A liderança de mercado é da Honda, com 71,4% de participação, seguida da Yamaha, com 19,9%.
A Mottu é a terceira, com 2,6%, enquanto a Shineray é a 4ª, com 1,5%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 71,34%, seguida da Yamaha, com 19,25%. Ranking - montadoras mais vendidas - maio (9) de 2023
# | Marca | Abril | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 31.495 | 71,4% | 370.501 | 71,34% |
2 | Yamaha | 8.763 | 19,9% | 99.960 | 19,25% |
3 | TVS/Mottu | 1.167 | 2,6% | 14.925 | 2,87% |
4 | Shineray | 652 | 1,5% | 7.984 | 1,54% |
5 | Haojue | 413 | 0,9% | 4.930 | 0,95% |
6 | BMW | 273 | 0,6% | 3.922 | 0,76% |
7 | Royal Enfield | 245 | 0,6% | 3.835 | 0,74% |
8 | Avelloz | 233 | 0,5% | 2.789 | 0,54% |
9 | Kawasaki | 215 | 0,5% | 2.684 | 0,52% |
10 | TRIUMPH | 148 | 0,3% | 1.904 | 0,37% |
11 | DAFRA | 107 | 0,2% | 1.813 | 0,35% |
12 | BAJAJ | 77 | 0,2% | 648 | 0,12% |
13 | Voltz | 52 | 0,1% | 1.011 | 0,19% |
14 | H.Davidson | 51 | 0,1% | 452 | 0,09% |
15 | Suzuki | 44 | 0,1% | 455 | 0,09% |
16 | Ducati | 27 | 0,1% | 261 | 0,05% |
17 | Bull | 20 | 0,0% | 289 | 0,06% |
18 | Sousa | 17 | 0,0% | 136 | 0,03% |
19 | Traxx | 5 | 0,0% | 57 | 0,01% |
20 | KTM | 5 | 0,0% | 46 | 0,01% |
21 | KASINSKI | 4 | 0,0% | 26 | 0,01% |
22 | RIGUET | 3 | 0,0% | 18 | 0,00% |
23 | WUYANG | 3 | 0,0% | 24 | 0,00% |
24 | ATMAN | 3 | 0,0% | 76 | 0,01% |
25 | BRAVAX | 2 | 0,0% | 18 | 0,00% |
26 | MARVA | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% |
27 | KYMCO | 1 | 0,0% | 11 | 0,00% |
28 | LONCIN | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% |
29 | Flash | 1 | 0,0% | 2 | 0,00% |
30 | AUGURI | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - maio (9) de 2023
Média diárias | 5.223 | 7.350 | 41% | 5.645 | |
Totais | 120.125 | 44.099 | 35% | 519.378 | |
# | Modelo | Março | Abril | δ Ab/Mç | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 33.689 | 12.762 | 39% | 143.696 |
2 | HONDA/POP 110I | 10.280 | 4.390 | 57% | 44.316 |
3 | HONDA/NXR160 | 11.443 | 4.274 | 37% | 49.396 |
4 | HONDA/BIZ | 15.384 | 4.234 | 1% | 66.310 |
5 | YAMAHA/XTZ 250 | 3.360 | 1.443 | 57% | 15.188 |
6 | HONDA/CB 300F | 3.713 | 1.439 | 42% | 11.589 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 3.516 | 1.370 | 43% | 15.650 |
8 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.510 | 1.279 | 34% | 14.692 |
9 | MOTTU/SPORT 110I | 2.804 | 1.167 | 53% | 14.925 |
10 | HONDA/PCX 160 | 2.462 | 945 | 41% | 11.027 |
11 | YAMAHA/CROSSER 150 | 2.546 | 942 | 36% | 9.623 |
12 | HONDA/XRE 190 | 2.478 | 893 | 32% | 10.766 |
13 | YAMAHA/FAZER 150 | 2.189 | 893 | 50% | 10.437 |
14 | HONDA/ELITE 125 | 1.860 | 753 | 48% | 8.281 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.655 | 624 | 38% | 7.793 |
16 | HONDA/ADV 150 | 1.297 | 535 | 51% | 5.337 |
17 | YAMAHA/NEO 125 | 1.238 | 523 | 55% | 5.861 |
18 | HONDA/XRE 300 | 2.508 | 521 | -24% | 9.662 |
19 | YAMAHA/NMAX | 1.014 | 409 | 48% | 5.585 |
20 | YAMAHA/FLUO 125 | 915 | 330 | 32% | 4.148 |
21 | SHINERAY/XY 125 | 780 | 317 | 49% | 3.287 |
22 | YAMAHA/YBR 125 | 785 | 254 | 19% | 3.236 |
23 | YAMAHA/MT03 | 686 | 252 | 35% | 2.761 |
24 | AVELLOZ/AZ1 | 637 | 233 | 34% | 2.788 |
25 | YAMAHA/XMAX 250 | 539 | 210 | 43% | 2.262 |
26 | SHINERAY/XY 50 | 539 | 197 | 34% | 2.873 |
27 | BMW/R1250GS | 465 | 131 | 3% | 1.647 |
28 | HONDA/PCX 150 | 118 | 118 | 267% | 788 |
29 | HONDA/CB 500 | 335 | 113 | 24% | 1.271 |
30 | HONDA/CB 500X | 332 | 105 | 16% | 1.376 |
31 | HAOJUE/DR160 | 262 | 102 | 43% | 981 |
32 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 326 | 100 | 12% | 1.390 |
33 | HONDA/CB 250F TWISTER | 176 | 94 | 96% | 3.256 |
34 | HONDA/NC 750X | 203 | 88 | 59% | 917 |
35 | YAMAHA/XTZ150 | 54 | 86 | 484% | 333 |
36 | HONDA/CB 650R | 185 | 84 | 66% | 756 |
37 | SHINERAY/XY50 | 260 | 80 | 13% | 1.023 |
38 | TRIUMPH/TIGER 900 | 207 | 77 | 36% | 908 |
39 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 185 | 77 | 53% | 648 |
40 | HAOJUE/DK150 | 251 | 73 | 7% | 967 |
41 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 225 | 66 | 8% | 842 |
42 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 247 | 59 | -12% | 1.162 |
43 | HAOJUE/DK160 | 180 | 59 | 20% | 789 |
44 | AMAZON/MOTTU-E | 103 | 54 | 92% | 383 |
45 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 165 | 53 | 18% | 769 |
46 | BMW/G310 GS | 211 | 50 | -13% | 780 |
47 | BMW/F850 GS | 170 | 50 | 8% | 669 |
48 | YAMAHA/MT07 | 176 | 48 | 0% | 810 |
49 | YAMAHA/MT09 | 192 | 48 | -8% | 798 |
50 | YAMAHA/YZF R3 | 139 | 46 | 21% | 725 |
51 | VOLTZ/EV1 | 106 | 43 | 49% | 497 |
52 | HAOJUE/NK 150 | 110 | 37 | 23% | 481 |
53 | DAFRA/NH 190 | 145 | 34 | -14% | 654 |
54 | HAOJUE/CHOPPER | 94 | 34 | 33% | 453 |
55 | KAWASAKI/Z900 | 90 | 34 | 39% | 393 |
56 | SHINERAY/SHI 175 | 98 | 33 | 23% | 339 |
57 | HAOJUE/LINDY 125 | 68 | 30 | 62% | 304 |
58 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 103 | 29 | 3% | 385 |
59 | KAWASAKI/NINJA 400 | 79 | 29 | 35% | 385 |
60 | HONDA/CG 125 | 43 | 28 | 139% | 200 |
61 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 93 | 27 | 6% | 434 |
62 | BMW/S1000 RR | 70 | 26 | 36% | 439 |
63 | HONDA/POP 100 | 70 | 26 | 36% | 267 |
64 | KAWASAKI/Z400 | 66 | 23 | 28% | 255 |
65 | DAFRA/APACHE 200 | 71 | 22 | 14% | 404 |
66 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 83 | 21 | -7% | 365 |
67 | TRIUMPH/TIGER | 64 | 20 | 15% | 248 |
68 | KAWASAKI/VULCANS | 74 | 19 | -6% | 327 |
69 | SHINERAY/XY 150 | 83 | 19 | -16% | 280 |
70 | HONDA/CB 1000R | 57 | 19 | 22% | 251 |
71 | HONDA/CG150 | 53 | 19 | 31% | 155 |
72 | HONDA/CRF 1100L | 90 | 18 | -27% | 385 |
73 | DAFRA/CITYCOM 300I | 69 | 18 | -4% | 290 |
74 | DUCATI/MULTISTRADA V4 | 26 | 18 | 154% | 123 |
75 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 84 | 17 | -26% | 304 |
76 | SUZUKI/VSTROM650 | 36 | 17 | 73% | 171 |
77 | BULL/KRC50 | 47 | 15 | 17% | 219 |
78 | HONDA/CBR 650R | 68 | 15 | -19% | 210 |
79 | SUZUKI/GSX-S750 | 42 | 15 | 31% | 137 |
80 | H.DAVIDSON/FLHTK | 26 | 14 | 97% | 75 |
81 | GCX/S8 | 50 | 13 | -5% | 125 |
82 | BMW/F750 GS | 20 | 12 | 120% | 201 |
83 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 31 | 12 | 42% | 149 |
84 | TRIUMPH/TRIDENT 660 | 48 | 12 | -8% | 130 |
85 | KAWASAKI/NINJA 300 | 30 | 12 | 47% | 59 |
86 | SOUSA/AS 110 | 9 | 11 | 348% | 77 |
87 | DAFRA/ZIG 50 | 10 | 11 | 303% | 52 |
88 | H.DAVIDSON/FLTRK | 23 | 10 | 59% | 81 |
89 | HONDA/NXR150 | 22 | 10 | 67% | 78 |
90 | H.DAVIDSON/FLHCS | 11 | 10 | 233% | 54 |
91 | DAFRA/CRUISYM 150 | 31 | 9 | 6% | 238 |
92 | DAFRA/MAXSYM 400I | 43 | 9 | -23% | 160 |
93 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 10 | 9 | 230% | 46 |
94 | VOLTZ/EVS | 49 | 8 | -40% | 473 |
95 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 28 | 8 | 5% | 111 |
96 | KAWASAKI/Z1000 | 11 | 8 | 167% | 83 |
97 | H.DAVIDSON/FL FBS | 14 | 8 | 110% | 80 |
98 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 17 | 8 | 73% | 60 |
99 | TRIUMPH/BOBBER | 11 | 8 | 167% | 23 |
100 | KAWASAKI/Z650 | 27 | 7 | -5% | 110 |
101 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 12 | 7 | 114% | 63 |
102 | SOUSA/AS 150 STREET | 15 | 6 | 47% | 59 |
103 | SUZUKI/GSX 1300 | 12 | 6 | 83% | 55 |
104 | HAOJUE/NEX | 3 | 6 | 633% | 47 |
105 | SHINERAY/SHE 3000 | 16 | 5 | 15% | 175 |
106 | HAOJUE/VR 150 | 18 | 5 | 2% | 62 |
107 | TRAXX/JL50 | 12 | 5 | 53% | 56 |
108 | KTM/390 DUKE | 6 | 5 | 206% | 45 |
109 | DUCATI/DIAVEL | 3 | 5 | 511% | 25 |
110 | BULL/SPIRIT 50 | 16 | 4 | -8% | 55 |
111 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 8 | 4 | 83% | 31 |
112 | KASINSKI/SOFT | 2 | 4 | 633% | 19 |
113 | DAFRA/SUPER 50 | 2 | 4 | 633% | 10 |
114 | ATMAN/FALCON | 21 | 3 | -48% | 76 |
115 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | 16 | 3 | -31% | 45 |
116 | H.DAVIDSON/FLHX | 12 | 3 | -8% | 34 |
117 | AGRALE/DUCATI/MONSTER | 5 | 3 | 120% | 25 |
118 | WUYANG/WY48Q2 | 2 | 3 | 450% | 24 |
119 | HONDA/C100 | 1 | 3 | 1000% | 23 |
120 | HONDA/SH 150 | 5 | 3 | 120% | 18 |
121 | RIGUET/TRC 01 | 3 | 3 | 267% | 18 |
122 | BMW/G310R | 41 | 2 | -82% | 172 |
123 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 17 | 2 | -57% | 97 |
124 | DUCATI/SCRAMBLER | 10 | 2 | -27% | 38 |
125 | KAWASAKI/NINJA 650 | 20 | 2 | -63% | 28 |
126 | HONDA/CBR 1000RR | 4 | 2 | 83% | 27 |
127 | H.DAVIDSON/FXLRS | 4 | 2 | 83% | 21 |
128 | BRAVAX/BX50CC | 3 | 2 | 144% | 18 |
129 | HONDA/CB 300R | 3 | 2 | 144% | 15 |
130 | BMW/K 1600 | 2 | 2 | 267% | 14 |
131 | SUZUKI/AN 125 | - | 2 | - | 4 |
132 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 4 | 1 | -8% | 60 |
133 | SUZUKI/GSX S1000A | 10 | 1 | -63% | 45 |
134 | DUCATI/PANIGALE V4 | 16 | 1 | -77% | 42 |
135 | VOLTZ/EV01 | 4 | 1 | -8% | 41 |
136 | H.DAVIDSON/FX FBS | 6 | 1 | -39% | 33 |
137 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 3 | 1 | 22% | 28 |
138 | SUZUKI/GSXR1000 | 3 | 1 | 22% | 21 |
139 | H.DAVIDSON/FLT | 8 | 1 | -54% | 20 |
140 | DUCATI/XDIAVEL | 8 | 1 | -54% | 17 |
141 | HONDA/LEAD 110 | 5 | 1 | -27% | 15 |
142 | H.DAVIDSON/FL SB | 5 | 1 | -27% | 15 |
143 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 1 | 1 | 0% | 8 |
144 | YAMAHA/XTZ 125 | 1 | 1 | 0% | 7 |
145 | YAMAHA/NEO AT115 | 1 | 1 | 0% | 6 |
146 | KAWASAKI/ZX | 2 | 1 | -50% | 5 |
147 | SUZUKI/INTRUDER 125 | 1 | 1 | 0% | 4 |
148 | HAOJUE/LINDYQ | 2 | 1 | -50% | 4 |
149 | HONDA/KATUNY | - | 1 | - | 2 |
150 | SHINERAY/XY 150GY | - | 1 | - | 2 |
151 | SUZUKI/GS120 | - | 1 | - | 2 |
152 | LONCIN/LX 150 | - | 1 | - | 1 |
153 | FLASH/MV TEEN 50 | - | 1 | - | 1 |
154 | AUGURI/SR150 | - | 1 | - | 1 |
155 | MARVA/ONIX 50 | - | 1 | - | 1 |
156 | BULL/LIV 125 | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.