
57 | BMW/320I | 336 | 207 | 12,9% | 1.678 |
58 | BYD/SONG PLUS | 39 | 190 | 793,2% | 612 |
59 | GM/EQUINOX | 292 | 174 | 9,2% | 1.393 |
60 | PORSCHE/CAYENNE | 145 | 163 | 106,1% | 692 |
61 | GM/TRAILBLAZER | 231 | 142 | 12,7% | 734 |
62 | FIAT/SCUDO | 307 | 137 | -18,2% | 1.324 |
63 | FORD/F150 | 15 | 136 | 1562,2% | 163 |
64 | CITROEN/C4 CACTUS | 344 | 131 | -30,2% | 1.581 |
65 | RAM/CLASSIC | 129 | 131 | 86,2% | 838 |
66 | VW/GOL | 318 | 130 | -25,1% | 5.748 |
67 | FORD/TRANSIT | 286 | 130 | -16,7% | 1.240 |
68 | FORD/BRONCO | 24 | 127 | 870,1% | 259 |
69 | VOLVO/XC40 | 140 | 124 | 62,4% | 717 |
70 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 206 | 122 | 8,6% | 1.035 |
71 | VW/JETTA | 61 | 110 | 230,6% | 384 |
72 | KIA/K2500 | 219 | 102 | -14,6% | 1.029 |
73 | AUDI/Q5 | 185 | 92 | -8,8% | 702 |
74 | IVECO/DAILY | 117 | 90 | 41,0% | 578 |
75 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 104 | 88 | 55,1% | 356 |
76 | MAN-VW/EXPRESS | 159 | 83 | -4,3% | 703 |
77 | CITROEN/JUMPY | 168 | 82 | -10,5% | 902 |
78 | LAND ROVER/DISCOVERY | 119 | 80 | 23,2% | 511 |
79 | PEUGEOT/2008 | 138 | 75 | -0,4% | 644 |
80 | FORD/TERRITORY | 88 | 74 | 54,2% | 441 |
81 | KIA/SPORTAGE | 94 | 71 | 38,5% | 383 |
82 | PORSCHE/MACAN | 149 | 70 | -13,9% | 624 |
83 | GM/CRUZE SEDAN | 117 | 70 | 9,7% | 405 |
84 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 134 | 68 | -7,0% | 508 |
85 | PEUGEOT/EXPERT | 76 | 64 | 54,4% | 556 |
86 | FORD/MAVERICK | 169 | 64 | -30,6% | 515 |
87 | PEUGEOT/PARTNER | 71 | 61 | 57,5% | 384 |
88 | RENAULT/LOGAN | 142 | 60 | -22,5% | 782 |
89 | MITSUBISHI/PAJERO | 108 | 60 | 1,9% | 585 |
90 | VOLVO/XC90 | 123 | 54 | -19,5% | 440 |
91 | KIA/STONIC | 96 | 54 | 3,1% | 422 |
92 | FIAT/DUCATO | 27 | 51 | 246,3% | 99 |
93 | M.BENZ/CLASSE GLB | 81 | 47 | 6,4% | 429 |
94 | LAND ROVER/DEFENDER | 134 | 47 | -35,7% | 369 |
95 | VOLVO/C40 | 53 | 47 | 62,6% | 216 |
96 | AUDI/Q3 | 125 | 44 | -35,5% | 517 |
97 | DFSK/V21 | 59 | 41 | 27,4% | 288 |
98 | MINI/COOPER | 74 | 40 | -0,9% | 283 |
99 | BMW/X4 | 55 | 40 | 33,3% | 242 |
100 | BMW/X6 | 57 | 38 | 22,2% | 322 |
101 | LAND ROVER/EVOQUE | 35 | 34 | 78,1% | 205 |
102 | AUDI/A3 SEDAN | 41 | 33 | 47,6% | 191 |
103 | RAM/2500 | 82 | 33 | -26,2% | 559 |
104 | RAM/1500 | 81 | 33 | -25,3% | 463 |
105 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 83 | 30 | -33,7% | 383 |
106 | PORSCHE/911 | 47 | 30 | 17,0% | 317 |
107 | JAC/E-JS1 | 34 | 30 | 61,8% | 155 |
108 | M.BENZ/GLE | 78 | 29 | -31,8% | 321 |
109 | BMW/X3 | 27 | 29 | 96,9% | 291 |
110 | GM/CRUZE HB | 41 | 26 | 16,3% | 152 |
111 | M.BENZ/CLASSE GLA | 53 | 23 | -20,4% | 365 |
112 | TOYOTA/RAV4 | 47 | 23 | -10,3% | 355 |
113 | M.BENZ/CLASSEC | 31 | 22 | 30,1% | 278 |
114 | LAND ROVER/VELAR | 34 | 22 | 18,6% | 179 |
115 | BMW/X5 | 43 | 21 | -10,5% | 231 |
116 | BYD/YUAN PLUS | 83 | 19 | -58,0% | 330 |
117 | PEUGEOT/3008 | 42 | 19 | -17,1% | 196 |
118 | FORD/MUSTANG | 44 | 19 | -20,8% | 164 |
119 | AUDI/A3 | 20 | 19 | 74,2% | 117 |
120 | PORSCHE/TAYCAN | 25 | 19 | 39,3% | 114 |
121 | RENAULT/CAPTUR | 30 | 18 | 10,0% | 148 |
122 | PORSCHE/BOXSTER | 45 | 18 | -26,7% | 86 |
123 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 71 | 17 | -56,1% | 257 |
124 | M.BENZ/GLC | 30 | 16 | -2,2% | 151 |
125 | RDK/TIGER | 28 | 16 | 4,8% | 91 |
126 | PORSCHE/PANAMERA | 41 | 15 | -32,9% | 132 |
127 | AUDI/A5 | 25 | 13 | -4,7% | 179 |
128 | EFFA/V22 | 28 | 13 | -14,9% | 126 |
129 | BMW/330E | 57 | 10 | -67,8% | 335 |
130 | AUDI/A4 | 24 | 10 | -23,6% | 164 |
131 | LEXUS/UX250H | 17 | 10 | 7,8% | 68 |
132 | JAC/E-JS4 | 17 | 10 | 7,8% | 49 |
133 | BMW/530E | 6 | 10 | 205,6% | 23 |
134 | MINI/JCW | 5 | 10 | 266,7% | 22 |
135 | DODGE/SPRINTER | 11 | 9 | 50,0% | 41 |
136 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 23 | 8 | -36,2% | 246 |
137 | M.BENZ/CLA250 | 20 | 8 | -26,7% | 151 |
138 | JAGUAR/FPACE | 19 | 8 | -22,8% | 109 |
139 | HONDA/CIVIC | 33 | 7 | -61,1% | 315 |
140 | PORSCHE/CAYMAN | 18 | 7 | -28,7% | 46 |
141 | BMW/218I | 4 | 7 | 220,8% | 40 |
142 | FIAT/500E | 4 | 7 | 220,8% | 35 |
143 | HYUNDAI/HR | 2 | 7 | 541,7% | 12 |
144 | BMW/M3 | 20 | 6 | -45,0% | 137 |
145 | JEEP/WRANGLER | 15 | 6 | -26,7% | 97 |
146 | SUZUKI/JIMNY | 8 | 6 | 37,5% | 53 |
147 | VW/FUSCA | 8 | 6 | 37,5% | 42 |
148 | TOYOTA/CAMRY | 1 | 6 | 1000,0% | 23 |
149 | AUDI/RS6 AVANT | 3 | 6 | 266,7% | 12 |
150 | IVECO/DAILY 30-130 | 15 | 6 | -26,7% | 63 |
151 | PEUGEOT/BOXER | 12 | 6 | -8,3% | 44 |
152 | BMW/IX | 20 | 5 | -54,2% | 149 |
153 | HYUNDAI/TUCSON | 8 | 5 | 14,6% | 73 |
154 | CAOA CHERY/ICAR | 13 | 5 | -29,5% | 32 |
155 | AUDI/Q8 | 5 | 5 | 83,3% | 28 |
156 | FER CAR/NAJA ONE | 12 | 4 | -38,9% | 53 |
157 | BMW/420I | 8 | 4 | -8,3% | 41 |
158 | CHAMONIX/S90 | 2 | 4 | 266,7% | 11 |
159 | VW/KOMBI | 4 | 4 | 83,3% | 13 |
160 | M.BENZ/SPRINTER 517 | 2 | 4 | 266,7% | 10 |
161 | NISSAN/LEAF | 5 | 3 | 10,0% | 102 |
162 | JAGUAR/F-TYPE | 6 | 3 | -8,3% | 33 |
163 | CHEVROLET/CORVETTE | 11 | 3 | -50,0% | 30 |
164 | JEEP/GLADIATOR | 16 | 3 | -65,6% | 50 |
165 | EFFA/V25 | 4 | 3 | 37,5% | 20 |
166 | WILLYS/OVERLAND | - | 3 | - | 4 |
167 | VW/VOYAGE | 1 | 2 | 266,7% | 2.065 |
168 | AUDI/E TRON | 13 | 2 | -71,8% | 56 |
169 | AUDI/Q7 | 6 | 2 | -38,9% | 52 |
170 | LEXUS/ES300 | 6 | 2 | -38,9% | 26 |
171 | M.BENZ/CLASSEA | 4 | 2 | -8,3% | 22 |
172 | GM/CAMARO | 5 | 2 | -26,7% | 16 |
173 | BABY/TST | 1 | 2 | 266,7% | 5 |
174 | CADILLAC/CADILLAC | - | 2 | - | 4 |
175 | JAC/EJV5.5 | 3 | 2 | 22,2% | 9 |
176 | IVECO/DAILY 30S13 | - | 2 | - | 3 |
177 | HITECH/ECOCARGO | 1 | 2 | 266,7% | 3 |
178 | M.BENZ/CLA45 | 7 | 1 | -73,8% | 52 |
179 | KIA/CARNIVAL | - | 1 | - | 23 |
180 | FIAT/UNO | 1 | 1 | 83,3% | 15 |
181 | JAGUAR/EPACE | 4 | 1 | -54,2% | 14 |
182 | HYUNDAI/IX35 | 1 | 1 | 83,3% | 12 |
183 | BMW/118i | 5 | 1 | -63,3% | 11 |
184 | BMW/I3 | - | 1 | - | 11 |
185 | KIA/CERATO | - | 1 | - | 10 |
186 | M.BENZ/CLASSEE | 2 | 1 | -8,3% | 10 |
187 | FORD/KA | - | 1 | - | 6 |
188 | VW/PASSAT | 2 | 1 | -8,3% | 4 |
189 | BUGRE/BGR5 | - | 1 | - | 4 |
190 | VW/UP | - | 1 | - | 4 |
191 | HONDA/ACCORD | - | 1 | - | 2 |
192 | HONDA/CRV | - | 1 | - | 2 |
193 | BMW/Z4 | - | 1 | - | 1 |
194 | CAOA CHERY/CELER | - | 1 | - | 1 |
195 | BYD/T3 | 8 | 1 | -77,1% | 31 |
196 | CITROEN/JUMPER | 5 | 1 | -63,3% | 19 |
197 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 83,3% | 7 |
198 | IVECO/DAILY 5516 | 2 | 1 | -8,3% | 6 |
199 | FOTON/AUMARK 1039 | 1 | 1 | 83,3% | 6 |
200 | FORD/F250 | - | 1 | - | 4 |
201 | MOTOR TRAILER | - | 1 | - | 3 |
202 | M.BENZ/SPRINTER 417 | 2 | 1 | -8,3% | 3 |
203 | FORD/F1000 | - | 1 | - | 1 |
204 | ASIA/TOWNER | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - maio (17) de 2023
Grupos | Maio | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 28.582 | 31,72% | 221.321 | 32,66% | |
General Motors | 14.868 | 16,50% | 110.449 | 16,30% | |
Grupo VW | 15.155 | 16,82% | 100.469 | 14,82% | |
Renault-Nissan | 7.502 | 8,33% | 66.301 | 9,78% | |
Hyundai-Kia | 6.783 | 7,53% | 58.653 | 8,65% | |
Toyota + Lexus | 8.880 | 9,86% | 65.294 | 9,63% | |
Ford + Troller | 1.213 | 1,35% | 8.805 | 1,30% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Conforme profetizei, a VW vivendo de desovas.
ResponderExcluirPolo sendo desovado loucamente...
Não está. Dizer que o Polo é está sendo desovado é uma difamação do Polo, pq ele não tem vendas incostantes, com grandes pulos em alguns dias. Ao contrario, o Polo tem vendas diarias bem fortes e estáveis. Isso mostra que não é desova.
ExcluirEstá. Dizer que o Polo é está sendo desovado é uma verdade sobre o Polo, pq ele tem vendas inconstantes, com grandes pulos em alguns dias. Ao contrario, o Polo tem vendas diárias nada fortes e estáveis. Isso mostra que não é desova.
ExcluirBasta ver que mais de 50% das vendas do Polo são para locadoras, veja:
https://www.car.blog.br/2023/05/carros-mais-vendidos-do-brasil-no.html
Polo não está sendo desovado pq vende entre 300 e 350 todos os dias. Onix que vennde 100 em 1 dia, e no outro 700 (desova louca).
ExcluirA estabilidade das vendas do polo mostra que ele vende nas concessionárias, e não nas locadoras.
Polo está sendo desovado pq vende entre 300 e 750 (desova louca) todos os dias. Onix nunca vendeu 100 em 1 dia, (a não ser no sábado).
ExcluirOs números do varejo mostram que o Onix vende mais nas concessionárias, e não nas locadoras, diferente do Polo, veja e pare de relincho:
https://www.car.blog.br/2023/05/carros-mais-vendidos-do-brasil-no.html
Quem gosta de vw, não compra mais em ccs.
ExcluirQuem ainda insiste em comprar um vw, agora só em locadoras.
Olha, vou falar pelo que vejo. Moro numa cidade com 120.000 habitantes, aqui temos umas 2 locadoras de veículos, nessas duas vejo: Polo, T-Cross, Renegade, Mobi, HB20X (um só, único), uma Strada, antes tinham uma Toro e S-10, mas provavelmente estão rodando... Quando passo ali sempre vejo 3 Polo e 2 T-cross, o resto dos carros é 1 só de cada modelo. Maioria em si é VW, não tenho como mentir sobre isso, só passar e ver. Uma época era cheio de Sandero e Novo Uno, mas parece que tiraram esses Sandero e Novo Uno e encherem de VW.
ExcluirAgora com o PROJETO do GOVERNO em tentar baratear alguns veículos, a vw já possui este "BARATO" faz tempo.
Excluirvw polo é o veículo mais popular do Brasil.
Pelo seu PÉSSIMO ACABAMENTO
Pelo sua PÉSSIMA MECÂNICA
PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS, PARABÉNS à vw no Brasil.
vw polo será oferecido pelo mesmo valor que as LOCADORAS o adquirem.
45K
E a Audi, hein? Já tomava benga da Volvo, agora toma da Great Wall, e já vê a BYD na cola....
ResponderExcluirQue fase!
No segmento infra-premium, suas concorrentes diretas estão se saindo muito melhor, enquanto Audi desova Q3 e Q5 em locadoras.
Audi é mais cara que Mercedes e BMW. Portanto é supra-premium.
ExcluirNão é. Audi é infra-premium.
ExcluirConcorrente direta da Volvo, BYD e GWM.
Saveiro com projeto jurássico vendendo mais que a nova Montana... o que será isso?
ResponderExcluirO Mercado aceitando minhas argumentações que a Saveiro é superior a Montana para situações de trabalho.
ExcluirDESOVAAAAAAAAA
ExcluirXIMBICAVEIRO com quase 100% das vendas em locadoras, por outro lado a NOVA MONTANA com mais de 90% de vendas no VAREJO.
FATOS APENAS FATOS!!
"o mercado aceitando MINHAS ARGUMENTAÇÕES"
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Definitivamente é um HUMORISTA AUTOMOTIVO.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quanta pretensão..kkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora vou ao banheiro, soltar um barro.
Carlos, vc vai postar algo sobre isso?
ResponderExcluirhttps://autopapo.uol.com.br/noticia/recall-volkswagen-nivus-polo-virtus-saveiro/
Apenas a Confirmacao de que qualquer produto da JABIRACAWAGEN é um moedor de carne humana!!
ExcluirQuem ama e cuida NAO COMPRA JABIRACAWAGEN!!!
E o Virtus, com maior crescimento que o Corolla??? em breve à frente...quem viver, verá;
ResponderExcluirCarlos, vc vai postar algo sobre isso?
Excluirhttps://autopapo.uol.com.br/noticia/recall-volkswagen-nivus-polo-virtus-saveiro/
Sinto-me lisonjeado pela deferência de tantos ao pedir que eu poste algo! É um reconhecimento. Mas não vejo sentido em postar se outro já postou!
ExcluirPostar e divulgar recall seria um serviço que o blog prestaria a sociedade. Divulgando que a marca está corrigindo um defeito. Assim quanto mais divulgação melhor para os usuários. Pelo visto o blog não se preocupa com isso.
ExcluirPolo amanhã provavelmente já vai estar a frente do Onix , isso se a GM não encher as locadoras e com o crescimento constante do Virtus muito em breve a VW vai estar assumindo o segundo lugar !!!
ResponderExcluirA tendência é essa mesma, Polo já assumiu a dianteira no começo, depois teve uma desova louca da GM. Agora o Polo paulatinamente está se aproximando, consistentemente, e tende a passar, se não ocorrer uma nova desova da GM, que nunca se sabe...
ExcluirO fato é que o Polo é superior, muito superior ao Onix.,
Assim que as locadoras não conseguirem passar vw polo pra frente, pois é um PÉSSIMO CUSTO BENEFÍCIO, deixarão de comprar esse carrinho mequetrefe.
ExcluirÉ impressionante!
ExcluirComparar vw polo com GM ONIX.
Se o vw polo é inferior ao RENAULT KWID, imaginem com o GM ONIX.
Além do mais, o que a vw do Brasil nos oferece, não é um polo, e sim uma GAMBIARRA.
VW desovando 75% pras Locadoras
ResponderExcluirafinal só produz carros de baixo custo com plasticos vagabundos diretamente a elas
Se eu estivesse com grana hoje, eu estaria com uma sw4 e civic, e estes só falam de volks, fiat e gm. e dizem que vendem carros. para mim não vendeu.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.